1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Superar >
  3. Se for um sonho não quero acordar

História Aprendendo a Superar - Se for um sonho não quero acordar


Escrita por: Crxzy_

Notas do Autor


Momento que todos estavam esperando não é? Hehe~
Bom cap

Capítulo 9 - Se for um sonho não quero acordar


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Superar - Se for um sonho não quero acordar

>Capítulo 9<

Alguns meses se passaram...quase três meses de namoro do casal todobaku (2 meses e 6 semanas). Dessa vez parece que a culpa do afastamento de Izuku era de Katsuki, havia "proibido" o bicolor de falar com o ex amigo.

O problema é que o bicolor não sabia que estava sendo praticamente manipulado e Katsuki dizia que estava fazendo certas coisas para lhe proteger, óbvio que Shouto fez exatamente como Kirishima pensou. Entregou seu coração ao alfa e talvez agora fosse só questão de tempo até algo dar merda.

Kirishima desistiu depois desse tempo era bom que esse relacionamento desse certo porque agora ele estava confiando em Katsuki. Pois é...até ele estava começando a gostar mais do alfa depois de descobrir que o loiro "realmente ama" Shouto, bem pelo menos até agora não viu o amigo chorando por uma traição ou qualquer briga que ele e o alfa tiveram, diga-se de passagem de que os dois nunca brigaram.

O bicolor estava feliz mas as vezes parecia que nada fazia muito sentido sabe? Como se aquele relacionamento não fizesse mais tanto sentido igual antes. Ele não correspondia exatamente ao toque de Katsuki, claro ele gostava mais ainda sim faltava algo ali. Ele ainda amava Katsuki ou ele apenas gostava dele?

Ele não sabia responder tal pergunta....e por mais que não fosse confessar estava com saudades de Izuku, toda vez que seu namorado via o esverdeado lhe puxava para algum canto ou convidava Shouto para sair. Tão inocente...

De vez em quando o namorado saia de noite, não que Shouto tenha visto todas elas, apenas acordou umas três vezes com o barulho da porta do quarto se trancando. Tinha vontade de perguntar mas também estava com receio de que isso criasse alguma briga com "Seu Alfa".

Izuku Midoriya:

A aula até que havia sido legal, a professora de química Midnight é uma das mais legais.

Nemuri Kayama, professora Alfa de cabelos roxos e olhos azuis. Bem animada e compreensiva com seus alunos, amada pela maioria das turmas, além de ser muito engraçada é a professora com uma das provas mais difíceis.

Mais uma tentativa falha de falar com Shocchan *Suspiro* Katsuki está realmente conseguindo nos afastar e isso me deixa com menos chance ainda....

Parece que Kirishima até simpatizou com ele, bem pelo menos só ele né já que Momo vive me dizendo o quanto o relacionamento de Shouto parece forçado.

Não sei se ela está dizendo isso para me agradar e tals, mas ela realmente não parede ir tanto com a cara do Kacchan, a Jirou não faz muita questão da presença dele pra falar a verdade então ela não se importa muito. Apesar de ela ter basicamente trocado de lugar com Eijiro porque agora ela que parece estar de olho nos dois.

Izuku Midoriya off

Midoriya estava voltando para o dormitório quando viu uma cabeleira loira familiar, havia acabado de entrar em uma sala vazia com mais alguém, resolveu simplesmente ignorar aquilo não era da sua conta mesmo. Apenas andou em direção ao seu destino.

Já nos dormitórios, Shouto estava na cozinha fazendo um bolo com a ajuda de Momo, garota estava contando da viagem que faria com Kyoka no natal e de como pensava em pedir a alfa em casamento.

Ela falava tanto que Shouto começou a imaginar como seria se casar....Parecia realmente uma experiência mágica, mas também amedrontadora. Ele não teve muita influência sobre assunto como relacionamentos amorosos já que seu pai e sua mãe tiveram um fim de casamento trágico, sua mãe em um hospital e Enji na prisão.

- Sho você não pensa em se casar?

- Casar....? Eu não sei... casamentos parecem algo tão bonito mas eu tenho tanto medo de acabar igual aos dos meus pais.....

- Eu entendo, mas sabe nem todos são iguais ao seu pai. Você só tem que achar a pessoa certa pra isso. Katsuki não é essa pessoa com certeza *Murmurou baixo a última frase, mas mesmo assim Shouto ouviu*

- Momo....

- Ah desculpe, mas você já sabe minha opinião sobre esse namoro.

- Sim, sim, Katsuki é um babaca nem um pouco confiável e blá blá blá, agora não tá?

- Shoooo chato

- Não mais que você minha linda amiga

- Na na ni na não baby, eu sou a pessoa mais legal que o mundo já conheceu

- Okay, vou ter que admitir, você está certa *Cruzou os braços*

- Viu nem você nega *Apoiou as mãos na cintura e deu um sorriso confiante*

- Pare de ser tão exibida menina *Começou a guardar os ingredientes*

- Falou o que dançou pole dance na frente de meia escola

- Ah você sempre tem boas respostas né sua vaca

- Na ponta da língua *Momo soltou um risinho*

- Como tu é sem graça, nem me deixa brincar porra

- Awww meu neném *abraçou Shouto*

- Ah sai grude!

- Para de ser chato você também menino! Deixa eu te abraçar

- Hum!

- Ah Sho você é tão fofinho

- Sou mesmo obrigada

- E convencido pra caralho também né

- Eu convencido? Claro que não amiga a questão aqui é que eu sou

- Ui parece que não sou só eu que tem respostas na ponta da língua não é?

Contínuaram conversando até o celular de Shouto apitar avisando que o bolo estava pronto. O garoto apenas retirou do forno e voltou a conversar com a amiga, nem perceberam Izuku se aproximar da geladeira, até o barulho dela abrindo lhe chamar atenção.

Ele e Izuku se encararam por um cinco minutos até Momo dar uma assobiadinha fazendo os dois virarem os rostos corados. Izuku saiu da cozinha com um copo de água e sem perceber sorriu bobo quando lembrou do olhar de Shouto sobre si.

Era tão penetrante, aqueles olhos heterocromaticos olhando em direção a suas grandes esmeraldas. Eles transmitiam um certo desejo.

Depois Shouto e Momo convidaram o esverdeado para comer bolo mas o mesmo recusou dizendo que pegaria depois por não estar se sentindo com fome.

Acabou que os dois omegas fizeram um chá e comeram dois ou três pedaços do bolo de chocolate.

Se havia outra coisa que Shouto fazia bem era cozinhar, havia aprendido com sua irmã Fuyumi, ela sempre cuidou dele igual sua mãe e lhe ensinou muita coisa. Shouto amava cozinhar para seus irmãos e se sentia feliz por ter pelo menos eles por perto. Ele era o único ômega entre eles..

Fuyumi Todoroki a terceira mais velha, aprendeu tudo o que sabe com mãe e a avó, gentil e atenciosa. Uma Alfa de cabelos brancos com mexas vermelhas e seus lindos olhos cinzas.

Natsuo Todoroki segundo mais velho, Alfa de cabelos brancos e olhos também na cor cinza. Divertido e brincalhão, acabou indo morar sozinho fora muito cedo e fazia um tempo já que não visitava a família. Também tinha uma relação conturbada com o pai.

Na realidade Fuyumi era a única que ainda mantida algum respeito pelo Todoroki mais velho. Seu pai era muito tradicional e como mulher, mesmo alfa, ainda era submetida a obedecer os homens da casa. Assim como Shouto que por nascer menino e omega foi praticamente criado para ser um bom esposo, a única coisa que não fez foi usar roupas consideradas femininas e agora as mesmas lhe chamavam bem a atenção.

De noite a rotina seguiu normal, seu namorado finalmente havia chegado no dormitório, alegando estar meio cansado e chamou Shouto para se deitarem. O bicolor prontamente seguiu o alfa e se deitaram abraçados para dormir.

Eram umas duas da manhã quando Shouto acordou com o barulho da porta se fechando, Katsuki havia saído de madrugada de novo mas não era como se tivesse parado pra pensar muito nisso.

Por um momento a imagem de Izuku lhe veio a cabeça, "será que ele está acordado agora?" Ele não sabia como havia parado lá suas pernas apenas o levaram e lá estava ele na porta do alfa esverdeado, não demorou para bater e foi prontamente surprendido com a porta sendo aberta. Depois disso Shouto não sabe responder porque mas assim que sentiu o cheiro de Izuku, puxou o rosto do alfa e o beijou.

Izuku estava em choque! Shouto estava mesmo lhe beijando? Ele literalmente tacou o foda-se e agarrou a cintura do omega puxando o mais pra perto. Caminhou um pouco para trás puxando o bicolor, se separam apenas para o alfa trancar a porta.

Namorado? Quem se importava com isso agora, nem estava passando pela cabeça de Shouto o nome de Katsuki, a única coisa que passava em sua mente era que ele precisava de Izuku naquele momento.

Começaram mais um beijo só que dessa vez mais intenso que o outro, bem mais intenso. Izuku apertou a cintura do bicolor que gemeu entre o beijo e apenas colou ainda mais os corpos.

Encostaram na parede do quarto e se separaram pela falta de ar. Estavam ofegantes e com as bochechas coradas pelo calor e intensidade do beijo. Izuku precionou Shouto na parede que em resposta pulou com as mãos no pescoço do alfa. 

Foi segurado no colo pelo mesmo, suas costas mesmo com o moletom sentiram o frio da parede quando mais um beijo foi iniciado. Passou a mão pelo copo do esverdeado por de baixo da blusa vendo o outro arfar em meio ao beijo.

O moletom de Shouto foi retirado o deixando apenas de bermuda e sua meia 3/4. O esverdeado apenas desceu os beijos pelo maxilar do bicolor que arfava a cada selar depositado em sua pele. Gemeu manhoso quando sentiu uma mordida um pouco forte em seu ombro, nenhum dos dois estava no cio então não havia perigo de se marcar sem querer.

Quando Izuku começou a trabalhar em marcas em seu pescoço, Shouto apenas segurou o cabelo do esverdeado e murmurava um sim, a cada beijo ou chupão no pescoço.

Puxou o alfa para cima para lhe beijar mais uma vez, no final seu lábio inferior foi chupado com um pouco de força fazendo um pequeno volume. 

- Hoje você vai gemer o meu nome Shocchan *Sussurou no ouvido do ômega que gemeu em resposta*

Foda-se Katsuki, não queria saber onde ele estava. Seu lobo finalmente teria o que queria Izuku dentro de seu interior.

Foi jogado na cama, e Izuku ficou por cima de si. Com ajuda do esverdeado retirou a camisa do Alfa e admirou e tocou o abdômen do esverdeado antes de começarem um beijo cheio de luxuria e desejo. Aquele beijo era a prova de que agora eles não iriam mais se segurar e que nem iriam mais parar o que haviam começado.

Izuku desceu os beijos até os mamilos de Shouto e começou seu trabalho. Enquanto trocava entre chupar e morder estimulava o outro mamilo com o dedo. Shouto só sabia gemer de prazer em resposta aos toques excitantes que recebia. O alfa fez o mesmo com o outro mamilo e brincou um pouco com o que já havia estimulado.

Mais uma vez desceu os beijos só que dessa vez para o coques da bermuda do bicolor, não demorou em retirar junto de sua box.

Tocou o membro de Shouto que parecia aclamar por atenção, com o pequeno toque o bicolor arfou ofegante e com as bochechas mais coradas ainda.

O esverdeado colocou o pênis na boca e começou apenas passando a língua pela ponta.

- M-Mi-Midoriya

- Eu quero ouvir você chamar meu nome Shocchan 

Dessa vez o esverdeado começou a fazer os movimentos de subir e descer, chupando o pênis do bicolor.

- A-ah! Ah! I-Izu!

O alfa continuou com os movimentos e adorava ouvir o ômega gemer de prazer, Shouto arqueou um pouco as costas para tentar mais contato com a boca do outro.

Quando estava perto do ápice o esverdeado tirou o pênis da boca, fazendo o outro gemer insatisfeito.

- AH IZUKU! *Gemeu alto de surpresa quando levou um tapa na nádega direita*

- Gosta quando eu te bato Shocchan?

*Outro tapa*

- A-ahg sim!

*Izuku apertou a bunda de Shouto*

- I-Izu~

- Não sabia que gostava de sentir dor na hora do sexo Shocchan

*Passou a mão pelas coxas do ômega*

- Me diga...

- Hm~

- O Katsuki te trata bem Shocchan?

*Mordida na coxa*

- Si-sim

- Melhor que eu?

*Inseriu um dedo sem aviso*

- I-IZU-IZUKU!

- Responde pra mim Sho~

- A-ah na- *Sentiu o dedo se mover em seu interior* A-rg, A-ah!

- Shocchan reponde *Outro tapa*

- Na-não Iz-u!

- É Shocchan?

*Outro dedo*

- AH! É! *Arqueou as costas*

Izuku começou a fazer movimentos de tesoura para separar um pouco as paredes de Shouto para que pudesse entrar, por mais que que quisesse se enterrar logo ali, não queria machucar o amante.

- Po-por fav-favor Izuku!

- O que você quer Shocchan? Vai pede ômega~

- Eu- qu-quero vo-cê al-alfa!

- Bom menino

Izuku estendeu a mão para pequena cabeceira da cama, abrindo a gaveta, retirando um pacote de camisinha e um frasco de lubrificante dali. Abriu o pacote pacote, colocou a camisinha em seu membro e jogou o lubrificante por cima, colocou um pouco na entrada de Shouto que parecia pulsar de tamanha excitação. Ao sentir o líquido gelado gemeu de ansiedade.

- De quatro Shocchan~

Shouto não era virgem então ao menos que o ômega quisesse não precisava pegar leve com ele. O bicolor apenas obedeceu e empinou mais a bunda quando sentiu mais um tapa, aquilo era tão bom~ 

Izuku segurou sua cintura e foi colocando devagar.

- P-porra *Izuku arfou ao sentir o interior de Shouto praticamente lhe sugar*

- A-ah se m-mova *Shouto*

Os movimentos não começaram nenhum pouco lentos, Izuku estocava com força e Shouto já estava gemendo alto enquanto apertava os lençóis.

- Ma-mais Al-alfa!

- Vo-você é tão ap-apertado

- A-ah, A-ah, A-ah, U-uh! I-Izu!

Logo os dois iriam chegar ao ápice então resolveram trocar de posição. Agora Shouto quicava em Izuku enquanto o Alfa chupava e lambia seu pescoço.

Ele ia cada vez mais rápido, sua expressão de prazer era a visão do paraíso para o esverdeado. Olhos revirando, a boca aberta em um pequeno "Oh" escorrendo babá e lágrimas brotando no canto dos olhos. Puro prazer.

A cada movimento a proposta de Shouto era surrada com força, Deus ele estava enlouquecendo, em quantas transas com Katsuki sentiu esse prazer todo? Era bom, mas com Izuku era melhor ainda.

Os dois gozaram juntos e caíram exaustos na cama, Izuku retirou a camisinha e a amarrou jogando no lixo do lado da cômoda, o cheiro do alfa lhe atraia tanto e parecia lhe pedir pra ficar. Infelizmente não podia, Katsuki poderia descobrir aquilo...não que Shouto estivesse realmente ligando pra isso.

Depois de um tempo deitados, Shouto recolheu suas roupas. Ele e Izuku prometeram manter o que havia acontecido em segredo. Mas antes de sair o que Shouto fez tinha grande importância para os dois.

Começou um beijo cheio de carinho e amor e antes de sair disse:

- Eu amo você *Saiu do quarto*

Por favor que se aquilo fosse um sonho  Izuku não queria acordar e torcia para aquilo ser real.

✨ C O N T I N U A ✨



Notas Finais


Aí aí todo mundo erra né? Ksksk paninho básico pro Shocchan e o Izu-chan né gente?
Só lembro a vocês pra se prepararem pq o cap dez sai mais tarde em
Até o próximo 👁️👄👁️💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...