História Aprendendo a Sobreviver - Segunda Temporada - Capítulo 24


Escrita por: ~

Visualizações 147
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!

Espero que gostem do capítulo, eu ia postar mais cedo, mas faltou luz bem na hora.

Capítulo 24 - Problemas - Parte 6


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Sobreviver - Segunda Temporada - Capítulo 24 - Problemas - Parte 6

Foram levados para uma área aberta, todos ainda amarrados, por mais que tentassem não conseguiam se soltar e por um momento a morena sentiu um peso em seu peito, tinha receio em perguntar o que aconteceria a partir de agora.

 

- Certo, aqui está o seu prêmio, como o prometido. – um dos betas falou, entregando Boruto ainda amarrado à sua gêmea, mandando-a embora dali.

- O que vão fazer com eles? – perguntou, essa era a parte do plano o qual desconhecia.

- E isso importa? – o sujeito perguntou e a garota olhou na direção dos pais, podia notar tristeza e decepção em seus olhares e por algum motivo sentiu-se mal – Vá embora antes que me arrependa de deixá-la viva também.

- Certo, vamos Boruto. – falou, arrastando o garoto, que olhou em desespero para os outros no local, porém o que poderia fazer para ajudá-los?

 

_____     x    _____

 

- Sarada, o que vão fazer com eles? – o ômega perguntou apavorado com tudo o que estava acontecendo, a garota nada respondeu e isso só deixava-o mais aflito – Nós temos que voltar, eles...

- Esquece eles Boruto, você tem a mim agora. – falou irritada, puxando o irmão com mais força, o mesmo se debateu, estacando no lugar com dificuldade.

- O que quer dizer com isso? – perguntou, surpreendendo-se quando a mesma o empurrou contra uma parede, colando seus lábios, sentiu-se mal e tentou se soltar do agarre alheio, um desespero crescendo em seu ser ao sentir a mão da morena tocar sua intimidade, tentou empurrá-la, porém a garota por ser alfa era mais forte, então fez a única coisa que lhe veio à mente, mordeu o lábio dela com força, arrancando sangue, forçando-a a soltá-lo, antes de sair correndo o mais rápido que conseguiu.

 

_____     x    _____

 

- Alguma coisa a falar antes de virarem churrasco? – Shion debochou, com um sorriso sádico que poderia irritar até o mais calmo dos homens.

- Eu tenho. – Sasuke falou, estava com medo do que lhes aconteceria, não via jeito de como poderiam escapar daquela situação e não queria ir embora desse mundo com arrependimentos – Naruto, eu queria te pedir perdão por não ter acreditado em você, eu deveria saber que você nunca me trairia com alguém como a Shion.

- Alguém como eu? – a mulher falou irritada, porém nenhum dos presentes deu-lhe importância.

- Tudo bem Sasuke, eu também tive culpa nisso, acho que eu não fui o melhor marido, não dei tudo o que eu poderia ter dado, mas... Sasu, eu te amo, muito. – o loiro falou, sentindo seus próprios olhos arderem ao ver as primeiras lágrimas surgirem no rosto do menor.

- Eu também te amo. – Sasuke falou, remexendo inquieto os dedos presos pela corda grossa, só o que queria naquele momento era pegar na mão de seu marido, entrelaçar seus dedos e saber que estariam juntos, independente do que fosse.

- Que cena tocante, mas o tempo de vocês acabou. – a loira de olhos lilases falou, pegando um dos galões e espalhando pelo local, seguida dos outros sujeitos que ali estavam.

- É uma pena ruivinho. – Lee falou, passando uma mão no rosto do ômega, que afastou-se, o moreno deu de ombros e também começou a ajudar a espalhar o conteúdo dos galões.

- E aqui começa a derrocada final dos ômegas e alfas. – Shion falou, acendendo um fósforo e sorrindo ao jogá-lo na gasolina, seu sorriso desmanchando-se quando sentiu a primeira flecha atravessar seu peito, o que estava acontecendo?

 

_____     x    _____

 

            Correu o mais rápido que conseguiu, sabendo que não seria o suficiente, por mais que fosse mais veloz, estava amarrado, além de que o peso de seu em seu ventre atrapalhava a fuga, desesperou-se quando sentiu-se ser jogado no chão e a garota começar a arrancar suas roupas.

 

- Pare Sarada. – pediu assustado, as lágrimas escapando de seus olhos ao sentir a mão fria da irmã tocar seu peito agora desnudo, sentiu-se mal, o único que queria que o tocasse daquela forma era Mitsuki, sentiu as mãos da alfa desabotoarem suas calças e adentrarem sua cueca e tentou se remexer, porém em vão, suas lágrimas agora caíam com força, não acreditava que seria violado pela própria irmã.

- Calminha Boruto, vou te fazer esquecer aquele beta idiota, você vai gostar eu juro. – a morena falou e o garoto negou com a cabeça, remexendo-se em desespero, sentindo a mão alheia apertar seu membro, antes que a mesma caísse desmaiada sobre seu corpo, um sorriso de alívio surgindo em seu rosto quando viu as figuras conhecidas.

 

_____     x    _____

 

            Os betas correram pelo local, tentando protegerem-se das flechas certeiras que os atingiam. Olhavam para todos os lados, sem saber o que estava acontecendo e por um momento, mesmo em meio ao desespero pelo fogo que se alastrava, os ômegas e os alfas procuraram confusos a pessoa ao qual aparentemente estava do lado deles, vendo as sombras de duas pessoas acima de um telhado, disparando flechas certeiras nos betas, obrigando o restante a fugir, estavam expostos demais naquele local.

            Perceberam as duas figuras sumirem e assustaram-se quando ao olhar para os lados, o fogo aproximava-se ainda mais de seus corpos, estavam cercados, amarrados e assustados.

 

- Naru... – Sasuke balbuciou assustado, aproximando-se do loiro.

- Sasuke, eu estou com você... até o final. – o loiro falou, depositando um selinho nos lábios alheios e o ômega assentiu, depositando a cabeça no ombro alheio, se tudo tivesse que acabar daquele jeito, ficava feliz que pelo menos estavam juntos. Fechou os olhos esperando o fogo finalmente os alcançar, já podia sentir o calor aumentar, porém o que logo sentiu foi diferente, sentiu algo molhado tocar sua pele e quando abriu os olhos encarou atônito a pessoa que pensou que nunca mais veria à sua frente.

- Parece que chegamos a tempo. – o ômega falou com um sorriso de satisfação no rosto e Inojin aproximou-se com os olhos marejados, sem acreditar no que via à sua frente, havia procurado tanto e agora ele estava bem ali, na sua frente, não conseguiu evitar as lágrimas presas caírem de seus olhos ao fitar os olhos verdes que tanto amava.

- Shikadai... – pronunciou o nome do garoto, que o fitou com um sorriso sincero, parecia até um sonho.  


Notas Finais


Logo continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...