1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela maldita aposta >
  3. Só eu posso chamar você de gatinho, gatinho...

História Aquela maldita aposta - Só eu posso chamar você de gatinho, gatinho...


Escrita por: YukitaS2

Notas do Autor


provavelmente saia um outro capítulo para compensar os três dias que eu não publiquei nada, mas é só provavelmente.

Capítulo 12 - Só eu posso chamar você de gatinho, gatinho...


Fanfic / Fanfiction Aquela maldita aposta - Só eu posso chamar você de gatinho, gatinho...

seus olhos estavam pesados, sentiu que havia dormido pelo menos umas três vezes só nessa aula, não que alguém pudesse reclamar, afinal, todos da sala estavam dormindo também. 

sentiu algo ser jogado na parte de trás de sua cabeça, olhou irritado para trás apenas para ver Bokuto acenando para si como um louco, os dois foram afastados pela professora por conversarem demais, como se isso fosse o suficiente para calar a boca de Koutarou, era possível que o cinzento falasse até com as paredes.

Kuroo: o que é que você quer?!~ - sussurros lentamente para que Bokuto entendesse -

Bokuto: eu chamei o Akaashi para ir comigo ao baile!~ - sorriu -

Kuroo: oh, sinto muito~.

Bokuto: o que? por que?~

Kuroo: presumo que ele tenha dito não~

Bokuto: não, ele disse sim!~

Kuroo: sério? sinto muito por ele então~

Bokuto: Kuroo seu filho da puta! - Gritou -

Professora: Koutarou Bokuto! é a terceira vez que você interrompe minha aula! saia da sala! - apontou pra fora -

Bokuto: mas-

professora: agora!

O cinzento passou pela cadeira de Kuroo que ria loucamente ( coisas que podemos ouvir )

Professora: esta achando graça, senhor Kuroo? por que não sai também?

Kuroo: quê?! - parou de rir no mesmo instante -

a mulher apenas apontou para fora esperando o moreno sair, quando ele o fez foi recebido pelas risadas de Koutarou. 

Kuroo: tá rindo de quê inferno? 

Bokuto: se um se foder, o outro se fode junto, lembra? - perguntou se referindo a "promessa" que tinham feito ainda no primeiro ano do fundamental -

Kuroo: eu só podia estar louco quando prometi aquilo..- bateu a mão na própria testa -

Bokuto: não vale chorar pelo leite derramado, vem, vamos ver quais fofocas as tias da limpeza têm pra contar! - saiu saltitante fazendo Tetsurou segurar a risada -

seu melhor amigo é um completo idiota. 


[•••]

mais um dia havia se encerrado, tinha perdido o conteúdo da aula, mas nada que Yaku não pudesse passar para ele depois.

tinha sido arrastado por Bokuto e ambos passado o tempo da aula conversando com as "tias da limpeza" como o cinzento chamava, bem, elas realmente sabem de tudo que acontece na escola, chega a ser assustador. 

caminhou um pouco mais até ouvir umas vozes, iria apenas ignorar e continuar seu caminho se não tivesse escutado a voz de Kenma.

olhou um pouco para o lado, as vozes vinham de um beco, ládentro tinha Kozume e mais uns quatro garotos, eles estavam precisando o menor contra a parede, sua bolsa estava jogada no chão enquanto ele se debatia tentado se livrar do aperto dos garotos. 

_não seja tão arrogante gatinho..

Tetsurou sentiu seu interior borbulhar em uma raiva até então desconhecida por si quando viu a mão de um deles entrando por baixo do uniforme de Kenma, descobriria o que era essa sensação depois.

Kuroo: hey seus filhos da puta! - Gritou enquanto caminhava rapidamente até os garotos com os olhos queimando em ódio -

_quem você--

o cara foi interrompido pelo punho de Tetsurou indo de encontro com o seu rosto.

Kuroo: sai daqui seu pedaço de merda! - ditou quase em um rosnando fazendo os quatro saírem correndo -

se virou vendo Kenma sentado no chão totalmente encolhido enquanto tremia, não gostou daquela cena, não mesmo.

se abaixou e segurou o rosto de Kozume com as duas mãos vendo ele se encolher mais ainda, aquilo inexplicavelmente fazia seu coração se apertar.

Kuroo: hey...olha para mim Kenma.. - tentou fazer com que sua voz saísse o mais gentil possível -

o olhos de Kozume se encontraram os seus, estavam assustados. 

Kuroo: eles chegaram a fazer alguma coisa com você?

a cabeça do meio loiro se moveu negativamente. 

Kuroo: que bom..então cheguei a tempo..vem comigo..- pegou a bolsa dele que estava jogada, se levantou e estendeu a mão para o ajudar -

Kenma: ir para onde...? - sua voz era extremamente baixa -

Kuroo: para o parque, você precisa se acalmar..- segurou em sua mão -- a que não estava machucada -- e o levantou -

[•••]

após comprar uma água, os dois estavam sentados em um dos bancos, Kenma tinha a garrafa em mãos enquanto olhava as crianças e Kuroo encarava seu punho enfaixado.

Kuroo: desculpe..- murmurou recebendo a atenção de Kenma - é culpa minha o seu pulso estar assim...

O meio loiro nada respondeu, somente puxou seu pulso para o peito.

Kuroo: faço qualquer coisa para que você me perdoe..- tentou contado visual, mas Kenma evitava isso a todo custo -

Kenma: por que..?

Kiroo: hm?

Kenma: por que me ajudou..?

Kuroo: não podia permitir que eles fizessem o que estavam planejando! - franziu as sobrancelhas mas logo sorriu - além do mais, só eu posso chamar você de gatinho, gatinho...

Kenma revirou os olhos.

Kenma: você é um idiota..- sussurrou -


continua<3




Notas Finais


a vontade de matar ele ainda existe, né? sim, porém tô meio dividida...

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...