1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo com ela... >
  3. PASSEIO... Deu ruim

História Aprendendo com ela... - PASSEIO... Deu ruim


Escrita por: Jiga141203

Notas do Autor


Não achei a foto ideal e coloquei uma deu na biblioteca da escola kkk.
Boa leitura.

Capítulo 7 - PASSEIO... Deu ruim


Fanfic / Fanfiction Aprendendo com ela... - PASSEIO... Deu ruim

* S.n on

-- Eles querem que eu faça um teste amanhã! --

-- UHUUUU!!!!-- dei um grito alto.

-- Karai! Shiu! -- falou dando risadas.

-- MANO EU NÃO TENHOO FACUL HOJE! VAMOS COMEMORAR!! --

-- SIMBORA! CHAMA OS BOYS DO SEU TRABALHO E AQULE QUE TEM UM AMIGO GOSTOSAO... STEVAN! CHAMA O STEVAN! --

-- Porra, mal mencionei meus amigos e você já ta safadona assim?! --

-- Hora de parar de chorar.-- Nos olhamos.

-- YEAH! -- Falamos em uníssono e dando um h5.

Liguei pra Bryan enquanto Akira foi se arrumar.

-- OI! Poisé, eu tava aqui pensando...-- Me interrompeu.

-- Vishhhh...--

-- Para Bryan!-- damos risadas.-- eu e Akira vamos sair, se arruma e chama o Stevan e a Nya.--

-- Se ta loco! Quer que vamos em cana!!! -- gargalhei. -- Brincadeira, nós acabamos com aquela polícia.--

-- Peraí que tem gente me ligando! --

-- Tchau! Até! --

-- Até! --



Era o patrão, Tae.

-- Alô?--

-- S.N!, tava pensando...-- o mesmo papo que eu joguei pro Bryan, kkk.-- e você não pode vim aqui... Sabe pra assistirmos um filme, eu, você, Yuki e os garotos. Já que você não tem facul hoje.--

--Aí como vou te falar isso...--murmurei. -- Então é que eu e Akira vamos sair hoje eeeeeee.... -- Ele concordou do outro lado da chamada.-- vaioBryan...-- Me interrompeu.

-- EU TAMBÉM VOU! --

-- Oi?--

-- Quero ficar com você hoje.--

-- Com uma condição, chama o Yoongi e TRAZ MEU LENÇO DE PESCOÇO QUE EU ESQUECI AÍ! --

-- Kkk, tabom... NÃO MAS SO VOU CHAMAR O YOONGI SE A YUKI E O JIMIN FOREM TAMBÉM! -- Começou um jogo de condições.

-- KARAI... Nove pessoas...  BORA!! --

-- Blz as 08:00 estou aí.--

-- Vem de apé!--

-- Ok.--Desliguei.



Eram sete e meia, Akira pareceu, maravolhosamentelinda. Com uma calça cós alto e uma espécie de blusa baianinha curta, deixando à mostra sua barriga.

-- Ah!-- gritei -- que arraso! --

-- Vamos! vai se arrumar!-- 

-- Fui.--Falei levantando do sofá e saí correndo.

Tomei um banho, vesti minhas roupas íntimas e coloquei um macacão de shorts jeans branco curto, uma blusinha curta, meia até a metade das coxas, um all star, e cabelo solto.

-- Vamos??--

-- Nãuuul... Espera o gostosão lah, oooo.... Stevan.--

-- Kkk...Tah.-- vi uma mensagem no meu celular. 

--Vish, Nya não vai.--

-- Quem é Nya?! --

-- Uma amiga que toca teclado na banda... Como você! --

-- hum.--




* Jimin on



                              (...)


Yuki estava na minha casa, estávamos esperando só a s.n até que Tae liga pra ela e  mudamos todos os planos... Tinha que sair um pouco mesmo.

É, agora que Tae mudou meus planos vou sair pra passear mesmo... Fazê oque. 

-- Vamos?-- Tae perguntou, só faltava ele já que eu e Yoongi nos arrumamos rápido e Akira estava aqui em casa.

-- Simbora.--saímos de apé.

-- Vocês não querem ir? -- perguntei aos outros membros.

-- Não, estava esperando o ano tido por esse filme.-- R.M falou.

-- Verdade.-- os outros concordaram.

-- Ta... Tchau.--

-- Tchau.--


Chegamos na casa de s.n, Bryan e mais duas pessoas estavam lá, acho que nos esperando, uma das 3 pessoas era uma garota que estava na B.H hoje de tarde.

-- Oi.--Falei e... MANO QUANDO NÓS FOMOS COMPRIMENTAR OS AMIGOS DE S.N TAVA TUDO DE BOAS ATÉ IRMOS CUMPRIMENTAR TAL... ELA NÃO NOS ABRAÇOU, SÓ DEU UM H5 E H4! 


* Jimin off




* Akira on


Estava tão zuera o passeio... No momento estávamos em uma sorveteria, até que começou a tocar uma música brasileira, eu e S.n nos olhamos surpresas e começamos a cantar, e nossos amigos tipo: WTF!!! @.@ mas mesmo assim, eu e ela.nunca fomos de mós repreendermos por causa dos outros. No passeio tipo mano, não sei se é porque somos encorpadas, e eu não quero me gabar masss... Nossa as garotas e mulheres coreanas não paravam de invejar a bunda dela, e os garotos neh...

Depois de tomar sorvete fomos ao cinema. Os dois casais que estavam a fim um do outro, no caso, eu e Stevan, o tal do Jimin e a Yuki, se sentaram nos bancos de cima, já a s.n e os boys que estavam a fim dela la em baixo. Rolou o maior climinha entre eu e Stevan, e um clima tenso entre os garotos que estavam lá em baixo com s.n.

Avistamoss uma lanchonete daquelas que tem Karaokê, e a louca da s.n quis ir lá cantar, então nos juntamos em duas mesas e s.n subiu ao palco. Tenho muito orgulho da s.n, que não se intimida por causa de uns olhares invejosos da coragem e autoconfiança dela.


Ela cantou como uma louca inconsequente, e o povo ficou surpreso e acho que com inveja da voz dela. S.n tinha uma voz incrível, podia mudá-la de uma hora pra outra, mandava bem na guitarra e era uma boa editora de músicas, não sei porque ela não se especializou em música.

Pagamos um rodízio de pizza e comemos muito, muito mesmo! Só a Yuki que deu uma de cuzona e disse que não queria engordar, já eu e s.n fomos as que mais comeu, ela principalmente.

Eram por volta de 10:00 e estávamos cansados, até que a menina mais inventiva de moda decidiu que queria ir ao parque de noite, já que não tinha quase ninguém lá.

-- Ah gente vamos!--

-- Não s.n ta maluca, oito adolescentes bagunçeiros, quer ser linchada pelos guardinha de Seul?!-- Yoongi falou.

-- Não! ... Quero tretar com eles...--

-- S.n!-- todos disseram dando risadas.

--Não gente sério... soube que lá tem ótimos lugares pra bater fotos... Eeee... Nos guardinhas. --

-- S.nn!!-- todos disseram de novo em uníssono.

-- Ok, eu vou sozinha...-- deu as costas.-- espero que não sintam minha falta, vou lá e quem sabe eu acho uma balada, ou um lugar onde tenha diversão de verdade e não só cineminha de gente fofinha, e romântica, e melosa... Sabe por que? Porque eu sou jovem, e sabe oque os jovens fazem? Se divertem! Falô, se eu ir sozinha, amanhã de manhã estou voltando.-- 

--Não gente me desculpe, mas eu vou com ela! -- Falei e, automaticamente Stevan veio.

-- Me espera s.n! Se for pra de ferrar que seja unidos.-- Bryan disse.

-- Aaaah!-- Yoongi resmungou. -- tô dentro! Mas se der ruin eu avisei!--

-- Aí já somos de maior. -- s.n disse.

-- Vocês não vem?-- Yoongi perguntou,  mas quando ele olhou pra trás os três que vieram com ele no começo já estavam com s.n.

-- Gente! ... Como a s.n é loucamente divertida e sem juízo!-- Tae disse.

-- Verdade, não conhecia esse lado dela.-- Jimin disse.

-- Eu conhecia e nunca me arrependi de fazer as tantas loucuras com ela.-- disse.


Pulamos o muro, quer dizer... Eu e Yuki não sabíamos então os garotos no deram um pezinho e nos pegaram do outro lado, como um pai faz com seu filho.

-- Que pena que s.n sabe pular muro... Queria pegá -la no colo.-- Até disse na cara do Yoongi, que eu acho que está afim da s.n.

--Já fiz muito isso, não sei como Akira não aprendeu comigo. --

-- O Gus sempre me ajudava lembra?--

--É lembro, bons tempos... Akira bate uma foto de mim aqui.-- se posicionou deitada na grama.

-- Pronto!--

--Não eu quero sair na foto!-- Yoongi pulou em cima dela.

-- Eu!-- Tae logo viu e pulou também.

-- Mas e eu?! -- Bryan também foi contudo. Parece que tem uma disputa pela atenção da menina maluquinha aí. 

-- Pronto.--

-- Peraí,-- s.n pegou o celular, e todos pensamos que estava se referindo à foto.-- CORRE É O GUARDINHA! -- falou dando risadas e correndo. Todo mundo saiu vasado dalí. Mas...


Notas Finais


Se tiver erros de português, avisem.
Valeu por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...