História Aquarela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taekook Aquarela
Visualizações 8
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Aquarela 01


Era apenas mais um dia normal no reino do Céus, haviam anjos correndo para todos os lados , havia muito barulho envolvido, Jeon estava sentado na mesa dos aprendizes enquanto observava seu superior manter ordens para os mais velhos que ele, quando ouviu a seguinte frase:
- Aprendizes venham aqui, duas novas crianças iram nascer, hoje, vocês irão  ter a  grande honra de poder escolher um ser humano para proteger. - Quando a frase do superior acabou, Jeon levantou a cabeça e se aproximou do local onde viam os  recém nascidos, e logo exclamou alto:
- Aqui! Eu gostei desta criança, parece calma, doce, e muito sorridente, depois do choro ela deu um leve sorriso, mestre! Eu quero ser o guardião dela!- O superior de Jeon olhou para ele e disse:
- É um menino Jeon, eu vou olhar o histórico de nascença dele e ver se você está pronto. - O superior olhou para o papel que o tinha em mãos e em seu pensamento lia 'Kim Taehyung, dia 30 de dezembro..' assim foi lendo o histórico quando viu que o garoto ia crescer com um gosto meio  'peculiar' e olhou Jeon. :
- Assim, você tem um grande desafio, e espero que  realmente  consiga - Jeon olhou ele e falou - Mas mestre, o único desafio que eu iria ter era se fosse uma menina - o rapaz rir baixo - mas como a lei do céus diz 'Nunca se apaixone por um Humano, as consequências serão  apavorantes' - imitou ele com a voz do seu Superior- desculpe mestre, mas então,  posso ser o guardião? - olhou ele para o mais velho quando em voz alta dele soou - Jeon JungKook aprendiz dos céus,  eu te nomeio Anjo e guardião enviado dos céus para cuidar, proteger e orientar Kim Taehyung na terra, Até quando ele não precisar mais. - Jeon sorriu e logo em um piscar de olhos se deparou em um quarto onde havia um bebê, muito pequeno em um berço alvo, ao lado dele havia uma cama onde estava os pais,  da criança - Oi pequeno - Jeon disse baixo,  andando em volta do berço,  o que ele não sabia é que a criança podia vê-lo e ouvi-lo , logo em seguida depois de sua voz sooar o pequeno Kim  deu um risinho baixo, ainda de olhos fechados. - Você. . Você me ouve pequeno Kim? - Se perguntou Jeon ao suspirar baixo olhando a janela do quarto, quando encostou no vidro sua mão quase virou pó e ele se afastou - Isso é mais perigoso do que eu pensava. - Enquanto isso, lá dos céus o superior de Jeon e os outros aprendizes e veteranos observaram o primeiro contato de voz de Jeon para Kim - Eu estou com um breve ressentimento de que essa história não vai sair muito bem. - Disse o superior e alguns aprendizes apenas olhavam. -

Continua???
 

Nota: assim, desculpem pelo episódio meio pequeno e meio sem sentido, espero que gostem e mil desculpas e houve algum erro ortográfico, beijos de luz.♡


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos, eu tentei ao máximo não deixar nenhum voando por aí kaxacwojjdhsjz boa leitura, beijos da tia Hye♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...