1. Spirit Fanfics >
  2. Aproximação Inesperada >
  3. Apenas "Amigos"

História Aproximação Inesperada - Capítulo 31



Notas do Autor


;-;

O Kamy me quebrou, mas estou aqui para te ferrar Mary! >:3

Bem, espero que gostem, até mais meus migos!

:3

Capítulo 31 - Apenas "Amigos"


P.O.V Saiko

Eu estava no terraço , apenas esperando o recreio acabar, não sou muito de ficar no pátio! mesmo, logo quando um ser aparece, com o nome de André... Ou MeiaUm.

Saiko- Vala meu Deus, não me mata do coração não!

MeiaUm- Foi mal, eu realmente tô sem o que fazer nesse lanche, mas o que tá fazendo aqui sozinho ?

Saiko- Pensando, não pode mais ?

MeiaUm- Nousa, vou até embora!

Saiko- Ei! Volta aqui, agora que você tá aqui, tu vai ficar aqui! Mas então, eu soube que não somos os únicos novos aqui, vai entrar outro menino amanhã!

MeiaUm- Sério ? Que legal, vamos ter um amigo novo! 

TRIIIIIIIIIIII (SINAL)

P.O.V MeiaUm

Que merda, logo agora que o sinal foi tocar, mas que coisa, logo quando ia chamar Saiko pra ir em casa, vou ter que falar na hora de irmos!

Saiko- Vem, não podemos no atrasar para chegar na sala, se não vamos ter uma bronca logo no nosso primeiro dia!

Saiko logo se levanta e pega na minha mão, e começa a me puxar para a nossa sala, logo minhas bochechas começam a esquentar... Quando chegamos na sala, apenas corri para minha cadeira e esperei que a professora chegasse! Infelizmente vou poder apenas chamar Saiko para ir em casa na hora de irmos em bora!

Depois da Aula...

Todos já estavam arrumando seus materiais, quando percebe, Saiko já estava saindo, arrumo minhas coisas bem rápidos, mas percebo que ele não está mais na sala, corro pra fora, e vejo que ele saí da escola e dobra para a esquerda! Vou correndo até ele!

P.O.V Saiko

Eu já havia saído da escola, logo ouço passos rápidos em minha direção, ouço eu ser chamado por MeiaUm, me viro e dou de cara com ele, como ele estava correndo em minha direção, ele apenas caiu em cima de mim! Coisa que quando aconteceu, comecei a sentir minhas bochechas esquentarem! 

MeiaUm percebe o que aconteceu, ele olha pra mim e logo se levanta pedido desculpas muito envergonhado, podia ver que o mesmo fazia cosplay de pimentão!

MeiaUm- Me de-desculpa! N-não que-queria te derrubar!

Saiko- T-tudo b-bem! N-não p-precisa se des-desculpa!

Me viro para conseguir fugir daquela situação vergonhasa, mas apenas fiquei mais envergonhado com o que MeiaUm fez! Ele pega minha mão e me faz eu me virar pra ele!

MeiaUm- Eu queria sa-saber se q-quer ir em casa j-já q-que comprei um j-jogo novo ? 

Saiko- S-sim, eu v-vou as 15:30, te veio lá!

MeiaUm- O-ok, tc-tchau!

Apenas acelero meus passos para chegar em casa o mais rápido possível e tentar esquecer isso que aconteceu! 



Chegando em minha casa, simplesmente chego já entrando no banheiro para tomar um banho e depois almoçar, que estou com muita fome!


Após meu almoço, tenho um tempo para descansar antes de ir para casa de MeiaUm!

P.O.V MeiaUm 

Eu esperava por Saiko, eu realmente não consigo parar de pensar no que aconteceu, eu prometi que isso nunca mais fosse acontecer! Não pode acontecer de novo... Calma André... Somos apenas amigos! 


Havia deixado tudo preparado, jogo pronto, café e muitos lanches prontos, e muito mais! Agora é só esperar, enquanto esperava, fui pegar alguma coisa para comer enquanto esperava, fui no armário e comecei a procurar, eu não tão alto de algum jeito abri a parte de cima do armário, lá eu vi... Cockies! Tive que pegar um banco pequeno para ter certeza que não ia deixar aqueles cockies caírem! Enquanto pegava, um ser que não sabia o que era delicadeza, apenas gritou na porta...

Saiko- MEIAUM ABRE A CARALHA DA PORTA! - Apenas parei de tentar e pegar o cockie, me virei e apenas respondi.

MeiaUm- ENTRA! A PORRA DA PORTA TÁ ABERTA! - logo me viro e pego os cockies, desço do banco e vou até o sofá onde estava o mesmo.

Após me sentar, o silêncio começou... Nenhum de dois falamos nada, apenas botei o jogo e começamos a jogar, no meio do jogo começamos a conversar normalmente! Mas ainda se dava pra ver que nenhum de nós dois havíamos esquecido o que aconteceu na escola...



Após muito tempo jogando, começamos a comer os lanches, Saiko parecia estar evitando em fazer contato visual, chamava seu nome várias vezes e ele nunca olhava pra mim... Por que aquilo aconteceu, AAAAAAAAAH


Logo comigo... Eu não quero me apaixonar de novo...







Notas Finais


É interessante como meu Spirit é bugado, é a quinta vez que estou escrevendo isso
>=[

Não me matem Mary e Mystic pelo o que aconteceu neste capítulo ;-;

Capítulo escrito por: @Yuko_Awebo

Aprovado e Revisado por: @Mary_Pandaa @Mystic_Chan @TDSmitw @KAMYops


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...