1. Spirit Fanfics >
  2. Aquapark >
  3. Rafael

História Aquapark - Rafael


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Pessoas n me critiquem ok?
Sim eu amo demais o nome rafael e em todas as minhas fanfics vao ter o nome rafel nelas

Capítulo 4 - Rafael


Fanfic / Fanfiction Aquapark - Rafael

Rafael é um rapaz extrovertido gosta de uma boa aventura, ele ama se arriscar ao ponto de desafiar até mesmo a morte.

Rafael é muito protetor e possessivo com certas pessoas,  muito invejoso e não gosta de partilhar, ele é  bissexual gosta tanto de mulheres como de homens mas prefere homens passivos.

Hosta de sair para se divertir de noite. Tem varias tatuagens pelo corpo e a cada sábado gpsta de ir ao ginásio. 

Ele é muito bom com esportes chegando a ser o capitão do clube de futebol e de basket.  Tem uma forma fisica definida nao em exagero mas da para notar.

É muito cuidadoso e romântico.  Ama cães mas não gosta muito de bebés. Ele é muito safado e gosta de ser o "papai" da relação. 

Não tem nenhum lado negro na sua infância, mora sozinho pois os pais dele vivem na Austrália .

Família- mãe,  pai, um irmão mais velho,  uma irmã mais nova e mais um irmão mais novo .


Notas Finais


Eu não sei bem como descrever os personagens mas eu tenro por os pontos principais da vida deles.
Eu tento ok?
Me desculpem se ficar uma bosta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...