História Aquela estranha e apaixonante plebéia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Cassie Sandsmark (Moça-Maravilha), Dick Grayson (Asa Noturna), Donna Troy (Troia), Garfield Logan (Mutano), Koriand'r (Estelar), Personagens Originais, Rachel Roth (Ravena), Richard John "Dick" Grayson, Roy Harper (Arsenal), Victor Stone (Ciborgue)
Visualizações 17
Palavras 157
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello, galerinha, tudo bem?
Lembram-se que eu tinha comentado que estava trazendo novas idéias e histórias? Pois bem, essa é a segunda que trago à vocês. A primeira foi "Antes de nos casarmos" que muitos amaram!
Essa aqui, passa-se na antiguidade, já ouviram falar da Persia? É parecido, quem já estudou irá identificar alguns traços que realmente aconteceram, mas não é realmente no Império Persa, tem apenas traços característicos do sistema de governo persa, ok?

Lembrando, estaremos falando de uma época em que as mulheres eram tratadas como objetos, não tinham voz e se alguma fosse mais "fora do padrão" era estranha, mal criada, etc. Então, não zanguem-se com os personagens e a história, porque o tempo tratado será naquela era. Nós aqui já evoluímos e temos outro tipo de visão, blz?

Espero que gostem!
Boa leitura,
E uma boa noite, galerinha😘

Capítulo 1 - Prólogo


Império Marcla, Século XII a.C

O sangue fresco pinta de vermelho as areias do Deserto Asiático, onde uma avassaladora guerra acontece. Não era,nem nunca foi típico do meu reino toda essa matança, eu o Imperador Richard II, nunca procurei a vitória na morte de meus adversários. 

Contudo, aqui estamos, acima das lágrimas pesadas do povo Tarsis, o qual acabamos de derrotar. Tão jovem, conquistei diversos povos, reino soberano sobre a Ásia Menor e Maior, pronto para partir à Grécia e tornar meu nome o mais conhecido no mundo. Infelizmente, Tarsis não aceitou minhas exigências e culminamos nesta guerra. Tudo será esclarecido em seu devido tempo, minha história é longa, minhas conquistas mais ainda, porém, a melhor parte é aquela em que descubro que a vida não é apenas poder, é amor.

- Meus nobres companheiros, Tarsis agora pertence à Marcla! - grito aos guerreiros que estavam ao meu lado nesta campanha. Todos gritam, vitoriosos.

Tudo começa aqui.



Notas Finais


Boa noite, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...