1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. Não Tenho O Que Perdoar!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Não Tenho O Que Perdoar!!!


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


Então meus amores ,mas um capítulo para vocês espero que gostem.

Imagem-- Quarto da Lucy.

* Algumas pessoas interpretaram ,aquele vômito da Lucy como uma gravidez,mas não. Ela NÃO está grávida. Não pretendo fazer isso,pelo menos não agora. Aquilo foi uma conseqüência da insônia, afinal ela estava sem dormir a 5 DIAS, quase uma semana, e de acordo com meu médico(Google) isso pode acontecer.

Capítulo 33 - Não Tenho O Que Perdoar!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Não Tenho O Que Perdoar!!!

FAIRY TAIL -12:30am

POV MIRAJANE ON

Estava desbruçada no balcão,olhando a bagunça diária da guilda. Bisca e Asuka se aproximam e me comprimetaram.

Bisca — Mira-San é verdade que Lucy-Chan voltou??

— É sim Bisca,ela chegou ontem.

Asuka—Ahh que pena,estávamos em missão. Não é mamãe.

Ela confirmou com a cabeça ao lado de Asuka , que agora com seus nove anos, tinha cabelos negros e roupas parecidas com a dos pais e andava sempre com uma pistola média prata, ao lado do cinto.

— Não se preocupem ela logo deve aparecer por aí. Quando ela chegou não tinha quase ninguém na guilda mesmo.

Asuka —Mamãe vamos visitar a Lucy-San vamos??

Bisca — Asuka-Chan. Lucy-Chan chegou ontem,ela deve estar cansada não acha??

Asuka —Ahh.

— Não se preocupe Asuka-Chan logo vai vê-la. Teem que ver como ela está mudada.

— Mudada?

— Não vou dizer mas nada. Teram que ver sozinhas.

Bisca —Oras Mira-San agora nos deixou curiosas.

Erza chegou até nós e me pediu um bolo de morango,me despedi de Bisca e Asuka e fui para a cozinha. Voltei e lhe entreguei o pedaço e como sempre ela se desmanchou de alegria.

—Arigatou Mira.

Ela começou a comer e Wendy,Cana, Charles e Lavy se aproximaram de nós.

Lavy — A lu-Chan veio aqui na guilda hoje??

Mira — Ainda não Lavy,por que??

Lavy — Queria colocar o papo em dia.

Acenei que sim, e tive uma brilhante idéia.

Mira — Por que não fazemos uma visita surpresa para ela??

Erza— Que boa ideia Mira. Podemos ajudar ela com a casa enquanto conversamos.

Cana — O que estamos esperando então?? Vamos embora.

Acenamos que sim e eu fiz um sinal para Lissana.

— Poderia ficar aqui no balcão?

— Vai sair para onde irmã??

—Vamos visitar a Lucy.

— A então é verdade que ela voltou?? Será que... Eu..Poderia ir...Com vocês??

Suspirei e olhei para Erza,ela tinha um cara preocupada no olhar. Voltei a olhar para ela.

—Acho que seria melhor você ficar. Você sabe...

Ela abaixou a cabeça e acenou que sim. Andamos até a porta da guilda e dei mais uma olhada em Lissana que agora limpava o balcão cabisbaixa. Suspirei novamente, talvez eu deva conversar com a Lucy sobre essa situação.

Erza: Você fez bem Mira. Por hora seria bom elas não se falarem,ela acabou de chegar seria uma droga já ter um problema para resolver.

Concordei com a cabeça e aceleramos o passo,para nós juntarmos com as outras.

APARTAMENTO DA LUCY-1:00pm

Entramos na recepção e avistamos um rapaz lindo vindo em nossa direção. Com certeza ele é novo por aqui.

Ed: Bom dia eu sou Ed em que posso ajuda-las??

Erza: Viemos fazer uma surpresa para nossa amiga. Lucy Heartifillia.

Ela pareceu se assustar e ficou pensando em alguma coisa antes de nos indicar o caminho um pouco vermelho.

— P-Por a-ali.

Estranhamos seu comportamento mas continuamos a andar. Chegamos a porta e com a chave extra a destrancamos. Olhamos o local e parecia tudo extremamente limpo e arrumado. O apartamento estava em extremo silêncio,nós dirigimos para o quarto que se encontrava como a casa. Passei os olhos pelo quarto encontrando um bolo na cama. Fomos até lá e a descobrimos. Revelando uma Lucy agarrada a um travesseiro,com uma blusa social abutoada desejeitadamente,mostrando parte dos seios, e com uma calcinha rendada preta.

Erza: Mira olhe. Não é uma caixinha de aliança??

Olhei para a cômoda assim como as outras e confirmei com a cabeça.

Erza:Por que ela teria um coisas dessas???

Cana: Para guardar a aliança que está usando. Então foi isso que ela escondeu de mim na jaqueta ontem.

Ficamos chocadas e olhamos para o dedo de Lucy,que agora possuía uma aliança prata de aparência cara e chique.

Mira: Será???

Erza: Impossível deve ter uma explicação para isso?? Ela ama o Natsu. Né???

Lavy a balançou devagar tentando acorda-la e ela se remexeu na cama abraçando mas o travesseiro e resmungando algo do tipo,me deixe dormir lagarto. Ninguém entendeu, Lavy a balançou mais uma vez e ela se remexeu novamente, largando o travesseiro e esfregando os olhos.

Cana: Sou eu acho isso sexy???

Ignoramos ela e continuamos a olha-la, ela se sentou-se na cama esfregando os olhos ainda. E em seguida os abriu. Chocando todo mundo. Olhos azuis???

Ela pareceu perceber que não estava sozinha e arregalou os olhos.

POV MIRAJANE OFF

POV LUCY ON

Olhei para as garotas que me olhavam estupefadas,me ferrei completamente. Me concentrei e meus olhos voltaram a ser castanhos. E elas me olharam mais chocadas ainda.

— Vocês acreditariam que foi reflexo???

Elas negaram e eu suspirei ,olhei em volta e meu quarto parecia organizado. Com certeza foi Virgo ela não perdeu essa mania. Me deitei na cama me remechendo preguiçosamente.

Erza: Melhor levantar Lucy você tem muito o que explicar.

Soltei um muxuxo. E me sentei de novo.

—Mas ainda é tão cedo....

Lavy: Lu-Chan são 1:30 da tarde.

Como é??? Eu não acredito que ele me dopou de novo,a propósito ele foi embora??

Olhei pelo quarto algum sinal de sua presença e não encontrei nada.

Ótimo agora eu preciso achar um desculpa cabível para meus olhos,não deve ser tão difícil Acnologia vivia mentindo para mim. Já sei.

— É pelo meu atual poder. Por isso então dessa cor.

—Ahhhhh.

Erza: E a aliança??

Égua elas já viram. Será que viram a minha marca tambem?? Não eu estou vestida.

— Uma promessa.

Mita: De casamento??

Tipo isso. Mas neguei com a cabeça.

— De....De...Ah é que eu achei...dentro do...da minha casa antiga.

Affs. quem vai acreditar nessa mentira esfarrapada.??? Nem eu acreditaria.

Todas —Ahhhh.

Erza — Ah. Desculpe Lucy. Pensamos que você estava com alguém.

Elas realmente acreditaram???? Sério??? Será que eu minto bem e nem sabia??

"Virgo".

E Virgo apareceu. Agora não preciso mas de Chaves e nem falar em voz alta para chamar um espírito. Ela olhou para as meninas e as comprimentou.

Wendy —Uau está belíssima Virgo-San.

Virgo: Arigatou Wendy. Hime tenho algo para você.

Ela me entregou um bilhete. E pelos garranchos já sei de quem é.

" Tive quer ir embora pela madrugada, venho te visitar depois. Deixei o dinheiro para as novas langerie, está na primeira gaveta da cômoda ,compre uma bem sexy,para eu poder rasgar enquanto fazemos amor.

Lagarto"

—Vai sonhado otário. Obrigada Virgo pela casa e por isso.

Indiquei o papel enquanto o rasgava em pedaços minúsculos e jogava no lixo.

Cana: O que tinha escrito??

— Besteira. Só uma cantada de Loki.

— Ele ainda faz isso??

Faz quando lagarto não está por perto.

Virgo olhou para mim sorrindo maliciosa e eu corei,não acredito que ela leu.

Mira: Por que está vermelha Lucy?

—Por nada. A Virgo poderia trazer Bart para essa dimensão ele já deve estar curado.

Wendy: Quem é Bart Lucy-San??

—Iram conhece-lo em breve.

Caminhei até uma caixa grande e a entreguei para Lavy. Que as abriu encontrando 4 scripts.

Lavy: O que é isso lu-Chan??

— Isso...

Peguei no menor e a entreguei. Comecei a avaliar os outros. Passando as páginas rapidamente.

—.... É o resto do meu livro "As Aventuras de íris".

Assim que falei seus olhos brilharam quase me cegando. Mas daí ela apontou para os outros scripts.

— São os outros livros que eu escrevi. " O guardião da luz" , " A Fênix e a morte" e o último escrito " O lobo e a guerreira ".

Apontei para cada um e Lavy ficava mais empolgada.

—Sugoi Lu-Chan parece que teve muitas ideias nessa viajem.

Concordei com a cabeça,lembro que Acnologia me contava algumas histórias, fatos e conhecimentos pedidos pelo o homem que ele conhecia bem. E então as ideias vinham como uma bomba. Resultando em algumas noites de insônia e algumas briguinhas com ele. Dei uma risada com as lembranças. Minha barriga roncou e eu corei e as meninas gargalharam de mim.

Mira: Sorte a sua que compramos 2 tortas na vinda.

—Arigatou.

Entrei no banheiro para tomar uma ducha rápida e me olhei no espelho, percebi as marcas em meu pescoço de mordidas e chupões eram enormes. Como elas não perceberam isso??. Sai minutos depois vestindo uma blusa de gola alta preta e um macacão curto azul com botas curtas negras. Caminhei até a cômoda abrindo a primeira gaveta,encontrei o dinheiro mais ignorei , peguei a caixa do meu colar e o peguei.

Mira: Esse colar é lindo Lucy. Onde o comprou??

—Foi um presente também. Dos rei dos espírit...

Virgo apareceu ao lado de um cachorro enorme branco.

— ...Bart!!

Ela veio até mim me lambendo a cara. Acariciei seus pelos e ele abanou o rabo contente.

—Meninas esse é o Bart. Meu cachorro.

Elas pareciam impressionadas e com medo de ir até ele.

—Pega elas garoto!!!

Ele correu até elas ,que começaram a correr desesperadas pelo quarto. Bart incurralou Erza que apontou uma espada para ele. E quando ela pensou que ele ia ataca-la ele dá uma grande lambida nela,fazendo ela derrubar a espada chocada. Começei a rir da cara de Erza e essa meio ranciosa começou a fazer carinho no cachorro que esfregava a cara no rosto dela.

Erza: É mancinho. OE!! não tenham medo. Venham aqui ele é muito fofinho.

Mira foi até atrás de Erza passou a mão devagar em sua pelugem o acariciando este a lambeu também. E as outras seguiram seu exemplo e se aproximaram dele que as lamberam como as outras duas. Me virei para Virgo.

— Ele parece saudável.

— Conseguimos fazer ele ficar de repouso por alguns dias. Agora ele está bem,não tem mas febre e está conseguindo controlar sua magia nova perfeitamente. O príncipe não devia ter colocado tanta magia dentro dele, e ter começado a treina-lo novamente e seguida.

—Eu sei ,mas é por que ele gosta de Bart tanto quanto eu. Obrigada Virgo não sei o que faria sem ele, e Nathan nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele.

—Aquele que você me contou Hime?

Acenei positivamente e minha barriga roncou mais uma vez.

As meninas vinheram até mim, e Erza não desgrudava de Bart.

Mira —Vamos lá,vamos comer a torta.

As meninas se dirigirão para cozinha assim como eu,mas Mira pegou meu braço,e eu olhei para ela interrogativa. Esta tinha um olhar baixo e triste.

Mira—Posso conversar com você a sós?? É rápido.

Ela me soltou e eu a encarei.

Mira — Olha Lucy,eu sei que você passou por maus e uns bocados e aconteceu muita coisa.... Mas....Lissana está.....

— ...AH é mesmo como está o namoro dela com Natsu?? Esqueci de perguntar ontem.

—Lucy... Natsu nunca chegou a namorar a Lissana....

— ..... Sério?? Que inesperado.

— Então teria como você de alguma forma...perdoar ela???

— Como assim?? Perdoar??

— Bem é que se não fosse por ela você poderia estar namorando com Natsu agora.

—E??....Olha confesso que naquela época foi duro para mim. Mas eu nunca fiquei com raiva de Lissana em nenhum momento,pelo contrário eu a adimirei pela sua coragem de se declarar. Coisa que eu não consegui. Eu não tenho o que perdoar.

—Lucy... Arigatou..

Ela secou uma lágrima e sorriu para mim.

—Vamos não chore. Quando formos para guilda eu converso com ela tá.

—Hun.

Ela acenou positivamente para mim,e minha barriga roncou de novo. Mira riu de mim e me puxou pelo braço.

—Agora vamos alimentar você. Ainda quero brincar com aquele cachorro, Erza está enganada se pensa que vai ficar com ele só para ela.

MEIA HORA DEPOIS.

Acabamos de comer e agora e agora estávamos indo do meu apartamento para irmos a guilda,quando descemos as escadas, eu encontrei Léo, e imediatamente corei e ele também quando me viu. Ele deve estar pensando que eu sou algum tipo de vadia.

Cana —Aconteceu algo entre vocês dois?? Tipo uns beijos????? Derrepente uma rapidinha.

— Não!!

Olhei para ele que tentava em vão,parecer despreocupado. Olhei para as meninas.

—Podem me esperar um pouco??

Mira— Claro Lucy.

Andei até ele e agarrei sua mão o puxando para algum lugar onde poderíamos conversar em paz.

Parei perto de uma pilastra e ele olhou para mim.

— Olha aquilo que você viu ontem... Como eu digo isso??....

—Eu sei que é comum casais fazerem isso Srta Lucy... Só que eu não esperava ver meu mestre tão....

—... Chato?? Teimoso?? Arrogante??

— Não.. Carinhoso. Olha para você pode parecer tudo isso,mas para nós ele está demostrando do jeito dele que gosta de você, acredite ou não você é primeira pessoa que ele parece se importar de verdade, se não você não teria isso nas suas costas.

Ele colocou as mãos na minhas costas , em cima da marca. E eu olhei para baixo. Talvez eu estivesse errada sobre ele.

— Obrigada por essa conversa Léo.

— Disponha qualquer dúvida.

Me curvei e sai, para onde estavam as meninas,as encontrei fora da recepção.

—Vamos??

Cana— E você disse que não tinha nada entre vocês...

—Foi apenas um mal entendido. Que eu já resolvi.

Ela olhou para mim duvidosa e eu sorri para ela. E as meninas começaram a andar em direção a guilda.

GUILDA- 2:00pm

Acabamos de chegar e vamos até o balcão, lá encontro Lissana cabisbaixa,parece que a mesma não me reconheceu. Mira foi para trás do balcão chamando a atenção da irmã menor.

Mira—Obrigada por cuidar do bar Lissana.

Lissana—Sem problemas.

Lissana olhou para mim e sorriu e voltou a limpar um copo.

Mira—Lissana comprimente direito a Lucy.

Ela se chocou e apontou para mim e olhou para a irmã de forma interrogativa, a mais velha afirmou com a cabeça e ela voltou a olhar para mim.

Lissana— É bom reve-la Lucy-San.

Lucy— Igualmente.

Lissana—Desculpe mas eu preciso ir.

Ela iria sair. Mira olhou para mim e eu suspirei. Agarrei seu braço e ela olhou para mim.

— Olha Lissana, eu sei que você está se sentindo culpada com toda aquela história de eu ir embora mas...

Levantei do balcão ficando de frente para ela. Passando o máximo de seriedade em minhas palavras.

—.... Eu nunca lhe culpei por nada,também não sinto raiva de você nem nada do topo, então pare com essa história boba de se culpar.... Sair por um tempo da guilda foi uma coisa fantástica eu vi, me fortaleci, conheci novas pessoas,descobri coisas sobre mim e o mundo. Não tenho nada para perdoar. Eu só tenho que lhe agradecer.

A abraçei e ela me abraçou de volta, senti minha roupa ficarem molhadas, nos separei e a encarei ,enchuguei as lágrimas que desciam de seu rosto e passei um braço pelo seu ombro. E dei um grande sorriso para a mesma.

— Não chore,agora sorria e vamos festejar.

Minha barriga roncou, e fiquei vermelha. Ela começou a rir de mim e fui correndo comer alguma coisa.

POV LUCY ON

POV MIRAJANE ON

Lucy veio até o balcão e pediu algo para comer.

— Você não acabou de comer Lucy?

—Hehehh.

Me virei e entreguei o maior pedaço de bolo que encontrei para ela. Que começou a comer desesperada. Olhei um pouco para trás e Lissana olhava para Lucy sorrindo. Fui até ela saber das novidades.

— Então como foi??

— Ela disse que não sentia nada negativo de mim. E não tinha o que me perdoar.

—Ela me disse isso hoje cedo.

— Você falou com ela??

Confirmei com a cabeça. E Lissana me encarou irritada.

— Não posso mais me preocupar com minha irmãzinha??

— Pode... hehehe. Ei irmã ela parece tão diferente e ao mesmo tempo tão... ela.

— Né? Acho que esss viajem a transformou em uma mulher madura.

Olhamos juntas a loira de longe tentar pegar o bolo de Erza. Falhando miserávelmente e culpando Cana que em seguida as mais velhas começaram a brigar. Ou talvez não.

POV MIRA OFF


Notas Finais


*E então o que acharam?? 0 a 10...

*Léo e Ed são a mesma pessoa. Só que Ed é nome que ele usa como desfarçe.

* Bart está do tamanho de um adulto na fachetaria de 20 anos (1,60).

* Dem seu favorito e seu comentes por que é muito importante para eu continuar escrevendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...