História Aprendendo com ela... - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 19
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, povo, galera, etc... Acho que ta começando o romance... LÊ AÍ QUE TU VAI ENTENDER!





(psé... O Cap passou por revisão.)

Boa leitura.

Capítulo 6 - AIMEUDEUS!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo com ela... - Capítulo 6 - AIMEUDEUS!!!



-- Você tava suando nesse frio cara! -- falou se sentando na beirada da cama.

-- Estva tendo um pesadelo... Vamos pra B.H? Trabalhar? hum? oque acha de parar de me atasanar?!-- falei levantando e indo em direção ao banheiro.

-- Calma! Vamos tomar café?--

       


                            (...)



Ao chegarmos na área de trabalho dos funcionários logo tive a visão de s.n sentada no banco de espera, com a cabeça escorada na parede e dormindo... Como um anjo... Ela realmente me encanta, tudo oque ela faz, sua voz, suas atitudes, seu jeitinho de caminhar...Tudo nela me arranca suspiros.

A vontade de beija-la é tanta, que quando tive aquela oportunidade em casa quase segurei forçadamente seu maxilar para tocar aqueles lábios rosadinhos.

*Taehyung off



*S.n on

Ontem fui dormir pensando no que aconteceu na casa dos garotos, Taehyung tava mesmo falando a verdade? A resposta ééééé... NÃO, isso tudo e só confusão da cabeça dele, acho que isso é falta de uma namorada ou peghet, não sei, as vezes deve ser por causa de uma possível amizade que nasceu... TIPO ASSIM MANO: DO NADA! entre nós sem percebermos e ele só está misturando as coisas.

Bryan vem cada vez fortalecendo mais nossa amizade, estamos como praticamente irmãos, estamos sempre nos ajudando, dividindo comida, dando risadas das próprias piadas... Enfim, somos melhores amigos.

A Akira, desde ontem que conversei com ela parece estar melhor. Fiquei muito sentida por ela, a convenci de seguir sua vida,  de voltar à sua vocação de cabeleireira de famosos... AH GENTE CÁ ENTRE NÓS, ELA É FILHA DE GENTE RICA, NÃO VAI CORTAR CABELO DE PESSOAS COMUNS NEH?! 

O horário de serviço chegou, tenho tantas fantasias e peças de roupas para costurar, sem falar que os meninos são tão infantis _fora o Yoongi, claro_  que estão constantemente brincando e se sujando como criancinhas de sete anos. Hoje o dia vai ser puxadinho.

Entrei na sala de costura e comecei a pôr a mão na massa até que Yoongi chega.

-- Vem aqui comigo.--

-- Exatamente agora? Estou tão cheia de trabalho... Amo tanto costurar e fazer movimentos repetitivos... Aaaah.-- Me levantei com uma coragem... Que apavora qualquer um.

-- Vem logo! -- falou dando risadas, me puxando pelo cós da calça, KARAMBA MANO FIZ ELE DAR RISADAS!

Me puxou pelo braço em meio à alguns funcionários, não sei porque mas estávamos dando risadas como dois retardados. Alguns não gostaram nada disso, como Tae, Bryan, Jimin, e cia, que olharam torto. Mas oque eu devo à eles neh? a não ser Bryan que é um parceiráço.


Corremos até pararmos em um lugar bem longe que eu não conhecia, não sabia que a empresa era tão grande. Estávamos ofegantes, distantes de tudo, membros, funcionários, supervisor, pessoas em geral. Era uma espécie de teatro. Yoongi subiu no palco e mandou eu me sentar nas cadeiras do auditório. Derrepente ele começou à falar.

-- Da minha pele transborda amor por você. Quando estou perto estou feliz, quando estou longe fico nervoso,_se bem que já sou._-- dei risadas.-- meu amor morro e mato por você, mas se eu morrer me prometa que morrerás comigo..._pensando bem é melhor nenhum de nós morrer neh?_-- mudou a voz de Romeu e começou à falar como um adolescente rebelde.-- e é isso aí gata, tô caiadão por você.-- parou o discurso e eu o aplaudi. -- PERAÍ NÃO ACABOU NÃO!-- dei risadas de novo.-- então,-- desceu do palco.-- se você não me beijar agora... Vou te arrancar um beijo, e vai ser do meu jeito, violento, você que escolhe.-- ficou tão próximo de mim, que senti seu nervosismo, ou melhor meu nervosismo. Yoongi me puxou da cadeira para seu corpo, quente, sustentou sua testa na minha bem mais baixa que a dele e me deu vários selares, na bochecha, na testa, no canto da boca, até que tesourei aquilo.

-- Não Yoongi, não quero te machucar.--

--Você não vai, eu preciso de você, preciso da sua pele na minha, da sua voz...-- o interrompi.

-- Yoongi por favor, você está sendo precipitado em relação aos seus sentimentos.--

-- S.n me escuta, eu nunca senti algo por alguém como sinto por você. Você não tem noção, me deixa fora dos eixos... Eu quero descobrir, quero, necessito.-- 

-- Yoongi você ainda vai saber, sou mais nova que você mais entendo oque está acontecendo aqui.-- falei me afastando.

-- Ainda você entederá oque eu digo, mas tudo bem, vamos devagar, ao seu tempo. Amigos? -- fiquei com medo mas eu abrirei seus olhos com essa amizade.

-- Amigos.-- nos abraçamos.

-- Caramba falta cinco minutos pro intervalo, vão nos matar!--

-- Então vamos Yoongi! corre!-- Segurei ele pelo pulso e puxei. 



Chegamos, e oque tinha de olhares maldosos sobre nós, era assustador.

-- Onde estava?! -- Bryan sussurrou um pouco alto.

-- Ele queria que eu escolhece um tecido para uma fantasia. --

-- Hum... Vamos almoçar?--

-- Vamos.--



Almoçamos e quando iríamos voltar para empresa, vi um papel no mural, era de procura para vaga de cabeleireiro, gente PRECISO AVISAR AKIRA! Peguei meu celular.

--Oi... Você ta ligando pra mim?! meudeusnãomedigaqueomundovaiacabar!!!!!--

-- Não, Akira é serio!-- falei dado risadas.--tem uma vaga para cabeleireiro aqui na B.H! se arruma e CORREE! Que é uma oportunidade pra você seguir em frente.--

-- AIMEUDEUS TO CHEGANDO AÍ BICHA!-- Dei risadas.

-- Vem logo você tem mais chances, tem traços coreanos o ensino superior completo!-- desligou.



Não deu vinte minutos e ela chegou... Rápida! tinha uma galerinha lah mas nada perigoso pra pegar a vaga dela, ta no papo! Quando ela conseguir essa vaga para trabalhar comigo... Vai ser só as zuera panauê mano, eles vão ver oque que é duas brasileiras zueras!




O intervalo acabou e volta o trabalho... QUE delícia!



-- Yoongi me disse que vocês foram escolher uma combinação pra uma entrevista. O que a senhorita foi realmente fazer lá?!-- Fiquei sem palavras. MAS MESMO ASSIM FALEI! 

-- Poisé... Você é meu melhor amigo, não é justo mentir... Yoongisedeclaroupramimequersermeuamigotambemeutenteiavisalomasvocesavecomoeleeteimoso!-- falei embolado em um suspiro.

-- Tudo bem!--

-- OQUEEE?!--

-- Sério, não sou seu dono. Só não se esqueça que eu existo! --

-- Claro!....... Aliás... Porque estou me submetendo ao seu poder mesmo?!  Nun sei! Ai Bryan!! Você me faz cada arapuca! --

-- Arapuca?--

-- Expressão brasileira, significa armadilha.--

-- Atá. Vamos minha parceira de trabalho.--

-- let's go!--

Voltando à minha salinha amada de costura e a trabalhar... Amo trabalho... Amo...GARHK !  


Eu tinha me terminado meu trabalho e se não arrumasse algo pra fazer ia ficar como uma barata tonta lá, então vi que tinha umas louçinhas pra lavar e não hesitei.

Até que chegou Yuki, affs...

-- Por que não ta cumprindo suas obrigações? -- 

-- Eu já terminei, aliás isso não é da sua conta, por que perguntou? --

O supervisor chegou e falou com Yuki em outra língua, parece que ele se referia à mim, parece, não tenho certeza. Depois que ele saiu eu perguntei.

-- Oque era? --

-- Está admirando seu trabalho, quer que você apareça aqui segunda-feira trinta minutos mais cedo.--

--Então por que não falou comigo pessoalmente? --

-- Elenão é de elogiar tanto as pessoas, deve ter ficado com vergonha.--

-- Uhum.--

-- Até!--

-- Falô.--



Depois do dia cansativo de trabalho estava ansiosa para ir pra casa descansar... SÓ QUE NÃO AINDA TEM O ENSAIO E AS AULAS COM JIMIN SÁBADO! HAHA PENSOU QUE SER EU ERA FÁCIL NEH?! MAS NÃO É NÃO.

Cheguei em casa e queria saber como foi a entrevista de Akira.

-- Oi!-- 

-- Oi.-- respondeu.

-- Como foi?--




 * S/n off 








Notas Finais


Valeu por ler.


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...