1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite >
  3. De Quem é a Culpa?

História Aquela noite - De Quem é a Culpa?


Escrita por: MANUZINHA2007

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui está o segundo capítulo, boa leitura.

Capítulo 2 - De Quem é a Culpa?


[Monica On]

- Bom dia, Mon – Disse Joey quebrando o silêncio.

- Bom dia, Joey.

- O que você está fazendo aqui no meu quarto tão cedo? – Pergunta confuso.

- Como assim? – Pergunto mais confusa ainda.

- Eu não acredito, já passou de meio dia? – Pergunta saindo rápido da cama, mas quando ele percebe que está só de cueca corre até o banheiro – Monica, pega minha roupa, por favor? – Pede de dentro do banheiro fechado.

- Não passou de meio dia ainda Joey – Digo entregando suas roupas - mas acho que nós temos que conversar – Digo batendo na cama, no meu lado, depois dele sair do banheiro, para ele se sentar.

- Sobre o que? – Pergunta sentando na cama

- Como assim “sobre o que”? – Pergunto mais confusa que antes.

- Monica, você quer falar sobre o que? – Pergunta me olhando.

- Sobre o que aconteceu ontem – Falo o deixando confuso – Joey, você bebeu ontem?

- Muito, falando nisso, dá licença, por favor? – Eu assinto e ele vai até o banheiro, o vejo com a cara na privada, com certeza vomitando. Não acredito que o Joey esqueceu o que aconteceu ontem, eu vou perguntar pra ele. Se for uma brincadeira de mau gosto, ele nem vai sobreviver para nós conversarmos sobre isso.

- Joey, você não se lembra do que aconteceu ontem? – Pergunto enquanto ele sai do banheiro e se senta na cama novamente.

- Eu lembro que ontem, eu bebi muito na festa. Depois voltei ao meu quarto e deitei na cama, porque eu estava muito cansado e acabei dormindo. Eu não me lembro de nada depois disso. Mas por quê? Aconteceu alguma coisa depois disso?

- Não, não aconteceu nada, acho que foi só um sonho – Falo e paro na porta do quarto – Tchau Joey, até o casamento – Falo saindo do quarto antes de ouvir sua resposta.

Não acredito que ele realmente esqueceu, mas isso é uma coisa boa, como eu disse antes, foi só sexo por uma noite. Talvez seja melhor só eu saber dessa noite. Agora, eu preciso me arrumar para o casamento.

[Joey On]

Tinha chegado a hora do casamento do Ross, ele estava muito nervoso, não sei por que, o Ross já tinha feito isso antes. Mas, enfim, eu estava junto de outra dama de honra, quando o celular dela tocou.

- É uma moça querendo falar com você – Diz me passando o celular.

- Ah, ótimo – Digo pegando-o – Alo? – Digo começando a andar ao altar.

- É a Phoebe. Você impediu a Rachel? – Pergunta pelo celular.

- Não, mas ela só deu um abraço nele. Só isso – Respondo.

- Não estragou nada?

- Não.

- Ah, isso é ótimo – Diz Phoebe aliviada – E então, o que está acontecendo agora? – Pergunta animada.

- Eu tô indo pelo corredor, e continuo indo. Agora estou na frente do Ross. É a Phoebe – Digo passando o celular para ele – Ele parece estar furioso. É melhor eu desligar – Digo indo até meu lugar.

- Espere deixe-me ficar ouvindo – Diz Phoebe, me fazendo colocar o celular perto de Ross.

Depois disso, Chandler e Monica passam pelo corredor, e depois, chega Emily.

- Amigos, família – O padre começa a falar – Estamos aqui reunidos para celebrar a alegria pela união de Emily e Ross. Que a felicidade de hoje permaneça com eles sempre. Agora, Emily, repita depois de mim. Eu Emily – Continua o padre.

- Eu Emily – Diz Emily fazendo o que o padre pediu

- Aceito você, Ross.

- Aceito você, Ross.

- Como meu legitimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

- Como meu legitimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

- Agora, Ross – Diz o padre se virando para Ross. – Repita depois de mim. Eu Ross.

- Eu Ross.

-Aceito você, Emily.

- Aceito você, Rachel. – Diz Ross deixando todos que estavam ouvindo a cerimônia chocados – Emily! Emily – Diz Ross tentando corrigir seu erro.

- Podemos continuar? – Pergunta o padre aos dois.

- Sim, continue – Diz Emily.

- É melhor começarmos de novo. Ross repita depois de mim. Eu Ross – Diz o padre.

- Eu Ross

- Aceito você, Emily – diz o padre, enfatizando o nome de Emily.

- Aceito você, Emily – diz Ross – Como se houvesse outra pessoa – diz começando a rir.

- Como minha legitima esposa, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

- Como minha legitima esposa, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. É sincero, Emily – Diz Ross apontando para Emily.

Depois disso, eu parei de prestar atenção na cerimônia. Não acredito que o Ross falou o nome errado no altar, essa é a coisa mais fácil de se fazer no casamento.

- Certo. Deu certo – Digo enquanto vejo Ross e Emily saírem.

- Podia ter sido pior. Ele podia ter atirado nela – Diz Chandler no meu ouvido.

Depois disso, eu, o Chandler, a Monica e a Rachel estávamos na porta do banheiro ouvindo a Emily gritando com o Ross.

A festa passou bem, tirando a Emily ter fugido da festa e o Ross ter ficado o tempo todo procurando ela.

Durante a festa, eu estava junto com a Felicite ( para quem não lembra, Felicite é a dama de honra que o Joey ficou dando em cima), mas enquanto nós estávamos começando a tirar a roupa do outro, aconteceu uma coisa estranha, e eu tive um flashback de ontem a noite.

No flashback, eu estava junto com a Monica, fazendo a mesma coisa que estava com a Felicite. Quando acabou e eu voltei ao mundo real, tive que parar o que estava acontecendo. Eu precisava muito falar com a Monica. O que aquilo significou para ela? Como aconteceu? Porque aconteceu? Eu estava com muitas perguntas em minha cabeça. Precisava de respostas, e só ia conseguir, conversando com a Monica.

Eu parei o que estava fazendo, e falei qualquer desculpa para Felicite e fui correndo procurar Monica.

Quando eu a achei estava muito confuso e minha expressão já mostrava isso. Antes de falar qualquer coisa, Monica começou.

- Você lembrou? – Pergunta me olhando preocupada.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...