1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela maldita aposta >
  3. Dor

História Aquela maldita aposta - Dor


Escrita por: YukitaS2

Notas do Autor


uhul! eu consegui postar hoje!

eu quero declarar uma coisa para vocês...eu odeio o EAD! Help me! vamos fazer uma #! #SalvemAYuki-chan!

Capítulo 10 - Dor


Sua respiração estava acelerada, seu coração batia tão freneticamente que poderia abrir um buraco em seu peito.

aquilo não podia ter acontecido..podia? Kuroo fez mesmo aquilo? ou tudo foi apenas uma alucinação da sua cabeça? o que aconteceria se não tivesse as forças necessárias para afasta-lo de si? o quão longe Kuroo chegaria? por que? 

parecia que aquele tipo de ocasião o perseguia, seu corpo tremia só de lembrar...

agradecia aos céus por ter conseguido o afastar, mas o que isso resultou? um pulso quebrado.

Dor

era somente isso que consumiu os pensamentos de Kozume, seu pulso estava doendo muito, o que fazia seus olhos encherem de água, deveria ir ao hospital? deveria ligar para alguém? ou apenas ignorar e ir para casa cuidar ele mesmo do ferimento? não, a última opção está descartada, ele não conseguiria cuidar de si mesmo nesse estado, hospital, tem que ir ao hospital, depois ligaria para alguém. 


•••

Já no hospital, estava na sala de atendimento encarando a enfermeira enfaixar seu pulso quando ouviu a porta do local ser aberta com brutalidade, e de por lá passou um baixinho extremamente raivoso, sua falta de altura o deixava fofo quando irritado, mas mesmo assim era perigoso, Kenma sempre o comparou a um pinscher.

Hinata: quem foi?! - podia jurar que os olhos do amigo tinham chamas - por que?! onde mora?! qual sua altura?! até onde eu consigo acertar a facada se pular?!

Kozume abaixou a cabeça, ele mesmo não tinha processado nada ainda

Kenma: deixe isso para lá....só liguei por que precisa de alguém...

Hinata: deixar para lá?! tem noção do que aconteceu?!

Kenma: eu sei, tá bom? eu sei...

Shouyou respirou fundo antes de se aproximar mais de Kenma.

Hinata: hey...quando você realmente se sentir confortável para me contar sobre isso direito eu estarei aqui..te ouvindo sempre, você sabe disso, não é? - o alaranjado tentou ser o mais gentil possível -

Kenma: eu achei que ele era meu amigo...

Hinata levou suas mãos até a cabeleira de Kozume fazendo carinho, quando a porta foi aberta mais delicadamente dessa vez.

Kageyama: eu até tentei falar para ele ir com calma, mas esse boke nunca me ouve. - e lá vinha Kageyama tobio, ou como Kenma o chamava, geniosinho de araque -

Kenma: espera...estavam juntos? - murmurou para Hinata que deu uma risadinha sem graça -

Hinata: sabe Kenma...é uma longa história...é que-

tentou prestar atenção nas palavras que Shouyou dizia, mas era praticamente impossível pois sua mente sempre o levava de volta ao acontecimento passado, sua consciência gritava apenas uma coisa o tempo todo :

"afaste-se! afaste-se de Kuroo o mais rápido possível"


[•••]

kenma: sai...

Kuroo: por favor...fala comigo..

Kenma: tô atrasado..- tentou andar, mas Tetsurou parou novamente a sua frente -

Kozume olhava para todos os cantos que não fosse o rosto do moreno.

Kuroo: seu pulso...- franziu as sobrancelhas ao o ver enfaixado, logo se lembrando do soco que levara na noite anterior - me desculpe..isso foi culpa minha, eu não devia ter feito aquilo, não sei o que me deu na cabeça, me perdoe gatinho...

Kenma: Kenma! meu nome é Kenma! e...eu vou recusar o pedido de ontem, não vou ao baile com você, agora me deixe passar, tenho aula agora...

Kozume passou esbarrando em Kuroo, este que mordeu a língua, o baile está se aproximando, não pode se dar ao luxo de perder uma aposta para Bokuto, foi precipitado? parecia que Kenma estava na palma de suas mãos e do nada tudo desandou.

Droga! voltamos a estaca zero.


continua<3


Notas Finais


É respirar para não matar....

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...