1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. O plano de separação

História April Lacey - O plano de separação


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Desculpa a demora de posta o cap. 9 tive dias difíceis mais enfim ta ai..

Capítulo 9 - O plano de separação


Fanfic / Fanfiction April Lacey - O plano de separação

Já são 6:30 da manhã quando April acorda, ela se des preguiça, abre as janelas, e o sol reflete em seus olhos, ela vai tomar banho, depois ela se veste, arruma o cabelo e desse as escadas com sua bolsa,ela sai sem comer nada.
Ela vai em direção a escola quando de repente Angel segura o seu e April a olha seriamente.

   Angel:  cuidado você não vai ficar muito tempo com Matthew!
    April: isso vamos ver_ diz ela puxando seu braço.
   April segue enfrente, e chega na escola e senta na frente, Matthew chega em seguida e senta ao seu lado, Chris também chega e senta atrás de April, alguns minutos depois Charlie chega e senta ao lado de Chris.
   Matthew da um selinho e April e fala com Chris e Charlie..
  Chris: E ai April tás lendo o livro?
   April: estou sim é muito bom!
   Angel está sentada lá trás com muita raiva de April, quando Ryan se levanta e vai em sua direção.

  Ryan: oi me chamo Ryan e vc?_diz ele sentando ao seu lado.
   Me chamo Angel_diz ela o olhando.
  Ryan: por que tá com raiva?
   Angel: por que odeio aquela garota ali.
  Ryan: A April?por que o que ela te fez ?
  Angel: nada só me encomoda.
  Ryan rir e diz: ah entendi você tá afim do Matthew, pois bem eu o odeio, por que gosto da April, que tal nos juntarmos pra separar eles?vou pensar num plano bem legal!
   Angel: huum, to conversando com a pessoa certa, claro que topo sr juntar com você, mais pensa logo num plano.
   Ryan:pode deixar_diz ele com um sorriso sarcástico.

O sino toca e é intervalo, April fica na sala..
  Matthew: vou comer e volto já tá?_diz ele olhando pra ela.
  April: está bem!
Ela fica na sala,Charlie também fica os dois ficam conversando,Angel percebe que Charlie tem certa intimidade com April e ela tem um plano..
  Angel vai atrás de Ryan, e conta seu plano a ele..
  Angel: a April tem ciumes de Matthew certo?com certeza ele também tem ciumes dela,mais meu plano é o seguinte, você deixa Matthew inconsciente na casa dele ,deita ele na cama só de cueca e eu deito do lado dele também só de calcinha e sutiã pra parece que nós ...vc sabe, ai você vai chamar a April dizendo que me viu entrar na casa dele, com certeza ela não vai acreditar daí você a leva na casa de Matthew e ela se depara com cena, e ela não vai querer nem mais olhar no olhos de Matthew.
   Ryan:ótimo , maus quando fazemos isso?
  Angel: amanhã !
  Ryan :OK, você é uma genia_diz ele a comprimentando a com um toque de mão.

    aɢօʀa օs sɛռtɨʍɛռtօs ɖɛ aքʀɨʟ sɛʀá ɖɛstʀʊíɖօs քօʀ aռɢɛʟ ɛ ʀʏaռ, sɛʀá զʊɛ ɛʟa ɖɛsċօɮʀɨʀá. a ʍɛռtɨʀa ɖɛʟɛs?


Notas Finais


Boa leitura..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...