1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 2

História Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 2


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Aqui está a continuação da luta mais foda até o momento. Espero que gostem, já que eu me dediquei bastante para escrevê-lo. A luta terminará no próximo capítulo.

Capítulo 54 - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 2

Naruto vinha como um relâmpago enfurecido até Bluenote, que estendeu a espada Okami em um movimento de guarda. O Uzumaki estava a menos de um metro de colidir com a Okami. Então o Jinchuurick simplesmente desapareceu.

 

Quando Bluenote olhou para trás, Naruto já estava lá. O soco foi muito bem aplicado. O punho de Naruto explodiu em fúria no rosto do espadachim/mago. A força lançou Bluenote para trás que, um pouco desnorteado, balançou a cabeça. Naruto sério, o observava. Quando o espadachim/mago conseguiu, finalmente, se recuperar do golpe recebido, o Jinchuurick, pela segunda vez havia sumido.

 

Institivamente, Bluenote atacou a retaguarda, utilizando um movimento giratório com a espada, na tentativa de prever o próximo ataque de Naruto. No entanto, o Uzumaki não estava as costas dele. Não estava em lugar nenhum.

 

- Ei! – Gritou Naruto.

 

Bluenote se virou mais uma vez e, pela segunda vez, foi golpeado no rosto pelo Uzumaki, um soco cruzado. Aproveitando a oportunidade, assim que o socou, Naruto atacou Bluenote com uma joelhada esquerda seguida por um chute giratório.

 

Pela segunda vez, Bluenote foi lançado para trás; Naruto o dominava naquele momento. Recuperando-se, o homem, assim que foi golpeado, atacou com a espada.

 

- Bakuton Tesai! (Gravidade Explosiva). – Ao menor balançar de Okami, Bluenote foi capaz de conjurar uma pequena explosão. Esta se interpôs entre Naruto e Bluenote, os separando.

 

“Merda! Esse pirralho é muito rápido. Não dá para acomp...”

 

De relance, o espadachim/mago olhou para trás, lá estava Naruto. O Jinchuurick inspirou, inflando os pulmões, atacou.

 

- Fuuton: Jetto Fushoku no Jutsu! (Elmento Vento: Jato de Corrosão Pressurizada) – Naruto lançou um jorro de líquido corrosivo. A pressão do disparo era ameaçadora, Bluenote precisava agir rápido.

 

- Kinzoku Kabe! (Gravidade metálica: Parede de Gravidade). – Diversos “muros” de gravidade se ergueram ao comando de Bluenote, postando-se uma atrás do outro em uma formação defensiva, mas elas eram invisíveis.

 

Acuado e odioso. Era assim que Bluenote se sentia naquele instante. Estava com muita raiva por se ver em uma situação desfavorável. Além disso, impotente, ele assistia ás vezes suas defesas de gravidade, uma a uma, caírem diante do ácido criado por Naruto.

 

Sem alternativa, o espadachim/mago fugiu para um nível mais elevado, evitando contato com o ácido. Atrás do ninja, porém, surgira Naruto mais uma vez.

 

- Senpou: Rasengan! – Atacou o Uzumaki.

 

Com maestria, Bluenote se esquivou do ataque, girando o corpo no tempo certo e, com isso, postando-se atrás do Uzumaki. Era Bluenote quem tinha as costas de Naruto agora. O homem brandiu a espada em um golpe descendente. Naruto, todavia, recuou de forma a lâmina negra não o atingiu, antes, porém, cortou o vazio.

 

-Afunde! – Bluenote, erguendo Okami mais uma vez, conjurou uma onda de gravidade amarelada contra o loiro. Naruto assistiu o golpe se aproximar impetuosamente. Provavelmente aquele golpe destruiria a cabeça de um humano normal, mas se tratando de Naruto aquilo não chegava nem perto de arranhá-lo. O garoto suspirou desapontado.

 

A mão estava estendida em direção ao golpe. Assim que a pele de Naruto tocou a espada de gravidade, este se dissipou por completo, como se nunca existisse. O ataque havia sido reduzido a nada.

 

Bluenote arregalou os olhos, indignado. Como uma pessoa poderia ter tamanho poder? Bluenote havia calculado o tempo certo para o ataque, mas, mesmo assim, Naruto se sobressaíra a ameaça. Sem dúvidas, Uzumaki Naruto fazia jus ao título de “O Shinobi Mais Forte do Mundo”.

 

– Compreendo. – Bluenote dizia. – É o Onmyouton (Elemento Yin-Yang), certo? A habilidade de reduzir qualquer ataque a inexistência. Um poder ancestral do Rikuudou Sennin e da Mãe de Todos os Shinobis, Kaguya Ootsukuki. Nesse caso...Kinzoku Kokoro (Gravidade da Alma: Vontade do Coração).

 

O homem girava a espada nas mãos rapidamente. A medida que fazia, a paisagem distorcia, mudava. Naruto já não se via no interior de um sapo; estava de volta na Vila da Folha, sua amada casa.

 

A manhã de primavera era belíssima. O céu límpido, a brisa fresca, as crianças correndo pelas ruas. Naruto andava pelo local, acompanhado por alguém que segurava sua mão. Era Kushina, sua mãe. E ele mesmo havia voltado a ser uma criança. Ao que parecia, sua mãe sorria para ele.

 

O loiro fechou os olhos, se concentrando.

 

“Kurama.”

 

- Já entendi. – Rosnou a Raposa. – Darei um fim a essa ilusão patética.

 

De dentro do Jinchuurick, Kurama bramiu furiosamente. A pressão do chackra do Uzumaki se intensificou. Até Bluenote fora capaz de sentir. A ilusão estava desfeita.

 

- Maldito. Conseguiu escapar.

 

Naruto, no entanto, não fez questão de conversar com o inimigo. Não responderia com palavras, mas com ações. Inspirando profundamente, o garoto anunciou o ataque.

 

- Katon: Nezumi Kedama no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Bola de Pelo de Rato). – Naruto cuspiu uma bola de fogo, que, imediatamente, se dividiu em várias dezenas menores. Os projeteis de fogo azulado perseguiam Bluenote, incessantemente, como também explodiam ao menor contato com qualquer objeto.

 

Bluenote manobrava e se defendia ao máximo. As pequenas bolas de fogo eram um incômodo considerável. Com elas em movimento, era muito difícil para o espadachim/mago encontrar uma brecha para contra-atacar Naruto.

 

Uma delas explodiu próximo a Bluenote, atrapalhando-o em sua defesa. Era hora de Naruto agir novamente.

 

- Wakusei: Rasengan (Esfera Espiral Planetária). – Um Rasengan triplo estava formando não mão de Naruto, que atacou assim que Bluenote se mostrou vulnerável. O jutsu atingiu, em cheio, o abdômen do homem, lançando-o para baixo.

 

No solo, Bluenote ofegava. Aquela luta o cansava. Diferente de qualquer pessoa que Bluenote havia enfrentado antes, Naruto se mostrava dominante no combate. A discrepâncias de entre eles era gritante. Uma veia na testa surgiu na testa dele.

 

- Não seja arrogante, maldito! – Cuspiu as palavras com ódio. – Kinzoku Atsuryoku no Sekai! (Gravidade de Pressão: Mundo Pressionado). – Naruto arregalou os olhos quando viu que das mãos dele uma pressão anormal começou a esmagar o mundo dentro do sapo.

 

Naruto se cobriu com chackra bem a tempo do mundo do sapo ser destruído e ele ser mandado para trás. Com os braços acima do corpo, Naruto sentiu uma presença mortal acima de si, mas não precisou virar para saber quem era. Zaraki Kenpachi.

 

- Te achei! – Comemora o espadachim já descendo a espada no loiro, que nada conseguiu fazer além de ser mandado com violência para a areia. As pessoas ao redor começaram a correr quando a luta irrompeu.

 

Sem esperar o loiro se recuperar, Jellal atacou.

 

- Shichi Seiken: Grand Chariot! (Espada Divina das Sete Estrelas).  – O ataque do moreno se dividiu em sete e acertou o loiro recém derrubado por Zaraki. – A força desse ataque imita a força de meteoros. Não é possível que alguém sobreviva a isso.

 

Bluenote ainda surgiu de uma nuvem de fumaça usando seu poder para jogar mais dois prédios da cidade em cima dele. Por alguns minutos tudo o que se via era poeira, mas quando ela baixou revelou Naruto irritado e com sangue descendo pelo rosto, cortesia de um ferimento na cabeça que derrubaria uma pessoa normal. Mas Naruto não era uma pessoa comum.

 

- Muito bem. Vocês são fortes. – Naruto admite seriamente. – Não tenho tempo para lidar com cada um de vocês separadamente. Sendo assim eu irei ter que acabar com os três de uma só vez. – O Shinobi estalou o pescoço para espantar a dor do golpe e do nada uma enorme quantidade de chackra foi liberado (A cena é a mesma de quando Naruto liberou o chackra da raposa para lutar contra o Sasuke no clássico).

 

Os olhos de Naruto mudaram para os de um sapo e íris laranja surgiram ao redor das pupilas, antes azuis agora da cor âmbar. Naruto usava um casaco vermelho preto nas bordas e um pergaminho nas mãos. Ele sorria com a mão esquerda no rosto e segurando o pergaminho na outra (Imagem Acima).

 

- O que diabos é você? – Jellal questiona surpreso. A quantidade de poder que ele estava liberando era anormal. A areia ao redor do quarteto era empurrada em enorme quantidade e sem parar. Nunca tinha lutado com um inimigo tão forte na vida antes. E, pelo jeito que Naruto sorria ele tinha confiança em suas habilidades.

 

Naruto começou por Jellal passando o pergaminho para os ombros e avançou em altíssima velocidade para cima do azulado, mas ele não estava preocupado. Naruto não tinha como tocá-lo mesmo com todo aquele poder. Jellal o observou chegar bem perto querendo socar seu estômago, mas para sua surpresa conseguiu.

 

- O que? – Gagueja o azulado sem ar e novamente surpreso. Naruto acertou outra sequência de socos e chutes para cima até que ele levantou voo com um potente chute. Jellal tinha percebido o que ele fez. – Água, é? Você cobriu seu corpo com água do mar para me tocar! – Pensa sentindo a dor dos golpes.

 

- Está de guarda baixa! – Naruto surgiu acima dele com o intuito de acertá-lo de novo. E foi o que aconteceu, mas Jellal conseguiu erguer uma defesa bem a tempo, no entanto não foi o suficiente. O golpe o acertou fazendo o mesmo girar três vezes no ar antes que Naruto pegasse suas pernas e o girasse novamente e soltando com violência. Jellal atravessou três prédios e caiu do outro lado, desacordado. – Menos um.

 

- Já cansei desse pique-pega! – Zaraki fala irritado acima de Naruto. Ele arregalou um pouco os olhos, já que o loiro não tinha sentido a presença dele até ele falar mesmo com o ModeSennin ativo. Naruto virou e ergueu suas braçadeiras em x, mas para sua surpresa uma delas se quebrou em vários pedaços com a forma impregnada.

 

- Isso é sério? Você tem noção do que aquilo era feito? – Naruto pergunta enquanto desviava dos golpes do espadachim. Naruto sabia que não poderia ficar apenas na defensiva porque Bluenote ainda não tinha sido derrubado.

 

- Vamos lá! Isso é tudo o que você pode fazer depois de liberar todo aquele poder?! Estou decepcionado! – Gritava Zaraki sem deixar de atacá-lo. Naruto não disse nada apenas desviava dos golpes já sabendo que Bluenote não desistiu de pegar a Raposa.

 

- Relaxa, eu vou lutar do seu jeito, mas antes... – O Shinobi começou a fazer sinais de mãos mirando no espadachim/mago alguns metros de distância. O ataque que destruiu o interior do sapo devia ter custado muito. O homem estava de joelhos respirando pesadamente. – Chakura Kusari Shouheki (Barreira das Correntes de Chackra). – Correntes de chackra ergueram uma barreira forte ao redor de Bluenote, impedindo-o de sair. – Ainda não acabei! Chakura Kusari (Correntes de Chackra). – Correntes de chackra amarraram no homem cravando-se no chão. – Fique bem quieto aí. – Bluenote se viu mais uma vez sobre pressão e odiou cada segundo daquilo. Ele não poderia sair e nem atacar.

 

- Já acabou? Estou ficando entediado. – Zaraki parou de atacar Naruto esperando ele cuidar do outro cara. Quando percebeu que não haveria mais interrupções falou. – Está pronto?

 

- Eu não te disse que lutaria do seu jeito? – Naruto fala novamente fazendo sinais de mãos e fazendo um selo marcar a areia da cidade abrindo um pequeno círculo onde o loiro enfiou a mão e tirou de lá um espada. Zaraki o encarou curioso. O cabo da espada era negro e quando o loiro a sacou a lamina era completamente vermelha, igual ao sangue.

 

- Sabe usar isso? – Questiona Zaraki apontando para a espada de Naruto com a sua. Naruto sorriu predatoriamente em resposta.

 

- Muito mais do que pensa. – O vento ao redor dos dois espadachins fazia os cabelos de ambos balançarem. Eles se encararam mortalmente antes de avançarem em alta velocidade. Naruto atacava com força, mas Zaraki era um homem experiente e se defendia habilmente.

 

Naruto atacou na lateral deixando uma abertura de propósito para Zaraki explorar e foi o que ele fez o dividindo em dois, mas este sumiu em uma nuvem de fumaça revelando ser um clone do Shinobi. Naruto saiu da areia mirando a nuca dele, mas para sua surpresa, Zaraki sequer se moveu. A espada do loiro acertou, mas ela não cortou.

 

- Sem chance...! – Naruto balbucia confuso. Zaraki sorriu exatamente como uma fera selvagem ao ficar de frente para o loiro. Quando ele menos esperava, Naruto sentiu um corte no ombro direito e dele sangrava muito. Naruto manobrou em pleno ar para acertá-lo de surpresa, mas o ataque não foi apenas mal sucedido como também teve seu peito atingido pela espada dele.

 

- É melhor mudar a forma como luta. – Sugere Zaraki. – Você não é tão bom usando uma espada quanto pensa. – Naruto apenas riu em resposta. Seus olhos estavam cobertos pelas franjas loiras. Isso acabou irritando Zaraki. – Do que está rindo, hein?! – Questiona o chutando.

 

Naruto segurou o chute com uma única mão sem se alterar. Passou a encarar mortalmente Zaraki sem deixar de sorrir.

 

- Foi mal...Mas é que faz tempo que um inimigo me acerta dessa forma. – Naruto responde animado com aquela luta. Não que ele fosse do tipo, mas realmente fazia tempo que algo assim tinha acontecido.

 

- Maravilhoso! – Zaraki fala partindo para o ataque. Naruto e Zaraki trocaram uma sequência de golpes poderosos que levantava quantidades absurdas de areia, mas nenhum deles queria saber o que acontecia ao redor, ambos não deixaram de sorrir enquanto trocavam golpes.

 

Após alguns minutos, Naruto se acostumou com a grossura da pele dele e em um momento de distração, Naruto conseguiu o arranhar no braço esquerdo. Na mesma hora, Zaraki tomou distância dele ao se tocar que foi acertado.

 

- Sinto muito. Mas não posso perder meu tempo aqui. – Naruto fala sem baixar a guarda. – Meus companheiros me esperam no Rain Dinners. Vou acabar rápido com você. – Zaraki apenas riu em resposta.

 

- Acabar rápido comigo? Você só pode estar brincando! Agora que está divertido! – Zaraki liberou uma enorme intenção assassina já partindo para cima do loiro, mas agora de forma descuidado. Naruto arrancou fora o tapa olho que o mesmo usava, o que se demonstrou ser um erro. Um enorme poder saiu daquele olho e quando Naruto menos esperava, Zaraki o cortou violentamente da altura do ombro até o fim da cintura.

 

Naruto se afastou dele mais uma vez vendo o sangue escorrer do ferimento. Zaraki o encarou calmamente. Tocou a mão livre no olho sem tapa olho irritado.

 

- Idiota. Arrancou meu tapa-olho? Não consegui controlar a força. – Ofende o homem seriamente tirando a mão do olho.

 

- Maldito. Que tapa-olho é esse? – Naruto questiona com a mão no ferimento.

 

- Um selo. – Explica Zaraki. – Eu uso esse tapa-olho para conter meu poder espiritual. Para poder saborear todas as minhas lutas.

 

- Poder espiritual? O que diabos é isso? – Naruto pergunta arfando.

 

- Não faz a menor diferença você saber disso. – Zaraki responde sério. – Ainda está de pé?

 

- Bem feito! Baixou a guarda, idiota. – Kurama rosnou na mente dele.

 

- Cala a boca! – Ordena Naruto para a Raposa.

 

- Ainda está vivo? Ou só se esqueceu de morrer? – Questiona Zaraki calmamente. Naruto passou a encará-lo. Não havia raiva e nem ódio, era puramente curiosidade. Ele chegou a comentar sobre poder espiritual. Naruto podia não saber o que aquilo significava, mas que o permitia fazer coisas que um usuário de Akuma no Mi não poderia fazer.

 

- Nenhum dos dois. – Naruto responde sacando a espada novamente. – Eu não faço ideia de quem seja você ou como descobriu sobre mim, mas...isso não é tão importante no momento. Tudo o que importa é derrotar você! – O Shinobi partiu para cima do espadachim tentando acabar com a luta no próximo movimento, mas sua lâmina foi parada facilmente, além disso, foi cortado novamente no peito agora em diagonal e caiu no chão com violência.

 

Naruto se levantou rápido já em posição de ataque. Zaraki arqueou uma sobrancelha confuso e curioso. Naruto poderia ter evitado aquele golpe, mas não o fez. Naruto estava sério porque conseguiu encontrar um jeito de vencer o espadachim.

 

- Maldito! O que está fazendo? Desistiu de lutar? – Questiona Zaraki irritado.

 

- Não. Apenas uma maneira eficiente de vencer. – Naruto explica sorrindo.

 

A conversa acabou por aí. Naruto e Zaraki atacavam tão ferozmente um ao outro que a cidade corria o risco de desaparecer. A cada golpe vários prédios eram partidos em dois e a areia que levantava podia facilmente cobri-la por inteiro. A corrente de ar criada por ambos mandava civis para longe que tentavam não se envolver na luta.

 

Zaraki liberou um grande poder espiritual pouco antes de se chocar com Naruto que se defendeu abaixando, mas o golpe dele dividiu mais três prédios da cidade, Zaraki atacou novamente, mas o Shinobi desviou o golpe para o chão com sua espada. Zaraki girou o corpo e acertar um potente golpe na espada de Naruto que foi a recuar, Naruto o chutou pouco antes de ter que recuar. Agora ambos novamente tomaram distância. Não demorou para eles se chocarem de novo com uma força desumana. Naruto aproveitou a fumaça para subir na lateral de um prédio para preparar um golpe mais elaborado.

 

- Doton: Doryuuheki! (Elemento Terra: Parede de Terra). – Naruto jogou sua espada para cima e fez os sinais necessários para o jutsu. Quando terminou, uma enorme parede feita de terra caía em direção a Zaraki. Naruto se certificou de se afastar da cidade para não afetar mais os civis do que já afetou. Zaraki sorriu como uma fera vendo a parede cair em cima de si. Ele simplesmente ergueu a espada para cima dividindo a parede em dois como se tivesse cortando manteiga. Naruto surgiu no meio da parede dividida, ele sabia que aquilo não iria derrotá-lo era só uma distração, Naruto o acertou com toda a força do braço, levantando mais areia pelo lugar onde batalhavam.

 

- Impressionante! Estou impressionado, Uzumaki Naruto! – Zaraki grita em êxtase pela luta. Fazia muito tempo que ele não tinha uma luta daquelas e o prazer que ele estava tendo era algo sem igual. – Vamos acabar com essa luta usando o máximo de nossas forças!

 

- Por mim tudo bem. – Naruto responde sério. Por mais que fosse interessante, ele tinha outras obrigações no momento. – Onmyouton (Elemento Yin-Yang). – A lâmina de Naruto adquiriu uma cor violeta que continha todos os cinco elementos. O poder contido ali era inigualável. Zaraki sorriu.

 

- Muito bem! Vamos encerrar essa luta com apenas um vencedor! – O espadachim usou todo o seu poder espiritual e partiu para cima de Naruto, assim como o Chapéu de Palha fez. A distância que eles percorreram foi curta, mas ambos estavam tão rápidos que passaram pelo adversário calmamente. Os dois pararam alguns metros de distância um do outro.

 

Um silêncio se formou depois do último golpe. Zaraki gargalhou triunfante, ele tinha certeza de que venceu depois de ver o enorme corte que abriu nas costas de Naruto fazendo chover o sangue do loiro.

 

- Eu venci! Você perdeu, Naruto! – Comemorava o Shinigami em êxtase.

 

- Sabe....O Onmyouton (Elemento Yin-Yang) tem um estilo de espada diferente dos demais. – Naruto começa sem se alterar pelo enorme ferimento nas costas. – Ele trabalha no silêncio e na calmaria de um rio que desagua sem parecer suspeito. E foi exatamente o que aconteceu com você. – Zaraki arregalou os olhos quando notou que foi cortado milhares de vezes sem ele mesmo ver.

 

- Maldito, o que você fez? – Questiona Zaraki fazendo um esforço para não cair.

 

- Todas as vezes que eu te ataquei, o golpe se acumulava no seu corpo. – Começa a explicar o Shinobi. – Eles só foram liberados quando eu te acertei com Onmyouton (Elemento Yin-Yang). A arte de espada silenciosa Lost Angel (Anjo Silencioso). Acabou.

 

Naruto guardou a espada na bainha ao mesmo tempo em que Zaraki caiu sem forças no chão do deserto. Kurama em seus pensamentos comentou.

 

- Idiota. Você podia ter terminado essa luta se usasse meu poder facilmente.

 

- Você ouviu o que Rikuudou Sennin disse, certo? Nada de abusar do seu poder. – Naruto responde sorrindo guardando a espada em seu selo. – Além disso, eu ainda tenho outro cara problemático para lidar. – Fala encarando onde tinha prendido Bluenote.

 

XxX

 

Vivi estava em uma situação difícil. Crocodile havia deixado a chave cair no andar mais inferior onde os crocodilos gigantes estavam. Para a sorte deles, Sanji tinha se identificado com Mr Prince para Crocodile que deixou o lugar para ver o “corpo” do homem morto na entrada do cassino.

 

- Vivi! Você está bem?! – Luffy pergunta de dentro da cela preocupado com a princesa pouco se importando pela fato do cômodo estar enchendo de água do mar. Não demorou para ele ouvir uma resposta.

 

- Pessoal, aguentem mais um pouco! – Pede a princesa do topo da escada. – Eu vou trazer o Naruto aqui! Não vou deixar, de forma alguma, que morram!

 

- Certo! Vai, Vivi! – Luffy e Usopp torcem animados para ela. Ela saiu em disparada pela saída em busca de Naruto.

 

Uma série de eventos impediu que ela deixasse o cassino. A ponte que ligava o lago ao outro lado caiu misteriosamente e uma voz que ela reconheceu assim que ouviu.

 

- Não é que você não possa sair...É a Baroque Works que não pode entrar. – Quem quer que fosse tentava a sorte em uma das máquinas. – Está tudo indo de acordo com o plano. Neste momento, Chopper está correndo pela cidade como distração. É melhor nos apresarmos, a rebelião já começou.

 

- Sanji-san! – Fala Vivi mostrando o rosto feliz. Um aliado era tudo o que ela precisava.

 

- Apenas me diga para onde ir, princesa. – Sanji fala sorrindo também.  


Notas Finais


Digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...