1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Luffy é atacado por magia! O poder de Miss Goldenweek!

História Aprendendo a ser um pirata - Luffy é atacado por magia! O poder de Miss Goldenweek!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.


Eu ri muito escrevendo esse capítulo.


Vamos ao capítulo.

Capítulo 22 - Luffy é atacado por magia! O poder de Miss Goldenweek!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Luffy é atacado por magia! O poder de Miss Goldenweek!

 

Luffy e mister 3 se encaravam seriamente. Todos esperavam o momento certo para atacar, Luffy por um lado pensava na melhor forma de quebrar o pilar.

 

- Zoro, o que você está fazendo? Questiona a ruiva vendo Zoro colocar uma mão na cintura e a outra para frente com a espada em mãos em uma posse “legal”.

 

- Se for me tornar uma estátua, quero ficar dessa maneira. Explicou o espadachim.

 

- Não é hora de brincar! Rugiu a princesa.

 

- Não estou brincando! Corrigiu ainda sério.

 

- Agora, preocupe-se em dar um jeito em suas pernas. Avisou Nami vendo o ferimento na perna sangrar sem parar. Dói só de olhar para elas.

 

- Então não olhe! Respondeu Zoro ríspido.

 

- Te avisei que seria inútil cortar fora suas pernas e fugir. Disse a jovem ignorando o tom ríspido que ele usou antes.

 

- Não é bem assim....Retrucou Zoro. Queria cortá-las para que eu pudesse lutar.

 

- Isso é ainda mais inútil. Confessou entediada. Você só pode estar brincando.

 

- Fique quieta! Ordenou o espadachim.

 

- E isso é relevante agora? Perguntou Naruto suspirando pesadamente com a discussão de Nami e Zoro. Para viver mais um dia, você tem que fazer o que for necessário.

 

- Francamente, vocês não pensam como gente normal....Disse a ruiva se referindo a Zoro e Naruto.

 

- Não estamos nem perto de escapar da nossa morte....E, mesmo assim, eles não parecem preocupados. Pensou a princesa.

 

- Ei, garoto. Chamou Brogy. Já parou de se debater?

 

- Sim, pelo jeito, é hora de deixar mais alguém lutar! Respondeu Zoro sorrindo.

 

- Compreendo! Disse e relaxou os músculos rígidos.

 

- Mister 3, aqueles quatro parecem bem tranquilos. Disse Miss Goldenweek comendo biscoitos.

 

- Assim como você, Miss Goldenweek! Respondeu mister 3 vendo sua parceira sentada em cima de um lenço comendo biscoitos e tomando chá.

 

Mister 3 olhava indignada o quarteto conversando despreocupado, era como se suas vidas nem tivessem em perigo.

 

- Ei! Se quiser uma pose, é melhor fazer agora! Avisou o espadachim.

 

- Ele tem razão! Concordou Naruto fazendo um “paz e amor” com a mão direita.

 

- Não quero participar da fantasias de vocês! Devolveu Nami.

 

- Mister bushido, Naruto! Chamou Vivi. Por favor, levem isso mais a sério! Pediu indignada.

 

- Eu estou sempre sério. Falou Zoro.

 

- Eu também. Disse Naruto.

 

- Vocês são uns idiotas, isso sim. Afirmou Nami.

 

- Não queremos ouvir isso de você! disseram Naruto e Zoro ao mesmo tempo.

 

- Parece que não nos consideram isso mais uma ameaça. Pensou Mister 3 irritado. Isso me deixa nervoso. Desde que aquele homem apareceu, eles começaram a....Mas é claro! Se tocou o agente da Baroque Works.

 

- Certo! Disse Luffy batendo seus punhos um no outro.

 

- Apesar dele não se parecer alguém em possa se confiar. Pensou o número 3 da Baroque Works.

 

- Mister 3! Chamou mister 5. Deixe-nos acabar com eles.

 

- Acabar com eles? Zombou mister 3. Pare com essas brincadeiras. Pediu o terceiro agente sério. Olhe só para ele. Seus ataques não surtiram efeito e por isso está na nossa frente, vivo. Esse homem obviamente não pode ser impedido por alguém do seu nível. Respirando fundo, completou. Vocês dois cuidem dos outros. Eu trarei pessoalmente o Luffy do chapéu de palha para a minha coleção de cera.

 

Usopp que ouvia a conversa, protestou.

 

- Será que você não podem calar a boca?! Vocês já foram longe demais! Desistam enquanto podem!

 

- Fracote. Zombou mister 3.

 

- Vamos lá! Disse Usopp sentado em Carue, no momento seguinte ambos derem passos para trás, se escondendo atrás de árvores próximas.

 

- Certo! As preparações estão completas! Disse Usopp determinado, mas ainda escondido. Vou te dar cobertura, Luffy!

 

- Disse alguma coisa? Perguntou Luffy confuso.

 

- NÃO SE ESCONDA, USOPP!!! Gritou Naruto irritado. LUTE TAMBÉM!!! Exigiu o shinobi.

 

- Eu tenho tudo planejado. Falou, mas sua cara dizia o contrário.

 

- É hora de começar! Disse mister 3. Candle Lock! (Trava de cera) gritou e prendeu os pés de Luffy como fez com Naruto e Vivi.

 

- Mas que droga é aquela? Perguntou Usopp assustado.

 

- ISSO TAMBÉM FAZIA PARTE DO SEU PLANO GENIAL?! Perguntou Naruto irritado animadamente.

 

- Luffy-san! Disse Vivi preocupada.

 

- O que? ele já foi pego? Questiona Zoro incrédulo.

 

- Desajeitado! Ofendeu Nami.

 

Luffy olhou para a coisa branca nos seus pés e perguntou.

 

- Mas que coisa é essa? É pesada como um martelo.

 

- Essa foi fácil. Admitiu mister 3. E agora....as mãos!

 

Luffy ignorou seu inimigo por alguns segundos e bateu no que o prendia tendo uma ideia.

 

- Oh! Mas é perfeito! Disse Luffy animado.

 

- Candle Lock (Trava de cera) anunciou mister 3 com o intuito de prender as mãos de Luffy, mas o mesmo pulou desviando do golpe. Dando um mortal agarrou o chifre do capacete de Brogy.

 

- Gigante-ossan! Vou te usar por um segundinho! Pediu Luffy.

 

- O que? o que ele vai tentar? Questiona mister 3.

 

Luffy começou a girar em alta velocidade ao redor do chifre do capacete de Brogy, para logo fazer seu ataque.

 

- GOMU GOMU NO TONKACHI! (MARTELO DE BORRACHA) gritou e acertou com tudo o pilar que sustentava a “abobora” a derrubando de imediato.

 

- É isso aí! Disseram Nami e Vivi ao mesmo tempo. Naruto e Zoro apenas sorriram. Mas ao quebrar o pilar a “abobora” começou a cair em cima do quarteto que começou a gritar desesperado.

 

- AGORA VAI CAIR EM CIMA DE NÓS!!! Gritou Naruto desesperado.

 

Os chapéus de palhas tiveram muita sorte, porque o pilar parou no topo do bolo, impedindo que os esmagasse.

 

- Que sorte! Se pronunciou Luffy. O martelo no meu pé se quebrou! Rindo de se próprio pela novo golpe. Hã?

 

Para a surpresa dos chapéus de palhas que estavam presos a “abobora” voltou a girar normalmente.

 

- Estamos vivos! Nami disse tentando se convencer disso.

 

- Estamos salvos! Retrucou Vivi recuperando o ar.

 

- Nossa situação não melhorou nem um pouco! Admitiu Zoro irritado.

 

- Na verdade, piorou, eu posso sentir isso na pele! Admitiu Naruto.

 

Luffy vendo que seus companheiros não se moveram, perguntou.

 

- Essa passou perto! Porque não correram?

 

- Não podemos nos mexer! Não dá para perceber isso?! Gritaram Naruto, Nami, Vivi e Zoro irritados.

 

- É....acho que não podem mesmo. Concordou o capitão. Mas vocês me disseram para quebrar o pilar. Estavam brincando?

 

- PODEMOS MESMO CONFIAR NOSSAS VIDAS A ESSA PESSOA, MISTER BUSHIDO?!!!! Perguntou Vivi irritada para Zoro.

 

- Bom, acho que não temos escolha. Respondeu o espadachim. Meus braços já ficaram duros.

 

- Pelo amor de Deus, leve isso a sério! Exigiu a princesa ainda irritada.

 

Nami que não falou nada por um tempo, comentou.

 

- Ei, meu corpo está endurecendo mais rápido! Não consigo mexer parte nenhuma do meu corpo...

 

Mister 3 começou a rir do sofrimento de Nami.

 

- Idiotas! Trazer as velas para perto apenas acelera o processo! Agora, preparem-se para se tornar minha arte de cera! Disse e voltou a rir.

 

No canto bem longe da luta, Usopp comentou.

 

- Aquele idiota! Brincando com as pessoas do jeito que ele quer!

 

Luffy ao ouvir mister 3 dizer que eles vão se tornar estátuas de cera, perguntou curioso.

 

- Ei, vocês estão se tornando estátuas? Pergunta Luffy.

 

- É o que estamos tentando dizer! Rugiu a navegadora.

 

- Por favor, ande logo e quebre essa coisa, Luffy-san! Pediu a princesa.

 

- Certo, entendi! Concordou o capitão dos chapéus de palhas.

 

- Eu disse para não interferir! Gritou mister 3. DORU DORU ARTS MORI! (ARPÃO DE CERA) disse jogando o golpe em cima de Luffy, mas Usopp interferiu.

 

- KAYAKABOSHI! (ESTRELA DE POLVORA) lançou seu ataque em cima de mister 3, mas mister 5 interferiu e engoliu o golpe de Usopp.

 

- Meio amargo. Afirmou mister 5 lambendo os lábios deve ser pólvora barata. Sugeriu.

 

- Ele comeu meu kayacaboshi....Disse Usopp temeroso.

 

- Isso não parece bem. Comentou Zoro vendo a cera o cobrindo mais rápido. Está se acumulando. Ainda bem que estou nessa pose.

 

- Bom, pelo menos eu pareço legal. Afirmou o loiro feliz.

 

- Idiotas! Rugiu Nami.

 

- Luffy-san, por favor, seja rápido! Pediu a princesa em pânico.

 

Esticando seus braços Luffy perguntou.

 

- Certo! Isso é a coisa da “abobora”, não é? Espere aí. Pediu se preparando. GOMU GOMU NO.......

 

- Seus atos são inúteis! Rugiu mister 3. CANDLE WALL! (PAREDE DE CERA) disse jogando a cera na frente de Luffy, formando uma parede.

 

- ........BAZOOKA! (BAZUCA DE BORRACHA) mas não chegou ao objetivo, porque parou na parede criada por mister 3.

 

- Ei, não entre na minha frente! Exigiu Luffy.

 

- Eu acho que é minha obrigação. Afirmou mister 3. Eu insisto que você fique longe da minha arte. CANDLE LOCK! (TRAVA DE CERA) dessa vez o golpe acertou o braço direito de Luffy.

 

Rindo, Luffy anunciou animado.

 

- Agora eu tenho um martelo! GOMU GOMU NO....

 

- Essa não! disse mister 3 preocupado. CANDLE WALL! (PAREDE DE CERA) disse criando uma parede a sua frente, pouco antes do impacto.

 

-........TONCACHI! (MARTELO DE BORRACHA) a força do golpe foi tanta que quebrou a parede e acertou mister 3 em cheio, o enviando para longe levantando uma coluna de fumaça.

 

- M-Mister 3! Chamou mister 5 preocupado.

 

- Impossível! Disse miss valentine.

 

Usopp e Carue comemoravam a suposta “derrota” de mister 3, que até dançavam tranquilamente no canto. Naruto percebeu que Luffy ficou quieto de repente.

 

- Luffy! Ande logo e quebre essa coisa agora que você tem chance! Pediu Nami agora aliviada.

 

Mas a resposta de Luffy surpreendeu.

 

- Não. falou sério.

 

- Pare de brincar e quebre de uma vez! Exigiu a navegadora.

 

- Não. Voltou a respondeu negativamente.

 

- Não é hora de ficar de brincadeira! Brigou Zoro.

 

- Luffy-san, por favor! Implorou Vivi.

 

- Porque eu deveria? Perguntou Luffy sem tirar a expressão séria do rosto. Eu não quero salvar vocês.

 

- O que está dizendo? Perguntou Nami incrédula.

 

- Parece que esse é o poder da parceira do mister 3! Afirmou Naruto. Ele está sendo controlado por ela. Ele apontou com a cabeça a criança atrás de Luffy.

 

- O que? controlado? Questiona Vivi.

 

Atrás de Luffy, Miss Goldenweek falou.

 

- Colors trap! (Armadilha colorida). Falou Miss Goldenweek enquanto comia biscoitos.

 

Luffy ficou parado sem dizer nada por alguns segundos, até que Zoro se pronunciou.

 

- Ei, Luffy! Chamou o espadachim. Estamos sem tempo! Pare com a brincadeira e venha ajudar! Exigiu.

 

- Tudo bem. Concordou Luffy. Entendi.

 

- Se entendeu, ande depressa! Exclama Nami.

 

- Isso mesmo, Luffy-san! Concordou Vivi com que Nami falou.

 

- Eu entendi, mas...Começou o capitão. Eu não quero salvar vocês.

 

- O que quer dizer com isso?! Gritou a ruiva. Nós vamos virar estátuas de cera! Não entendeu?! Nós vamos morrer!

 

- Eu sei....Mas não tenho a menor vontade. Admitiu o capitão.

 

- NÃO INTERESSA SE VOCÊ ESTÁ COM VONTADE OU NÃO!!!! Berraram Naruto, Zoro, Nami e Vivi irritados.

 

Ali perto, Usopp não entendia a atitude de Luffy.

 

- Aquele cara.....Qual é o problema com ele? Perguntou Usopp a si mesmo. Se ele não andar rápido, a vida de nossos companheiros já era! Eu tenho que fazer com que ele pegue no tranco! Vamos, Carue!

 

Antes que eles se desse conta, Mister 5 e Miss Valentine já estavam a frente dos dois. Provavelmente os impedindo de interferir na luta de Luffy e Mister 3.

 

- De onde eles vieram?! Questiona o atirador se borrando de medo.

 

- Desista! Ele já caiu na armadilha dela. Afirma mister 5.

 

- Isso mesmo. Concordou sua parceira. Não vê a marca onde ele está pisando?

 

- O que ele está pisando? Questiona Usopp confuso. Hum, vejamos. Mas o que?! há alguns desenhos pretos estranhos ali! O que é aquilo?

 

- Bem, é só uma pintura comum. Explicou Miss Valentine rindo.

 

- Pintura? Usopp ainda estava confuso.

 

- Em outras palavras. Interrompeu mister 5. Vocês dois....e aqueles ali morrerão juntos! Disse tentando acertar um chute em Usopp, mas ele erra e acerta a árvore próxima dele, mesmo assim, ambos Usopp e Carue voam por alguns metros, mas logo Usopp montou em Carue.

 

- Carue! É hora da retirada! Avisou o narigudo ao pato.

 

- Ele está tentando fugir com o pássaro! Avisou Miss Valentine.

 

- Vamos atrás deles! Ordenou Mister 5. E assim ambos começaram a correr atrás de Usopp e Carue.

 

Depois de correram por alguns metros, Usopp pediu.

 

- A toda velocidade!

 

Ao ouvir o pedido, Carue aumentou a velocidade, deixando Usopp indignado.

 

- E-ei, seu idiota, eu não estou montado! Berrou Usopp. Carue! Ao ouvir o aviso, Carue olhou para trás e viu seu amigo. Certo! pare! Deixe-me subir! Praticamente exigiu o atirador, deixando Carue com medo e aumentou a velocidade, fazendo Usopp protestar. Porque você está com medo de mim?!!!!! Berrou enquanto corria atrás do pato. Deixe-me subir, maldito!!!

 

Com Luffy....

 

- Essa é a Miss Goldenweek. Disse Vivi. É você que está fazendo isso! acusou ela.

 

- Até que enfim vocês perceberam! Disse Naruto ligeiramente irritado. Acham mesmo que o Luffy nos quer mortos?

 

A pergunta de Naruto foi como um soco no estômago de todos, estava claro que ela fez alguma coisa com o capitão dos chapéus de palhas.

 

- COLORS TRAP! (O PRETO DA TRAIÇÃO) explicou Miss Goldenweek. Uma vez que toquem a tinta preta, mesmo que sejam seus amigos preciosos, você irá traí-los.

 

- Como assim? Pergunta Nami confusa. Me diga o que ela está fazendo?

 

- Você ainda não entendeu? Perguntou Naruto suspirando pesadamente. Se pedirmos para ele nos salvar, ele vai nos trair, é isso.

 

- Se eu entendi bem. Começou Naruto. Ela é uma pintora realista. Ela pode tornar real a emoção passada por cada cor! Sua habilidade com cores permite que ela use tinta colorida para influenciar de forma direta a mente de uma pessoa!

 

- Influenciar?! Questiona Zoro entendendo o ponto. Isso é ruim! Aquele idiota é mais facilmente influenciável que qualquer outra pessoa!

 

- Então, nós temos que tirar ele de cima daquela tinta, certo? Pergunta Nami tentando entender. Luffy, você tem que se mover!

 

- Não, não vai adiantar! Falou Naruto. Luffy, não importa o que aconteça, não deixe o círculo preto! Por favor!

 

- Naruto, o que está falando?! Brigou Nami irritado com Naruto.

 

- Nós não queremos que você nos salve! Disse Naruto ignorando Nami.

 

Luffy ficou quieto por alguns segundos, mas logo disse.

 

- Não. disse ele saindo do círculo preto.

 

De dentro de Naruto, Kurama comentou.

 

- É uma ótima estratégia, considerando que foi você que pensou! Zombou a raposa rindo.

 

- Espera só eu sair daqui para você ver! Sua raposa estúpida! Disse o shinobi em seus pensamentos.

 

- Entendi! Disse Zoro. É só mandar que ele faça o oposto para que ele pense que está nos traindo. Bem inteligente, Naruto! Elogiou o espadachim.

 

- Hein? Questiona Luffy um pouco confuso. Eu me senti um pouco estranho agora a pouco. Falou olhando ao redor.

 

- Luffy-san, ande logo! Pediu a princesa.

 

- Certo! Vou salvar vocês agora! Prometeu preparando seu golpe.

 

Miss Goldenweek atacou Luffy outra vez e do nada ele começou a rir que nem um maluco, para logo dizer.

 

- Mas, pensando melhor, isso é muito engraçado! Falou voltando a rir.

 

Os quatro ficaram com cara de tacho e com a boca arreganhada com a afirmação do Luffy, que era engraçado eles morrerem virando estátuas.

 

- Porque...Começou Nami.

 

- Você....Incluiu Zoro.

 

- O que foi desta vez? Questiona Vivi.

 

- Vocês ainda não entenderam? Exclama Naruto irritado com Miss Goldenweek.

 

- COLORS TRAP: HARAI NO KIRO! (AMARELO HILARIANTE). Disse e um desenho amarelo estava nas costas de Luffy. Foi um mau garoto saindo do círculo...

 

- Agora está na roupa dele! Anunciou a navegadora. Luffy, ande logo e tire sua blusa! Pediu a ruiva.

 

- Não! agora eu quero ficar apenas rindo! Respondeu o capitão.

 

- Droga! Disse Zoro. Do jeito que essa névoa está caindo, temos cerca de um minuto.

 

De repente Usopp e Carue chegam correndo, passando na frente de Luffy com Miter 5 e Miss Valentine em seu encalço.

 

- Seus idiotas! Estão aqui para brincar?! Gritaram Zoro e Naruto ao mesmo tempo irritado animadamente. Mas uma coisa boa aconteceu, ao passar por Luffy borrou a pintura, fazendo-o voltar ao normal.

 

- Olhem! Pediu Nami. Quando Usopp e Carue bateram nele, borraram a tinta que estava nas costas dele! Afirmou ela animada.

 

Se levantanto, Luffy perguntou.

 

- Você fez alguma coisa estranha comigo de novo?! perguntou, se virando para a criança, completou. Ei, pare com isso, babaca!

 

- Gostou do meu Warai no Kiro? Pergunta Miss Goldenweek ignorando a raiva do mesmo.

 

- Cala a boca! Gritou Luffy irritado. Criança tola! Estúpida! De qualquer jeito, eu tenho que quebrar essa “abobora”! GOMU GOMU NO...

 

Mas antes que ele completasse seu ataque, Miss Goldenweek atacou.

 

- COLORS TRAP: TOUGYUU NO AKA! (ARMADILHA CHAMATIVA: VERMELHO CHAMATIVO). Disse jogando uma tinta no chão perto do capitão.

 

-.....BAZOOKA! gritou acertando a marca vermelha no chão.

 

- Onde é que você está mirando?! Questiona Zoro irritado.

 

- Não deveria quebrar aquilo. Brigou Miss Goldenweek.  Você vai deixar o mister 3 nervoso.

 

- Mas o que? Gritou Luffy irritado.

 

- É como um touro correndo atrás de um manto vermelho. Comparou Miss Goldenweek. Agora você só vai atacar a marca do Tougyuu no aka. Azar o seu.

 

- Ah, eu já me cansei de você! berrou o capitão irritado. Saia daqui! GOMU GOMU NO BAZOOKA! Mas atacou de novo a marca vermelha no chão.

 

- Legal, né? Pergunta Miss Goldenweek animada.

 

- Não adianta. Comentou Nami. A situação não está favorável para ele. Seus poderes não a afetam.

 

- Agora, eu vou misturar o Warai no Kiro (amarelo hilariante) nas suas costas com meu kanashimi no ao (azul depressivo) e COLORS TRA: NAGOMI NO MIDORI (verde tranquilizante).

 

Luffy parou de resistir e começou a tomar chá com Miss Goldenweek.

 

- Idiota! Gritaram os quatro ao mesmo tempo.

 

- Bem, e agora? Questiona Nami.

 

- Viu, eu avisei para fazerem uma pose enquanto havia chance! Retrucou Zoro. Aposto que se arrependeram.

 

- Porque você está tão despreocupado?! Questiona Vivi.

 

- Porque eu sei que o Naruto tem um plano, certo? Perguntou Zoro sorrindo.

 

- Então você consegue ver por trás de mim, Zoro? Pergunta Naruto sorrindo também.


Notas Finais


Não deixem de comentar!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...