1. Spirit Fanfics >
  2. Apresentação >
  3. O lado de cada um.

História Apresentação - O lado de cada um.


Escrita por: yasmin105

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - O lado de cada um.


Fanfic / Fanfiction Apresentação - O lado de cada um.


                          *Rosa*


Começou a segunda aula e nada nada daquela louca aparecer e isso só estava me deixando mais nervosa. Será que ela se jogou lá de cima? Será que ela foi pra casa? Será que ela me enganou?  Só porque eu não posso sair daqui agora...foi nesse momento que minha ficha caiu.


- Alexy!  - Falo o segurando.


- Que foi mona?  E cade a Clara? 


- Ela me enganou! Ela falou que ia entrar no segundo horário só porque eu não posso sair e ir puxar os cabelos dela! - falo com raiva. 


- hahaha,  ate que ela foi bem inteligente... - Disse armin. 


- Armin,  eu ja falei e vou repetir: NÃO ESTÁ AJUDANDO!!- disse alexy com raiva.

.
O professor entrou na sala e exigiu que todos ficassem quietos - chato- essa aula demorou uma eternidade e o Lex não me deixava dormir. Mal podia esperar o sinal tocar e eu ir arrancar o cabelo daquela vaca.
 sinal do intervalo.

             *Clara*
- Droga! Eu não posso gostar do lysandre!  Ele tem namorada!  - falo me sentando. - Nossa Rosalya porque você foi abrir essa boca! É óbvio que ele não vai querer nada comigo,  até mesmo por causa do castiel!-
Fiquei aqui no terraço parecendo uma doida falando sozinha, até que ouvi o sinal do intervalo tocar,  e já estava preparada para aquentar a rosa falando....

                 *lys*
Fui para minha sala depois do ocorrido e me sentei ao lado do castiel.
~~Pensamentos~~
Será que é verdade o que a rosa disse ?  Sera que minha paixão de infância realmente gosta de mim?
Mas... Eu tenho namorada e eu ainda gosto muito da niina. Além dela ser a irmã do meu melhor amigo!  O castiel me mataria se descobrisse que eu gosto dela, imagine se ele descobrisse que eu estou namorando com ela!
~~ pensamentos off~~
Fiquei preso em meus pensamentos e nem vi a hora passar... Já estava no final da segunda aula.
até que o sinal tocou.

*Castiel *
Lysandre passou a aula toda voando,  mas... Vindo dele eu não me impressiono muito.
Imagino como deve esta sendo para minha querida irmãzinha babaca seu peimeiro dia... O meu dia não esta sendo muito bom, até porque, minha ex-namorada debrah não para de me irritar...


- Bom turma,  eu vou passar um trabalho que será realizado em grupo, o trabalho é sobre bactérias e eu escolherei os grupos -Falou o professor,  passando no quadro o que cada grupo faria.-


            1 GRUPO: lysandre,  castiel,  niina,  debrah e nathaniel.


- Aff, tá de sacanagem.


             2 GRUPO: amber,  Charlotte,  li, mike e dakota.


- Tá achando o seu ruim, olha o meu! - Falou dake para mim que estava na cadeira atraz dele. 


- Pelo menos você não vai precisar levar sua ex, que sua irmã odeia para sua casa. - Falei rindo e ele também. 


- É cara, você está ferrado! - Começamos a rir e conversar enquanto o professor falava o resto dos grupos.


Ate que * sinal *

                        * Rosa *
Fui correndo em direção ao terraço com chamas no meu olhar e quando abro a porta a vejo e ela olha de lado para mim.


- Agora,  estamos quites rosa... - disse com um sorriso triste.


- Quites?  Você mentiu para mim e me fez de boba!! - Falo gritando.


- E você disse contou para o Lysandre - falou gritando um pouco mais auto que eu. Agora percebo o quão infantil ela esta sendo em relação a isso e provávelmente ela também percebeu mas.... É a vida.


- Mas eu já pedi desculpas cinquenta vezes. O que você quer que eu faça? - Falo me sentando ao lado dela 


- Só ficar do meu lado já vai ne ajudar muito! - Ela encostou a cabeça no meu ombro. 


- quer que eu compre sorvete? - Falo.


- Você me conhece tão bem migs! - Me levanto e vou comprar o sorvete.


Estava em frente a vendinha quando Castiel aparece.

         .          Continua         .


Notas Finais


Espero que gostem! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...