1. Spirit Fanfics >
  2. Aproveite enquanto há tempo (KakaNaru) >
  3. Capítulo I

História Aproveite enquanto há tempo (KakaNaru) - Capítulo 1



Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Aproveite enquanto há tempo (KakaNaru) - Capítulo 1 - Capítulo I

Em um dia nublado, feio para a maioria das pessoas, um jovem loiro estava trabalhando na cafeteria de Konoha, que era frequentada por turistas e pessoas locais, já que era a melhor cafeteria da cidade. O loiro estava atendendo seus clientes, como fazia sempre.

Seguia sempre uma rotina, e conhecia a metade de seus clientes. Isso era cansativo para alguns, mas para o loiro era revigorante.

Saiu de seus devaneios quando a campainha anunciou mais um cliente.

Um belo homem de cabelos grisalhos se sentou e pegou um cardápio. A cafeteria hoje estáva um pouco vazia, mais isso não impediu o loiro de atender o belo homem com um grande sorriso.

— O que gostaria de beber, senhor?— O loiro perguntou com uma caderneta em mãos.

— Um cappuccino— O homem respondeu rápidamente.

— Quer comer alguma coisa?—O loiro nunca viu ou soube do tal homem a sua frente.

— Não. Só o cappuccino mesmo…—Novamente um olhar estranho.

— Ok, já estou trazendo—Esse homem era de fato estranho.

O loiro foi até a cozinha e entregou o papel que havia escrito o pedido do homem para uma moça de cabelos rosados. Ela era bem imperativa, assim como o loiro, mas a diferença é que ela era muito séria em trabalho é odiava brincadeiras, principalmente as do loiro.

— Sakura, um cappuccino. Não precisa de nada para comer— O loiro disse.

— Pode deixar, Naruto— A rosada voltou para a cozinha e o loiro para o balcão. O loiro estava olhando algumas pessoas que se encontravam na cafetaria. Hoje o dia estava estranho....

Naruto estava mordendo a caneta que usava para escrever os pedidos, quando novamente desviou o olhar para o homem que falou a pouco tempo.

A companheira rosada, entregou o pedido para Naruto novamente.

Naruto andou a mesa do homem e entregou a bebida ao cliente porém...

— Ei…. Está tudo bem com você?— Naruto perguntou e o homem o encarou, com os olhos vermelhos.

— Está sim—Foi rápido na resposta porém com uma voz falha.

— Você está chorando e não, você não está bem— O loiro disse olhando o homem— Quer falar o que aconteceu? Tudo bem a gente não se conhece, mas eu gosto de ajudar as pessoas…

— Olha…. Minha vida está uma merda, acho que não devo explicações a você— O grisalho disse olhando para suas mãos que tinha um gizo e apertou ele com força. Assim assustando o loiro.

—M-me desculpe e-eu só queria ajudar e....—Foi interrompido pelo grisalho.

—Eu.... M-Me desculpa...Prazer, Kakashi Hatake—O grisalho disse dessa vez mais calmo.

— Naruto Uzumaki, prazer—O loiro se sentiu meio mal pelo homem e se sentiu um grande idiota por se meter na vida alheia.

— Sabe meu pai me ajudava com muitas coisas— Kakashi disse e Naruto sorriu ainda confuso, porque falar de um parente do nada?—Você deve estar sem jeito... e que, a pouco tempo não tive um dos melhores momentos, me perdoe.

—Algo aconteceu com seu pai?—O loiro falou mais próximo do grisalho.

—Sim... Eu só prescisava desabafar—O homem olhou para a janela, dando um gole em sua bebida e deixando a mesma vazia.

—Você pode vim aqui mais vezes se quiser—Naruto notou que estava demorando mais do que necessário e deu um olhar para trás, vendo Sakura correr de um lado para o outro.

— Se não for incômodo...— Kakashi pergunta com certo receio.

— Sua presença não vai me incomodar! Eu adorei conversar com você e desculpa por te fazer pensar muito no seu pai…

— Não tem importância… Eu sinto muito por fazer você ficar preocupado e ainda mais ser tão grosso — Kakashi colocou sua mão em sua nuca, fechando os olhos— Te vejo amanhã— O Hatake disse se levantando do banco e saindo da cafeteria.

Sakura que parou para observava ficou bastante orgulhosa, pois Naruto animava qualquer um que estivesse triste, mesmo que fosse desconhecido. Esse era o lema de Naruto.

O jovem pegou o cardápio onde tinha o dinheiro da bebida.

……

Já estava na hora de fechar a cafeteria e o loiro saiu com Sakura, que ficava perguntando sobre o homem de mais cedo. A rosada era curiosa de mais e Naruto dava risada de cada pergunta que ela fazia.

Naruto chegou ao condomínio e se despediu de Sakura. Passou pela portaria e foi direto para sua casa. Estava fazendo frio, mas o loiro seguiu caminho até sua casa, que não era grande e nem pequena. Era do tamanho ideal para uma pessoa que não morava com ninguém e tinha dois gatos e um cachorro.

Naruto foi direto para o banho, que não demorou muito, se enrolou em uma toalha e foi para o quarto vestir seu pijama, se deitar na cama e assistir alguma série e logo dormiu. Mas um pensamento de Naruto, que não era muito bom surgiu. Naruto pensou um pouco, mas logo adormeceu no meio das cobertas e nem se lembrava de mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...