1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Ace e Luffy

História Aprendendo a ser um pirata - Ace e Luffy


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Bora mais um! Ah, e só lembrando que a fic será NarutoxNami.

Capítulo 43 - Ace e Luffy


“Saia da frente.” Smoker fala calmamente vendo Ace na sua frente.

 

“Eu acho que não.” Ace fala erguendo um pilar de fogo atrás de si, impedindo que qualquer marinheiro passasse.

 

“Quem imaginaria que você seria irmão do Chapéu de Palha.” Smoker fala irritado por novamente estar sendo interrompido de pegar Luffy. “WHITE SPARK (Faísca Branca)! Grita o usuário de fumaça. Quando fogo e fumaça colidiram subiu ao céu revelando um pequeno tornado da mistura de ambos.

 

“O que será que está acontecendo?” Chopper pergunta curioso.

 

“Uma batalha entre fumaça e fogo?” Usopp pergunta surpreso.

 

“Ele disse que comeu a Mera Mera no Mi.” Sanji fala sério.

 

“Um usuário do tipo Logia, hein?” Naruto fala com um sorriso.

 

“Mas, Luffy, isso é verdade?” Nami pergunta curiosa. “Aquele cara é mesmo seu irmão?”

 

“Sim! Ele é o Ace!” Luffy responde calmamente.

 

“Eu não estou surpreso que você tenha um irmão.” Começa Zoro. “Mas o que ele está fazendo na Grand Line?”

 

“Ace é um pirata! Ele deixou nossa ilha três anos antes de mim procurando pelo One Piece.” Luffy explica com um sorriso deixando todos surpresos.

 

“De qualquer forma, vamos correr para o navio. Temos que sair daqui antes que venham atrás de nós.” Nami fala séria.

 

“Sim, Nami-san!” Sanji fala com seu modo apaixonado. Luffy ficou de costas admirando os ataques de Smoker e Ace combinados.

 

“Mas eu nunca pensei que encontraria o Ace em um lugar desses!” Luffy fala ainda de costas. Naruto vendo isso falou.

 

“Se concentre no caminho, Luffy.” Naruto fala dando um tapa na cabeça do capitão.

 

“Ei, a rua se divide!” Avisa Usopp.

 

“Usopp, vá para a esquerda! Todo mundo concorda?” Nami pergunta ao companheiros, mas ninguém discorda. Luffy ainda estando distraído pegou o caminho da direita, se perdendo novamente dos outros.

 

“Sim. Eu estou com você, não importa qual caminho você escolha, Nami-san!” Sanji fala com corações nos olhos.

 

“Já chega, Erro-cook (Cozinheiro tarado)!” Zoro fala irritado, assim começando uma briga novamente.

 

“Calem a boca!” Naruto grita dando um potente soco na dupla irritado que ignoraram o golpe e seguiram caminho. Após alguns minutos, eles chegaram no Going Marry.

 

“Armazenem bem os suprimentos! Estamos partindo agora!” Ordena a navegadora.

 

“Andem logo!” Usopp fala colocando tudo no navio o mais rápido possível. Naruto, Zoro e Sanji ajudavam a colocar tudo no navio.

 

“Ei, nós finalmente chegamos na sua ilha. Tem certeza de que quer navegar de novo?” Chopper pergunta carregando um pequeno saco de mantimentos.

 

“Sim. Nós paramos nessa cidade só para conseguir suprimentos e alguns itens. Agora nós vamos navegar rio acima e chegar ao interior de Alabasta.” Explica a princesa também carregando um pequeno saco de suprimentos. “A próxima cidade onde vamos parar é a Cidade Verde, Erumalu.”

 

“Erumalu?” Chopper pergunta confuso.

 

“Rápido!” Zoro fala correndo pelo navio.

 

“Entendido!” Usopp responde correndo também.

 

“Não nos atrase!” Ordena o cozinheiro.

 

“Eu estou trabalho o mais rápido que posso!” Naruto se defendeu irritado.

 

“Tudo está pronto!” Usopp grita para todos.

 

“Também estamos prontos!” Naruto gritou se referindo a ele e Zoro recolhendo a ancora.

 

“Vamos navegar!” Nami ordena, mas logo todos param ao sentir falta de algo. Havia um silêncio assustador no navio.

 

“Onde diabos está o Luffy?” Naruto pergunta com uma veia na testa.

 

“Aquele idiota!” Zoro fala irritado.

 

XxX

 

Enquanto o restante dos Chapéus de Palha estavam no navio, Luffy, que havia se distanciado estava sentado em um barril de forma bem calma e ao mesmo tempo se perguntando onde ele estava. Isso até a chegada de Ace, que disse que seu irmão não havia mudado nada. Assim ambos ficaram lembrando de sua infância enquanto faziam uma quebra de braço em cima do barril.

 

As lembranças eram muitas, mas a pequena disputa ficou sem resultado, já que o barril quebrou sem revelar um vencedor. Luffy e Ace começaram a andar pelas ruas em busca do navio, Ace perguntou em qual porto estava o navio de Luffy, mas ele não fazia ideia, Ace o repreendeu dizendo que um capitão deveria saber onde estava seu próprio navio.

 

Luffy nem levou isso a sério e pediu para o irmão relaxar, mas antes que qualquer falasse mais alguma coisa, eles foram cercados pelos membros da Baroque Works que acreditavam que se derrotasse Ace dos Punhos de Fogo poderiam se tornar um agente oficial. Depois de um pequeno embate, com o líder deles voando para longe, cortesia da bazooka de Luffy eles voltaram a andar, assim Luffy avistou seu navio.

 

“Está vendo seu navio?” Ace pergunta calmamente vendo Luffy olhar o mar tentando ver seu navio.

 

“Vocês não vão escapar!” Fala um dos membros da Baroque Works.

 

“Vocês não sabem quando parar...” Ace fala entediado.

 

“Ah! Está ali!” Luffy fala apontando para o navio. “Ei, eu estou aqui! Pessoal!” Luffy fala e pula.

 

“Ei, Luffy, vá...” Ace começa, mas percebe que ele já tinha pulado. “Ele nem está ouvindo.”

 

No Going Marry, Naruto disse para onde eles deveriam encontrar Luffy, no início eles não acreditaram, mas como estavam procurando a esmo eles resolveram tentar.

 

“Ah! Lá está ele!” Nami fala vendo-o pelo binóculos. “É o Luffy! Estou vendo o Luffy”

 

“Tem certeza?” Zoro pergunta curioso.

 

“Sim, sem dúvidas.” Sanji fala vendo por outro binóculos acenando para o navio. “Olha só aquela cara de idiota...” O cozinheiro ofende, mas logo Luffy esticou seu braço e se apoiou no parapeito onde ele e Chopper estavam.

 

“Voltei!” Grita Luffy acertando Sanji e Chopper em cheio.

 

“Sanji-san! Tony-san!” Vivi chama preocupada.

 

“Ora...” Comenta Usopp.

 

“Francamente...” Zoro fala dando um tapa na própria cabeça.

 

“Eu não disse que ele estaria aqui?” Naruto fala se aproximando do capitão irresponsável. Com seu SenninMode ele encontrou Luffy perdido na cidade e para onde ele estava indo.

 

“Desculpem-me por isso, Sanji, Chopper.” Luffy pede sorrindo.

 

“Desgraçado! Não tem noção da sua própria força?!” Pergunta o cozinheiro sacudindo seu capitão. “Eu deveria te jogar na água!”

 

“Ele está certo! Sabe quantos problemas você nos causou?” Nami fala irritada. “Comporte-se um pouco mais como um capitão.” Ordena a navegadora.

 

“Desculpe...” Luffy responde calmamente, mas logo se lembra. “Ah, sim! Ace!” Fala se levantando e olhando o porto.

 

“Ace?” Sanji pergunta surpreso.

 

“Seu irmão estava com você?” Zoro pergunta curioso.

 

“Tem certeza de que quer deixá-lo?” Usopp pergunta.

 

“Ele vai ficar bem.” Luffy disse por fim. “O Ace é forte.”

 

“Ele é muito forte?” Chopper pergunta curioso.

 

“Sim, mesmo antes de comer a Mera Mera no Mi.” Fala Luffy.  Não importa o quanto lutávamos, eu nunca consegui ganhar dele. Ace é mesmo forte.”

 

“Você nunca ganhou?” Nami pergunta surpresa. “De um humano normal?”

 

“Neste caso, o irmão mais velho do monstro acabou sendo um supermonstro.” Usopp fala surpreso por saber disso.

“Ace do Punhos de Fogo era forte desde criança, né?” Naruto pergunta já sabendo a resposta dessa pergunta.

 

“Sim, era difícil até para mim.” Luffy confessa sorrindo. “Mas, se lutasse contra ele agora, eu venceria!” Luffy começa a rir depois disso.

 

“Essa é uma afirmação sem fundamento.” Fala Zoro.

 

“E quem é esse que você pode derrotar?” Ace pergunta pousando no parapeito do navio, derrubando Luffy.

 

“Oh, Ace! Esses são os companheiros dos quais te falei!” Luffy fala sorrindo.

 

“Oh! Olá, pessoal. Eu acho que meu irmão está sob os cuidados de vocês.” Ace fala abaixando a cabeça.

 

“Sim, está.” Responde Naruto, Nami, Vivi, Usopp, Zoro, Sanji e Chopper abaixando a cabeça ao mesmo tempo.

 

“Ele não se comporta, então acaba se metendo algumas vezes em encrenca...” Ace fala meio sem graça.

 

“Sim, com certeza.” Novamente os mesmos Chapéus de Palha de antes concordaram.

 

“Eu confio ele a vocês.” Ace fala curvando novamente.

 

“No momento, você parece ter pouco para fazer.” Sanji fala acendendo um cigarro. “Quer ficar aqui? Eu vou preparar um chá.”

 

“Oh, não se preocupe com isso, mas eu agradeço a consideração.” Ace fala aumentando um pouco a chama do cigarro do cozinheiro.

 

“I-Isso foi uma surpresa!” Usopp fala surpreso.

 

“Com certeza...” Zoro concorda incrédulo.

 

“Eu achei que a pessoa de quem o Luffy estava falando...Fosse algum idiota arrogante e egoísta...” Usopp confessa.

 

“Não pode ser! Alguém educado assim não pode ser irmão do Luffy.” Nami confessa com as mãos no peito.

 

“Ele é muito melhor do que o irmão dele!” Zoro fala incrédulo.

 

“Acho que entrei para o bando errado.” Naruto admite com cara de tédio.

 

“Irmandade é uma coisa maravilhosa!” Chopper fala chorando.

 

“Isso não faz sentido. O mar é mesmo um lugar misterioso.” Sanji fala sério.

 

“Ei, pessoal...” Vivi tenta encontrar as palavras certas para defender Luffy, mas no fim não consegue.

 

“Não é? Eles não são engraçados?” Luffy pergunta sorrindo. Mas logo vários navios passam a seguir o Going Marry.

 

“Baroque Works! Aquela é a frota dos Billions!” Vivi avisa preocupada. Dos outros navios, os membros da Baroque Works balbuciavam que iriam mostrar a força deles e outras besteiras.

 

“Eles de novo?” Luffy pergunta os vendo.

 

“Luffy.” Chama Ace calmamente.

 

“Hã?” Luffy balbucia confuso.

 

“Eu cuido deles.” Ace fala sério e encarando os membros da Baroque Works.

 

“Na verdade, nós dois cuidaremos.” Naruto fala chamando a atenção de todos. “Estou entediado. Tomara que esses caras me deem algum desafio.”

 

“Por mim, tudo bem.” Ace concorda sem grande alarde.

 

“Alguma coisa contra, Luffy?” Naruto pergunta encarando seu capitão.

 

“Não, pode ir!” Luffy responde com um sorriso.

 

“Ei, ei, ei, você vai ficar bem?” Usopp pergunta com medo.

 

“Você não precisa ir!” Protesta Nami.

 

“Está cansada de saber que não precisa se preocupar comigo.” Naruto fala pulando no mar junto com Ace, mas ele pousa no pequeno navio enquanto Naruto canaliza chackra para os pés, caminhando sobre a água. Luffy fica com os olhos brilhando, assim como Chopper.

 

Ace usa seu poder de fogo para mover o seu pequeno bar e ele afunda passando por debaixo dos navios da Baroque Works enquanto ele voava e quando pousa, seu pequeno barco surge do nada o segurando e ele logo prepara seu ataque.

 

“Hiken (Punho de Fogo)!” Ace fala e um enorme pilar de chamas destrói trinta navios da Baroque Works. Quando terminou voltou seu olhar para Naruto, curioso quanto ao que ele ia fazer, caso ele não conseguisse, ele iria intervir. Mas pelo visto não seria necessário.

 

“Suiton: Suishouha (Elemento água: Onda de água)!” Naruto fala terminado sua posição de mãos e uma enorme onda de água começa a girar para o céu no meio dos navios da Baroque Works começaram a voar para cima e acabaram destruídos. Nenhum navio ficou de fora.

 

“Incrível.” Usopp fala impressionado com o ataque dos dois. Nami ao mesmo tempo que respirou aliviada que Naruto estava bem, também começou a se perguntar quem realmente ele era.

 

XxX

 

Smoker estava pensativo sentado em o que sobrou da parede de uma casa. Pela segunda vez, Luffy do Chapéu de Palha tinha conseguido fugir dele. E o fato de Portgas D. Ace ser irmão dele foi outra surpresa, sem contar o Relâmpago Amarelo se provou ser um pirata muito complicado de se lidar.

 

“Capitão Smoker!” Tashigi fala tirando de seus pensamentos. “Não fomos capazes de localizar o Luffy do Chapéu de Palha ou sua tripulação.”

 

“Tashigi, o que você acha?” Smoker pergunta calmamente. “Vivi estava com aqueles piratas.”

 

“Vivi?!” Tashigi fala surpresa. “A princesa Nefertari Vivi estava com os Piratas do Chapéu de Palha? Ela é uma refém? Será que sequestraram a princesa para alcançar algum objetivo posterior?”

 

“Não. Vivi agia por conta própria, como se fosse companheira deles.” Smoker fala calmamente.

 

“A princesa...Companheira deles?” Tashigi fala sem acreditar que uma princesa faria isso.

 

“Como eu suspeitava, algo está acontecendo neste país.” Smoker fala sério.

 

“Capitão Smoker!” Um soldado grita ao se aproximar e bater continência. “Por favor, perdoe nossa incompetência. O suspeito, Mister 11, que estava retido em nosso navio levou um tiro de alguém desconhecido. E já que ainda não encontramos os Piratas do Chapéu de Palha...”

 

“Nada de pânico.” Smoker fala ao se levantar. “Eu tenho uma pista de onde o Chapéu de Palha estará. Eles estão atrás do Crocodile.”

 

“Crocodile? Um pirata aceito pelo governo...Ele é um dos Shichibukai, não é?” Tashigi pergunta curiosa.

 

“Você sabe que eu desprezo os Shichibukai, não sabe? Especialmente aquele nojento.” Smoker fala irritado.

 

“M-Mas, oficialmente falando, ele é um aliado do Governo e da Marinha.” Tashigi fala tentando explicar que eles não podiam agir contra ele.

“Ele já foi um pirata muito esperto. Ele não é do tipo que recebe ordens do Governo. Nunca foi. Tashigi, lembre-se disso: não importa o quão longe um pirata vá, ele ainda é um pirata.” Smoker faz uma pausa antes de continuar. “O Chapéu de Palha vai aparecer onde o Crocodile está. Se formos até onde eles forem, as coisas vão ficar mais claras. E, quando a hora vier, você não vai escapar, Chapéu de Palha!”

 

“Tem certeza disso?” Tashigi pergunta só para confirmar, vendo que sua expressão não mudou, continuou. “Muito bem. Vamos?”

 

“A propósito, já chegou a encomenda que pedi?” Smoker fala olhando sua segunda em comando do navio.

 

“Sim!” Tashigi fala indo para algum lugar e voltando com um pacote grande em mãos. “Mas devo admitir que foi muito difícil de conseguir. Para que vai usá-lo?”

 

“O Relâmpago Amarelo é forte, isso eu admito, mas se eu impedir que ele use aquele tal de Ninjustsu, eu posso neutralizá-lo.” Smoker fala abrindo o pacote. “Ele é o primeiro pirata que consegue me acertar sem saber Haki.”

 

“Hã? Ele não sabe usar Haki?” Tashigi pergunta confusa.

 

“De toda forma, com isso em minhas mãos será fácil capturá-los.” Smoker fala acendendo seus dois cigarros.

 

XxX

 

Enquanto isso no navio dos Chapéus de Palhas, uma nova festa começou. Porque? Supostamente eles tinham um outro membro no bando.

 

“Isso é ótimo! Ace é nosso companheiro!” Usopp grita feliz. “Kampai!” Gritam Luffy, Chopper e Usopp batendo as canecas.

 

“E quem disse que eu sou companheiros de vocês.” Ace fala calmamente. Nami do lado de Ace respondeu.

 

“Não ligue para eles. Eles estão sempre procurando um motivo para comemorar.” Nami fala calmamente.

 

“É só os ignorar.” Naruto fala tomando sua cerveja.

 

“Ace, você vai mesmo ser nosso companheiro?” Luffy pergunta de boca cheia.

 

“Eu estou procurando um homem. Ele é conhecido como Barba Negra.” Ace explica calmamente.

 

“Barba Negra?” Usopp pergunta enquanto comia.

 

“O pirata que saqueou o reino de Drum?” Vivi pergunta já sabendo a resposta.

 

“Ele era um pirata da segunda divisão dos piratas do Barba Branca. Meu subordinado. Até que ele cometeu o maior dos crimes que se pode cometer em um navio pirata: assassinou um companheiro e fugiu do navio.” Ace explica, agora sério. “Como comandante, eu tenho que encontrá-lo e acabar com ele.”

 

“Então é por isso que está atrás dele.” Usopp fala entendendo o ponto.

 

“O motivo da minha vinda a este país é que ele foi visto na cidade de Yuba.” Completa Ace.

 

“Neste caso, você vai para o mesmo lugar que a gente.” Naruto concluiu para o bando.

 

“Nosso navio acabou de entrar no Rio Sandora.” Vivi fala mostrando no mapa. “Primeiro, entramos em Erumalu. Então, cruzamos Alabasta por terra até chegar a Yuba. Yuba é onde o líder rebelde está.”

 

“Entendi. Então vocês também vão para Yuba.” Ace fala sério.

 

“Se formos por esse caminho devemos chegar rápido.” Naruto completa.

 

“Para onde Nami-san e a Vivi-chan forem...” Sanji fala com coração nos olhos, mas é interrompido.

 

“Vá sozinho, Love-cook (Cozinheiro Amoroso).” Zoro fala irritado.

 

“O que você disse, desgraçado?!” Sanji fala irritado.

 

“De qualquer forma...Parece que você vai viajar conosco por um tempo.” Nami fala feliz por ter alguém forte no grupo, mesmo que por pouco tempo.

 

“Com você aqui, isso vai ser moleza.” Usopp fala animado.

 

“Vamos fazer desta uma viagem divertida, Ace!” Luffy fala feliz.

 

“Sim!” Gritam todos no Going Marry batendo os copos em um brinde.   


Notas Finais


comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...