1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendiz de Assassino (Chanbaek) >
  3. Merda!

História Aprendiz de Assassino (Chanbaek) - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Merda!


Ch:Demoninho... — Chanyeol diz com a voz carregada.

Baek analisa seu rosto e logo depois evita fita- lo, não queria que ele pudesse ler os seus pensamentos impuros.

Chanyeol acariciou seu queixo para conforta- lo. Como se isso fosse possível.

Ch:Tudo ficará bem — acalmou — Prometo.

Baek ficou imóvel, seus olhos escuros parecendo um céu de tempestade. Era um aviso a que, por instinto Baek deveria obedecer. Porém a descarga elétrica invadiu seu corpo.

Chanyeol por sua vez se aproximou ainda mais de Baek levando suas grandes mãos em seus cabelos sedosos e macios. Ele se inclinou e o beijou com paixão e violência. Baek se sentiu fora do mundo. Seu corpo já não respondia como ele queria. Já estava totalmente entregue aos seus desejos. Ele lambia seu lóbulo lentamente sentindo o gosto de Baek. Uma de suas mãos escorregava no pequeno corpo que se curvava a cada aperto. Seu corpo entrava em espasmos quando seus lábios ticavas seus mamilos e sugava com ardor. Seus gemidos já se fazia presente fazendo Chanyeol ficar ainda mais excitado. Seu membro pulsava , ele esfregava cada vez mais rápido sobre o de Baek,seus lábios úmidos e quentes passearam sobre o abdômen do pequeno.

O maior pensou ao olhar seu amor em seus braços tão submisso " Como posso protege- lo se ele não protege a si mesmo?". Quando se encaixou entre suas pernas o fez estremecer novamente. Passou sua língua úmida na glande de Baek o fazendo choramingar.
Ambos com a respiração aceleradas , o maior se levantou e Baek se inclinou e pôs seus lábios no membro do mais velho, sendo assim o prazer lhe tomou fazendo fechar seus olhos se deliciando com a boca em sua intimidade. Com medo de não conseguir aguentar seu prazer e se desfazer na boca de Baek, Chanyeol o tirou delicadamente o beijando.

Ch:Chega — ele resmungou por fim.

O pequeno se sentia embriagado de desejo. O corpo clamava por mais beijos como se fosse um viciado em busca de drogas. Estava possuído de paixão. Chany passa seu dedo indicador e o médio na boca e introduz lentamente na entrada de seu submisso fazendo com que ele se preparasse para que seu membro penetrasse sem agonias. Quando viu que o mesmo já estava aceitando bem seus dedos dentro dele, resolve penetrar bem devagar, fazendo movimentos de vai e vem e estimulando seu membro para não ser tão dolorido,mas ele respondeu bem. Chany o preparou bem o deixando com bastante desejo e cada vez mais sedento pelo outro. Quando viu que ele estava entregue ao prazer suas estocadas ficaram mais intensas, fazendo Baek choramingar pedindo que ele o fodesse com toda sua força.
Chanyeol atendeu ao pedido de seu pequeno,suas veias pareciam que iriam explodir de seu pescoço,seu sangue estava como vulcão em erupção,escutar Baek gritando seu nome só o deixava mais fora do controle.
Baek estava entregue,estava totalmente submisso aos toques de Chanyeol,seus gemidos eram cada vez mais falhos,sentia o ar cada vez mais sair pelos seus pulmões,revirava os olhos e arfava, movia seu quadril em sincronia com as estocadas de Chanyeol,sentia como se fosse explodir de tanto prazer,num movimento rapido, Chanyeol acerta sua próstata com bastante força, fazendo Baek dá um grito agudo.

Ch: Então eu achei?

Baek não teve nem tempo de processar, Chanyeol começo a estocar somente na sua próstata,cada vez indo mais fundo e com mais força, Baek gemia alto o nome de seu amado e Chanyeol se deliciava vendo as reações de seu pequeno, Baek já não aguentando dá um grito mudo e goza em ambos os abdômens apertando bem sua entrada por reflexo e então Chanyeol não pode aguentar se desfazendo dentro de sua entrada apertada. Se deliciou se inclinando por cima de seu pequeno e murmurou.

Ch: Achei que fosse me matar de tanto prazer.

Bk:Hmm quem vai me matar de tanto prazer é você — diz ofegante— Eu não consigo mais andar — diz levemente corado.

Chanyeol ri, Baekhyun mudava da água pro vinho,estava tão fofo que nem parecia o mesmo garoto de segundos atrás.

Ch:Vou cuidar de você pequeno — diz doce e pega Baek no colo,o mesmo entrelaça suas pernas na cintura de Chanyeol por reflexo.



Chanyeol on

Levo o Baek com cuidado para o banheiro, coloco ele em cima da pia e deixo a banheira encher.

Eu:Eu te machuquei meu pequeno?

Bk: Não chany,eu gostei —deu um sorrisinho tímido.

Eu:Que bom pequeno, não quero te machucar.

Coloco ele na banheira e deixo ele tomar banho,entro no box e começo a tomar banho enquanto olhava ele na banheira, Baek parecia uma criança brincando com a espuma,depois de nós dois estarmos de banho tomado e com uma roupa confortável,deito com ele e acaricio seus cabelos até ele dormir.


Quebra de tempo

Acordo com um Baekhyun pulando em cima de mim.

Bk:Chany,Chany podemos ir no shopping,por favor,por favor!

O mesmo me sacodia,puxo ele pelo braço e imobilizo mesmo,mas ele não parava de falar e tentar se mexer.

Eu:O que quer fazer no shopping? —digo com sono.


Bk:A minha marca de roupa favorita lançou uma coleção nova,por favor,vamos comigo?


Eu: ASHI!tá,tá....vai se arrumar —solto ele que corre pro banheiro, suspiro e vou me arrumar.

Depois de tomarmos café,fomos para o carro e começo a dirigir para o shopping, depois de algumas horas por morar longe da cidade por motivos óbvios, finalmente chegamos, Baekhyun parecia uma criança em uma loja de doce,ele corria por toda a loja,apenas me sento e deixo ele escolher o que quisesse.
Sinto como se estivesse sendo observado,olho em volta e finalmente reconheço um dos capangas do homem que mando ou matar o Baekhyun,ele vem na minha direção e vejo o Baek perto,puxo Baekhyun pelo pulso e junto seu corpo com o do mesmo e escondendo seu rosto no meu peitoral.


Eu:Fica quieto e faz o que eu mandar —digo no ouvido do Baekhyun.

Capanga:Quanto tempo senhor Chanyeol —Ele olha para as costas do Baek —Quem é esse?


Eu:Minha vida pessoal não lhe diz ao respeito,eu não pergunto nada sobre a puta da sua mulher,perguntou? —Ele se aproxima —mais um passo e eu explodo a sua casa com uns dispositivos que eu implantei na sua casa —ele para e pego o Baek no colo com as bolsas,o mesmo esconde o rosto no meu pescoço e saio andando da loja.


Bk:Chany.... —Chama baixinho.


Eu:Shiii—levo ele pra casa— Vai comer pequeno,eu já estou indo.


Bk:Ok....


Desço pro meu escritório secreto e deixo vários códigos,coordenadas e locais que só oBaek iria saber o que era,subo e como com ele, depois de um tempo fomos dormir.



?????

Observava os dois escondido,pego meu celular.

???: Chefe,precisamos conversar,assunto....Byun Baekhyun.


Dou as costa e vou até o escritório do chefe,bato na porta e ele me manda entrar.


Chefe:O que tem aquele pedaço de merda?—diz analisando os papéis.

???:Ele está vivo —o mesmo me olha e joga os papéis na mesa —Byun Baekhyun está vivo, Park Chanyeol mentiu para o senhor.


Chefe: Aquele desgraçado— rangfe os dentes amarelados — quem ele acha que é para me desobedecer.


???:Devemos mata-lo?


Chefe: Não —ri sádico— tragam ele vivo para mim...ele e meu precioso Baekhyun —sorri —ah Park Chanyeol,vai se arrepender de mentir para mim....e aquela vadia vai ser totalmente meu.

????:Sim senhor —Me retiro.















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...