1. Spirit Fanfics >
  2. Aquarela >
  3. One;

História Aquarela - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One;


Fanfic / Fanfiction Aquarela - Capítulo 1 - One;

O céu nublado da Irlanda combinava perfeitamente com os sentimentos do garoto sentado a beira do rio. A chuva começava a cair e as pequenas gotas escorriam por seu rosto de forma passageira.

A única coisa que podia ser ouvida naquele lado do rio era o choro desesperado de alguém. O garoto loiro agarrava com força seu casaco ,e chorava.

Aquele rio que sempre o inundava de memórias felizes com seu amado agora parecia tão melancólico. Parecia apagado. Sem cor.

Shoto era a aquarela que pintava o seu mundo.E o cinza tomava o lugar daquelas cores tão quentes e amáveis que um dia ele pintara. Estavam indo embora junto com a chuva.

Agora que ele não estava mais lá ,tudo parecia sem graça. Como um jardim abandonado.

Seu sorriso era como o sol que iluminava seus dias ,e agora ele parecia ter se apagado.

O garoto loiro , que antes chorava compulsivamente encima de uma rocha havia se levantado ,girou os calcanhares e começou a caminhar. As lembranças do que um dia vivera ao lado do bicolor não deixavam a sua cabeça.

Esbarrava em várias pessoas por estar com a cabeça baixa ,alguns o xingavam e outros o ignoravam ,nada muito diferente de qualquer outro dia na monótona cidade de Winchester.

O jovem girou a maçaneta e adentrou a casa , retirando seus sapatos e casaco encharcados pela chuva agora forte que caia do lado de fora.

O cheiro fraco de café que exalava da casa era nostálgico. Todoroki cheirava a café , graças a seu vício pela bebida. Todas as vezes que se encontravam na casa do bicolor ele estava acompanhado de um grande xícara com o líquido preto fumegando.

O sorriso que ele o dava sempre que o via os casacos que sempre usava por causa do frio intenso da Inglaterra ,as pinturas espalhadas pela casa ,tudo isso fazia parte das suas memórias com Shoto. Memórias estas que agora estavam manchadas de vermelho.

_ Oh , Katsuki. Graças a Deus _ sua mãe suspirou aliviada ao descer as escadas e constatar que seu filho havia chego _ Onde você estava ,garoto? Quer me matar do coração?! Ah , esqueça! _ disse impaciente.

Mais um suspirou, desta vez melancólico foi ouvido pela sala. A mulher o abraçou com força , enquanto murmurava palavras de conforto ao filho.

Ficaram alguns minutos naquela posição , Mitsuki abraçava o primogênito com carinho , enquanto este estava com o rosto enterrado no pescoço de sua mãe.

_ Então _ ela finalizou o abraço _ O que você acha de tirar essas roupas molhadas e se trocar ,hum? Vamos , já para cima. Seu pai logo chegará e você sabe que eu odeio ter que esperar. Vai logo e se troque , moleque!

Katsuki soltou um pequeno e fraco riso e sua mãe se encheu de alegria a ver um resquício de alegria no rosto do garoto.

Subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.Paredes em tons escuros,assim como o resto do quarto,havia apenas uma coisa colorida ali,o quadro ao lado da janela. Um campo florido,pintado com cores alegres era a única coisa que dava um tom diferente ao quarto sempre escuro.O loiro se aproximou do quadro e passou levemente com os dedos a pintura.Pinceladas tão leves e cores quentes e intensas,um desenho lindo. Todoroki realmente tinha talento para a arte.

E agora que estava se preparando para o enterro de seu amado , Katsuki percebeu que Todoroki levera consigo tudo o que dera ao jovem ,como se tomasse de volta. Principalmente as cores de sua vida.

 Tudo era tão cinza sem ele por perto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...