1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela Flor de Cerejeira .. >
  3. Legado Uchiha

História Aquela Flor de Cerejeira .. - Capítulo 4


Escrita por: Uzumakii_Akane

Capítulo 4 - Legado Uchiha


Fanfic / Fanfiction Aquela Flor de Cerejeira .. - Capítulo 4 - Legado Uchiha

Tudo era estranho ali.

A sua cabeça doía , ainda ouvia os gritos e ,estranhamente,sentia o cheiro de seu irmão ali .

O ambiente emanava um cheiro de morte,o ar era pura tristeza...mas se recompôs. 

- Tem certeza de que quer ficar aqui ? Um imóvel pela vila pode ser menos..angustiante. - Sakura diz ,vendo o silêncio triste que estava presente.  Sua vontade era abraçar Sasuke ,mas apenas colocou sua mão em suas costas.

- Aqui é onde todas as famílias principais do Clã Uchiha construíram seu legado ,e um dia será a minha família. - Sasuke fala , e curiosamente pensou em Sakura com uma aliança .

- Toda a historia do Clã Uchiha foi banhada a ódio ,raiva e massacres. - Sakura diz ,fazendo Sasuke se virar e a olhar. - Esse lugar carrega tristeza,então não é um bom jeito de começar uma familia . Seria melhor demolir o lugar e começar um novo legado. Você é o ulúltimo Uchiha..crie sua própria história sem se basear nos erros dos seus ancestrais . 

Sasuke arregalou os olhos.

Sakura tinha razão . Talvez tivesse sido um pouco dura nas palavras ,mas Sasuke entendeu o que ela quis dizer .

- Você está certa . - Ele diz e suspira ,olhando em volta . - Vou mandar demolir todo o espaço durante nossa missão,e construir uma casa nova . 

Ambos saíram da sala e se sentaram na varanda ,de frente para o antigo jardim que a mãe de Sasuke cuidava todos os dias . Ele olhava a grande lua daquela noite . Eram tantos sentimentos ,tanta mágoa,mas ,naquele momento ,só conseguiu virar seus olhos e observar algo mais belo que a lua cheia .

Os cabelos rosa voando com a leve brisa . Aquele jeito de sentar de sempre ,abraçando os joelhos e escondendo o rosto entre as pernas . Ele sorriu sem que Sakura visse ,e pegou uma mexa de seu cabelo entre os dedos . 

- Você está bonita ,Sakura .- Ele diz e ,em seguida ,deita no chão de madeira ,fechando os olhos devagar .

- Obrigada . - Ela diz corada e sorri . 


..

Quase 2 da manhã , Sakura percebeu que Sasuke dormiu ,pois os roncos dele eram facilmente ouvidos no silêncio da noite. Ela deu um sorriso ao vê-lo tão calmo daquele jeito . 

Tirou uma fina manta da bolsa e colocou sobre ele e ,antes de se levantar ,olhou em seu rosto adormecido . Tão sereno e relaxado,nem parecia o mesmo . 

Não conseguiu se conter e passou a mão na franja que cobria o olho esquerdo . Achou Engraçado o fato de aquele lado do rosto dele ser mais claro ,pois estava sempre de franja. 

Colocou a madeixa negra  atrás da orelha , analisando o rosto dele com atenção . Ele nunca deixaria outra pessoa se aproximar daquele jeito  , então ,daquela vez .. Ela Abusaria da sorte.

Inclinou seu corpo um pouco pra baixo ,e juntou os lábios frios e macios dele nos seus ,rapidamente se afastou corada ,e olhou em volta.  Ficou envergonhada ,mas sorriu ,e foi embora .

Quando chegou na sua casa ,se reclinou na porta da sala ,com um sorriso incontido no rosto ,repleto de adrenalina e paixão . Havia beijado Sasuke ,isso era um grande feito depois de 15 anos o amando .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...