1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 3.

História Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 3.


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Esta é a última parte da luta. Espero que tenham gostado. Os próximos inimigos de Naruto serão apenas os Fúrias da Escuridão.

Capítulo 55 - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 3.


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Jellal, Zaraki e Bluenote - Parte 3.

- Não me trate por idiota, Uzumaki Naruto! – Berra Bluenote perdendo completamente a paciência. – Kinzoku Hokai Wakusei! (Gravidade Metálica: Desintegração Planetária). – Naruto apenas observou uma energia negra sair de seu corpo derretendo todas as correntes de chackra Uzumaki. Aquela técnica pertencia a sua mãe e era capaz de prender até mesmo o Kurama, então claramente aquilo era perigoso.

 

- O jutsu da minha mãe...Está sendo superado? – Naruto murmura com um fio de voz vendo o homem caminhar furioso em sua direção. Seus olhos brilhavam em um tom vermelho-sangue e o loiro tinha certeza de que aquilo só iria apaziguar quando seu sangue fosse derramado.

 

Naruto avançou contra Bluenote mais uma vez mesmo com seus ferimentos. Kurama cuidaria disso. O Jinchuurick, mentalmente, ordenou que dois Rasengan com ckackra Sennin atacassem o espadachim/mago. As esferas de chackra surgiram do nada sobre o oponente se projetando em uma manobra ofensiva.

 

Bluenote contra-atacou de imediato.

 

- Kinzoku: Meiton Meiryuu! (Gravidade Negra: Técnica do Dragão de Escuridão). – A lâmina de Bluenote se estendeu, assumindo a forma de uma besta reptiliana negra.

 

Assim que os Rasengans atingiram a técnica dele, algo inesperado aconteceu. As esferas de chackra ricochetaram, voltando contra Naruto, que, surpreso, conseguiu se desviar por pouco.

 

- O que? – Naruto não compreendia.

 

A frente dele, Bluenote sorriu.

 

- O que foi? Tem medo de ser atingido pelo próprio poder?

 

- Que porcaria foi aquela? – Kurama pergunta impaciente.

 

- Eu também não entendi nada. Isso não deveria ser possível, deveria? – Naruto também perguntou a raposa.  – Mesmo que eu não tenha usado a Goku Dama, eu embuti o chackra do Rikuudou nele.

Kurama, sereno, analisava a situação. Assim como Naruto estava tentando compreender como os Rasengans embutidos com o ckacrka do seu pai foram repelidas.

 

- Sua habilidade no SenninMode melhorou muito nesses trezentos anos. Mesmo agora, usando apenas o SenninMode, você é capaz de lutar no mesmo nível que o BijuuSenninMode durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Eu acho muito improvável que esse tal de Bluenote esteja no mesmo nível que o pai. – Pensava a raposa, agora interessada.

 

- Então...O que eu faço? – Naruto perguntou curioso.

 

- Não sei a origem desse poder. – Exclama a raposa. – Aconteça o que acontecer, não toque naquilo. Eu estou com um mal pressentimento sobre isso.

 

- Pode deixar. Vou tentar estudá-lo enquanto luto a longa distância. Quero ver o que isso pode fazer.

 

O dragão da escuridão avançou, tentando predar Naruto a qualquer custo. O Uzumaki corria, desenhando arcos na areia em alta velocidade.

 

- Está fugindo agora, Uzumaki Naruto? Onde está aquela confiança toda? Sumiu? – Bluenote gargalhava. – Vamos lá. Seja um bom menino e me entregue a Raposa de Nove Caudas.

 

Naruto tentava não prestar atenção nas palavras daquele homem; se irritar agora seria desvantajoso.

 

- Preciso de uma brecha. Droga. Esse dragão vai ser um problema. – Naruto refletia.

 

Naruto manobrou no ar, evitando mais uma investida do dragão. Na mão direita, o Uzumaki moldava o jutsu.

 

- Sempou: Katon Rasenshuriken! Disparou um Rasenshuriken combinado Vento e Fogo expandindo a área de alcance contra Bluenote (Igual o Naruto e Sasuke fizeram ao juntar seus ataques contra o Juubi). Ele manobrou Okami, fazendo com que o Dragão de escuridão devorasse o jutsu por completo.

 

- Não se preocupe, Naruto. Eu posso devolvê-lo, se quiser. – Ditas tais palavras, o dragão surgiu a boca e lançou o justu em forma de raio contra Naruto que correu para longe do próprio ataque lançado. Naruto usou o Kage Bunshin no Jutsu, produzindo mais dois clones.

 

- Vamos testar a habilidade de absorção ao máximo. – Pensava.

 

Dois clones moldavam chackra nas mãos, Naruto, por sua vez, sequenciava selos manuais.

 

- Sempou: Katon Chou Oodama Rasenshuriken! (Arte Sábia: Elemento Fogo Super Gigante Shuriken Espiral) – Os dois clones arremessaram duas daquelas técnicas monstruosas contra Bluenote, que pela segunda vez, usou Okami para absorvê-las.

 

O Naruto original atacou, intensificando a sequência contra o Espadachim/mago.

 

- Sempou: Katon Byouhen Houka no Justu! (Arte Sábia: Elemento Fogo Rugido da Chama do Gato de Fogo). – O Jincuurick bramiu, conjurando pela boca uma onda de fogo azulado.

 

- Não adianta, Uzumaki Naruto. – Bluenote escarneceu. – Kinzoku: Meiton Shinkuu! (Gravidade Negra: Técnica de Vácuo). – Um pilar de gravidade negra se ergueu, protegendo Bluenote e, ao mesmo tempo, sugando o jutsu de Naruto.

 

Como ele adorava aquela situação. Finalmente, a luta voltava ao seu controle. Okami, sua espada, seria sua garantia de vitória. Bluenote bateu no peito, desafiadoramente, e gritou.

 

- Eu sou o mago mais forte que existe, Uzmaki Naruto! Serei eu a te matar! Serei eu a possuir a Raposa de Nove Caudas! Eu serei o vencedor deste duelo! Eu sou invencível! Eu sou Bluenote, aquele que irá colocar um fim à sua vida, Jinchuurick!

 

Naruto suspirou, encarando Bluenote nos olhos.

 

- Não vai, não. Eu já ouvi isso antes, Bluenote. Acredite, eu já enfrentei caras muito mais fortes que você. Cale essa maldita boca, você me irrita.

 

Bluenote mexeu as mãos de forma suspeita, desaparecendo da visão de Naruto logo em seguida. Naruto não estava preocupado.

 

- Garoto estúpido. – Bluenote atacou o clone, brandindo a lâmina em forma de dragão. A imensa boca escura engoliria a cópia de Naruto em questão de segundos.

 

Atrás de Bluenote, o verdadeiro Naruto surgiu. O homem não se preocupou; o dragão de escuridão era rápido o bastante para acompanhar a movimentação de Naruto. a besta negra, deixando de lado o clone, atacou o original.

 

- É o fim, Naruto! – Riu Bluenote.

 

Naruto, porém, após sequenciar os selos manuais, cuspiu um gás cinzento contra seu adversário. Desta forma, uma cortina de névoa escura se instalou, cobrindo Bluenote por completo.

 

- Que palhaçada é essa? Acha que tirando minha visão conseguirá me vencer? Eu sou um mago, pirralho estúpido! Eu sou o predador! – Zombou Bluenote.

 

Pelo retaguarda do Espadachim/mago, Naruto atacou.

 

- Sempou: Rasengan! (Arte Sábia: Esfera Espiral). – Nas mãos de Naruto, a esfera fumegante se projetava contra a pele de Bluenote, que, rindo da iniciativa do garoto, desapareceu no ar.

 

- O que? Ele... – Naruto perdera Bluenote de vista.

 

No meio da névoa, Bluenote se projetou contra Naruto. Estava completamente com um desejo de sangue. O soco poderosíssimo arremessou o Junchuurick para trás com ímpeto. Bluenote persistiu no ataque.

 

Naruto cambaleou um pouco, mas recuperou-se e contra-atacou.

 

- Fuuton: Kazekiri no... – Quando Naruto percebeu, Bluenote havia sumido. Segundos depois, Naruto sentiu um frio inexplicável lhe invadir.

 

Bluenote surgira a menos de cinco centímetros das costas de Naruto. Não houve tempo de reação do Uzumaki. A lâmina negra Okami atravessou a barriga do Junchuurick com impiedade insana.

Naruto arregalou os olhos com dor, sua visão ficou turva aos poucos. O loiro desabou no chão, caindo de joelhos. Ele podê ver, no alto, seus dois Kage Bunshins explodirem em fumaça.

 

Levou as duas mãos a barriga e testificou que a perfuração era profunda, muito maior que Zaraki causou. O sangue escorria, empapando suas roupas. Já não era capaz de manter o SenninMode, além disso, sentia o poder deixá-lo; nem mesmo conseguia ouvir mais a voz de seu adversário.

 

Bluenote ria do garoto com desdém. O espadachim/mago chutou-lhe o rosto, fazendo Naruto desabar sob a areia quente de Alabasta.

 

- Você não disse que acabaria comigo? – Desdenhou Bluenote, pisando sobre o rosto do garoto com força. – Onde está seu poder agora? Onde está o todo-poderoso Uzumaki Naruto? Está debaixo dos meus pés, morrendo aos poucos!  

 

Naruto fazia de tudo para se manter consciente, mas não conseguia. Seria possível? Ele, justamente ele, Uzumaki Naruto perdeu?

 

Bluenote fez aparecer um tipo de selo na mão esquerda e ele acertou com violência o estômago de Naruto, mais precisamente no selo libertando a Raposa de Nove Caudas, que assim que saiu surgiu o mesmo selo em suas costas, agora sobre o comando de Bluenote.

 

Bluenote fez questão de puxar Naruto pelos cabelos, fazendo o corpo gelado de Naruto o encarasse. A visão do Jinchuurick era moribunda.

 

- O grande Uzumaki Naruto...morrendo pelas minhas mãos...Quem foi arrogante agora, Naruto? quem subestimou o adversário agora, Naruto? – Bluenote cuspiu no rosto do garoto. Em seguida, o espadachim/mago baixou os olhos para a ferida na barriga do garoto. O homem não pôde deixar de rir. – Dói, não é? É assim que acontece quando você me faz por idiota.

 

Naruto já não era capaz de ouvir mais de nenhuma palavra. O corpo morto de Naruto tombou inerte, já sem vida.

 

- Bem, agora vamos testar esses novos poderes. – Bluenote gargalhou enquanto subia nas costas da Raposa e saíam de perto de Naruto.

 

XxX

Vivi ficou surpresa por reconhecer o cozinheiro do bando apostando em uma das máquinas calmamente. Quando ela o questionou se ele não tinha levado um tiro, Sanji explicou que fazia parte do plano dele e de Chopper para afastar Crocodile do cassino. A ideia era ter tempo para libertar os outros.

 

Dentro da cela, Luffy berrava para os crocodilos com o intuito de irritar os repteis para que eles destruam a cela, mas foi em vão, os dentes de um deles se partiram, mas não fizeram sequer um aranhão. Smoker questionou os motivos de Nico Robin estar junto do Shichibukai, mas nenhum dos Chapéus de Palha sabia a resposta para isso.

 

Luffy berrava querendo sair ao perceber que a água já estava em sua coxas. Usopp fazia seu escândalo rotineiro sem que encara a morte de perto. Zoro se lamentava por não poder cortar aço e Smoker não podia fazer nada então não adiantava entrar em pânico, apesar da situação não pareciam nem um pouco preocupados. Nami era a única que pensava com calma. Vivi disse que traria ajuda, mas ela estava preocupada com Naruto.

 

Crocodile disse antes que os Fúrias da Escuridão foram cuidar do Naruto e, o fato da Vivi ter chegado até ali e o loiro não apenas confirmava sua preocupação. Nami admita que o passado do loiro era uma incógnita, mas mesmo sendo esse o caso, ela tinha fortes sentimentos por ele, se era amor, Nami não sabia, mas só de pensar no que Naruto estaria enfrentando já fazia seu coração ficar apertado e seu estômago embrulhado.

 

Tudo mudou com a chegada de Sanji que começou a chutar os crocodilos para longe. Nami sorria para a amiga dentro da cela, a princesa tinha conseguido a ajuda necessária. Smoker do nada fala qual dos crocodilos tinha comido a chave logo o cozinheiro acerta com o força aquele apontado e dele saiu uma esfera feita de cera, que não demorou para descobrirem que se tratava de Mister 3 que em suas mãos tinha uma chave logo se tocando que se tratava da cela onde os Chapéus de Palha estavam presos.

 

Querendo se vingar ela joga a chave na água tornando impossível encontrar. Mas Usopp mostrando alguma esperteza disse ao cozinheiro que ele podia fazer a chave com a cera, ou seja, só foi preciso alguns golpes dados para ele fazer a chave libertando todos. Luffy e Zoro logo trataram de derrotar todos os crocodilos. O lugar onde eles estavam encheu completamente fazendo eles terem que agir rápido. Quando Crocodile enfim voltou depois de não conseguir achar o Mr Prince encontrou a cela vazia com um mensagem em cima do Mister 3. Ela dizia “Até mais Mister 0 de merda”. Logicamente ele se enfureceu com aquilo e jurou se vingar.

 

XxX

 

A luta havia chegado ao seu término. Ele estava exausto e ferido depois daqueles três combates, mas, no fim, conseguira retornar a situação desvantajosa e vencer o duelo. Era o fim da batalha entre eles. Ali, sentado sobre o chão, estava Uzumaki Naruto, o vencedor.

 

Naruto suspirava em exaustão. Ao lado dele, caído sobre o chão, de olhos arregalados estava Bluenote, o espadachim/mago. Naruto ficou comtemplando o inimigo derrotado por alguns instantes.

 

- O que será que você está imaginando depois que eu usei o Fuunjutsu: Eikyou Soushin Houdou (Técnica de Selamento: Cobertura Transmissora de Impacto). – Naruto perguntou para si mesmo.

 

- Quem diria. Você venceu por conta própria. – Kurama responde um pouco surpreso. Naruto se levantou lentamente suspirando.

 

- Demorei demais. – Fala vendo o sol se pôr. – Preciso me apressar. – Naruto não estava preocupado com seus ferimentos e chegou a dar alguns passos pouco antes de cair de costas no chão. – Ahn? O que? Meu corpo não faz o que que mando... – Pensa vendo sangue jorrar de seus ferimentos. Preocupado ele olhou para a direção onde mandou Jellal, mas ele havia sumido dali. – Ei, o que está acontecendo? Kurama! Porque não está curando meus ferimentos?!

 

- Não é que eu não queria! Eu não estou conseguindo! Seu corpo não está aceitando meu chackra. – Explica Kurama. – Foram eles? Eu não sei o que aconteceu, mas esses caras lhe causaram mais do que apenas simplesmente te acertar.

 

- Merda! Eu não posso morrer em um lugar assim! – Naruto fala fazendo força para ficar de pé. Mas apesar de tudo ele perdeu a consciência. Kurama ainda o chamou, mas ele não ouviu sequer uma palavra.

 

Naruto abriu os olhos e se viu novamente no palácio sagrado. Sendo mais preciso de frente para os enormes portões de entrada do salão principal. Naruto entrou sabendo que tinha alguém ali e que ele o esperava.

 

- Já faz muito tempo, meu rapaz. – Um homem velho que não deveria ter nem um metro e meio fala despreocupadamente.

 

- Mestre... – Naruto fala o reconhecendo. – Porque usou o Shinsin Kekai (Passagem da Alma) para trazer minha alma até aqui?

- Como está a vida vários milênios depois? – Questiona o homem sem responder a pergunta de Naruto.

 

- Bem, eu não fiquei feliz de saber que eu apenas avancei doze mil anos no futuro ao invés de ir para outro mundo... – Responde o loiro. – Mas não tenho raiva do Rikuudou Sennin...ou de nenhum de vocês.

 

- Sua sabedoria ainda vai lhe trazer muitas coisas boas meu garoto. – Ele em nenhum momento se virou para encará-lo. – Mas não foi por isso que eu te chamei aqui. Eu gostaria que fizesse um favor para mim.

 

- Claro, qualquer coisa! – Naruto responde de imediato. O loiro devia muito todos eles e não era qualquer que o faria odiar aquelas pessoas. Ele se levantou e apoiou seu cajado enquanto andava na direção contrária do loiro.

 

- Tome mais cuidado quando for lutar. Não se esqueça Naruto que sua imortalidade era possível por ser um Uzumaki e por ter nosso apoio. Mas você abriu mão disso ao usar aquele jutsu. – Em uma velocidade que Naruto não podia acompanhar o velho o derrubou com seu cajado e colocou no peito dele. – Você pode morrer se baixar a guarda.

 

- Sim, tomarei mais cuidado mestre. – O Shinobi não conseguiu ver em nenhum momento o que ele fez e muito menos acompanhar.

 

- Agora, volte. – Ordena o mestre voltando andar para a porta onde uma luz branca impedia a visão do lado de fora. – Está vai ser a primeira e última vez que vou te ajudar.

 

Naruto sentiu uma forte dor no peito e logo abriu os olhos assustado. O loiro sentiu estar deitado em uma cama macia e ao olhar para seu corpo, ele percebeu que estava só com sua calça laranja e seu tórax, braços, cabeça, pernas e costas estavam enfaixados.

 

- Pelo visto está acordado. – Naruto ouviu uma voz vindo de não muito longe e abriu um sorriso. A pessoa que aparentemente havia o ajudado era ninguém mais ninguém menos que seu amigo Konohamaru. – Naruto-nii-chan.

 

- Konohamaru! – Naruto exclama feliz.

 

- Há quanto tempo! – O garoto que agora parecia mais alto fala também feliz.

Eles se abraçaram de forma comovente liberando água por ambos os olhos enquanto balbuciavam coisas incoerentes, os dois shinobis da então extinta Konohagakure. Naruto e Konohamaru conversaram brevemente.

 

- Você faz parte da Marinha agora? – Questiona o pirata já sabendo a resposta.

 

- Sim. Desde que eu cheguei aqui eu me juntei a Marinha. – Admite Konohamaru. – Atualmente eu sou 1° sargento. E pelo visto você é um pirata.

 

- Pois é. Quer dizer que agora somos inimigos? – Naruto pergunta já sabendo a resposta.

 

- Eu queria saber o que aconteceu. Eu não tenho memórias do que aconteceu depois da Quarta Grande Guerra Ninja. – Konohamaru fala sério.

 

- Eu teria o maior prazer em te colocar a par da situação. – Naruto começa encarando o pôr do sol. – Mas eu estou sem tempo agora.

 

- Muito bem. – Concorda o garoto. – Mas na próxima vez que nos encontrarmos, eu quero saber tudo o que sabe. Pense nisso como uma compensação por eu ter lhe ajudado neste momento. – Ele finaliza rindo.

 

- É justo. – Naruto concorda terminado de se vestir as roupas adequadas para o deserto. – Eu sei que você quer saber o que aconteceu...mas eu juro que vou te contar na próxima. – E assim o loiro saiu do quarto.

 

XxX

 

O lago ao redor do cassino de Crocodile ficou mais calmo após a queda da ponte. E foi exatamente por onde os Chapéus de Palha escaparam. Sanji foi o primeiro a submergir com Luffy em um dos braços e logo tratou de colocar no piso.

 

- Ei, você está vivo, Luffy? – Questiona o cozinheiro vendo o mesmo cuspir água.

 

- Usopp-san! Acorde! – Pede a princesa puxando o narigudo pelo nariz no chão enquanto Nami tentava tirava o corpo dele da água.

- Francamente! O que você está fazendo? Acorde e nade! – Nami estava irritada por ter que puxar ele enquanto nadava. Sanji se colocou de pé e encarou seu capitão.

 

- Francamente...Pessoas habilidosas causam riscos absurdos! – Comenta o cozinheiro. Por último foi Zoro que carregava consigo Smoker. Assim que saiu da água foi questionado pelo cozinheiro.

 

- Smoker! Ei, ei, Zoro! Porque você resgatou um inimigo?

 

- Cala a boca! Eu não pretendia. Essa era a chance perfeita para nos livramos dele.– Devolve Zoro irritado.

 

- Tanto faz. – Sanji fala suspirando. – Ei, alguém viu o Naruto? Eu pensei que ele estaria com vocês.

 

- Ele foi cercado pelo líder dos Fúrias da Escuridão mais cedo. – Explica Vivi preocupada. – Ele disse pra eu ir na frente.

 

- Bom, é o Naruto de quem estamos falando. – Sanji não parecia nem um pouco preocupado. – Não precisa se preocupar, Vivi-chan. Vamos embora! Perdemos muito tempo lá dentro. Vivi-chan, ainda podemos conseguir? – Ele se referia a chegar em Alubarna.

 

- Eu não sei. – Admite a princesa.

 

- Nami-san...Você ainda tem aquele perfume que eu comprei para você em Nanohana? – Pergunta o usuário de chutes.

 

- Hã? Sim, porque? – Pergunta a navegadora também preocupada com Naruto.

 

- Use-o. – Ele falou tão sério que nem parecia ele. Nami fez como pedido e espirrou com vontade em seu pescoço. – Ah! Para os confins da terra! Eu me apaixono! – Fala com corações no lugar dos olhos voltando a sua velha personalidade.

 

- Pare de brincar e vamos embora! – Ordena Zoro irritado.

 

- Roronoa! – Grita Smoker irritado atacando com seu Juttei, mas o espadachim colocou uma de suas espadas na frente fazendo um pequeno estalo. – Porque você me salvou?

 

- Eu só segui as ordens do capitão. – Zoro disse simplesmente guardando sua espada. – Não pense que tem que me agradecer ou coisa parecida. Foi só um capricho dele. Esqueça.

 

- Então acho que vocês não se importam se eu cumprir com o meu dever como oficial. – Smoker murmura ainda surpreso por ter sido salvo.

 

- Estão vendo? – Questiona Sanji. – É o que conseguimos por resgatar um marinheiro.

 

- Se você quiser uma luta.... – Naruto fala pousando na frente dos companheiros. – Eu serei seu oponente.

 

- Naruto! – Chamam Nami e Vivi ao mesmo tempo o abraçando por trás.

 

- Isso tudo é saudade? – Brinca o loiro fazendo as duas o largarem e corarem fortemente. – Não se preocupem. Eu estou bem.

 

- Uzumaki Naruto... – Fala Smoker calmamente. – Onde está aquele pirralho?

 

- Vai saber... – Naruto responde sério. Ele não podia falar que Konohamaru o ajudou. Um silêncio se fez presente até que ele foi quebrado.

 

- Certo, pessoal! Vamos direto para Alubarna! – Usopp grita a plenos pulmões.

 

- Onde está aquele Crocodile? – Luffy questiona irritado.

 

- Ah, eles finalmente acordaram. – Nami fala aliviada. Luffy assim que viu Smoker se colocou em posição de luta.

 

- Fumcento! Você quer lutar?!

 

- Ah! Smoker! – Grita Usopp com medo. – Ei, Luffy! Não faça isso! Vamos fugir!

 

- Quando é que ele fala sério? – Questiona Smoker.

 

Para a surpresa de todos, o Marinheiro os deixou ir, mas deixou claro que era só daquela vez em contribuição por terem o salvado antes. Enquanto alguns Chapéus de Palha fugiam, Luffy declarou que não tinha nada contra o marinheiro com um grande sorriso, o que logicamente irritou o homem que quase acertou seu Juttei no pirata que começou a correr.

 

- Vamos para Alubarna! – Grita Luffy com seus companheiros atrás de si.

 

- Sim! – Concordam todos ao mesmo tempo. 


Notas Finais


Ufa! Terminei a luta, espero que não tenha ficado muito forçado nem nada do tipo porque ele ainda vai enfrentar caras muito mais perigosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...