História Aquela Chave - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 1.080
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Caverna Assombrada!


Era numa noite de um acampamento, chamado: Acaterromer. Não é mesmo que Alana, simpática, medrosa, curiosa, foi lá com seus dois melhores amigos, um deles se chamava Caio ele era sempre desastrado o outro era o valentão Victor!

E sempre quando o nome do acampamento é coisas de terror, alguma coisa acontece e as pessoas vão lá...

Com várias outras pessoas, Alana e seus amigos, foram ver a tal Caverna Assombrada, que todos que entravam não saiam mais! Alana medrosa e curiosa ao mesmo tempo perguntou a seus amigos: "Quem vem comigo?"

Logo os dois se olharam e disseram: "Nós três!"

Então, Alana entrou com seus amigos, eles eram quase os últimos dessas cinco pessoas que estavam a sua frente com medo.. Uma delas era que tinha mais conhecimento daquela Caverna, por isso ficava por primeiro naquela fila.

A Segunda da fila, começou a escutar barulhos estranhos, então disse: "Gente, vcs estão ouvindo isso?"

As pessoas começaram a se cagar de medo, porque além de medo agora era um barulho estranho! Daí o primeiro mais sábio do que estava fazendo falou: "Já era galera, esses barulhos dissem que agora não tem como voltar atrás..."

Alana falou: "Como assim já Era?"

O sábio disse: "Pois é Alana, agora vamos se dividir em três e a cada morte, seremos avisados pelo Eco da Caverna!"

Após a resposta para Alana, eles se dividiram em três e como amigos ficam juntos, Alana, Caio e Victor, foram uma daquelas três equipes.. Mas eles não se tocaram quando uma das equipes ficam com um a menos, um daquelas outras duas equipes morrem, por coisas estranhas como se escorregar ou até mesmo bater a cabeça no teto!

Logo que se dividiram, foram em busca de um lugar para se proteger! Daí nisso começou, aquilo que todos menos queriam as vozes do Eco.. Victor disse: "Sera que alguém morreu já?"

Mas Alana e Caio não sabiam, por isso Caio respondeu baixinho: "Fica quieto Victor, vamos manter a calma aqui!"

Mas eles estavam tão cagados que nem luz tinha naquele lugar, só mesmo a Lanterna do celular da Alana, que estava restando de bateria 8%... Aí naquele mesmo momento que Alana vê uma Luz pequena num lugar pequeno, Então logo disse a eles: "Gente estão vendo aquilo ali? Uma luz pequena!"

Eles olharam curiosos, e Victor disse: "Vamos sair daqui, isso ali é uma porta pequena, vamos lá ver se está aberta!"

Alana desconfiada: "Vamos, mas prestem atenção no chão e no teto!"

Logo apos ela disser isso, um barulho de Eco forte da Caverna Assombrada, assusta eles! Então Caio fala: "Alguém morreu!"

Victor afirma: "Sim!"

Alana fica no maior silêncio tomando cuidado..

Ficaram a frente da porta e ao verem que precisa de Chave! Ficaram curiosos, porque aonde poderia estar essa Chave? Alana fala pra eles baixinho: "Gente vamos dividir as tarefas, eu procuro a chave, Caio fica atrás de mim cuidando e procurando também e Victor já que vc é o Valentão, fica na frente iluminando com os últimos porcentos de bateria!"

Se olharam e com gestos disseram Sim! Aquele poderia ser o plano perfeito ou um dos planos que dá tudo errado!

Procuravam e procuravam e nada! Mas Victor se sacou e disse assim: "Pessoal, sabe aquele sábio que tava na frente daquela fila, então ele tinha uma chave Grande, parecia chave bem velha, será que era aquela Chave?"

Se olharam desconfiados e Alana afirma: "Sim, poderia ser! Então, vamos achar a equipe dele e perguntar sobre aquilo!"

Caio logo afirmou!

Começaram a procurar eles e não desistiram de procurar a Chave também! Começaram a ouvir uns barulhos de Eco mais tava para escutar o que a Caverna falava: "Equipe número um, já foi!"

Assustados, já que não tinham mais o que cagar, porque logo no início da Caverna Assombrada já foi tudo nas calças, começaram a gritar, mas a voz não saia! Porque só quem podia gritar era o Eco Caverna e não eles...

Nisso, num corredor apertado, que parecia que estavam sendo espremidos pelo que Caio espressava pelo rosto! Encontraram a equipe que tanto queriam encontrar... Alana fala: "Sábio, essa chave é de uma porta?"

Ele afirma que é!

Alana ia começar a falar, só que o companheiro do Sábio se levantou e bateu a cabeça e como não sabiam daquilo das equipes, ele morreu ao bater! Alana fica assustada e não consegue falar... Nisso, Victor fala: "A gente achou a porta, vamos!"

O sábio chorando horrores fala: "Gente, não é tão fácil! Um de vcs três terá que morrer porque só passa 4 naquela porta, já que a equipe um morreu todos!"

Caio com curiosidade fala: "Mas Porque só 4?"

O sábio responde: "Porque quando eu estava aqui a anos atrás com outras pessoas tinha cinco vivas, daí eu fui o quarto a passar pela porta, e logo desmoronou os tetos, tudo!"

Alana olha para Caio, Caio olha para Victor e Victor olha para Alana... Eles ficam com o coração partido, porque um deles morrerá, é ainda não sabem qual! Então Caio fala: "Eu não passarei!"

Victor nega aquilo e pergunta a Alana: "Alana, me desculpa mas eu gosto de todos aqui, eu ficarei!"

Alana nervosa fala: "Podem ir eu ficarei, não vcs!"

O Sábio dá um conselho, fazem por eliminatória! Acharam uma boa ideia.. Mas eles eram tao amigos que as eliminatórias ficaram empatadas! Daí o sábio avisa: "Vamos rápido!"

Alana fala: "Quando chegarmos lá a gente decide! Vamos.."

Passando por vários buracos tetos baixos, barulhos estranhos.. Chegaram a porta!

O Sábio avisa: "Agora vcs decidem qual dos três irá morrer!"

Alana nervosa, com medo, nem fala! Victor avisa o Sábio que ele irá passar pela porta!

Caio, admite que irá ficar!

Alana desconfiada com o sábio, enrola mais!

O Sábio logo fala: "Vcs irão passar por primeiro, Ok?"

Todos afirmam.. Só que Alana, fica meio bugada naquele instante... A porta estava aberta, Caio ficará, Victor deu aquele primeiro passo para entrar na porta, Alana coloca sua mao na frente dele e fala: "Para, quem vai primeiro e vc Sábio, depois a gente, eu estou mandando, Ok?"

O Sábio, sabia que ela estava desconfiada, mas ele por primeiro iria ser o alvo dele mesmo! Então, ele ficou imóvel!

Alana fala novamente: "Estou mandando sábio! Agora!!"

O Sábio entra e logo após entrar, se depara com Leões agressivos e logo morre de medo!

Alana avisa com gestos os amigos, dizendo que era pra ficar quieto... Alana fala novamente: "Equipe do Sábio, entre agora na porta! Estou mandando!"

Ele entrou e morreu também... Logo após, Alana e Caio falam juntos: "Vamos sair daqui agora, do jeito normal! Da onde entramos.."

E Victor afirma!

Ao saírem eles se olham e Alana fala: "Esse foi um dos melhores acampamentos! Hahahaha!!!"

E eles afirmam...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...