1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. Me ajude Lucy-san

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Me ajude Lucy-san


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic

O cap saiu pequeno, mais é por que, é o primeiro

Boa leitura fo.fuus

Capítulo 1 - Me ajude Lucy-san


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Me ajude Lucy-san

Já fazia 6 meses que tinha aceitado que amava Natsu, mais acreditava  que esse amor vinha de longe, talvez quando ele a salvou da Panthon Lord ou até mesmo em Hargeon onde se conheceram, suspirou.

Olhou pela janela, o céu claro, já eram 8:00 e ainda se encontrava na cama, estranhamente Natsu e Happy não vieram arrancar ela da cama, levantou em fim, morrendo de preguiça e foi se arrastando em direção ao banheiro, banhou-se, colocou a roupa de sempre (aquela da tárturus) ,e saiu em direção a guilda.

NA GUILDA

Ao chegar encontrou tudo normal: Cadeiras, pessoas, mestres bebendo e brigando. Então sentou-se junto a Erza que comia um de seus famosos bolos de morango, não a incomodou, não era louca de interromper Erza Scarlet neste momento que para ruiva era tão sagrado, pois se então a começar a ler, um dos livros da imensa pilha que Lavy estava usando no momento em alguma pesquisa. Mais foi interrompida por certa maga de cabelos albinos. 

—Lucy-san! — Ela olhou para cima para saber quem a chamava.

— Oi Lissana,tudo bem??

—Tudo sim, Lucy-san eu poderia falar com você a sós?? Mais lá fora?Poderia ser??

Ela olhou para Erza e a mesma deu de ombros,suspirou, e se levantou.

— Ok, sou toda sua, até Erza.

— Até Lucy, Lissana.

Ambas saíram, e pararam em baixo de uma árvore um pouco longe da guilda.

— O que queria falar??

— Bem...Bem... É que ...— Tentava falar, e estava corando muito.

— Se acalme, é....

—...Por favor, me ajude a me declarar para o Natsu-san!— Falou se curvado para a loira.

Lucy estava antonita, a tudo aquilo, se declarar para o Natsu? O que diria para a maga a sua frente? "Não, desculpe, mais eu amo ele também, vire-se sozinha então, tchau".

Mas não era tão fácil assim, Lissana era uma companheira, e mesmo não querendo admitir ja havia pegado Natsu muitas vezes olhando para albina, talvez ele a amasse também?? Ela teria alguma chance??

—Lissana, eu....


Notas Finais


Se gostou de like
Se não gostou comente
Se quer criticar comente
Se me ajudar mesmo que seja na ortografia comente
É aprendendo com as críticas que ficamos melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...