1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Naruto vs Fúrias da Escuridão.

História Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Fúrias da Escuridão.


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Eu sei que estou sumindo por aqui. Não sei como me desculpar, mas em todo caso não vou fazer. Tenho certeza de que essa capítulo vai compensar a demora. A luta está o melhor que eu consegui escrever. Vou tentar postar com mais frequência devido a essa fic ser a mais popular.

BOA LEITURA.

Capítulo 61 - Naruto vs Fúrias da Escuridão.


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Fúrias da Escuridão.

Alguns minutos antes...

 

Naruto tocou de leve no pescoço do Karugamo que o carregava. Eles já haviam se afastado o suficiente da capital de forma que não a afetasse durante a batalha. Naruto estava pensativo sobre como deveria proceder. Matar os fúrias da Escuridão não o agradava, mas também não podia deixá-los soltos.

 

- Está tudo bem, meu amigo. – Naruto fala ao sentir o coração acelerado do pato. – Aqui está bom. – O pato parou e o loiro desceu. – É melhor você se esconder. Eles querem me matar e se você estiver por perto também será um alvo. – O pato acenou negativamente sobre sair do seu lado, mas correu até uma distância segura e se encolheu sem tirar os olhos de Naruto. – Muito bem escondido.

 

Naruto se sentou no solo e ficou se questionando quanto tempo eles levariam para chegar, já que ele era uma pessoa impaciente. Levando em conta as habilidade do líder, Naruto pensava em como derrotá-los sem ter que os matar. O loiro sabia que ele tinha que vencer para ajuda a princesa.

 

- Estou com um mal pressentimento sobre isso... – Naruto fala a ninguém em especial. – Preciso voltar o mais breve possível.

 

O sol estava brilhava forte no céu, cortesia do horário. Alguns minutos depois, Naruto podia ver a fumaça que seus adversários levantavam. Tudo dizia que eles estavam próximos. Não demorou para cinco pessoas o cercarem.

 

- Vocês demoraram. – Comenta o loiro abrindo os olhos e se colocando de pé. – Eu fiquei entediado de esperar a chegada de vocês.

 

- Porque essa impaciência? – Jellal pergunta com um sorriso. – Você vai morrer. Não tem necessidade de apressar isso tem?

 

- Cinco, é? Entendo. Dois deles estão de tocaia esperando uma oportunidade. E olhando bem para eles ninguém parece ser o atirador. – Pensa Naruto calmamente. – Cadê o restante do seu grupo? Será que você os abandonou?

 

- Não precisa se preocupar com eles. – Jellal responde. – Você pode se arrepender da resposta, sabia?

 

- Pare de conversa fiada e vamos matar ele logo! – Grita um dos homens parecendo muito ansioso para lutar.

 

- Ora, ora...Parece que eles estão impacientes. – Comenta Jellal começando a caminhar na direção do loiro assim como os outros quatro.

 

De repente todos sumiram em um flash de luz. Naruto surgiu dez metros de distância de onde estava, mas um dos fúrias da Escuridão que lembrava Naruto um leão o acompanhou e tentou acertar um chute na cabeça dele, mas o mesmo abaixou desviando facilmente do golpe que levantou uma nuvem de poeira enorme. Uma garota de cabelos brancos longos tentava acertar Naruto com as garras da mão, ele por sua vez desviou algumas até ser acertado de leve no rosto, um pouco de sangue escorria. Naruto tomou distância dela sabendo do perigo de ser acertado por aquelas garras. Naruto saltou para trás mas um outro Fúria da Escuridão já o esperava. Ele tinha cabelos negros e olhos da mesma cor. Naruto colocou ambos os braços na frente do rosto, mas não conseguiu impedir ser empurrado, tamanha força impregnada. Um outro Fúria da Escuridão criou algum tipo de energia na mão e atingiu Naruto em cheio que foi derrubado, mas não demorou para parar e ver Jellal com o intuito de chutar Naruto com tudo, mas o mesmo girou para o lado desviando do golpe e ainda pegou uma kunai de três pontas e tentou cortar Jellal, mas o mesmo se afastou bem a tempo.

 

- Isso pode ser difícil, lutando contra cinco. Sem contar que dois deles ainda não mostraram as caras. Eles são mesmo fortes. – Pensa Naruto calmamente.

 

- O que foi? Você não parece mais tão confiante quanto antes. – Jellal fala calmamente. Os outros quatro Fúrias da Escuridão formaram um novo semicírculo ao redor do loiro.

 

- Agora eu entendi. – Naruto fala de repente. – A recompensa de 320 milhões de beries. Não é pela sua cabeça e sim pela do grupo inteiro. Nesse pequeno embate, eu percebi...a força de vocês juntos é do nível de um pirata com tal recompensa. Estou errado?

 

- Você está absolutamente certo. – Admite Jellal. – Mas não acho que isso vá te ajudar em alguma coisa.

 

- De fato. Saber disso não muda a minha situação. – Naruto fechou os olhos por um momento e quando os abriu o SenninMode estava ativado. O casaco vermelho mais o pergaminho surgiram magicamente. – Então vou levar um pouco mais a sério.

 

- Sendo esse o caso, acho que é melhor levarmos um pouco mais a sério. – Comenta o líder dos Fúrias da Escuridão. – Façam!

 

Naruto observou o homem que lembrava um leão se transformar literalmente em um leão, mudando drasticamente de tamanho com enormes garras e dentes. Do outro lado, um outro Fúria da Escuridão se transformou em um leopardo, diminuindo de tamanho, mas Naruto sabia que ele teria sua velocidade aumentada.

 

- Akumas no Mi do tipo zoan, é? – Naruto avalia calmamente. A garota albina teve suas garras aumentada e seus olhos ficaram vermelho-sangue e os cabelos adquiriram uma tonalidade ainda mais branca. O homem de cabelos negros começou a se desfazer em fumaça e a expandir ao redor do loiro. – Uma cortina de fumaça, é? Isso não é bom. Não estou conseguindo encontrar nenhum deles. Essa névoa não é comum.

 

Um soco forte no rosto de Naruto o empurrou alguns metros para cima, mas Naruto manobrou e parou brilhantemente em pé. Ele olhou para os lados em busca de seu atacante, mas novamente não conseguia sentir nada.

 

- De onde veio isso? Mesmo no SenninMode não senti nada. Essa névoa deve ter alguma propriedade que esconde completamente a presença de vida. – Pensa Naruto preocupado. Enquanto pensava isso Naruto foi cortado pelas garras da albina. – Isso doeu! Não posso ficar sendo atingido assim! Kage Bunshin no Jutsu!

 

Naruto fez um total de vinte clones ao redor de si, mas pareceu ser inútil. Naruto foi atacado de dois lado, por dois poderosos socos que o deixaram desorientado e o fez desfazer os clones em fumaça.

 

- De novo! Como eles sabem exatamente onde estou?! E pior ele sabia qual era o verdadeiro dentre os clones! – Pensa Naruto começando a correr. Naruto acreditava que se movendo seria mais difícil de ser acertado: errado. Jellal o chutou no estômago com violência que o mandou longe e só foi parar ao se chocar com um prédio, fazendo o mesmo cair em cima de si.

 

Naruto tirou duas vigas de concreto de cima de si, irritado. Aqueles malditos conseguiram encurtar a paciência do loiro fazendo o mesmo chegar a pensar em até matá-los, coisa que Naruto queria evitar fazer.

 

- Eles sabem exatamente onde eu estou e conseguem coordenar seus ataques. Tenho que admitir que o nível de sincronismos deles é surreal! Mas algo ainda não faz sentido. Como eles me encontram tão facilmente? É impossível que eles consigam enxergar nessa névoa e não há nenhum sinal de comunicação visual ou verbal. Só pode ser um deles que não apareceu. Ele deve ter alguma habilidade de comunicação e compartilha entre eles. Preciso encontrá-lo primeiro. – Pensa Naruto avaliativo. – Muito bem. Vocês são fortes quando estão juntos. Acho que não posso baixar a guarda. – Fala o loiro fechando os olhos e poucos segundos depois seus olhos adquiriram fendas, características do Kurama. Ele usou o BijuuMode apenas nos olhos.

 

Dizer que era eufemismo o fato de Naruto conseguir enxergar praticamente nada era completamente absurdo. O BijuuMode era um estado no qual o loiro podia sentir a vida em um raio de oitenta quilômetros, mas dentro daquela névoa Naruto só conseguia sentir a presença levemente. Quando o loiro foi atacado, dessa vez, Naruto conseguiu erguer uma defesa adequada fazendo com que o ataque tivesse menos efeito. Mesmo assim ele sabia que não poderia ficar desse jeito por muito tempo.

 

Naruto começou a correr mesmo sem enxergar o que há na frente. Ele precisava encontrar de algum jeito o usuário da névoa que provavelmente era um logia. Dentre os sete fúrias da escuridão esse era bem perigoso.

 

- O usuário da névoa provavelmente não vai me atacar e sim dar cobertura para os companheiros que lutam corpo a corpo. Sua função é unicamente cobrir minha visão e deixar o ataque para os outros. Não tenho tempo para me preocupar com os dois que não apareceram. – Pensa o loiro correndo.

 

Jellal achava graça de saber que Naruto estava correndo. Para ele não fazia a menor diferença o movimento que Naruto fazia. Sua morte já estava garantida na visão dele. O azulado fez um sinal para que eles voltassem a atacar depois de receber a informação de sua localização. Não demorou para começar uma intriga entre eles.

 

- Seu idiota! Você me acertou, estúpido! – Reclama o homem-leão.

 

- Eu pensei que era Uzumaki Naruto! Não me culpe! – Devolve o homem leopardo. – Onde ele está?!

 

- 75° graus a esquerda de vocês! – Eles recebem a informação. Ambos correram em alta velocidade, mas quando viram que eram Jellal pararam imediatamente.

 

- Idiotas. O que estão fazendo? – Questiona Jellal irritado. – Porque vieram correndo na minha direção?

 

- Aquele idiota nos informou que o alvo estava nessa direção. – Explica o homem-leão confuso também. Quando os dois viraram provavelmente tentando se comunicar com os outros, Jellal sorriu e em as mãos silenciosamente surgiram rasengans com chackra do Kurama.

 

- Tomem cuidado! Esse Jellal perto de vocês é falso! – Avisa o verdadeiro Jellal ouvindo a conversa. Naruto conseguiu confundir todos.

 

- RASENRENGAN! – Naruto acerta os dois nas costas com violência que os faz serem empurrados para vários metros de distância. O loiro teve que elogiar a resistência deles. O rasengan, um jutsu capaz de derrubar Kages mal deixou uma marca nas costas deles.

 

- O que diabos foi isso?! – Reclama o homem-leão no chão.

 

- Essa doeu! – Reclama o homem-leopardo se levantando. – Onde ele está, Levi?!

 

- Tem vários deles espalhados pela névoa. Não consigo dizer qual deles é o verdadeiro. – Responde o homem identificado como Levi. Ele era o responsável pela névoa. Jellal foi correndo até onde supostamente Naruto estava e começou o ataque, mas cada um deles era nada mais que um clone.

 

- Você não pode fugir de mim. Meu super olho permite observar um alvo de vários ângulos através das minhas libélulas-satélite. É impossível sair da minha visão. – Fala o fúria da Escuridão que voava acima da névoa e passava as informações para o restante do grupo. A albina cortou um dos clones que começou a sangrar logo depois.

 

- Achei o verdadeiro! – Grita a albina chamando a atenção dos outros.

 

- Droga! Eles são rápidos para reagrupar! – Pensa o loiro se defendendo como podia. Usando o BijuuMode ele conseguia sentir a intenção assassina por trás dos ataques e conseguia se defender de algum modo, mas isso não seria eficiente para sempre.

 

Os Fúrias da Escuridão passaram a usar objetos afiados para causar mais danos em Naruto que ficava cada vez mais acuado. Jellal achava aquilo muito suspeito. Primeiro ele havia enganado o informante acima deles e também Levi que não consegue identificar o verdadeiro e agora ele fica só na defensiva? Algo estava errado naquela situação. Nesse momento quatro fúrias da Escuridão atacavam o loiro sem piedade até que ele caiu e não voltou a se mover.

 

- Parem de atacar…Eu sou um de vocês... – Balbucia o loiro com dificuldade para respirar.

 

- O que? – Jellal gagueja confuso. Uma fumaça branca explodiu nele revelando ser o homem-leopardo.

 

- Fuuton: RasenShuriken! – O que parecia ser o homem-leopardo atacou com a shuriken de chackra na direção deles que foram todos acertados, mas Jellal dispersou parte do golpe causando menos estrago.

 

- Ele trocou de lugar? Quando ele...? – Jellal questiona, mas logo imagens do primeiro ataque a dupla de zoan lhe veio à mente. – Naquele momento? Onde ele está agora?

 

- Atrás do senhor! – Grita o informante de cima. Jellal virou a tempo de ver os outros três companheiros com rasegans nas mãos e explodindo em fumaça. Por mais que Jellal fosse rápido ele não conseguiu evitar ser atingido em cheios pelos três ataques. O azulado cuspiu sangue e bateu com violência em um dos prédios da cidade abandonada. Ele não se levantou mais. – Tomem cuidado! Ele pode parecer qualquer um! – Quando os três remanescentes se juntaram um ficaram de cara feia para o outro. A desconfiança rolava pelo ar.

 

- Não chegue perto! Ou eu mato vocês! – Afirma a albina encarando os dois companheiros de zoan.

 

- Como vou saber se um de vocês não são Uzumaki Naruto?! – Rugiu o homem-leão com as garras apontadas para os dois.

 

- Vocês dois são suspeitos?! Ele se transformou em vocês! Jellal foi derrotado! Eu não vou baixar a guarda perto de ninguém! – Afirma o homem-leopardo.

 

- Idiotas! Não é hora de brigar entre si! – Levi fala escondido nas sombras. – Acalmem-se! Eu vou até vocês!

 

- Não sejam enganados! Eu nunca deixo minha posição! – Grita Levi entendendo qual era o ponto em gritar isso, mas era tarde demais. Um Levi que já estava próximo acertou com violência os três que sequer puderam de se defender. Nenhum deles se levantou de novo.

 

- Agora só faltam dois. – Comenta Naruto tranquilamente. Os três que sobraram estreitaram os olhos confuso. Ainda tinha três fúrias da escuridão para o loiro derrotar. – Como eu disse, só faltam dois. – Naruto surgiu atrás do atirador do lado de fora da cidade e o chutou com grande violência para dentro da cidade. Essa também não se levantou mais. Levi vendo a situação no qual estava desfez a névoa. Não tinha mais sentido usar isso se ninguém estava de pé para atacar Naruto.

 

- Você é realmente forte. Ninguém nunca conseguiu derrubar todos eles. – Levi apontou para os outros no chão, derrotados.

 

- Vocês nunca lutaram comigo a sério antes. No nosso último encontro trocamos apenas alguns golpes sem intenção de matar. – Naruto responde calmamente. Suas roupas estava rasgadas em vários pontos e ele sangrava de alguns deles.

 

- Vou acabar com você de uma vez por todas. – Levi fala seriamente expandindo sua névoa ao redor de Naruto. O mesmo arregalou os olhos quando viu Naruto passar por ele com uma espada em mãos. O loiro parou do outro lado guardando a espada na bainha. Um corte profundo surgiu no peito de Levi que ajoelhou perdendo as forças.

 

- Você perdeu no momento em que seus companheiros caíram. – Naruto fala seriamente desativando o BijuuMode e o SenninMode. A luta havia acabado para ele.

 

- Como conseguiu nos confundir sendo observado o tempo inteiro? – Questiona Levi usando suas últimas forças.

 

- Eu me lembrei de uma coisa de muitos anos atrás. Para ser mais preciso do que meu sensei me ensinou uma vez. – Começa o loiro guardando sua espada no selo. – Quando você usar um grupo para enfrentar um shinobi, você precisa garantir que conseguirá reconhecer seus aliados. Uma vez que sou especialista em Kage Bunshin não foi difícil criar intriga entre vocês ao começarem a duvidar uns dos outros. Mesmo me observando o tempo todo vocês não conseguiram diferenciar o que é ilusão do que é real. E o resultado foi a derrota de vocês. – Levi perdeu a consciência e desmaiou. Um clone surgiu acima do informante que o chutou com violência para o solo levantando uma nuvem de poeira. Os Fúrias da Escuridão foram derrotados. O pato que o trouxe veio correndo em sua direção todo animado por Naruto ter vencido. – Oi, amigão. Você não foi embora, não é? Obrigado. Vamos indo. Estou preocupado com a princesa. – Quando Naruto estava prestes a montar ele parou e dispensou o pato novamente: a luta ainda não tinha acabado.

 

Da garota albina que mais parecia uma vampira, do homem-leão e do homem-leopardo começaram a ser cobertos por uma energia vermelha que Naruto conhecia muito bem: o manto de chackra dos Bijuus. Os corpos deles estavam sendo estavam adquirindo uma aparência de bijuu com orelhas e uma cauda. As feridas do trio estavam sendo curados em um piscar de olhos e quando Naruto se deu conta os três já estavam prontos para o segundo roud. O homem-leopardo juntou e depois abriu as mãos levantando uma enorme quantidade de areia forçando Naruto a cobrir os olhos, mas o homem-leão já estava acima do loiro preparando sua garra. O shinobi defendeu abaixando entretanto era igual ao poder de Naruto e acabou se movimentando sozinho acertando o rosto do Chapéu de Palha que foi empurrado alguns metros de distância.

 

- Mas o que foi aquilo? Aquela cobertura é sem sombra de dúvidas o manto dos Bijuus. Como esses caras tem esse poder? Será que eles são Jinchuuricks? – Pensa o loiro surpreso com aquela cena. A albina sendo a única que não atacou o encarava com um sorriso selvagem. Naruto logo reativou o SenninMode em conjunto de BijuuMode apenas nos olhos. – Prontos ou não aqui vou eu!

 

Naruto passou a pular de prédio em prédio enquanto o trio acumulava bijuudama na boca e destruía os locais onde o loiro se apoiava. Sabendo que não poderia ficar apenas na defensiva, atacou.

 

- Katon: Goukakyuu no Justsu! – Da boca de Naruto várias bolas de fogo embutidas com chackra sábio voavam em direção aos atacantes, mas com sua velocidade eles desviavam com facilidade sem deixar de atacar. Naruto mudou de estratégia. – Sempou Chou Oodama Rasengan! – Naruto criou dez clones que fizeram o mesmo jutsu e lançaram na direção dos Fúrias da Escuridão. Os dez ataques se juntaram formando um enorme Rasengan. O trio bateram de frente sem medo do ataque. A cobertura deles os tornava imune a qualquer ataque. Uma grande explosão aconteceu com o choque destruindo uma boa parte da antiga capital.

 

- Eu sabia. Eles estão ilesos. Realmente funciona como o manto de chackra. Nesse ritmo vou ter que usar o chackra do Kurama. – Pensa Naruto avaliativo.

 

Enquanto Naruto pensava no que fazer os três esticaram suas mãos para atacar o loiro que pulou para cima para desviar, mas isso ainda não tinha acabado. Eles manobravam o braço para continuar o ataque enquanto se aproximavam. Eles formaram um cerco ao redor de Naruto correndo em alta velocidade sem deixar de atacar. Para a surpresa de Naruto ele sentiu algo lhe acertar na cabeça, nesse meio tempo ele foi atingido em cheio pelo trio. Naruto viu antes de bater com tudo em uma parede os outros Fúrias da Escuridão de pé.

 

Naruto se levantou rápido apenas para ver o trio com cobertura de chackra de Bijuu o socarem com violência para cima. Naruto cuspiu sangue com isso, mas ainda não terminou. Por cima Jellal e Levi tinha chutes preparados e novamente atingiram em cheio. Atacando sem piedade a albina ainda agarrou o loiro e o fez usou para destruir vários prédios da antiga capital de Alabasta devastando tudo.

 

- Como as coisas mudam, não? – Pergunta Jellal vendo a enorme nuvem de fumaça se erguer no céu. A essa altura com certeza Naruto não conseguiria mais reagir. – Você já estava comemorando a vitória.

 

Naruto ergueu um prédio que estava em cima de si e o jogou para o lado. Seu estado era deplorável. Suas roupas agora eram farrapos e Naruto sangrava em vários lugares. Sem contar com as marcas roxas pelo corpo. Naruto se levantou cuspindo no chão mais sangue.

 

- De fato. – Concorda Naruto calmamente. Ele tinha certeza de que sua perna direita estava quebrada em mais de seis lugares. – É por isso que não se pode comemorar antes de ter certeza da vitória.

 

- Junkuugen! – Jellal ataca quando está bem perto dele. A calma com a qual o loiro levava aquela situação o irritou profundamente. O azulado atingiu o estômago de Naruto com toda a força que tinha. O golpe acabou o lançando para a capital de Alabasta onde ele se chocou violentamente nas pedras.

 

Naruto levou um tempo para perceber onde estava. Sua visão estava turma e várias estacas azuis estavam cravadas em seu corpo dificultando sua movimentação. Quando conseguiu colocar seus pensamentos em ordem viu os Fúrias da Escuridão chegarem e pararem antes de alcançar o loiro.

 

- O Naruto...Foi derrotado? – Naruto escuta a voz de Usopp não muito longe dele. O loiro saiu do buraco com dificuldade. Seu pulmão estava perfurado e mais de cem ossos estavam quebrados, isso Naruto tinha certeza. Um toque e Kurama começou a fazer sua parte.

 

- Quem foi derrotado aqui...Usopp? – Questiona o loiro se forçando para se manter em pé. O atirador respirou aliviado e passou a correr até ele junto de Chopper chorando apavorados logo se escondendo atrás do mesmo.

 

- Ainda bem que você está aqui! – Usopp resmunga chorando aliviado.

 

- Eu pensei que a gente fosse morrer! – Usopp fala do mesmo jeito.

 

- Parem com isso, seus idiotas! Não percebem o meu estado?! – Reclama Naruto vendo que os dois pularam nas costas dele e lá ficaram.

 

- Acabe com eles! – Pede Usopp e Chopper dando joinhas para o loiro. Uma veia de irritação surgiu na testa do loiro que os jogou no chão.

 

- Vocês só podem estar brincando! Cuidem de seus próprios adversários! – Reclama Naruto irritado com eles.

 

- Mas eles são muito fortes! – Argumenta Usopp não querendo lutar. Naruto agarrou as bochechas do narigudo e apontou para os Fúrias da Escuridão. – Quer trocar de oponentes? – Usopp encarou os sete com os olhos quase saindo da cara e logo tomou coragem.

 

- Eu até queria, mas vou deixar você se divertir com eles. – Usopp fala com os braços erguidos e uma postura arrogante, mas todos ficaram com gotas na cabeça ao verem suas pernas tremerem de medo.

 

- Naruto, o seu corpo... – Chopper começa preocupado. Como médico ele já podia identificar vários pontos desastrosos no corpo dele.

 

- Está tudo bem, Chopper. Vá ajudar Usopp. – Pede o loiro fazendo a rena ir mesmo a contragosto. – Eu também já cansei disso.


Notas Finais


Me digam o que acharam? A luta ainda não acabou, mas espero que tenham gostado do desenvolvimento até o momento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...