1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Dr Hiluluk e Tony Tony Chopper!!!

História Aprendendo a ser um pirata - Dr Hiluluk e Tony Tony Chopper!!!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Desculpem a demora, não tenho o que dizer!!!

Espero que gostem!!!

Até a próxima!!!

Capítulo 33 - Dr Hiluluk e Tony Tony Chopper!!!


Chopper fazia experimentos em seu laboratório tranquilamente e com muita precisão. O problema não demorou para chegar.

 

- Terceiro dia. Restam apenas 30% da colônia original de bactéria. Fala Chopper analisando a doença que tomou conta da navegadora, ele tomou um pouco do sangue dela depois de curá-la para ver os efeitos da doença, mas Luffy aparece de supetão na sala o assustando e ele acabou tendo que equilibrar todos os tubos de ensaio.

 

- Oh! Você é demais! Elogia Luffy vendo como Chopper equilibrou tudo com perfeição. É por isso que eu gosto de monstros! Mas o que será que vai acontecer se eu...Luffy não completa e começa a fazer cócegas na barriga da rena.

 

- O que você está fazendo?! Pergunta Chopper indignado e irritado, mas contraditoriamente, ele começa a segurar o riso depois que Luffy fez cócegas em várias partes do corpo.

 

- Isso é divertido! Fala Luffy cagando de rir.

 

- Cala a boca! Ordena Chopper irritado. Vai embora!

 

- Você quer ser nosso companheiro? Pergunta Luffy com seu rosto bem perto do da rena. Eu gosto mesmo de você!

 

- C-companheiro? Pergunta Chopper tremendo um pouco com a palavra.

 

- Você seria um pirata! Explica Luffy.

 

- Eu não estou interessado em ser um pirata. Responde Chopper rapidamente enquanto treme um pouco. E eu nunca pensei em ter companheiros!

 

- Mas, se você se tornar meu companheiro, os outros ficaram muito animados! Tenta convencer Luffy. Vendo que Chopper não ia aceitar, ele insistiu. Espere!

 

- Eu não vou ser seu companheiro! Grita Chopper. Não seja ridículo! Grita descendo as escadas correndo, mas cai de cabeça para baixo, deixando Luffy animado.

 

- Como eu disse, você é legal! Fala Luffy empolgado. Eu vou mesmo fazer de você um companheiro!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Com Naruto, Nami, Sanji e Kureha...

 

Nami continuou deitada na cama, Naruto ficou em pé ao lado da cama em silêncio, Sanji acabava de trazer um prata para a navegadora.

 

- Para ajudar na sua saúde, Nami-san, preparei essa refeição superespecial para que aproveite! Fala o cozinheiro carregando uma bandeja com a comida.

 

- Obrigada, Sanji-kun. Agradece Nami.

 

- Mas, como sempre digo: Nami-san continua maravilhosa, mesmo quando exausta. Fala Sanji com um sorrisinho maldoso.

 

- Impressionante! Quem disse que você poderia usar a cozinha? Pergunta Kureha irritada.

 

- Madame, o assado que estava lá é rico em proteínas e vai rejuvelhecer! Fala Sanji se virando para a médica. Na mesma hora ele levou um chute e quase acertou Naruto que desviou por pouco, indo um pouco para o lado.

 

- Não sou nenhuma madame. Fala Kureha irritado. Sou uma flor ainda solteira. Muito nova para casar. Nova até demais.

 

- 139 anos, não é? Pergunta Nami em tom de brincadeira.

 

- Doctorine, socorro! Pede a rena correndo pelo quarto.

 

- Espere! Ei, espere, espere! Pede Luffy correndo atrás de Chopper. A rena abriu um buraco na porta, mas Luffy não e acabou batendo nela e logo em seguida, a rena voltou a sair de onde tinha acabado de entrar.

 

- Agora eu te pego! Fala Luffy vendo Chopper se esconder atrás das pernas da médica.

 

- O que estão fazendo? Pergunta Nami confusa.

 

- Brincando eles não estão. Comenta Naruto com os braços acima do peito.

 

- Esse cara vai ser nosso companheiro. Afirma o capitão.

 

- É sério?! Pergunta Nami surpresa.

 

- Eu nunca disse que sim! Devolve Chopper.

 

- Disse sim! Discorda Luffy sorrindo.

 

- Não disse! Grita a rena.

 

- Disse sim! Repete Luffy.

 

- Fiquem quietos, vocês dois. Ordena Kureha.

 

Chopper sai correndo do quarto com Luffy em seu encalço tentando de todo jeito fazer a rena parte da tripulação.

 

- Companheiro, hein? Fala Kureha com tristeza na voz. Você não tem ideia do que isso significa...para ele.

 

Naruto, Nami e Sanji ficaram encarando Kureha depois do que ela disse, ela percebendo o silêncio do trio se virou para eles e começou a falar.

 

- Ele vivia solitário. Começa Kureha. Mas, houve um homem para quem ele abriu seu coração. O nome dele era Dr Hiluluk. Ele era um curandeiro que deu um nome a Chopper e o chamou de filho.

 

FLASHBACK ON

 

Os soldados de Wapol corriam atrás de um “criminoso” de acordo com o rei em relação aos médicos.

 

- Pare! Ordena um dos guardas. Você o viu? Pergunta para um dos seus homens.

 

- Não. Não o vi em lugar nenhum. Fala um outro.

 

- Aquele maldito curandeiro...Hiluluk! fala o líder dos homens. Temos que capturara-lo de qualquer forma! Foi uma ordem direta do Wapol-sama!

 

- Certo! Concorda os outros soldados voltando a correr atrás do curandeiro.

 

Hiluluk estava escondido não muito longe dos soldados, mas teve que ficar em silêncio ou seria descoberto, depois que eles saíram ele sangrou um pouco.

 

- Droga! Fala vendo o sangue que tirou da boca.

 

Hiluluk continuou a andar pela cidade curando quem estivesse doente, mas tudo que conseguia era deixar os doentes ainda mais doentes, o que fazia ele ter que fugir dos soldados de Wapol todos os dias. Ao passar por uma ponte ele ouve.

 

- Está feliz, novato? Pergunta Kureha tomando sake. A caça aos médicos está quase ao final. Você e eu somos os únicos que restam no país. Wapol está louco para nos pegar. Apesar de que, mesmo sem a perseguição, você continuaria sendo a ovelha negra do país. Você é o pior curandeiro que há.

 

Hiluluk ouviu tudo o que Kureha disse e falou.

 

- Essa maldita caça aos médicos não vai me pegar. Fala Hiluluk. Eu vou curar este país com meus remédios.

 

- Ora, ora, não quer dizer destruí-lo? Pergunta Kureha zombando.

 

- Há alguém na ponte! Grita o líder dos soldados.

 

- Nos encontraremos novamente, curandeiro! Fala Kureha sumindo da vista.

 

- Será uma pena se isso acontecer médica-ladra! Ofende Hiluluk.

 

Depois de voltar a correr para casa em meio a neve.

 

- Eles nunca me pegarão! Afirma Hiluluk. Mesmo sozinho, vou curar os doentes. De repente Hiluluk nota a presença de uma pessoa na neve. Você levou um tiro? Se eu não parar a hemorragia, você vai morrer! Vendo que a criatura virou o rosto para ele, completou. Está tudo bem! Estou aqui para te ajudar!

 

De repente Chopper se lembra de todos os humanos que já atiraram neles e não estava tão confiante assim em confiar nos humanos.

 

- Faz apenas três dias que desenvolvi uma pomada que pode curar até ossos quebrados. Fala Hiluluk sério. Você está com muita sorte. Ao olhar melhor para o ser a sua frente, falou. Você não parece humano. Ah, sim. Talvez você seja o abominável homens das neves que todo mundo está caçando...Hiuluk fala tirando sua arma anestésica, mas é mal interpretado por Chopper que deu dois socos no médico e voltando a andar.

 

- Me fazendo de idiota...Fala Hiluluk se levantando calmamente. Ei, espere! Eu não vou atirar em você! fala completamente nu. Meu nome é Dr Hiluluk! Sou um médico!

 

Chopper desmaiou logo em seguida devido aos ferimentos. Hiluluk vendo o estado da “coisa” resolveu levá-lo para casa. Quando Chopper acordou percebeu que estava em uma cama confortável, olhando em volta viu o homem no qual atacou momentos antes dormindo sentado com um coberto o cobrindo. A rena reparou que ao lado da cama tinha um copo de leite e um pão fresquinho provavelmente para ele. Chopper tocou a si mesmo e viu que seus ferimentos estavam enfaixados, se levantando da cama foi comer o pão deixado para ele com lágrimas nos olhos.

 

FLASHBACK OFF

 

- E foi assim que Chopper e Hiluluk se conheceram. Fala Kureha calmamente.

 

- E o que acontece depois? Pergunta Nami curiosa com Sanji ao seu lado servindo uma caneca de café fresco para Naruto. Depois que Hiluluk ficou com a rena...

 

FLASHBACK ON

 

- O que?! Você fala?! Pergunta Hiluluk surpreso. Vendo que ele confirmou, perguntou. Então porque não disse nada nos últimos três dias?

 

- Se eu falasse, achei que você fosse me odiar. Explica Chopper. Da última vez que tentei conversar com humanos, eu levei um tiro. Renas não deveriam falar.

 

- E daí que você pode falar? Pergunta Hiluluk sem dar bola. Eu posso falar. E bem melhor que você, eu aposto. Fala sentando em frente aos seus experimentos. De repente ele dá um grito ao ver sua experiência fora do controle. Cuidado, Chopper! Fala e logo depois explode mandando os dois para fora da casa.

 

- Droga, outra falha! Fala o médico chateado. Você está bem, Chopper? Bem, acho que você realmente não está legal!

 

- Porque você me chamou de Chopper? Pergunta a rena confusa.

 

- Você é Tony Tony Chopper. Afirma o médico. Você é uma rena e tem galhos tão fortes que podem cortar uma árvore. É um bom nome, não acha? É assim que eu vou te chamar.

 

- Chopper...Repete a rena feliz.

 

Depois daquele dia, Hiluluk e Chopper passaram a cuidar dos pacientes juntos e com eles sendo enxotados todas as vezes por deixar os doentes mais doentes ainda, e algumas vezes os soldados de Wapol apareciam e nesse caso, Hiluluk chutou Chopper em cima dos soldados para criar uma distração e funcionou de certo modo. Em casa os dois começaram a brigar por causa do ocorrido da manhã e como presente de reconciliação um chapéu rosa.

FLASHBACK OFF

 

Chopper corria por toda a parte para fugir de Luffy que insistia em fazer a rena parte do bando. Nesse momento ele correu para fora dos castelo afim de despistar o garoto de chapéu de palha insistente. Mas foi inútil, ele o encontrou e agora se escondeu em uma sala com mantimentos para duas pessoas.

 

- Ei, rena! Chama Luffy a plenos pulmões. Seja meu companheiro! Uau! Aquilo parece gostoso! Fala Luffy vendo comida e correndo até e começando a comer. Ser um pirata é tão bom! Após falar isso, ele quase se engasga ao comer o prato junto, mas tira rapidamente e volta a comer.

 

- Você é realmente um pirata? Chopper pergunta curioso.

 

- Hum? Sim, isso mesmo. Admite Luffy. E é por isso que você devia ser meu companheiro. Ser um pirata é legal. Nós cantamos.

 

- Hum? Cantam? Chopper pergunta confuso.

 

- Sim, e piratas também dançam. Fala Luffy animado.

 

- Piratas também fazem isso?! Questiona a rena curiosa.

 

- Sim, e nós passamos por várias aventuras! Diz Luffy todo animado.

 

- Aventuras? Exclama Chopper surpreso. Piratas realmente saem em aventuras?

 

- Pode apostar. Concorda Luffy. Piratas arriscam suas vidas em grandes aventuras! E encontramos muitas pessoas legais!

 

Com Naruto, Kureha, Nami e Sanji...

 

Kureha explicou que Hiluluk estava morrendo e queria tornar o seu sonho realidade, que era fazer flores de cerejeira em Drum, mesmo que sua pesquisa de trinta anos ainda não estivesse completa, mesmo assim ele não desistiu. No entanto ele não queria que Chopper o visse morrer por agiu friamente e o mandou em ir embora e até atirou nele para convencê-lo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...