História Aprendendo com o mestre - kakasaku - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Kakasaku
Visualizações 135
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Saindo da vila


Fanfic / Fanfiction Aprendendo com o mestre - kakasaku - Capítulo 1 - Saindo da vila

Depois de anos o naruto estava chegando, eu me sentia tão sozinha nesse tempo, minha vida era treinar com a tsunade sama e trabalhar no hospital, vez ou outra eu via kakashi sensei, mais ja não era a mesma coisa.

Quando fiquei sozinha sem o sasuke e depois sem o naruto, acabei percebendo que meu amor por ele não era la essas coisas era mais uma coisa fraternal, eu so não sabia diferenciar ainda.

Mais agora nesse tempo que fiquei sozinha, pude pensar com mais clareza, mais também acabei tendo uma queda pelo kakashi sensei, e agora não sei lidar com esse sentimento, que eu achei que fosse algo passageiro. 

Um dia no hospital vieram me chamar, o kakashi tinha voltado de missão machucado, meu coração quase parou, foi ai que percebi que não era um simples sentimento bobo como era com sasuke.

- naruto me ajuda o que eu faço.

Naruto: olha sakura-chan, se você realmente ama o sensei se declara pra ele, a unica coisa que eu quero é ver você feliz- naruto realmente conseguia me animar e me dar força não sei como passei tanto tempo longe dele.

- é isso que eu vou fazer naruto me deseje sorte.

Andei a vila interia, ate que quando ja estava desistindo consegui encontrá-lo.

- ola sensei posso falar com você um minuto?

Kakashi: yo sakura claro o que você precisa?

- podia ser em outro lugar?

Ele acentiu, e saimos caminhando pela vila ate que chegamos a um banco perto dos portões.

Kakashi: então o que queria conversar comigo?

- se eu ficar enrolando eu sei que não vou falar então vou direta, eu gosto de você sensei.

Kakashi: também gosto de você, é minha melhor aluna.

- eu sou a sua unica aluna, mais eu não falei dessa forma- tava demorando mais agora a vergonha foi mais forte que eu.

Kakashi: eu admiro muito que tenha esses sentimentos por mim mais, eu ja fui seu sensei, e sou bem mais velho que você ninguem veria essa relação bem.

- então isso é um fora. - na verdade eu ate ja esperava que ele fosse fazer esse discurso mais tinha àquele um por cento de esperança la no fundo que ele ia me corresponder.

Kakashi: não veja dessa forma sakura mais...

- tudo bem kakashi não precisa explicar nada eu entendo.

Não deixei ele responder mais nada sei que se ficasse ali ia acabar chorando na frente dele, e isso era a ultima coisa que eu queria, sai pulando de telhado em telhado, ate que senti as lagrimas descendo, ainda bem que ele não veio atras de mim, não tinha condições de ir pra casa e acabei por bater na porta do naruto, quando ele abriu a porta e me viu, so me abraçou e me puxou pra dentro com certeza ja sabia do motivo.



Dias depois



Tsunade: tem certeza que quer isso querida?- tinha pedido a tsunade que me deixasse treinar fora da vila, e acabei tendo que contar os motivos, mais graças a kami ela me entendeu e não fez mais perguntas.

- tenho sim tsunade sama acho que preciso me distrair um pouco ver outras pessoas, outros ares e lugares vai me fazer bem.

Tsunade: tudo bem se essa é sua decisão eu vou respeitar, mais tenho uma condição, o jiraya vai sair da vila logo, e se estiver com alguem de confiança ficarei mais tranquila, pode aproveitar esse tempo pra treinar, ja falei com ele e ele aceitou te levar junto.

- obrigada tsunade sama, se alguem chegar a perguntar por mim por favor não conta onde eu estou.

Tsunade: tudo bem querida te mandarei um pergaminho com a data e hora que partira com jiraya por hora esta dispensada.

Sai da sala da tsunade sama e fui pra casa arrumar minha mochila, e ainda teria que falar com naruto, ele é a unica pessoa que quero manter contato nesse tempo que passarei fora.

Mais tarde naquele mesmo dia recebi o pergaminho com as informações, partiriamos daqui a dois dias, isso com certeza vai me fazer bem e eu vou tirar o kakashi sensei da cabeça.


Dois dias depois


Jiraya: esta preparada pra nossa viajem?

- mais que preparada- eu estava confiante em mim mesma.

Jiraya: tsunade não me contou seus motivos mais devem ser bons pode me contar quando se sentir a vontade, mais agora vamos partir antes que amanheça.

- hai.





Eu vou te esquecer kakashi Hatake por bem ou por mal.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...