1. Spirit Fanfics >
  2. Aquarelas sob a Árvore Velha

História Aquarelas sob a Árvore Velha


Escrita por: e MouIpponProject


Fanfic / Fanfiction Aquarelas sob a Árvore Velha
Sinopse:
Shimizu esboçava uma floresta em seu caderno, o cabelo desgrenhado caindo pelas costas. Ao redor delas, a carpa ainda manchava o ar com tons diluídos em água, e Yachi abraçou aquilo como um bom sinal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 38
Comentários 1
Listas de Leitura 14
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Hitoka Yachi, Shimizu Kiyoko
Tags 5 Palavras Mip, All I Ask, Divulgação Mip, Kiyoyachi, Mipocket, Projeto Eras

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
1
60
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Amehi
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Amehi
Usuário
OI, evynha :)))
Queria só dizer que achei sua fantasia muito criativa, você conseguiu colocar vários elementos interessantes do universo em um texto tão curto. A ambientação ficou ótima, tenho curiosidade de ler mais sobre como é o mundo em que a Hitoka vive e como a Shimizu vai aprender mais sobre ele!
As ideias de aquarela, da carpa voando ao redor delas no banco, pintaram na minha imaginação cores tão lindas. As imagens que você evocou aqui foram simplesmente encantadoras!
Sinto tanto cuidado nas frases que você constrói, é como se cada uma fosse uma obra de arte à parte, e isso vai guiando a leitura de forma bem natural :)) Quando comecei a ler, mal conseguia desviar a atenção pra qualquer outra coisa, embora seja muito fácil pra mim perder o foco, você simplesmente me enlaçou. Gostei das comparações da natureza mágica com características humanas, e pensar em um mundo em que temos todo o tempo e não temos mais pressa é realmente algo fora do normal UAHUSHAUS. Como a Shimizu é humana, imagino que ela e a Hitoka vão enfrentar algum dilema desse tipo, né? Sobre a vida eterna?
Quero ler mais fantasias suas, estou tão sedenta por esses universos mágicos UHAUSHAUSH.
Inclusive, achei muito divertido o jeito que você usou as palavras! Fui eu quem doou biblioteca, então, quando você pegou, pensei que seria alguma história reflexiva com a protagonista olhando pela janela da biblioteca e refletindo. Mas no fim fugiu totalmente do que eu esperava, e o detalhe sobre a biblioteca pegando fogo só pro elfo ancião resolver tudo com um meneio das mãos contribuiu pra criar o clima, na minha opinião. Achei tão preciso!!! E a carpa também. Ai, não sei, vou só ficar com a imagem d uma carpa aquarela na minha mente por um bom tempo UAHUSHAUS

Obrigada por compartilhar conosco!!!!