1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueça o Submundo - SH >
  3. You make it look like it's magic

História Aqueça o Submundo - SH - You make it look like it's magic


Escrita por: dre____

Notas do Autor


~ PLÁGIO É CRIME ~
Oi, gente <3333

Antes de explicar o meu sumiço, agradeço pelos comentários no cap anterior e fico muito feliz que vocês tenham gostado do nosso Sasuke com fogo nos olhos!^^

Agora, quero que me desculpem pela ausência. Eu viajei para o interior, e foi muito repentino.( em breve vou voltar pra lá de novo) e também o sinal de internet não é dos melhores, sabe?! Kkkk

Bem vindo leitores novos <333

Boa leitura!

Ps: Conteúdo +18

Bjs

~Drê

Capítulo 19 - You make it look like it's magic


Fanfic / Fanfiction Aqueça o Submundo - SH - You make it look like it's magic

AQUEÇA O SUBMUNDO

.

18

Vou cuidar de você

Você faz parecer que é mágica (oh, yeah)
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você

.

Com cuidado, ele beijou a franja farta, olhando bem no fundo dos olhos perolados, vendo tanto o pavor dos acontecimentos passados, quanto o agradecimento por ele estar ali com ela. A tomou nos braços, sentindo-a afundar o rosto na curva do seu pescoço, e por fim, abriu as asas negras, impulsionando de uma só vez para cima, pousando na varanda da torre mais alta, na qual dividia o quarto com ela. Hinata estava machucada, e ele iria cuidar dela como costumava fazer.

Pisou no chão claro, a deitando devagar nos lençóis da cama macia, ouvindo-a resmungar pelos cortes. Hades removeu a capa, tirando a camisa que estava manchada de sangue, agasalhando em cima de uma poltrona, para então se aproximar dela, com a jarra com água e um pano limpo. Por mais que Hinata fosse uma deusa e aqueles machucados sumiriam em poucas horas, iria cuidar dela mesmo assim, e fazer algo que deveria ter feito desde o começo.

— Querido..— Perséfone o chamou, cobrindo o corpo pequeno com os restos do vestido, afim de que ele não a visse naquele estado. Ela estava tão envergonhada. — Eu...estou bem..

— Hm..— Sasuke murmurou, sentando próximo a ela, estendendo a mão em direção ao trapo que Hinata insistia em segurar contra os seios, com a intensão de limpar ali, mas não antes de ter a permissão dela — Eu posso?

A atitude fez os olhos claros se encherem de lágrimas, e com um aceno positivo, ela permitiu. Sentiu as mãos grandes tocarem seus braços com cuidado, desfazendo o X que ela havia feito. Hades libertou os seios fartos que se encontravam com algumas marcas de chupões, e mesmo que estivesse controlado, ele odiou ver aquilo ali. Iria pessoalmente ao Tártaro torturar Kakuzu tanto pela dor física, quanto psicológica que ele causou a sua esposa.

Sem dizer mais nada, Sasuke umideceu o pano, passando contra a pele pálida, demonstrando uma delicadeza nunca vista. Hinata o observava com ternura, vendo o quão cuidadoso ele era, mostrando que o poderoso Hades tinha um lado humano. Um lado que ela amava, e amava ainda mais sabendo que ele só mostrava à ela. Sentia-se realmente única. Amoroso, ele limpou o sangue dos seus braços, notando que as feridas já estavam se fechando como imaginava.

Sasuke a olhou mais uma, como se perguntasse se ele podia terminar de remover os trapos do vestido, e novamente, Hinata assentiu dando liberdade ao marido. Hades era a pessoa que ela mais confiava, e sabia que ele jamais faria algo que a deixasse desconfortável, e aquilo era maravilhoso, pois explicitava o respeito que tinha por ela. Observou ele usar um pouco mais de força para rasgar o restante do tecido, a deixando apenas com as peças íntimas.

— Que tal um banho? — Questionou, mantendo uma distância confortável entre eles, vendo a sua esposa sumir entre os lençóis.

Sasuke não tinha a mínima ideia do que era passar por um ato de violência daquela magnitude, mas imaginava que a última coisa que Hinata queria no momento era contato com algum homem, mesmo que esse homem fosse ele. A mulher fungou assentindo, sabendo que se falasse, iria acabar chorando na frente dele.

— Irei chamar Clotilde..— Sasuke informou, pegando o roupão, afim de enrolar no corpo, mas antes de sair da cama, a mulher o agarrou pelo braço. O Uchiha de imediato voltou a se aproximar ao ver que ela estava prestes a se debulhar em lágrimas. — Tudo bem, então eu não chamo.

Hinata balançou a cabeça negativamente, o puxando delicadamente pela mão, fazendo-o deitar ao seu lado. A mulher de imediato se aconchegou no corpo grande, querendo sentir o cheiro dele, o calor, se sentir segura. Uma segurança que só ele conseguia passar para ela. Receoso se deveria ou não, Sasuke acabou rodeando o corpo pequeno com os braços fortes, ouvindo um suspiro baixo de alívio dela.

— O..Obrigada..— Ela sussurrou, enterrando o rosto na curva do pescoço dele, buscando se aconchegar melhor no marido. — A..Agora eu só preciso de você..

— Eu sempre estarei aqui para você, e por você..— Sasuke segredou, depositando um beijo nos cabelos azulados, os cobrindo com o edredom escuro.

Hinata ainda tremia, e ele só queria que ela se sentisse bem de novo. Na verdade, se pudesse transferir toda a dor dela para si, seria maravilhoso, pois se tinha algo que acabava com Hades, era ver a sua esposa sofrendo. Era uma tortura, e nisso, a apertou mais forte, sentindo que aos poucos ela ficava mais calma. O Uchiha levou uma das mãos aos fios azuis, acariciando afim de que ela dormisse, afinal, foi um dia horrível e até ele precisava de um descanso.

~•^•~

— Mas e se eu machucar você? — A mulher perguntou amedrontada.

Sasuke bufou pela milésima vez, quase com sua pouca paciência no fim. Estava há 1h naquela sala tentando estimular os poderes dela que se encontravam adormecidos, mas Hinata se negava ao básico que era tentar disparar contra ele. O Uchiha se culpava como ninguém por não ter removido o selo, acarretando no fato de Perséfone não conseguir se proteger sozinha. Ela poderia ter facilmente acabado com o showzinho de Kakuzu sem ao menos tocar nele.

Nas últimas semanas, ele preferiu manter uma distância saudável até Hinata se sentir confortável em estar na presença dele. Como Hades previu, a violência que ela sofreu foi grande, e ele jamais a forçaria a algo. Já sua esposa, pelo contrário, dizia que estava bem, que a última coisa que desejava era distância do Uchiha. Mas honestamente, quando Sasuke tentou beija-la quando chegou do Tártaro, Hinata o empurrou, e aquilo apenas confirmou o que ele já pensava.

Ela precisava de um tempo.

E naquele momento, em uma sala em anexo ao Castelo, onde haviam vários artefatos antigos, algumas roupas em um armário e até um banheiro, ele buscava despertar os poderes adormecidos. O jeito mais rápido e seguro, na visão dele, era ela o atacar, mas talvez aquilo só se tratava de uma autopunição. E sua esposa se borrava só de pensar que poderia feri-lo.

— Não vai. — Sasuke tirou a capa, a jogando em cima da mesa, subindo a manga da camisa até os cotovelos.

— Mas e se eu machucar? — O rostinho delicado estava vermelho pelo esforço, o que fez o Uchiha suspirar. — Querido, vamos usar o outro método..

Sasuke estreitou os olhos, enquanto colocava um pouco de água no copo, para em seguida levar a boca. Hinata só poderia está ficando louca se achava que ele a deixaria a mercê de algum tipo de dor. O que aconteceu na semana passada foi mais que suficiente na visão dele. Com o cenho franzido, o Uchiha pousou o copo na mesa, a fitando com seriedade.

— Não. — disse por fim, indicando que ela se posicionasse para ataca-lo — Continue.

— Sasuke! — Hinata bateu o pé no chão como uma criança birrenta, andando até ele em seguida. O corpo pequeno o envolveu pelos ombros largos, observando o seu marido erguer uma sobrancelha pela atitude incomum, até então, naqueles dias. Sorrindo, a mulher beijou o queixo dele, encarando o rosto bonito e mal humorado — Por favor, vamos fazer do meu jeito..?!

— Hinata, o seu jeito é masoquista. — O homem disse ranzinza — Causar dor a você está fora de cogitação.

— Mas eu não quero machucar o meu amor! — Ela voltou a insistir, fazendo um bico ridiculamente lindo.

— Eu também não quero machucar o meu. — Sério, e com certa amargura na voz, Sasuke a afastou.

— Por favor..— A Uchiha pediu, não ligando para o afastamento repentino, voltando a abraça-lo como uma criança carente, com os olhos claros pidões — Só dessa vez..

Sasuke fechou os olhos por breves segundos, assentindo devagar. Ela estava pedindo, então que aguentasse as consequências depois. Rápido e um tanto bruto, ele a virou de costas, a colando no seu peitoral, levando uma das mãos a marca dela acima do seio esquerdo, pressionando ali. — Lembre-se. Você pediu por isso.

— Eu aguento! — Hinata falou rápido, envolvendo a outra mão dele com a sua, buscando conforto. — E se doer, depois você dá um beijo pra passar.

Hades revirou os olhos, apertando a mão esquerda dela, num aviso mudo de que ia começar. A mulher ficou rígida no mesmo instante, sentindo uma queimação infernal no local onde ele tocava. Era como se uma ferida enorme estivesse criando um cascão, e de repente alguém ir lá e puxar fazendo sangrar e doer novamente. A agonia era tanta, que Hinata fechou os olhos, apertando a mão do marido com força, tentando suportar aquele desprazer.

Sasuke observou as lágrimas descendo lentamente pelo rosto bonito, e sentiu-se horrível. Se ela não fosse tão teimosa, não estaria passando por aquilo, e a droga da culpa só aumentava.

Já vai acabar. — Ele sussurrou, intensificando a pressão, ouvindo-a gemer agoniada. O corpo de Perséfone tremia por conta da tortura, mas então uma sensação diferente se apossou de si, como um anestésico. Sentia o próprio sangue correr pelas veias, junto a algo peculiar, que causava um borbulhar dentro dela. No entanto, no momento seguinte, tudo parou e Sasuke a virou para ele, acariciando o rosto delicado, sussurrando com uma voz mansa: — Abra os olhos.

De forma lenta, a mulher os abriu, dando ao Uchiha a visão das íris dela tão vermelhas quanto as suas ficavam. Com um mínimo sorriso, ele beijou a testa feminina, sentindo Hinata rodear os braços finos no seu tronco, rindo contra o peitoral forte. Sorriu passando o nariz pelos botões, sentindo a fragrância marcante dele preencher seus sentidos, afundando as unhas nas costas largas por cima da camisa.

Ela se sentia tão diferente, como se carregasse um peso que sequer sabia ter, e quando a dor sumiu, só restou o êxtase, como se absolutamente tudo fizesse sentido. Com uma profundidade suspeita no olhar, Hinata ergueu as pérolas, percebendo que estava sendo observada pelos ônix de forma terna. Se Sasuke tivesse noção do quão sexy e charmoso era, poderia usar aquilo para benefício próprio. Durante àquela semana, descobriu um homem extremamente cavalheiro, atencioso e muito, mais muito cuidadoso.

Mas aquilo de certa forma parecia tão normal.

— Hm. — Ele soltou aquele resmungo característico, fazendo Hinata rir, subindo lentamente as mãos, cercando-o pela nuca, aproximando seus lábios. — Se eu fosse você, não faria isso.

— Não posso mais beijar o meu marido? — questionou brincalhona, se divertindo ao ver as duas sobrancelhas dele arqueadas.

— Não quando esse marido quer mais que um beijo. — direto demais, como sempre.

— E se...— Hinata mordeu o lábio inferior dele, provocando-o, enquanto descia uma das mãos pelo abdômen até chegar no cós da calça, descendo um pouco mais, apertando o volume já considerável por cima do tecido. — ..eu também quiser mais que um beijo?

Ah, ela gostava de brincar com fogo.

De imediato, a mulher se pegou ofegante ao receber aquele olhar carregado dele, num misto de fascínio e excitação. Sem nem perceber, Sasuke a ergueu com uma só mão, a sentando na mesa de vidro do recinto, espalmando as mãos grandes nas coxas fartas pelas fendas laterais do vestido, se colocando entre as pernas dela, se encaixando com exatidão, ouvindo um suspiro baixo da sua esposa. E por fim, afundou a língua na boca pequena, sentindo Hinata emaranhar os dedos nos seus fios.

Um batalha de língua se misturando com loucura a saliva, completamente fogosos. Os dois se encontravam afobados, como se não fizessem aquilo por meses, parecendo estar em abstinência. Rápido, Sasuke rasgou a parte de cima do vestido sem paciência alguma para tira-lo, mordendo os lábios femininos, para então descer as alças do sutiã azul, não tendo dificuldade alguma para desfazer o fecho, livrando-se daquela peça excitante, mas incômoda.

Empolgada, Hinata o empurrou, fazendo-o se sentar na mesa baixa, recebendo um olhar curioso do marido. Ela parecia ter duas personalidades, e honestamente, Sasuke amava aquela Perséfone mais fogosa, segura de si, que demonstrava que desejava-o tanto quanto ele a desejava. Sorrindo, a Uchiha levou a mão a camisa dele, começando a desabotoar olhando-o diretamente nos olhos, completamente safada. Aquilo deixava o diabo louco.

Num movimento brusco, ela removeu a camisa, passando as unhas lentamente nos músculos do abdômen, deixando um beijo no queixo dele, para então descer a língua pelo peitoral, lambendo de forma provocante. Sasuke esboçou um mínimo sorriso, passando a própria língua nos lábios inferiores, sentindo aquela carne macia em contato direto com sua pele. Ela foi descendo devagar, deixando alguns chupões no percurso, ouvindo um suspirar do marido.

Aquilo era ótimo.

Hinata olhou o volume por cima da calça, sentindo a boca salivar só de pensar em tê-lo. Sem delongas, levou as mãos pequenas ao cinto, desnivelando, abaixando zíper sob o olhar atento do Uchiha. Entretanto, antes que ela enfiasse a mão dentro da sua boxe, Sasuke a puxou pelos fios azuis, fazendo-a olhar para cima.

Você tem certeza que quer uma preliminar? — Rouco demais. Sexy demais.

Sorrindo, Hinata apertou as coxas bem torneadas, chupando o queixo dele, levando os lábios ao ouvido do deus do Submundo, sussurrando provocante: — Eu quero isso. E depois, te quero bem fundo dentro de mim. Bruto do seu jeito, forte...— ela sentiu o aperto do Uchiha nas suas nadegas — Sem piedade.

Animalesco, Sasuke a puxou, para em seguida a prensar contra a mesa, esfregando o membro rígido na bunda redonda, escutando um arfar dela. — Sem preliminares dessa vez, senhora Uchiha.

— S..Sim...— Hinata suspirou, ouvindo-o rasgar o restante do seu vestido, removendo em seguida a própria boxe.

A sala que normalmente era tão fria quanto o Submundo, se encontrava quente por conta do calor exacerbado dos dois corpos que pareciam entrar em combustão a qualquer momento. Sem nenhuma delicadeza, o Uchiha rasgou a calcinha dela jogando em algum canto, agarrando o quadril feminino com força, abaixando a boca em direção ao pescoço pálido, deixando alguns chupões, enquanto se enterrada dentro dela de forma lenta, sentindo todo o canal quente lhe aconchegar.

Hinata gemeu manhosa, apoiando os antebraços na mesa, se empinando mais para ele. Dessa vez, forte, Sasuke começou a deslizar bruscamente pelo interior, cheio de vigor, se enterrando com vontade, fazendo a mesa balançar um pouco pela firmeza dos movimentos. Apertou os dígitos com força no quadril, saindo completamente para então voltar com uma estocada bruta. A Uchiha sentiu os olhos lagrimarem, não de dor, mas de prazer. Sasuke era tão bom no que fazia, que a levava a loucura.

Ofegante, a mulher abriu a boca num perfeito oh, sentido-a seca. Hades investia sem piedade, e foi inevitável o gemido um pouco mais alto, quando firme, ele acertou um tapa na bunda dela, indo cada vez mais fundo. Hinata ofegou de novo, revirando os olhos sentindo-o diminuir a velocidade, escorregando lentamente para dentro e se mexendo. Novamente, lento e mexendo. Céus, abençoado seja essa experiência!

Sentindo as pernas moles, a Uchiha levou uma das mãos ao clitóris estimulando, recebendo um chupão no pescoço, e em seguida, Sasuke se inclinou a beijando de forma afoita, deslizando lentamente pelo canal pulsante. Aquilo era uma tortura, e Hinata empinou mais a bunda, com o marido abandonando seus lábios. Um gemido mais alto ecoou pela sala junto ao barulho da palma estridente dele na sua nadega.

Hinata mordeu os lábios com força, franzindo o cenho em meio ao prazer, vendo o vidro da mesa trincar pela pressão que ela estava exercendo contra ele. O quê?

Sas...Ahn..— Ela sequer conseguiu terminar, e já estava sendo suspensa no ar pelo marido, que cobriu sua boca num beijo de tirar o fôlego.

A morena se agarrou a ele, rodeando as pernas no quadril masculino, sentindo o membro melado contra seu ventre. Afobada em meio às sugadas, pegou na base guiando-o novamente a sua entrada, soltando um suspiro ao tê-lo indo fundo. Bruto, Sasuke a colocou contra a parede, abocanhando os seios redondos, voltando a investir com firmeza, ouvindo os gemidos sôfregos da mulher.

Hinata não estava controlando a própria força, por conta disso a mesa trincou..e bem, ele meio que também não ajudou muito. Um rosnado baixo pôde ser ouvido no cômodo, e a Uchiha abriu os olhos, vendo o rosto bonito com a mandíbula marcada. O canal o apertava, anunciando o orgasmo da esposa, que ofegou manhosa, querendo que ele fosse mais rápido. A luz e a escuridão se encontraram, e Sasuke sorriu satisfeito ao ver que ela sequer se aguentava.

Os olhos perolados se reviravam, incapazes de se manter abertos, com as estocadas forte e cada vez mais rápidas.

Senhora, senhor? — Era Deidara no lado de fora — O jantar está pronto.

Porra!

— Já estamos indo. — Embora estivesse um tanto ofegante, a voz do Uchiha saiu com naturalidade. Já Hinata estava mais vermelha que um tomate, e mordia os lábios tentando não gemer alto, mas Sasuke parecia não ter isso em mente.

Ele saiu completamente, e voltou firme, vendo as lágrimas no canto dos olhos da esposa. Rápido, acertou de novo aquele ponto, e de novo, e de novo, e de novo. — Ahn...Sas...Sas..suke! — Na mesma hora, Hinata levou a mão a boca, ofegante e completamente chorosa de tesão.

Talvez o fato de poderem ser pegos, excitava o diabo.

— A..Ah..Me desculpem! — Por mais que parecesse sem graça, havia um tom malicioso e divertido na fala do loiro.

Hinata iria explodir. Iria explodir de vergonha. Uma coisa era se soltar no sexo com Sasuke, já outros saberem da sua vida sexual era totalmente diferente. Iria matar seu marido, pois sabia que ele fez aquilo de propósito. Mas sequer teve tempo para pensar em como faria, sentindo mais uma bombeada naquele ponto sensível dentro dela, fazendo-a gemer de novo. Sasuke tinha um sorriso convencido nos lábios, e mordeu os da morena, provocando mais.

Iria fazê-lo pagar pelo constrangimento.

— Hm. Gosto quando você geme o meu nome. — Ele confessou, tentando se segurar para não gozar ali.

— Vo..Você é...mau! — Hinata ofegou, arranhando as costas dele, afundando as unhas ali, quando outra onda de prazer veio com força.

A intimidade se contraiu, Sasuke rosnou, e por fim, sem forças, a mulher se deixou a mercê dele, sentindo um frenesi alucinante. Ele fechou os olhos continuando as investidas, se deliciando com o canal apertado, fazendo uma pressão magnífica contra o seu pau. Foda-se, iria gozar. Sem conseguir mais, o Uchiha a preencheu com um jato quente, sentindo os espasmos do orgasmo. A sensação era indescritível. Mas se tinha algo que se assemelhava, era um meio termo entre céu e inferno.

As pernas estavam bambas, e Hinata não tinha certeza que conseguiria ficar de pé, com uma moleza tomando o seu corpo, junto a palpitação na intimidade. Sorrindo, Sasuke aproximou o rosto do dela, deixando um beijo suave nos lábios vermelhinhos, se retirando de dentro do seu abrigo favorito e único. A mulher suspirou, vendo o quão lindo ele ficava quando sorria. Por Zeus, era uma obra de arte atemporal.

— Vo..Você me paga, Uchiha Sasuke! — ela estapeou o peito dele, observando o ar zombeteiro na face bonita.

— Que tal mais tarde e com preliminares? — Safado, desferiu mais um tapa na bunda dela.

— Sasuke! — Hinata sobressaltou constrangida, olhando para chão vendo suas roupas em trapos. — Assim eu vou ficar sem nada para vestir!

— Ótimo. Facilita o meu trabalho. — murmurou se afastando dela, sentindo o olhar atento da mulher sobre o seu corpo.

— E...E ainda tem o Dei! — Perséfone choramimgou, não conseguindo desviar a atenção do marido, que ia até o armário desavergonhado.

Céus, se tinha uma coisa que Madara acertou foi fazer Hades. Sasuke era um monumento, então, créditos ao deus do Tempo traíra.


Notas Finais


É isto que teremos para esta semana, meus amores. Espero de coração que vocês tenham gostado, e nos veremos apenas na segunda feira, se Deus quiser! ^^
Mais uma vez desculpem-me pela ausência e por ter bagunçado todo o cronograma da fic, mas imprevistos acontecem kkk

Ps: Zeus no céu, e Hades Submundo, AMÉM. Que homem produção!
Edit: Inveja, né, minha filha? Rs

Edit²: às vezes até eu fico toda besta com o Sasuke. Juro, ele não é perfeito, mas tenta o máximo para que tudo esteja certo, e principalmente, que a Hina esteja feliz. É aquilo, quando um Uchiha se apaixona, é pra valer <3

Bjs, e até segunda 🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...