1. Spirit Fanfics >
  2. Aprofundando Laços - NARUHINA >
  3. Amizade

História Aprofundando Laços - NARUHINA - Amizade


Escrita por: nhaddicted

Notas do Autor


Há algum tempo, havia prometido que, se a fic atingisse mais uma centena de favoritos, teríamos adiantamento de cap pra comemorar. Passei o dia virando o Zezeu, q nem uma louca, pra conseguir cumprir a promessa. Mas como essa é uma fic naruhina, não posso nem pensar em voltar atrás com a minha palavra. Peço desculpas pelos erros de digitação/ortografia, pois estou sem computador no momento e queria entregar antes da meia noite. Muito obrigada a todos que favoritaram, esse capítulo é especialmente pra vcs! 😘🥰❤

Capítulo 21 - Amizade


Fanfic / Fanfiction Aprofundando Laços - NARUHINA - Amizade

Uma semana se passou, entre missões rápidas e treinamentos. Hinata e Naruto haviam se encontrado praticamente todas as noites, dentro das dependências do clã Hyuuga. Nesses sete dias, Naruto estava desanimado, sem ideias boas o bastante para um pedido à altura de Hinata. Se não conseguia resolver sozinho, não via outra solução além de recorrer aos amigos. Nada como um bom trabalho em equioe, já havia lhe ensinado Kakashi.

Naquele dia bonito, Hianata aguardava pelos seus companheiros de time, que haviam ficado de passar para pega-la e irem treinar. Estava no pátio, assistindo ao treinamento de Hanabi, comandado por Hiashi, quando Shino e Kiba chegaram.
-Ohaio! - cumprimentou Kiba. - Hinata, eu estive no escritório do Hokage e o Naruto estava lá. Ele me pediu pra te avisar que não vai poder passar hoje com você porque vai ter que ficar ajudando o Kakashi até tarde. Talvez até virem a noite.
Kiba falava mais alto do que de costume.
-Ah, tudo bem. Obrigada por avisar.

Tiveram um treino muito produtivo, contando com a presença de Kurenai e Mirai. No fim da tarde, Hinata voltou para casa e tomou um banho. Estava acabando de se vestir quando seu pai a chamou.
- Hinata, você tem visita!
Estranhando, sem imaginar quem poderia ser, ela apressou-se e desceu até a sala de estar. Lá estavam Sakura, Ino, Temari e Tenten, além de Hiashi e Hanabi.
- Boa noite, Hina-chan! - disse Ino, animada.
- Boa noite! Que surpresa boa vocês aqui!
- Pois é. Resolvemos fazer uma festa do pijama, no hotel da Tema, e queríamos te convidar. Claro, se o senhor Hiashi permitir. - Ino dirigiu-se ao homem.
- Festa do pijama? - questionou Hiashi, intrigado.
- Sim, senhor - interveio Temari - uma noite só de garotas. Vamos conversar, experomentar roupas, fazer maquiagem... Amanhã estarei voltando para Suna e gostaria de me despedir das minhas amigas, não sei quando voltarei.
Hiashi permanecia desconfiado, reflexivo. Hanabi interveio.
- Eu posso acompanhar a Hinata, papai, se você quiser. Claro, se não houver problema pra vocês, meninas...
- Negativo! - afirmou Sakura.
- É, quanto mais meninas, melhor! - explicou Tenten.
A expressão de Hiashi suavizou-se, um pouco.
- Tudo bem, então. Comportem-se!
- Sim, Senhor! - todas disseram, em uníssono.
Hinata e Hanabi subiram aos seus quartos, para pegar um pijama e uma muda de roupa.

O quarto de hotel onde Temari estava hospedada tinha um certo luxo. Uma cama espaçosa, uma penteadeira com espelho, uma mesa pequena com duas cadeiras, uma pequena cozinha americana, com itens básicos, caso o hóspede quisesse preparar um chá ou um lanche rápido, além de um banheiro amplo, conforme Hinata descobriu, quando as meninas a levaram até lá, aos risos. Dispunha de uma pequena banheira, que estava cheia de espuma, exalando um aroma delicioso de óleos e sais de banho. Não estava entendendo o que estavam fazendo lá até Ino explicar.
- Tira a roupa, Hinata! Hoje é seu dia de spa. Somos as suas aias, princesa!
- O-o quê?
- Sem muitas perguntas, Hina! - Tenten ralhou. - hoje a noite será de muitas surpresas pra você. Você apenas vai nos obedecer!
- É, maninha! Tira a roupa e entra na banheira!
- H-hanabi?
Extremamente confusa, Hinata se viu sem opção a não ser fazer o que lhe havia sido ordenado. Totalmente corada, removeu as vestes e pulou na banheira o mais breve que conseguiu. Uma vez lá dentro, ino pegou um banco e sentou atrás dela, pegando seus cabelos.
- Eu vou ficar encarregada do cabelo. Lavar e fazer uma hidratação. Como se esse cabelo precisasse, né? - riu.
- Beleza. - disse Tenten, sentando-se ao lado da banheira e pegando as mãos da Hyuuga. - Vou dar um trato nas unhas.
- Certo. - disse Sakura, com uma postura profissional, como se esrivesse comandando uma equipe de médicos. - Eu vou cuidar do corpo, fazer uma esfoliação e hidratação, depois a Tema e Hanabi assumem, na maquiagem e figurino.
- Ok. - concordaram as outras duas.
Hinata assistia pasma a tudo. O que dera na cabeça de suas amigas? Será que estavam brincando de salão e ela fazia o papel da cliente? Ela teria que dizer alguma fala, como num roteiro? Não fazia ideia, então, simplesmente permaneceu calada, até segunda ordem.
- Pronto, Sakura, eu já apliquei o creme de massagem, vamos deixar agir por uns quinze minutos. Você pode começar a sua parte. - falou Ino.
- Tenten?
- Eu limpei de um lado, você pode fazer que depois inicio o outro.
- Ok. Levante, Hina.
- C-como?
- Levanta! Como quer que eu faça a esfoliação desse jeito?!? - Sakura falou, séria.
Hinata não estava entendendo nada o que estava acontecendo, porém levantou-se. A Haruno aproximou-se e começou a massagear a pele da morena com um creme exfoliante. Braços, costas, barriga, pernas. Hinata estava vermelha como um pimentão.
- Agora você pode deitar novamente na banheira, enquanto a Tenten limpa suas unhas do outro lado e a Ino lava seu cabelo.
Hinata assentiu. Após o processo, lavou-se no chuveiro, sendo, em seguida, besuntada com um óleo aromático por todo o corpo.
- Agora vamos lá pro quarto, que vou cuidar da sua maquiagem, enquanto a Ino seca seus cabelos e a Tenten pinta suas unhas. - Temari informou.
Hinata, vestida apenas em um roupão, sentou na penteadeira. O barulho de um secador de cabelos preencheu o ambiente, à medida que Ino fazia sua tarefa. Hinata nunca havia participado de uma festa do pijama, então perguntou-se se aquele processo todo se repetiria com cada uma delas. Quando o secador foi desligado, Temari pediu que ela fechasse os olhos, para poder iniciar a preparação de sua pele. Sentiu as mãos firmes espalharem alguns produtos por seu rosto, enquanto Ino dirigiu-se à Hanabi.
- Hanabi, querida, você pode ir até a recepção pegar o vestido, que ficou com as camareiras, pra que fosse passado?
- Ok, tudo bem.
Apos a saída da mais jovem, Ino questionou:
- E então, Hina... Você achava mesmo que ia escapar da gente e não comentar sobre a sua primeira vez?
Hinata abriu os olhos, arregalando-os.
- O-o quê?!? N-não...
-Pode ir soltando! Como foi?
- G-gente, vocês sabem como eu sou, eu não consigo falar sobre essas coisas assim...
- Sem escapatória, Hina! Vamos te perguntar e você vai responder!
- P-por que só eu? P-por que vocês não falam um pouco sobre vocês?
- Ai... Tá bom. Se isso vai te encorajar... Eu começo a rodada de confissões sobre sexo! - disse uma Ino animada até demais. - Eu tive algumas experiências com alguns carinhas aí... Mas nenhum foi pra frente. Minha primeira vez foi mais ou menos. Senti dor pra caralho e não gozei. Não sei nem porque quis uma segunda vez, hehehe.
- E o Sai, Ino? - indagou Tenten, que pintava as unhas da Hyuuga. - já rolou?
- Ai, nem me lembra disso... Vocês acreditam que aquele safado leu em algum livro que deixar o interesse amoroso na vontade aumenta as chances deste se apaixonar?!? Nós já nos pegamos, mas nunca passamos dos amassos! Na última vez ele teve a audácia de me contar que era essa a razão!
Todas riram, até mesmo Hinata.
- O Sai e os livros dele! - comentou Sakura. - Houve um tempo em que eu não acreditava, mas vejo agora que dá super certo! Olha só pra você! Totalmente gamada! Acho que vou pedir os livros emprestados!
Ino suspirou.
- O pior é que não posso nem contestar... Não paro de pensar naquele branquelo... Agora virou uma questão de honra! Vou fazer ele ser meu, ou não me chamo Ino Yamanaka!
- A Temari, todo mundo já sabe... - falou Sakura. - Quantas vezes o Shikamaru foi visto entrando nesse mesmo hotel, a noite, e saindo só de manhã?
A Sabaku ficou corada, o que era uma raridade, enquanto as outras gargalhavam.
- M-mas como foi a sua primeira vez, Temari? - perguntou Hinata, encorajada pelo clima de confidências.
- Foi com o Nara sim, se é o que vocês querem saber. Aquele preguiçoso tem atitude, pra certas coisas... - Temari revelou, com um sorriso de canto. - e ele observa muito e aprende rápido, então me lê com muita facilidade. A primeira vez foi dolorida, mas eu gozei.
Todas deram risadinhas afetadas.
- Tenten? - Temari passou a bola.
- Bem... Eu já fiz... - todas encararam a morena, com curiosidade. - Foi... foi com o Neji... um pouco antes de ele...
Sua voz morreu e todas sentiram o pesar tomar conta do cômodo, naquele momento.
- Tudo bem, Tenten, não precisa falar sobre isso. - acalentou Hinata. - eu sei como deve ser difícil pra você.
Todas ficaram em silêncio, por um momento, até Sakura se manifestar.
- Bem, parece que eu sou a única virgem aqui. Minha única experiência é a médica, de saber de onde os bebês vêm e a anatomia do corpo humano. Fora isso, zero.
Todas riram juntas.
- E então, Hina? Todo mundo já falou, só falta você!
Até então, Hinata nem ao menos sabia que era possível não chegar ao orgasmo no sexo, pois as duas vezes que havia feito com Naruto, havia sentido o ponto máximo do prazer, como se seu corpo fosse desfazer-se, após isso.
- E-eu senti um pouco de dor, quando entrou a p-primeira vez... mas depois passou e e-eu... g-gozei...
Todas soltaram uma exclamação de surpresa e aprovação.
- Esse Naruto! Nunca decepciona! - comentou Ino. - Me diz uma coisa... É grande?
Hinata arregalou os olhos novamente e conseguiu ficar ainda mais vermalha.
- E-eu n-não sei... N-nunca tinha visto um... M-mas quando vi a primeira vez fiquei com medo e tive certeza que n-não ia caber...
As risadas preencheram o local.
- Vocês já fizeram muitas vezes? - quis saber Tenten.
- Só duas. Depois aconteceu o intercâmbio e depois disso, meu pai, acho que ele desconfia, e está fazendo marcação cerrada. Não conseguimos mais ficar a sós.
- E você sente falta? - Sakura perguntou.
Hinata olhou para o colo, envergonhada demais para olhar nos olhos das amigas, mas era bom poder desabafar.
- M-muito... De lá pra cá, eu ando tendo sonhos... sonhos cada vez mais intensos... dele... me p-possuindo... e eu acordo...
- Molhada. - completou Ino. - Eu sei bem como é. Ando tendo o mesmo tipo de sonho com o Sai. Quando acordo, tenho que recorrer à minha mão pra me aliviar.
- M-mão? - Hinata perguntou, sem entender o que a amiga queria dizer.
- Sim. Mão, oras! Você sabe, né?
Hinata apenas continuou com a mesma expressão confusa.
- Kami-sama! Você não faz ideia do que eu to falando! Masturbação, Hina! Se tocar, nos lugares que te dão prazer, especialmente lá embaixo.
- Porca, acho que você tá passando dos limites!
- Sakura, você devia tentar também. É otimo conhecer o próprio corpo antes de perder a virgindade. Assim você já vai sabendo o que esperar, entendeu?
Sakura estava vermelha, de vergonha e de raiva, mas, antes que atacasse a Yamanaka, Temari anunciou.
- Terminei aqui!
- Eu também! - disse Tenten.
- Falta só um pouco aqui pra mim. - emendou ino.
Após alguns minutos, Ino informou que o penteado estava concluído. Hinata estava de costas para o espelho, então não possuía qualquer pista de seu atual visual.
- Eu vou atrás da Hanabi, ela que ficou de trazer o vestido.
Instantes depois, Tenten retornou com a Hyuuga mais nova, que segurava um vestido de seda preto, num cabide. Um qipao, com pequenas estampas florais, e entregou para Hinata, que não entendia a participação tão engajada da irmã naquilo.
- Mas antes disso, - interveio Temari - temos dois presentinhos pra você, e você vai ter de usar!
Ino trouxe uma caixa e um pacote delicado. Antes de abrir, Hinata encarou as amigas, que a fitavam, cheias de expectativa. Insegura, a morena abriu a caixa proimeiro, revelando sandálias de salto alto, pretas, com tiras brilhantes. Em seguida, abriu o embrulho, revelando um conjunto de lingerie rendado, na cor lilás. A calcinha era mínima e fio dental, fazendo Hinata ruborizar só de olha-la. O sutiã era meia-taça, embora num tamanho suficiente para comportar os seios fartos.
- Meninas, eu agradeço, mas não p-posso aceitar... Não sei se conseguiria usar...
- Hina-chan, - chamou Temari - se você não usar, vai perder as amigas. Nós escolhemos com todo o amor. Você vai fazer essa desfeita a todas nós?
Hinata hesitou, mas não queria magoa-las.
- Tudo bem, mas só um pouquinho, depois eu tiro, ok?
As kunoichis trocaram olhares maliciosos
- Sim, nós temos certeza disso.
Finalmente, Hinata vestiu o qipao. Era longo. O tecido macio moldava-se perfeitamente ao corpo curvilíneo, enquanto uma fenda profunda deixava a perna esquerda quase toda a mostra. Calçou as sandálias.
Quando virou-se para as garotas, todas soltaram exclamações de surpresa e admiração. Elas apontaram para o espelho, encorajando-a a olhar-se.
Hinata ficou de frente para o espelho, mal acreditando no que via. Ali, encarando-lhe, havia uma mulher deslumbrante, de tirar o fôlego. O cabelo negro estava preso, em um coque elegante, adornado por um lírio branco. A maquiagem era leve, com um destaque maior para os olhos, delineados. A máscara para cílios deixava-os ainda mais volumosos e longos. A sombra era escura e com um efeito esfumaçado, deixando as íris claras em total destaque. Suas unhas tinham um formato quadrado, elegante, e estavam pintadas de vermelho escuro. O vestido estava totalmente ajustado ao corpo e os saltos conferiam um porte sensual. Ela estava embasbacada e mexeu o braço direito, para confirmar que aquele reflexo lhe pertencia. Virou-se para as amigas.
- M-muito obrigada! P-por tudo isso, não sei nem o que dizer... estou tão linda, nem parece eu...
- Para com isso, Hina! - Sakura a repreendeu. - Você é linda! Nós só ajudamos a revelar essa beleza.
- E agora, o que vamos fazer? - Hinata perguntou.
- Agora, vamos dar uma voltinha! - Temari respondeu, dando uma piscadela.

Hinata não fazia ideia para onde estavam indo e as amigas não queriam entrar em detalhes. A noite estava clara, pois o céu limpo permitia que a lua cheia iluminasse com todo o seu poder. Estavam se afastando do centro da Vila e indo para a região descampada. Quando chegaram no limite de um dos campos de treinamento, elas mandaram Hinata fechar os olhos. Dessa forma, ela caminhou às cegas, sendo guiada apenas pelas outras. Alguns minutos a mais, pararam. Hinata estava nervosa. O único motivo de continuar ali era por confiar totalmente naquele grupo de pessoas.
- Maninha, eu quero que você conte até dez e depois abra os olhos.
- Hanabi...
- Confie em mim! Já, pode começar!
Hinata obedeceu, estranhando o silêncio que havia restado. Quando terminou, abriu as pálpebras devagar. Viu-se debaixo da cerejeira onde acontecera o aniversário de Sakura. Ao invés de flores, agora haviam dezenas de pequenas luzes em seus galhos, iluminando a árvore e a área ao seu redor. Um pouco adiante, havia uma mesa redonda, com uma toalha branca e um candelabro contendo três velas. Haviam duas cadeiras e, em pé, ao lado, estava Naruto. Ele estava vestido de maneira elegante, com calça e sapatos pretos, sociais, uma camisa branca, de linho e blazer preto. Sua expressão facial era de total embasbacamento. Olhos arregalados, queixo caído.
- Hi-hinata...
- N-naruto-kun!
Eles se aproximaram.
- Naruto-kun, o que é tudo isso? Não estou entendendo... Você não estava ajudando o Rokudaime-sama?
- Hime... V-você está linda demais... como é possível? A sua beleza não tem limites?
Hinata corou. Naruto sacudiu a cabeça, para conseguir voltar à realidade.
- Isso tudo, na verdade, é um jantar, que preparei pra você, com ajuda dos nossos amigos. Por favor...
Ele afastou uma das cadeiras, indicando que ela sentasse. Ela assim o fez. Naruto sentou-se também. 


Notas Finais


Em breve, teremos continuação dessa noite especial. Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...