1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Superar >
  3. Desista

História Aprendendo a Superar - Desista


Escrita por: Crxzy_

Notas do Autor


✨ Bom cap✨

Capítulo 26 - Desista


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Superar - Desista

>Capítulo 26<

Já esperava aquela expressão arrogante vinda do loiro então não se sentiu intimidado apenas limpou seu rosto e tentou manter a própria expressão o mais neutra possível.

Não queria dar o gostinho de ver o medo em sua face para o ex namorado, então iria se manter o mais indiferente possível. Demonstrando para Katsuki o quanto o desprezava e sentia pena, sua própria situação parecia ruim mas não era pior que o estado psicológico do alfa.

Mesmo que continue se culpando por tudo isso, o bicolor sabe que ele não foi o único que causou tudo isso, talvez fosse se jogar em um poço sem fundo, mas se caísse levaria o loiro junto, nem que fosse a última coisa que fizesse.

— Onde eles estão? — Shouto perguntou.

— Estão chegando relaxe meu bem, não se preocupe não vamos sair daqui antes de você se despedir de seus preciosos amigos. — Disse em tom de desdém e um sorriso largo cresceu em seus lábios.

— Você fala como se fosse a última vez que vou vê-los. — Riu sarcástico.

— Mas é a última vez que vai vê-los, não percebe que estou sendo bonzinho com você amor? — Shouto fez uma careta de nojo para o alfa. 

— Nossa Katsuki como você é uma ótima pessoa! Nem parece que me estuprou e me bateu apenas por não ter aceitado que eu consegui alguém melhor. — Por um momento, o bicolor se esqueceu o perigo que estava correndo e acabou soltando aquelas palavras sem nem perceber.

Não demorou para Katsuki caminhar até si e segurar seu rosto com brutalidade.

— Com quem pensa que está falando? Esqueceu do nosso acordo? Seus amigos ainda estão sobre o meu controle e eu posso mandar matar eles agora mesmo, então eu acho melhor me respeitar se não quiser ver algum corpo pela estrada. — Aproximou os rostos e o ômega segurou seu braço na mesma intensidade na qual o alfa segurava seu rosto.

— Então mate se quiser, mas se fizer isso não me terá de volta já que não vai ter mais como me ameaçar. 

— Você ficou abusado da noite pro dia meu bem, o que aconteceu com você? Eu preferia o meu ômega assutado com medo de amar. — Acariciou a bochecha do menor vendo o olhar entediado que ele lhe direcionava.

— Esse ômega não existe mais até porque um certo alfa me mostrou que o amor pode ser dócil e nenhum um pouco violento. — O bicolor sorriu provocativo com a imagem de Izuku em sua mente.

— Se não for violento não tem graça. — Riu e chegou perto do pescoço do menor sentindo o cheiro.

Estava diferente, claro, aquele era o cheiro do ex melhor amigo mas aquilo não havia lhe impressionado, era óbvio que Shouto tinha passado a última noite no dormitório com o outro alfa, mas o cheiro estava forte demais, era como se o esverdeado estivesse ali.

Shouto apenas engoliu seco por conta da marca em sua cravícula, já tinha uma ideia da reação do loiro, só não tinha muita certeza se seria pior da que imaginou.

— Então quer dizer que você foi marcado meu bem? — Puxou um pouco a blusa do bicolor deixando a marca, ainda não tão cicatrizada, exposta.

— Você só pediu que eu voltasse pra você e eu estou aqui, essa marca não lhe interessa. — Arrumou sua blusa cobrindo a marca novamente.

— É claro que me interessa, você é meu. — Segurou o pescoço do menor com força e Shouto mordeu o lábio.

— Eu posso ser seu mas o meu corpo não te pertence a muito tempo. — Disse com um pouco de dificuldade por conta do aperto em seu pescoço.

— Não se preocupe, eu vou arrancar essa marca logo, logo. Nem que eu tenha que apostar sua vida para tirá-la dai. — Apertou mais o pescoço do bicolor e viu ele fechar os olhos com força.

Soltou o bicolor, que caiu no chão, quando ouviu um barulho de carro, Shigaraki havia chegado com Mina e Kirishima.

Horas antes...

— Mina, hoje eu vou levar vocês pra U.A parece que o Todoroki aceitou o acordo. — Disse pensativo.

— Aí meu deus e agora?! Não posso permitir que o Shouto volte pra esse monstro! 

— Ele não vai, eu tenho um plano, mas é arriscado. — Pegou o celular encima da mesa.

— Tanto faz os riscos devem ser menores do que se o Shouto ficar com aquele psicopata. — Olhou para lado vendo que o ômega ruivo ainda dormia.

— Ta eu te conto quando estivermos indo, fica tranquila, eu disse que ia ajudar vocês e eu vou. — Foi até a meia irmã e soltou as cordas que a prendiam na cadeira.

— Fico feliz de saber disso. — Disse e deu um pequeno sorriso para o maior.

.

— Até que enfim em Shigaraki. — O loiro olhou para o informante que saiu de dentro do carro e bateu a porta com um pouco de força.

— Você sabe que o acampamento é quase 3 horas daqui então nem começa. — Disse entediado e Katsuki revirou os olhos.

Shouto estava no chão passando a mão por sua cravícula por cima da blusa fazendo um leve carinho ali pra ver se o sentimento de preocupação que Izuku passava pela marca aliviava um pouco.

Shigaraki olhou para o bicolor e os olhares se encontraram por um momento, ficaram por alguns segundos se encarando até o maior abrir a porta de trás do carro dando espaço para a beta e o ômega ruivo saírem do carro.

— M-Mina.. Kiri... — Sorriu sentindo vontade de chorar por poder rever os amigos.

— S-Shouto... — Kirishima sorriu e sentiu seus olhos marejarem rapidamente, seu melhor amigo estava ali diante de seus olhos e graças a Deus bem.

Sem se importar com o alfa loiro que observava atentamente a situação a beta correu e se agachou ao lado do meio ruivo abraçando ele com força.

— Fico tão feliz que esteja bem. — Mina sussurrou. 

— Eu também, mas não por tanto tempo. — Disse baixo e riu sem graça.

— Não se preocupe, vai dar tudo certo confie em mim. — Beijou a bochecha do bicolor vendo ele lhe olhar um pouco confuso.

A beta apenas sorriu compreensiva e ajudou o menor a levantar olhando de relance para o loiro atrás de si, mais especificamente para a arma que ele tinha na cintura.

— Bom eu já cumpri minha parte do acordo, deixei vocês se despedirem mas agora temos que ir, Shouto.  — Pegou a mão do bicolor e Shouto apenas esperou ser levado pelo alfa até o carro preto mas se assustou um pouco quando Kirishima veio em sua direção e lhe puxou pra perto.

Mina empurrou Katsuki prendendo ele com os braços pra trás na parede.

— Mas que porra?! O que você tá esperando pra me ajudar Shigaraki?! — O loiro gritou.

— Eu não vou te ajudar foi bom enquanto durou Katsuki mas agora acabou. — O azulado disse ficando ao lado do bicolor e do ruivo.

Shouto transmitia o quão assustado estava pela marca e Izuku sabia que ele ainda estava perto, poderia estar cometendo um erro mas estava transbordando preocupação então sem pensar duas vezes foi para trás da escola se deparando com a cena e seu olhar se encontrou com o do ex melhor amigo. 

O ômega bicolor correu para trás do alfa e abraçou o braço do esverdeado tremendo um pouco fazendo Katsuki ranger os dentes.

— Acabou Katsuki desista seu psicopata de merda. — Mina apertou mais o braço os braços do loiro.

— Não mesmo. — Chutou a garota que caiu pra trás sentindo seu joelho arder e se desesperou quando o viu o loiro pegar a arma na cintura.

Os batimentos cardíacos de Mina aceleraram rapidamente e Kirishima tremeu com medo, fazendo o alfa loiro sorrir de forma assustadora.

— Eu demorei tanto tempo pra finalmente de ter de volta em meus braços para simplesmente você voltar prós braços dele de novo, que ridículo. — Katsuki disse enquanto passava a mão pela a arma. — Mas.. Dessa vez não, se você não vai ficar comigo por bem Shouto, vai ser por mal. — Apontou a arma na direção do esverdeado e seu sorriso se alargou ainda mais.

— Katsuki você não precisa fazer isso, eu sei que eu te magoei e eu sinto muito por isso mas você sabe que não precisa de mim então pra que tudo isso? Se você parar eu prometo que vai ser melhor. — Shouto disse desesperado.

— Cala a boca! Você não sabe de nada, isso é tudo culpa sua! Me trocou por um idiota aleatório apenas para se divertir, você é só uma puta e pertence a mim, não importa o quanto você negue isso. — Segurou o gatilho pronto para disparar.

Izuku estava praticamente imóvel e não tinha ideia do que fazer, arregalou os olhos quando o ômega bicolor se colocou em sua frente.

Logo, não demorou para um barulho de alto de tiro ser ouvido.

✨ C O N T I N U A ✨


Notas Finais


Deixei um leve suspense aí no ar kk
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até o próximo 😶❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...