1. Spirit Fanfics >
  2. Aprofundando Laços - NARUHINA >
  3. Hormônios

História Aprofundando Laços - NARUHINA - Hormônios


Escrita por: nhaddicted

Notas do Autor


O tão famigerado capítulo 9 😪
Não ficou legal como oq eu acidentalmente apaguei, mas os próximos caps vão compensar, prometo.

Capítulo 9 - Hormônios


Fanfic / Fanfiction Aprofundando Laços - NARUHINA - Hormônios

A noite estava quente. Naruto revirava-se em seu futon, incapaz de pegar no sono. A imagem de Hinata, ao sair do banho, não lhe deixava a cabeça, por mais que tentasse não pensar nisso e nas sensações despertadas então. Calor. Ansiedade. Desejo. Nunca pensara muito a fundo sobre a relação romântica entre um homem e uma mulher. Aquilo que existe além do que se vê. Sabia, por alto, que, em grande parte, os livros do Ero Sennin tratavam desse assunto, embora nunca os tivesse lido. Agora, no entanto, estava curioso. Beijar Hinata era maravilhoso, mas, a cada vez ele ansiava por mais, embora não soubesse, ao certo, o que esse mais significasse.

A moça na cama ao lado encontrava-se num estado de espírito semelhante. A lembrança da eletricidade que percorreu seu corpo ao tocarem-se, pouco antes, ainda reverberava em cada célula de si. Mesmo sempre tendo desejado estar ao lado de Naruto, não tinha, até então, noção alguma do quanto namora-lo poderia ser intenso.

Após muito custo e muitas mudanças de posição, o casal finalmente havia pegado no sono. Por pouco tempo. Era alta madrugada quando Naruto despertou ao som de grunhidos que vinham da cama. Assustado, pôs-se rapidamente de pé e ligou o abajur. Hinata debatia-se nos lençóis, suando copiosamente e chorando, de olhos fechados. Um pesadelo. Naruto sentou ao seu lado, chamando baixo, com medo de assusta-la ainda mais. Não obteve sucesso. Chamou mais alto, sacudindo-a, de leve.

- Hinata, Hinata! Acorde! É só um pesadelo...

A garota finalmente despertou, o olhar perdido e confuso, observando ao redor e, por fim, pousando os olhos em Naruto. Atirou-se em seus braços, ainda chorando. Naruto abraçou-a, acariciando suas costas.

- Shhhhhhhh... foi só um pesadelo, já passou... estou aqui com você, está tudo bem.

Hinata afastou-se um pouco, encarando o ninja.

-D-desculpe, Naruto-kun... Às vezes eu tenho esse pesadelo... revivo toda a morte do Neji... me sinto tão impotente, como naquele dia...

Naruto acariciou seu rosto, limpando seu suor e lágrimas.

- Não se sinta assim! O Neji não ia querer isso. Morreu de forma honrada, pra nos proteger! Lembra do que ele disse? Que escolheu seu próprio destino. Ficar sofrendo assim não vai deixar a alma dele descansar em paz! - Naruto falou aquilo com um nó na garganta, já que ele mesmo passava noites em claro culpando-se pela morte do amigo. Mas não queria ver Hinata sofrer daquela forma.

Mais calma, Hinata assentiu.

- Eu vou buscar um copo d'água pra você.

- NÃO! - Hinata exclamou, segurando o pulso do rapaz, impedindo-o de levantar-se. - Por favor, não me deixe aqui sozinha... Quando tenho esses pesadelos, sempre acabo indo até o quarto da Hanabi, pra dormir com ela...

- Tudo bem, tô aqui, não vou deixar você. Deite. Vou fazer carinho até você dormir.

A Hyuuga deitou-se de lado, de costas para ele, mas dando espaço para que ele se acomodasse. Naruto deitou-se ao seu lado, a cabeça apoiada na mão, com o cotovelo dobrado. Com a mão livre, acariciava as madeixas negras.

- Sabe, Hina, eu amo tocar seu cabelo. É tão macio...

A kunoichi fechou os olhos e sorriu. O comentário aqueceu seu coração, fazendo o caminho de volta ao mundo dos sonhos tornar-se fácil e rápido.

Quanto ao nosso ninja número 1, este aproveitou para observar, na penumbra, os belos traços do rosto da morena, em uma expressão relaxada, com a sugestão de um sorriso nos lábios. Sentiu-se imensamente satisfeito por ser o responsável por acalenta-la e nina-la, e um desejo de fazer aquilo para o resto da vida cresceu dentro de si. Logo havia adormecido também.

Os raios da aurora penetraram o quarto, praticamente sem filtro, através do claro tecido das cortinas, despertando Hinata. Ela tentou mover-se, porém sem sucesso. Seu corpo estava preso. Na confusão matinal, não soube o motivo daquilo e levantou a cabeça, assustada, para verificar a situação. O braço de Naruto agarrava sua cintura, enquanto uma perna estava sobre as suas. Memórias do pesadelo vieram à tona. A tentativa de movimentação de Hinata pareceu despertar levemente o ninja, que balbuciou palavras ininteligíveis, apertando-a ainda mais, contra o peito. Aquele era o dia de folga de Naruto. Ele havia dormido tarde, pois ela havia escutado sua movimentação incessante no futon ao lado e depois ainda tinha a acudido, durante a madrugada, de seu pesadelo. Ele estava cansado. Não querendo acordá-lo, Hinata resignou-se e ficou parada, sentindo o vai e vem do peito dele em sua costa, enquanto a respiração profunda batia de encontro ao seu cabelo e nuca, eriçando os pelos da região. Seu corpo reagia de forma extrema e automática a qualquer pequeno contato com o corpo de Naruto. Em todos os seus sonhos, nunca imaginara aquele cenário. Sabia que as coisas estavam saindo do controle. Nunca imaginou-se armando estratégias para enganar os guardas, a fim de que o namorado passasse a noite em seu quarto, muito menos em sua cama. Sentia-se culpada. Culpada por estar enganando o pai e, mais ainda, por estar gostando. Não de enganar ninguém, mas de estar ali, sentindo o corpo dele tão próximo ao seu. Não sentia-se preparada psicologicamente para lidar com sentimentos tão conflitantes.

Após alguns minutos apenas aproveitando o caloroso abraço do amado, Hinata ouviu-o novamente pronunciar palavras incompreensíveis no sono, sendo que, a única que conseguiu distinguir foi a última:

- RASEGAN!

Hinata tentou arduamente se segurar, porém não conseguiu conter o riso. Colocou as mãos sobre a boca, abafando o som, mas seu corpo chacoalhava. Aquilo finalmente despertou o Uzumaki. Piscou algumas vezes. A primeira visão que teve foi dos cabelos intensamente negros a roçar-lhe a face, desprendendo perfume. Percebeu então que abraçava Hinata, sentando-se, de supetão, surpreso.

- Eeeh?!? Hi-hinata... e-eu dormi aqui, na sua cama?

- S-sim - respondeu a kunoichi, sentando-se também e limpando uma lágrima, proveniente do riso.

- D-desculpe, eu devo ter adormecido sem perceber...

- N-não tem problema...

- Espera, você estava rindo?

- S-sim... É porque você gritou Rasengan...

- Eu estava falando dormindo era? - o ninja falou, coçando a nuca e corando, encabulado.

Hinata assentiu, sorrindo. O que acabou levando os dois a caírem na gargalhada.

Após vários minutos, Naruto finalmente conseguiu falar, recuperando-se da crise de riso.

- Que horas são?

- Ainda é cedo, acho que não passa das sete.

- Hoje é meu dia de folga. você tem algum compromisso, Hina?

- Hmmm... Não.

- Então vem cá, vamos dormir mais um pouco! - Naruto convidou, deitando-se e estendendo os braços para a namorada.

Hinata hesitou, mas, incapaz de resistir, aconchegou a cabeça entre o peito e ombro do Uzumaki. Ele a envolveu com os braços, dando um beijo no topo de sua cabeça. Em breve estavam dormindo novamente, aninhados um ao outro.

O Naruto pode ser um pouco folgado às vezes, então, tanto enrolou, que acabou passando o dia todo na mansão Hyuuga. Não que Hinata tivesse se importado. Pelo contrário, estava completamente feliz. Passaram o dia todo, praticamente, comendo e conversando (ou, o mais correto seria dizer, Naruto falando e Hinata ouvindo). A tarde, fizeram uma leve faxina, embora aquele não fosse o ponto forte do rapaz. No entanto, Hinata mostrou-lhe o que fazer. Também deu valiosas dicas culinárias, durante o preparo do jantar, sendo auxiliada pelo Jinchuriki, que cortava os legumes, sob sua supervisão. A partir daí, seguiram uma certa rotina: Jantaram, lavaram as louças e subiram. Hinata tomou seu banho, em seguida foi a vez de Naruto. Enquanto o ninja lavava-se, seria o momento em que ela arrumaria seu futon. Entretanto, para a surpresa de Naruto, ao sair do banheiro, deparou-se com o quarto da mesma forma que encontrava-se anteriormente. Percebendo o semblante do namorado, Hinata ficou encabulada e falou:

- N-naruton-kun, d-desculpe... eu não coloquei o futon porque achei que você fosse dormir na cama... Mas eu posso colocar agora, vai ser rápido...

- NÂO! - Naruto pulou na sua frente, fazendo movimentos frenéticos, em negativa. - Er, quer dizer, pra que ter trabalho de colocar, pra depois ter que tirar tudo de novo, não é mesmo?!? Não tem problema nenhum! Vamos, vamos deitar!

Eles deitaram-se de peito pra cima, lado a lado, sem saber bem o que fazer. Após algum tempo, Naruto virou-se de lado, ficando de frente para Hinata.

- Hoje é minha última noite aqui, né?

Hinata também virou em sua direção.

- Sim... Papai volta amanhã... não podemos perder a hora. Eles não vão chegar cedo, mas é melhor prevenir.

- Sim... Sabe, Hina, eu gostei muito de passar esse tempo com você. Foi demais dormir e acordar com você, passar o dia juntos...

- Naruto-kun, e-eu também, muito...

Entreolharam-se, muito próximos, podendo sentir a respiração do outro roçar seus rostos. Naruto sentiu uma necessidade urgente de exprimir seus sentimentos, colocar em palavras tudo o que parecia explodir dentro de seu peito.

- Hinata, sabe, eu... eu te amo.

Hinata arregalou os olhos, fazendo um O perfeito com a boca. Com o coração latejando em sua garganta, respondeu, com a voz embargada.

- Eu também te amo, Naruto-kun... Sempre...

Silêncio. Encararam-se por mais um momento, sem ao menos piscar. Então Naruto agarrou, com a mão esquerda, a cintura de Hinata, sentindo a pele quente e a eletricidade do toque lhe invadir mais uma vez. No entanto, dessa vez, a sensação não fora mais de surpresa e, sim, de prazer. Encostou seus lábios com delicadeza, iniciando um beijo terno. Entretanto, em poucos segundos, passou a exigir sua boca com urgência, transbordando todo o sentimento no ato. Embora de forma tímida, no início, aos poucos Hinata começou a retribuir com o mesmo entusiasmo. O toque de Naruto possuía esse poder sobre ela, fazendo-a abandonar sua razão, causando reações involuntárias em seu corpo. Empolgado com a retribuição recebida, o ninja apertou-a ainda mais contra si, sentindo os fartos seios pressionados contra seu peito. A consciência desse toque acelerou seu coração. Incapaz de controlar-se, tomado por alguma espécie de desejo louco e desconhecido, separou seus lábios, repentinamente, e olhou, de esguelha, para baixo. Ali estavam eles, plenos, saltando do decote. Uma visão mais deliciosa do que qualquer lámen no mundo inteiro.

- O que foi, Naruto-kun? Aconteceu algo? - Perguntou a kunoichi, inocente, sem notar o alvo do olhar do amado.

- Não, não foi nada... - respondeu o rapaz, tornando a olha-la nos olhos, rapidamente.

Tornando a beija-la, Naruto não pôde deixar de constatar, em pensamento: havia se tornado um pervertido, assim como Jiraiya, e esse, ao que parecia, era um caminho sem volta. Compreendia, cada vez mais, seu Shishou.

Embora grande parte de si estivesse entregue àquele momento, conforme o beijo esquentava, uma pequena parcela de Hinata começou a sentir o sentimento de culpa assolar-lhe, lado a lado com o desejo. Muitos receios embaralharam-se em sua mente e, antes que o pouco de razão a abandonasse, decidiu interromper o contato, afastando os lábios e tronco de Naruto, com os braços. Desejou boa noite e se virou, antes que o olhar nublado do namorado minasse a sua frágil resistência, que já travava batalha audaciosa contra o fogo ardente que ameaçava consumir-lhe inteira por dentro.


Notas Finais


O parquinho tá começando a incendiar. Será que a Hinatinha vai continuar lutando bravamente contra os próprios instintos? Porque, ao que parece, Naruto já começou a aceitar seu lado "Jiraiya" hehehehe. Pra quem tá ansioso pelo hot (não julgo pq sou essa pessoa kkkk), o próximo cap vai ser interessante... Calma que vai ser só uma amostrinha de leve. Obrigada pelos favoritos e comentários, como sempre, maravilhosos! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...