1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. A Despedida!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - A Despedida!!!


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


Imagem da aliança.

Capítulo 29 - A Despedida!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - A Despedida!!!

POV LUCY ON

CASA DA LUCY-5:30pm.

Já fazem 4 anos e dois mêses que estou em AoZöra ,e hoje é meu último dia aqui. Olho para a "aliança" em meu dedo,quem diria que chegaríamos tão longe juntos. Olhando para o anel me lembro de como eu o recebi.

FLASH BACK ON

Faltava 2 dias para eu ir embora, era noite de estrelas em AoZöra,elas brilhavam tanto,estavamos eu e ele no pico da montanha,como sempre fazíamos quando eu terminava o meu treinamento. Mas não nos sentamos,ele não me deixou disse que tinha uma surpresa.

—Lagarto o que você está armado? O que você aprontou dessa vez???

—Deixa de ser chata loira. Vem aqui.

Me aproximei mas dele. E observo a paisagem.

—Eu tenho algo para você. Feche os olhos.

O encarei e ele olhou feio para mim. Fechei meus olhos. Ouvi ele mecher algo de tecido depois em algum tipo de caixa.

— Abra agora.

Abri os meus olhos,e me deparei com duas alianças. Ele realmente quer fazer isso??

— Eu não sei como dizer isso. Mas eu quero você para sempre. Então... Eu quero fazer isso para selar nosso relacionamento. Você aceita???

Lágrimas vieram ao meu rosto e eu acenei que sim com a cabeça. Ele estava corado e me olhava envergonhado. Ele respirou fundo pegou uma das alianças e pediu minha mão.

— Diante deste penhasco e desse céu e com está aliança,eu Acnologia rei dos dragões,lhe tomo como minha,e prometo lhe ajuda ,proteger e amar para toda minha vida.

Ele colocou o anel em meu dedo e me ofereceu o outro anel,eu o peguei. Que diria que eu iria fazer isso assim. Mais que bom que é com ele.

— Diante deste penhasco e desse céu com está aliança,eu Lucy Heartifillia,lhe tomo como meu,e prometo lhe ajudar ,proteger e amar para toda minha vida.

Coloco a aliança em seu dedo. Olho em seus olhos que pareciam duas estrelas centilates desse céu se não mais belos.

— Posso te beijar agora certo??

Aceno que sim entre risos. E nos beijamos e ficamos ali, com as estrelas de prova de que nunca deixaremos de nos amar.

FLASH BACK OFF

Fecho a mochila,e fui preocurar a roupa que eu tinha deixado na cama. Estava faltando a blusa,e minhas roupas íntimas. Mas eu deixei por aqui. Já sei. Bati na porta do banheiro.

—Lagarto posso entrar??

— Não.

Eu abro a porta e ele estava tomando banho na banheira. Enquanto passava a mão por seu tanquinho sujestivamente.

— Não vou fazer isso acabei de tomar banho.

—Toma de novo.

— Cadê minha calcinha e meu sutiã??

— Não sei.

Neguei com a cabeça. Olhei no fundo da banheira, é o que eu penso que é??

Fui até ele,e coloquei minhas mãos dentro da água.

— Chegue mais perto Loira.

Levantei e encontrei as peças.

—Olha estavam aqui. Que coisa.

—Lagarto. E a blusa???

— Como assim??

Olhei feio para ele que suspirou se levantou e me mostrou aquele corpo perfeito quase dei para trás um pouquinho. Ele veio até mim e levantou o braço,pegando a minha blusa de cima da pratileira de toalhas. Infeliz eu sabia.

—Aqui madame.

Peguei a blusa e olhei para ele que parecia triste por mais que negasse. O agarrei mesmo molhando minhas roupas e o beijei calmamente,me afastei dele meio ofegante ,incarando seus olhos.

— Olha eu só vou embora daqui. Você mesmo me disse que vai me ver as vezes. Agora sorri para mim.

Ele deu um sorriso de leve mas logo colocou um sorriso malicioso no rosto.

— Hun. Mas agora que está molhada ,não quer mesmo ??

— Não preciso terminar de arrumar minhas coisas e me trocar, quero estar na cidade amanhã ou antes.

— Hun.

Fui sair do banheiro e ele me deu um tapa forte na minha bunda. Olhei feio para ele que me ignorou e voltou para a banheira.

— Eu quero que leve algumas roupas minhas para quando eu for lá.

— Já arrumei isso.

Sai do banheiro e peguei minhas malas,a abrindo, tirando outro conjunto de roupas me direcionei para o espelho. Eu realmente mudei muito esses anos, cresci mais,meus peitos agora não parecem agora tão grandes por ter desenvolvido o resto do corpo, que agora podia dar inveja a qualquer mulher,meus cabelos crescerem até a cintura e ainda tinha as mechas azuis, e estavam ondulados, também consegui fazer meus olhos voltarem a ser castanhos mais ainda ficam azuis se eu não me concentrar direito. Me vesti com algo simples,uma calça justa jeans, uma blusa de mangas e sapatos. Arrumei todas as malas e as enviei para o mundo celestial. Não precisava mas de Virgo para essa tarefa.

Meia hora depois Acnologia saiu do banheiro arrumando, peguei minha mochila surrada a colocado nas costas,nela tinha só o necessário por isso eu a levava comigo. Peguei a prancha que vovô me deu,aprendi a amar andar nesta coisa, é como se eu estivesse voando fora que tinha uma velocidade surpreendente. Caminhamos para fora de casa e então chegou a pior hora.

—Se Virgo aparecer com Bart pode dizer a ela que eu já fui??

Ele acenou que sim e o abraçei.

— Você vai mesmo não é?? Me visitar??

—Estarei lá logo,logo.

Demos um último beijo,me soltei de seus braços acolhedores a contra gosto e subi na prancha,que começou a subir pelas árvores,o encarei mais uma vez e ele acenava para mim. Olhei para o horizonte,e percebi que não era uma despedida era só um até logo, apertei mais os pés na prancha,a ligando inteiramente,que começou a voar rapidamente pelos oceanos trazendo a mim uma sensação de liberdade. Me esperem estou voltando para casa.

POV LUCY OFF


Notas Finais


* Eu sei que no flash back deu para pensar que eles estão se casando,mas NÃO é tá???
Eles estão fazendo tipo um pacto de estarem ali um para o outro. Ah mas o casamento não é isso??? É. Mas não é minha intensão casar eles.

* Eu não vou deixar os dois juntos, eles vão namorar escondido de todo mundo. Nem a Fairy Tail vai saber dos dois. Sorry, mas tipo. Acnologia é um assassino de 600 anos em fuga,tem nem perigo deles deixarem Acnologia solto só por causa da Lucy. Mas não se preocupem vou dar alguns momentos deles dois juntos.

Io Fuu aqui. O que acharam dessa "despedida" ?? Cometem ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...