1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueça o Submundo - SH >
  3. I'm just an itty bitty wallflower

História Aqueça o Submundo - SH - I'm just an itty bitty wallflower


Escrita por: dre____

Notas do Autor


~ PLÁGIO É CRIME ~

Oi, gente <33

Obrigada pelo feedback de vocês com relação ao SPIN-OFF, e para quem não leu, deixarei o link nas notas finais.
Agora fiquem com o cap ^^

Boa leitura!

Ps: Conteúdo +18

Bjs

~Drê

Capítulo 14 - I'm just an itty bitty wallflower


Fanfic / Fanfiction Aqueça o Submundo - SH - I'm just an itty bitty wallflower

AQUEÇA O SUBMUNDO

.

13

Eu ouvi dizer que você é um pouco excêntrico

E você poderia me ensinar todas as regras

Veja, você poderia me ter na varanda da frente
Ou me levar para o seu quarto

Oh, baby, isso poderia ser um amor estranho

Um pouco perigoso, é verdade
Eu sou apenas um pouquinho tímida
Mas eu poderia ser muito boa para você, veja

Me faz gritar de dor, prazer
Certifique-se de que todo mundo sabe meu nome, amor

.

Os olhos perolados se abriram lentamente, piscando algumas vezes, sorrindo abertamente ao sentir aquele perfume tão único, junto ao calor, às mãos grandes acariciando suas costas num carinho gostoso. As íris se ergueram sendo engolidas pela intensidade do preto, que parecia tão confuso quanto confortável com a situação. Tudo estava silencioso, e talvez fosse noite no Submundo, por isso a quietude.

Sem graça por ter sido pega no flagra, ali agarrada ao corpo dele, Hinata ousou se afastar, mas o Uchiha parecia não apreciar tanto aquela ideia, apertando mais os braços fortes ao redor do ser pequeno. Envergonhada, a mulher foi incapaz de mira-lo, afinal, há algumas semanas queria distância, dizia não o suportar, e agora estava nos braços dele, amando a sensação, não querendo se desvencilhar, não querendo ficar um segundo longe.

— E..Eu..— Tremendo da cabeça aos pés, e com o coração a galopes, não conseguiu formular uma frase, quanto mais uma explicação do porquê estava na mesma cama que ele.

Hm? — O som em forma de questionamento saiu, e Hinata se viu perdida e completamente desconcertada. Tentou novamente sair dos braços acolhedores, para então fugir como uma covarde daquele olhar intenso demais que ele lhe direcionava, mas Hades, pela segunda vez, não permitiu.

— P.. Por Zeus, eu vou...— Não conseguiu concluir, mas Sasuke entendeu vendo-a com a respiração falha.

— Está tudo bem. — Embora tenha saído rouco, e parecer sem um pingo de emoção, havia conforto nas palavras dele.

Naquele instante, um click ecoou na sua cabeça, como se um cadeado houvesse se destravado. O sonho. Aquela situação na qual se encontrava, se assemelhava ao sonho que havia tido há algumas horas. Mas, será mesmo um sonho, ou foi uma lembrança? Parecia tão real, mais tão real. Até o calor dele era igual, o abraço protetor, o perfume, o jeito de agir.

Não era um sonho..— Hinata chegou àquela conclusão.

"Nós ficamos muito tempo separados, suas memórias foram inibidas e parece que só as ruins resolveram voltar para o nosso azar."

Então Sasuke falava a verdade?! Não havia ninguém mentindo para ela ou a enganando como achava. Todos falavam a verdade, e foi tão burra em não acreditar! O desespero começou a subir o seu corpo ao lembrar do que havia dito para ele. Os olhos arderam fortemente, e logo as lágrimas cristalinas começaram a cair lentamente, sob o olhar preocupado do deus do submundo.

— Eu falei que está tudo bem. — Ele voltou a repetir, o que fez o choro da mulher intensificar consideravelmente. Sasuke, vendo que ela sequer o escutava, tomou o rosto feminino com ambas as mãos, vendo o arrependimento ali. Sim, estava profundamente magoado, mas aquilo não vinha ao caso no momento, então, mesmo sendo péssimo com palavras de conforto, tentou o seu melhor: — Chorar não resolve nada. Não costumo repetir, mas pela última vez, está tudo bem.

Hinata balançou a cabeça negativamente, e mais uma nova remessa de lágrimas desceram, junto a fala falha e sofrida: — E..Eu sei q..que es..está ma..magoado co..comigo.

— Não posso negar. — A resposta fez os olhos cristalinos se fecharem, e ela se martirizava tanto.

Sasuke era direto e extremamente sincero. Ele não mentia, não era falso.

— Me perdoe..— Pediu sentindo seu coração se fechar, só com a possibilidade dele a mandar embora. — Me perdoe, Sasuke..Eu não..

Bom, agora era Sasuke outra vez..?!

Sem nem perceber, os lábios finos cobriram os seus, assustando-a com o movimento repentino. Foi apenas um selar, no qual ele deixava claro pela quarta vez que estava tudo bem. Entretanto, Hades se afastou rapidamente, quando os braços finos se enlaçaram no seu pescoço, deixando Hinata ainda mais confusa. Ela queria beija-lo, sentir o corpo grande no seu, matar a saudade que lhe doía todo o ser.

E embora ele dissesse que estava tudo bem, ela sabia que não.

— Sasuke..— Chamou por ele, quando o Uchiha a soltou, fazendo menção de sair da cama. — Querido..?!

Hades fechou os olhos como se buscasse forças, mas ele próprio queria desmoronar e simplesmente se atirar nos braços dela, fazerem sexo loucamente pelo quarto, saciar o desejo reprimido por séculos. Um desejo que só ela era capaz de saciar. Mas se tinha algo que definia uma parcela da sua personalidade era guardar rancor e não esquecer fácil das coisas. Ele era o monstro ali, então por que ela insistia em trata-lo com carinho?

— Monstros não merecem esse tratamento. E eu sou um, certo?! — O murmúrio pesado a atingiu como uma faca no peito.

— Você não é um monstro! — Hinata o corrigiu na mesma hora, andando com os joelhos sobre o colchão, para enfim, envolver os ombros largos em um abraço, sussurrando com a voz embargada: — Eu mereço isso, mas...vou continuar pedindo o seu perdão. O que eu disse não tem justificativa, e eu sinto muito, Sasuke. Magoei você, fui imprudente e prometo não fazer novamente. Nunca mais.

Você não é boa em cumprir suas promessas.

Era a segunda vez que ela o chamava de monstro e pedia perdão. Na primeira, prometeu não fazer, mas novamente havia dito. Então, se a pessoa que ele mais amava dizia aquilo, seria verdade, certo?!

— Eu já prometi isso, não foi? — A resposta não veio, mas ela estava ali. Hinata fechou os olhos, engolindo o choro — Eu machuquei você, feri seus sentimentos, seu orgulho. Realmente, estou arrependida..E irei respeitar se não quiser mais me ver..— Nisso, ela mordeu os lábios para abafar o choro, logo colocando seus pés para fora da cama.

Mas Sasuke a puxou, abraçando o corpo pequeno com firmeza, sentindo-a aliviada, e naquele momento, o choro baixo saiu sofrido.

Boba. — Ele sussurrou, chamando a atenção dela.

— Você não está magoado comigo? — Hinata questionou olhando para cima, vendo as íris escuras sobre ela.

— Estou. Mas detesto ver você chorando. — Novamente, sincero demais, direto demais.

Querido..— Chorosa, ela o chamou, o que fez Sasuke sorrir ao ouvir o sussurro vindo dela, a espantando.

Sim. — Ele murmurou, a mirando de forma cúmplice — Sou o seu querido.

Hinata sorriu em meio às lágrimas, sentindo uma das mãos em seu rosto de novo, e por fim, sem dizer mais nada, com um agarro firme, Sasuke cobriu os lábios carnudos com o seus. Não era um experimento, já haviam passado daquela fase. Naquele momento ele parecia a desejar com loucura, tanto que, inebriada naquele beijo, nos braços forte do senhor do Submundo, do seu amor, Hinata constatou estava perdida e completamente entregue a ele.

Era dele. Ele era dela. Eram um só.

A mulher havia percebido que Sasuke não era um homem de muitas palavras, era mais de agir, e naquele instante, sentindo a língua quente explorar sua boca com uma experiência sem igual, junto aos mãos grandes e um tanto grosseiras a agarrando com firmeza pela cintura, fazendo questão de esfregar a ereção imperiosa na barriga da sua mulher, só fazia a saudade aumentar e querer mata-la com mais vigor.

Seu baixo ventre dava algumas fisgadas, quando as bocas voltavam a se chocar com voracidade. As mãos firmes na sua cintura, a boca quente a explorando, as sugadas provocantes, as mordidas entre uma abertura e outra, o membro duro lhe pressionando a barriga, a calcinha melada só com aquele beijo. Queria mais. Muito mais. Queria tudo. Com força e bem fundo.

Os lábios se separaram, e os olhares se encontraram. Trevas e lua, luz e escuridão, ônix e pérola.

Aceita ser minha? — O sussurro saiu pesado e cheio de significados.

Eu já sou sua. — Hinata sorriu descendo as mãos pequenas que estavam nos ombros largos, agarrando a bainha da camisa de mangas compridas que ele usava, tratando de subir lentamente, vendo a pele pálida do abdômen masculino, com poucos pelos ali.

Sasuke ergueu os braços quando a camisa passou do seu peitoral, sentindo os lábios pequenos beijar toda a extensão do seu tórax, fazendo-o fechar os olhos, apreciando aquela sensação. A boca pequena se fechou bem acima do seu peito esquerdo, beijando a marca da união deles. Com um sorriso de canto, o deus removeu a camisa em um só movimento, expondo o torço bem malhado para a sua esposa.

Sentindo-se extremamente sensível a ele, Hinata ficou na ponta dos pés buscando mais uma vez a boca do marido, no entanto, para sua surpresa, ele a virou colocando-a de frente para o espelho grande que tomava quase toda uma parede do quarto. A mulher o olhou através do objeto, vendo e sentindo as mãos atrevidas lhe apalparem os seios por cima do tecido fino do vestido.

Provocador, Sasuke agarrou um de cada lado do tecido, rasgando a peça de uma vez, observando pelo espelho o sutiã de renda preto com a sua marca ali. Rápido e com uma só mão, terminou de rasgar o restante a deixando apenas com as peças íntimas, mas seria por pouco tempo. Fogoso, sedento e completamente duro, colocou Hinata sobre os seus pés, esfregando a ereção nas nadegas redondas, enquanto descia os lábios para o pescoço, passando a deixar chupões e lambidas, que faziam todo o corpo pequeno estremecer de tesão.

Uma das mãos soltou o sutiã o jogando em algum canto do cômodo, apalpando com vontade um dos seios, chupando a pele do pescoço com força, enquanto descia a outra mão pela barriga lisa, adentrando a calcinha. Hinata, por mais que quisesse fechar os olhos e gemer como uma louca, não queria perder um segundo da imagem deles refletida no espelho.

Os dedos longos se afundaram na intimidade melada, massageando suavemente a carne pulsante, arrancando um gemido sofrido da mulher. Abandonando o pescoço pálido, Sasuke procurou os lábios dela, sugando com fervor o inferir, invadindo a boca com a língua, enquanto invadia a cavidade quente com os dedos. Hinata arfou, resmungou, arfou novamente e por fim, gemeu manhosa contra os lábios dele, sentindo os dedos deslizando lentamente para dentro de si.

Impaciente, Sasuke desceu a outra mão rasgando de uma vez a calcinha. Nisso, Hinata abriu os olhos por breves segundos, ao separarem suas bocas, vendo refletido no espelho todo seu corpo nu, com os dedos longos do marido sumindo ao se afundarem na sua cavidade. Era uma visão excitante, e tornou a gemer quando Sasuke puxou-a pelo cabelo, olhando-a de cima como um predador. Queria outra coisa. Algo maior e bem mais grosso.

Observou seu marido franzi o cenho, e a olhar com intensidade.

Virgem? — indagou ao sentir uma barreira ali, impedindo que afundasse seus dígitos por completo.

— E.. Eu não tive relações no mundo mortal neste século. — Hinata explicou envergonhada, soltando um resmungo manhoso ao sentir Sasuke se movendo com mais afinco, fazendo-a ficar ofegante, deslizando mais rápido, mais fundo, mais rápido, lento, fundo, rápido, lento, torturante, rápido, fundo. Viu o sorriso sacana, safado, luxurioso dele se formar.

A boca se abriu num perfeito Oh, ao sentir uma palpitação conhecida e um estremecer. A agarrando com força e completamente bruto, Sasuke curvou os dedos dentro dela, fazendo Hinata lagrimar ao ter aquele ponto atingido. O tremor se apossou do seu corpo, sentindo-se encharcada, junto a um líquido quente. O olhou manhosa, implorando que continuasse, mas com o seu membro.

Sorrindo, Sasuke a girou de frente para si, vendo através do espelho as nadegas redondas, tratando de descer uma das mãos para apertar a carne macia, atacando os lábios da sua mulher, a puxando mais, espremendo os seios fartos contra o seu peitoral. A boca se movia libidinosa, sentindo o gosto tão único dela, a apertando, atiçando, esfregando a ereção gloriosa na barriga feminina, mostrando o quão duro e necessitado estava dela.

Abandonando por breves segundos a boca pequena de lábios maltratados, Sasuke a olhou cheio de desejo.

— Não tem problema..— A voz rouca soou sensual, e em seguida continuou: — Mas terei que me segurar.

— Não se contenha, querido. — Hinata pediu, descendo as mãos pequenas pelo abdômen, deslizando sobre músculos chegando ao cós da calça, vendo-o erguer uma sobrancelha com a ousadia dela, e por fim, adentrar sua vestimenta, sentindo os dedos curtos apertarem o seu pau sobre a box.

— Hm..— ele soltou aquele murmúrio, fechando os olhos ao sentir as mãozinhas quentes adentrarem sua cueca, envolvendo o membro grosso.

— Sas..Sasuke..— Hinata o chamou, fazendo-o olhar para baixo, vendo as bochechas em chamas — E..Eu quero..

Então faça.

Ele parecia ter o controle de toda a situação, mas na verdade, quem tinha era ela. Se Hinata pedisse para parar, ele pararia.

Trêmula, a mulher abaixou a box preta arfando ao ver o pau espesso, coberto de veias grossas por todo o comprimento, melado pelo pré-gozo. Embora estivesse insegura se poderia satisfaze-lo, agarrou a base com firmeza, levando a cabeça a boca. Sasuke travou a mandíbula no momento que ela lambeu a glande, sugando com vontade, tomando cuidado com os dentes.

A saliva quente melecou toda a extensão imperiosa e necessitada, e por fim, um gemido rouco escapou dos lábios finos ao ter o seu pau envolvido pela boca pequena e gulosa. Inconscientemente, Sasuke levou as mãos aos fios azulados, ajudando-a a ditar os movimentos, completamente duro ao ver as nadegas redondas abertas através do espelho, a cintura fina, os cabelos caindo como uma cascata, a boca engolindo seu membro.

Pecado. Perdição.

A língua quente pressionou a cabeça rosada, as mãos pequenas subiram massageando seus testículos, chupando com vontade. Hinata o retirou por breves minutos de dentro da cavidade, lambendo todo o comprimento, fazendo Sasuke fechar os olhos, abrindo a boca ofegante, completamente em êxtase. Ela olhou por alguns segundos para cima, vendo a expressão mais sensual que poderia imaginar.

Sasuke parecia gostar.

Atiçada, a mulher voltou a chupa-lo com volúpia, sentindo certa brusquidão nos movimentos do seu parceiro. Sasuke a fez engolir metade do seu pau de uma vez, mas ainda assim, tomando cuidado para não fazê-la engasgar. O vai e vem lento com muitas sugadas o enlouquecia, e seu único pensamento era que queria gozar, mas gozar dentro dela. E estava quase.

A puxou para cima em um só movimento, afundando a língua na boca quente, ouvindo um suspiro de surpresa dela. Com as suas mãos, e se negando a impor distância, se livrou de uma vez da calça juntamente com a box, a pressionando contra o espelho, agarrando as coxas grossas, fazendo-a enlaçar no seu quadril, esfregando o pau melado entre as pernas, subindo um pouco mais, roçando a intimidade palpitante.

Quero gozar..— Ele sussurrou no ouvido dela, sentindo a pele sobre a sua se arrepiar — Mas dentro de você.

Trêmula de excitação, Hinata deslizou as mãos pelos braços másculos, sentindo os músculos, chegando a nuca, e envolvendo o pescoço do marido, vendo a pupila das íris negras dilatadas. — Faça isso, querido. — A boca pequena chupou os lábios finos, brincando com os cabelos na nuca, sussurrando provocante — Não se segure.

Como um animal, Sasuke a prensou mais, mordendo os lábios cheinhos, para então mover os seus sobre os dela de forma afoita, guiando o próprio membro a entrada encharcada. A abraçou mais forte invadido sem nenhuma delicadeza o interior quente e estreito de uma só vez, forçando a pelezinha, vendo as lágrimas nos cantos dos olhos perolados. Naquele momento, buscando distrai-la, deixou o beijo mais calmo, passando confiança, dizendo através daquele simples gesto que ela tinha o controle.

— Shh..— Murmurou quando separou suas bocas, sentindo seu pau latejar, protestando que se movimentasse. — Quer que eu pare?

Hinata negou, apreciando a preocupação dele, sentindo os dedos longos tocar sua face num breve carinho. — Continue.

Sasuke só precisava daquilo. Em um solavanco, se movimentou dentro dela, sentindo a cavidade úmida e quente lhe aconchegar tão bem. Voltou a beija-la, invadindo a boca feminina com a língua, levando uma das mãos a intimidade dela, massageando seu clitóris, percebendo o tremor se apossar do corpo pequeno quando começou a deslizar devagar pelo canal morno.

Por mais que ela dissesse para não se segurar, sabia que era doloroso, então seria paciente, mesmo que seu corpo implorasse para ser brusco, agressivo, ir com força e bem fundo. Hinata, no entanto, movimentou o quadril em direção ao seu, e ele conhecia bem aquele movimento. Era ela pedindo para ir da forma que ele queria. Céus, ele todo preocupado com o bem estar dela, e sua esposa simplesmente estava pouco se importando.

Querido..— Ela gemeu manhosa.

Com um sorriso de lado, Sasuke se empurrou com força para dentro dela, estocando com vontade, rápido, indo bem fundo. Seu pau foi engolido, se retirando quase por completo e voltando para dentro com violência, deslizando com falicidade por conta da lubrificação abundante do canal vaginal. Os musculos das nadegas se contrariam pelo esforço, sentindo as mãos pequenas de Hinata ali, completamente sem vergonha.

Era apertada e muito estreita, fazendo-o gemer rouco contra os lábios dela. As línguas se embolaram, chupando-se afoitas, enquanto o barulho dos sexos se chocando ecoava pelo quarto. Num movimento brusco, Sasuke a jogou sobre o colchão da cama, subindo em cima dela como um animal selvagem, agarrando as coxas, a invadindo com violência novamente, ouvindo o gemido alto da sua esposa.

I..Isso...— Hinata falou sentindo o membro grosso deslizar com força para dentro de si, apertando as pernas ao redor dele, com as estocadas violentas acertar um ponto especifico — Ahn...Sas..suke. Isso, ahn..!

Você gosta assim?! — Ele questionou abocanhando um dos seios, chupando com volúpia. Hinata lagrimou de tesão, querendo chorar de tão bom que estava. 

Si..Sim..!

Outro gemido alto, uma estocada mais forte, uma sugada mais forte.

Sasuke apoiou melhor as mãos no colchão, indo cada vez mais fundo e rápido, sentindo o suor descer fino pela sua testa. Hinata mal se aguentava, revirando os olhos, mordendo os lábios fortemente, com as investidas cada vez mais bruscas. Com um sorriso feroz, Hades envolveu o outro seio com boca, arrancando mais gemidos, gemidos esses que provavelmente o corredor todo já havia escutado.

Iria marca-la, fazê-la implorar por mais. Então, apenas para tortura-la, Sasuke diminuiu a velocidade, ouvindo um resmungo manhoso dela.

Querido..ma..mais rápido.. — Ela o olhou no fundo dos olhos, adorando a visão dos cabelos negros caindo sobre a face dele.

Satisfeito, voltou para dentro com violência, sentindo as paredes internas anunciarem o orgasmo da sua esposa. O canal ficou mais estreito, espremendo seu pau no processo, fazendo-o arfar pela sensação única e insubstituível. O tremor se apossou do corpo dela, gozando pela segunda vez, buscando desesperada os lábios do marido num beijo afoito. Sasuke continuou estocando, ouvindo os murmurios chorosos de tesão por estar tão sensível.

Não aguentando mais se segurar, preencheu o interior quente com o jato viscoso, caindo mole sobre o corpo feminino. O rosto se apoiou nos seios macios, que subiam e desciam buscando regular a respiração. Ambos estavam suados e cansados pela violência do ato.

Após alguns minutos, Sasuke sorriu sentindo as mãos pequenas acariciarem seus fios, escutando o riso tímido da sua esposa.

Sasuke? — Ela chamou, observando o rosto sereno descansando sobre os seus seios.

— Hm? — Indagou preguiçoso demais.

— Ainda está magoado? — questionou apreensiva. Só a possibilidade dele ter qualquer sentimento negativo em relação a ela, já a deixava mal.

Sasuke ergueu o rosto, vendo a face delicada e vermelha chorosa. Com um suspiro, sentou sobre os lençóis a puxando para se assentar no seu colo, acariciando a pele avermelhada da bochecha, selando os lábios sobre os dela num beijo suave e intenso, deslizando a língua com leveza para dentro da boca feminina. Hinata o abraçou, sentindo-se derretida nos braços fortes, já completamente entregue.

Hades encerrou o beijo com mais alguns selinhos, se martirizando por ainda estar excitado como um maníaco. Maldita abstinência insaciável.

— Isso responde a sua pergunta? — Ele devolveu, sentindo seu pau latejar com o calor feminino tão próximo ao seu.

— Sim..obrigada..— Hinata sorriu tímida, sentindo o membro duro abaixo de si.

Sasuke realmente havia ficado séculos sem sexo?

— Bom, eu...— mas sua fala foi cortada ao sentir as mãozinhas agarrarem seu membro o guiando novamente para a entrada, soltando um suspiro ao ter sua esposa sentando com tanta vontade.

Ela deveria estar dolorida, certo..?!

— Acho que precisamos recuperar o tempo perdido..


Notas Finais


Meu santo Hades! kkkkkkkkkk

Sasuke realmente não brinca em serviço, e a nossa Hina finalmente se rendeu aos braços dele. Eu fiquei super ansiosa para postar esse cap, e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. ^^
Quem leu o spin-off já deve ter sacado que o Sasuzinho tem um fetiche por espelhos, neah?! Kkkkkk

Enfim, um ótimo final de semana a todos <33

Ps: link do spin-off

https://www.spiritfanfiction.com/historia/aqueca-o-submundo--sasuhina-spin-off-20250835

Edit: eu queria um Sasuke pra mim T^T

Até segunda 🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...