1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela maldita aposta >
  3. Lembranças.

História Aquela maldita aposta - Lembranças.


Escrita por: YukitaS2

Notas do Autor


E ACABOU!

Capítulo 30 - Lembranças.


Fanfic / Fanfiction Aquela maldita aposta - Lembranças.


Se tinha uma coisa que Kuroo odiava era, definitivamente, acordar cedo em um domingo, se pudesse ficar o dia inteiro na cama o faria sem pensar duas vezes!

mas como fazer isso com o cheiro delicioso que vinha da cozinha? ainda mais ao sentir que não havia ninguém ao seu lado?

se sentou abrindo os olhos com dificuldade, se levantou e caminhou para fora do quarto preguiçosamente até a cozinha, onde viu o agora noivo com nada mais que uma blusa sua, que nele ficava enorme, de costas para si e de frente para o fogão, soltando algumas risadinhas enquanto mexia em alguma panela.

andou até ele e abraçou sua cintura, sentindo que ele se assustou um pouco.

Kuroo: bom dia meu amor..- bocejou - tá muito cedo para levantar, não?

Kenma: se eu não levantasse nós ficaríamos com fome..- se virou para o moreno - bom dia.

Kuroo: aconteceu alguma coisa kitten?? - perguntou preocupado ao ver os olhos de Kozume com lágrimas -

Kenma: tudo..eu só estava me lembrando de algumas coisas...

Kuroo: hm..- desligou o fogão e pegou Kenma pela cintura o colocando sentado no balcão - do que estava se lembrando..? - perguntou enquanto alisava suas coxas -

Kenma: de como meus pais e meus amigos não aceitaram nosso relacionamento de primeira. 

Kuroo: eles queriam me matar. - riu - eu ainda posso jurar que o Oikawa, o Hinata e o Noya estão planejando meu assassinato. 

Kenma: não seja exagerado, - riu - também lembro de como você ficou me mandando bilhetes por uma semana e meia..acredita que eu tenho todos eles guardados?

Kuroo: sério? como eu nunca vi isso??

Kenma: é que eu sei guardar bem minhas coisas, ao contrário de você, que só sabe onde suas estão quando eu falo!

Kuroo: não precisa jogar na cara gatinho! agora eu me lembrei de uma coisa também, como o dia em que te pedi em casamento..- sorriu bobo - eu amo aquele dia..

Kenma: eu acho muito fofo o fato das nossas alianças terem a data do dia em que vimos os meteoros.

Kuroo: óbvio, foi um dia especial!

Kenma: realmente..como o dia em que escolhemos o nosso apartamento..- sorriu -

Kuroo: eu gosto de lembrar do dia em que decoramos ele.

Kenma: não, você me sujou de tinta aquele dia!

Kuroo: mas você que começou gatinho! - riu divertido - lembra do dia em que você foi aceito na empresa de design? seu sorriso naquele momento era a coisa mais linda do mundo! chegava a competir com o sol..

Kozume havia se tornado em design de jogos, enquanto Kuroo optou por seguir a carreira do vôlei, atualmente era um jogador profissional, as vezes fazia algumas viagens, mas sempre que possível levava Kenma junto.

ficaram se olhando por uns segundos, apreciando o outro, todos os detalhes que veriam pelo resto da vida, mas não era algo que se enjoariam, aquilo era tudo que eles queriam, até ouvirem alguns miados, ao olharem baixo viram Jack, já estava velhinho, e kuroo.

Kenma: nossos filhos acordaram..- disse descendo do balcão e indo colocar a ração deles -

a cada movimento seu podia sentir que os olhos de Tetsurou ainda estavam grudados em si.

Kenma: o que foi? - se virou para ele -

Kuroo: e pensar que tudo que passamos..tudo que nós construímos juntos foi por causa de uma aposta..

Kenma: ah..- revirou os olhos - aquela maldita aposta..

Kuroo sorriu e correu até Kenma, vendo ele entrar na brincadeira e correr de si rindo alto, em determinado momento, Tetsurou pegou Kozume pela cintura, mas acabou escorregando e levando ambos ao chão, olhou para o rosto do noivo de um modo apaixonado ouvindo ele rir.

aquilo era tudo que podia desejar, sua casa, seus filhos, sua vida e, o melhor, tudo isso ao lado de seu gatinho.


Notas Finais


gente...esse final ficou ruim? tô meio que sentindo isso...

mas enfim, obrigada por terem acompanhado essa fanfic, espero do fundo do coração que tenham gostado, por que eu realmente amei!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...