1. Spirit Fanfics >
  2. Aproveite a vida para sempre Jk-Jm >
  3. Capitulo 1

História Aproveite a vida para sempre Jk-Jm - Capítulo 1


Escrita por: Maxttny

Notas do Autor


𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮, 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗱𝗼𝗿, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗿.
LEMBREN-SE PLÁGIO É CRIME! ESCREVA SUAS PRÓPRIAS IDEIAS.
𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀! 𝗔𝗺𝗼 𝘆𝗼𝘂! 𝗯𝘆𝗲, 𝗯𝘆𝗲. 😘

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Aproveite a vida para sempre Jk-Jm - Capítulo 1 - Capitulo 1

 

Oi, Eu sou o Jungkook, atualmente tenho 68 anos, eu era escritor. Estou aqui para lhe contar a história de minha vida. A vida passa tão rápido que nem percebemos. Eu ainda estou quebrado por dentro mas sinto que talvez sare, mas as memórias de meu passado me assombram, dia após dia. Mas é normal, esquecer o passado é uma luta árdua.

                                                                                HISTÓRIA DE MINHA VIDA.

Oi, prazer eu sou o Jungkook, sou escritor tenho 23 anos, eu morava em Busan na Coreia do Sul, mas me mudei aos 18 anos para Seul e até então eu moro sozinho. Eu me sinto infeliz por algum motivo, mas nunca soube o que era...

Ah, como eu fui esquecer, estou quase atrasado para sessão de autógrafos.

peguei as coisas que eu precisava e a chave do meu carro.

Lá estava eu, estou á caminho do lugar onde darei os autógrafos, durante o caminho eu estava bem distraído. 

Eu, pra falar a verdade não queria estar indo, pois sou uma pessoa que não gosto de falar muito, e me expresso em livros, mas eu ter um coração mole em um mundo tão duro só trás dor e sofrimento.

Vocês devem estar pensando por que um jovem de 23 anos é tão triste?!

É melhor estar triste com o amor dos meus fãs de livros, do que alegre sem amor. Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansado. 

Na minha época de escola, na quinta série tinha um garoto que vivia correndo, e ''meus amigos'' zombavam dele por ele correr desengonçado e tropeçando, só que o que eles não sabiam é, que ele corria para ter certeza que sua Mãe com depressão não tinha se matado. E até que um dia esse garoto parou de correr....

Agora vocês devem se perguntar por que falei isso do nada. Simples, eu era esse garoto que corria desengonçado e tropeçando. Isso me dói até hoje, porque eu sinto que aquilo foi culpa minha, eu sinto que eu devia ter feito algo. Até então passei a morar com meu pai. Morei com ele até os 18 como tinha dito, mas eu fugi de casa e comecei a morar sozinho. Arrumei trabalho e um bom apartamento, e logo em seguida comecei publicar meus livros e comecei a fazer sucesso e até então me tornei um jovem rico. 

Eu demorei para aprender que: Nem todo mundo é quem diz ser, por esse motivo e outros sofri e chorei bastante.

Sempre tentei fazer as pessoas próximas a mim felizes, até eu ouvir: Pessoas tristes tentam fazer as outras pessoas felizes, porque elas sabem que é horrível se sentir inúti.

Isso me corroeu por tempo, mas acabei deixando de lado tudo, e acabei me tornando essa pessoa triste, fria, com o coração de pedra e calado.

 Chego ao meu destino, desço do carro e logo em seguida a câmera é direcionada para mim, eu para não demostrar minha tristeza apenas dei um sorriso e segui meu caminho até a mesa de autógrafos, onde vejo uma fila enorme pedindo dedicatórias.

Me sentei e conversei com todos. E lá estava eu dando autógrafos fingindo estar tudo bem e sorrindo, enquanto eu queria estar em casa deitado chorando.


Notas Finais


Em breve, capitulo 2! ╰(*°▽°*)╯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...