1. Spirit Fanfics >
  2. "Aquela noite no Barley's Bar"... (Mortis x Piper) >
  3. "Um passeio normal..."

História "Aquela noite no Barley's Bar"... (Mortis x Piper) - "Um passeio normal..."


Escrita por: lepanda_stories

Notas do Autor


Aproveitem...esse é o último cap ;v;

(Arte n minha)

Espero que gostem <3

Capítulo 4 - "Um passeio normal..."


Fanfic / Fanfiction "Aquela noite no Barley's Bar"... (Mortis x Piper) - "Um passeio normal..."

Continuação do capítulo...


- Mas eu tenho medo... - disse ela com uma expressão preocupante.

- Medo de quê?

- Medo de...sei lá, medo de cair da moto.

O albino começa a rir.

- Que medo mais bobo, minha "lady". - dá o capacete dele - pega aí, é o único que tenho.

- Tem certeza? Mas e você? - coloca o capacete.

- Eu vou ficar sem mesmo. Não se preocupe comigo. - dá um sorriso e da tapas na moto - sobe aí Piper.

- Ok então...

Piper tentou subir na moto de todas as maneiras, de lado, do outro, por trás...até que pensou em desistir.

- Não dá Mortis, desculpa. - diz a loira cabisbaixa.

Mortis sem pensar duas vezes, ergueu sua mão e deu um sorriso.

- Sobe pelo o tubo de escape e segura minha mão, eu vou te puxar.

Ele puxa-a com força e ela consegue finalmente sentar no assento da moto. Ela ajeita mais o capacete e o mortis aproveita para beija-lá e admira-la.

- Você fica tão linda com o meu capacete... - liga o motor - Tá preparada?

- Mais ou menos...to insegura. To com medo de fazer alguma merda haha - ele ri também.

- Hahah não se preocupe. A única coisa que você tem que fazer é segurar em mim, só isso.

Ela se segura nele normal, como se eles estivessem só se encostando.

- Me segure mais forte, me abraça - ela abraça ele com todas as forças.

- Tá bom agora? - apoia a cabeça no ombro dele.

- S-sim só tá um pouquinho apertado hehe - ri de nervoso - Mas é assim mesmo. Agora, tá preparada?

- Preparadissima - disse ansiosa e ao mesmo tempo com pouco de medo.

- E aqui vamos nós!

Eles vão em uma velocidade rápida. Piper no início estava com medo e gritando, mas depois de quando ela viu a paisagem e quando começou a passar aquele vento pelo o rosto da moça, estava começando a perder o medo e se apoiou no ombro do vampiro.

- Tá gostando? - ele dá um sorriso soslaio e diminui um pouco a velocidade da moto.

- Isso é lindo...principalmente quando eu estou com você.

- Que bom que perdeu o medo, minha princesa.

Passa alguns minutos, até que eles chegam no Barley's bar. Mortis estaciona a moto na frente do bar e como um cavalheiro, ajudou a dama a sair de cima da moto. Ficaram rindo e de mãos dadas até chegar na entrada.

- Primeiro as damas - disse abrindo a porta para a loira.

- ...hahah, seu fofo - ela entra e ele também.

Eles olham em volta e vêem que aquele incêndio que aconteceu, não afetou nada. Como se nada tivesse acontecido. De repente, os dois acabaram se encontrando com o barley.

- Ué Barley, o bar não tinha incendiado?

- Haha tinha, mas não se preocupe Mortis. De um dia para o outro tudo fica normal, os trabalhadores não são tão preguiçosos assim.

- Entendo haha - ele olha para os lados e ajeita a sua cartola - Tem ainda mesa para reservar? É eu e essa moça esbelta - ele beija a mão da Piper.

- Hum, tem sim. Ali mais para frente tem uma mesa de duas cadeiras.

- Ata, obrigada Barley.

- Disponho Piper - Eles andam até a mesa. "Aiai, esse mortis. Eu sabia que estava apaixonado desde do início e pelo visto não sabe nem disfarçar haha" pensa Barley olhando para os dois.

Eles estavam andando até a mesa, mas não perceberam que o Rico estava lá. O rico vendo aquela cena, resolveu ir até eles disfarçadamente. Ele viu que eles estavam distraídos e conversando, então aproveitou para ir fazer uma confusão com eles. Ele chegou perto deles e tocou na bunda da loira. O coveiro com raiva daquela cena reagiu com violência para cima do rico.

- NÃO ENCOSTA NELA, SEU FILHO DA PUTA - ele afasta a Piper da briga.

- Posso sim, ela ainda me quer...né Piper? - disse rindo - Podemos começar tudo de novo. - A loira furiosa com o que o ex dela disse, foi para cima dele também.

- Você ainda não entendeu o que te disse quando eu terminei com você, não é? - Pessoas estavam boquiabertas - Eu já te falei que não QUERO QUE VOCÊ SE META NA MINHA VIDA E QUE NUNCA APAREÇA MAIS NA MINHA FRENTE-

O Rico deu um tapa na moça e a empurrou para longe. Mortis vendo isso, foi com violência para cima do rico.

- Seu desgraçado.... - Coloca ele contra a parede - Como você ousa a mexer com ela?

- Ela era minha namorada

- Porra, ela "ERA" sua namorada, agora não é mais. Deixa ela em paz, será que você não entende caralho?

- Claro que entendi. Eu só queria fazer uns acordos com ela. Agora sai da frente - o robô estava ficando bravo.

- Acordos com ela? - Mortis estava rindo de sarcasmo - Eu não sei que acordos são esses onde você bate na bunda dela, da um tapa nela e empurra ela.

Rico ouvindo isso, bateu no Mortis. Assim fazendo uma confusão e todos gritando principalmente a Piper. O vampiro estava vencendo a briga. Até que o barley chegou para tirar a briga dos dois.

- Mas que merda é essa? Podem parar vocês dois por favor? - disse separando a briga.

- Quer saber? - disse limpando a cara dele e saindo de cima do robô - Eu não quero ficar aqui gastando tempo brigando com um robô.

Ele olha para a Piper e a própria estava assustada e com raiva do ricochete. O coveiro foi até ela e levantou ela vagarosamente. Assim fazendo ela ficar de pé.

- Vamos embora. - disse pegando sua cartola que estava jogada e segurando na mão de Piper - Acabou o showzinho pessoal. Podem continuar a fazer o que estavam fazendo.

- Espera! - a Piper solta a mão do coveiro - Espera só um segundo.

Ela vai em direção ao ricochete. O próprio estava gemendo de dor. Ela olha para ele seriamente.

- Oi m-meu amor. Você voltou para me salvar?

- Cala boca! - ela chuta a cabeça dele com força e geme mais de dor - Agora sim, vamos.

Ela volta para o Mortis. Os dois sairam do bar e foram correndo para a moto.

- Mortis, você ta bem? - disse tocando no rosto do vampiro.

- Pergunto o mesmo, você está bem? - disse com uma expressão preocupante.

- Mais ou menos, mas estou bem sim e você?

- Tô sim, não se preocupe - eles sobem em cima da moto.

- Para onde a gente vai agora? Já que no Barley's bar aconteceu aquela catástrofe.

- Ummm...vamos passear - ele dá um sorriso maroto.

- Para onde?

- Na estrada. Vamos passear de moto. Podemos ver o pôr do sol de lá. É lindo. - liga o motor - Segura em mim.

- Tá - ela coloca o capacete e se segura nele.

- Aqui vamos nós! - Eles vão para a estrada.

Piper começou a sentir a mesma sensação, o vento na cara e aquela paisagem. Eles até pararam em alguns lugares para tirar selfies e fotos.

Eles se divertiam muito fazendo aquilo, como se fosse a primeira vez eles saíram de casa.

      "Porque garota, você é perfeita..."

            "você sempre vale a pena"

                "E você merece isso"

            "o jeito que você faz isso..."


- Chegamos! - Os dois saem de cima da moto e chegam num monte pequeno que dá para ver uma vista linda.

- Que lindo - disse a loira olhando a paisagem.

Eles ficam um tempo olhando. Até que o vampiro toca na mão dela.

- Você lembra desse lugar? - ele olha para ela.

- Hmm... - ela começa a lembrar de 8 anos atrás, de quando ela ainda era solteira. O mortis convidou ela. Ele era gay na época e estava namorando o Frank. Veio a shelly junto com o colt e uma galera lá também. Eles estavam juntos, cantando e dançando felizes a noite.

- Eu lembrei sim...aquele dia foi fantástico - ela deu um sorriso.

- Sim haha - Eles ficam em silêncio e se olham.


"Porque garota, você fez por merecer isso, yeah"

    "Garota, você fez por merecer, yeah..."


                                 ...



- Piper - ele coça a nuca dele

- Sim? - ela sorri.

Ele pega nas mãos dela delicadamente e chega bem mais perto dela.

- V-Você quer.....namorar comigo? - ele olha para ela envergonhado.

- Claro que sim! - disse ela feliz - Quero começar uma nova vida com você.

- Eu também... - Eles se beijam e ao mesmo tempo cai uma estrela cadente.

Eles começam a pegar um pouco pesado. Mortis coloca ela no colo dele e ela começa a beija o pescoço e a nuca dele. O vampiro começa a tocar com a sua mão boba, suavemente no bumbum dela.

- Acho que a gente está indo um pouco longe demais, não é mesmo? Haha

- Desculpa, eu passei dos limites - ele ri de nervoso.

- Tudo bem, mas seria interessante transar num monte pequeno - eles dão gargalhadas

- Hahah minha loira safadinha

- Meu vampiro tarado heheh... - Eles se beijam de novo.



Fim! :D


Notas Finais


Eu sei....o final foi uma merda....e dsclp por n ter postado caps. ;))))))) espero q tenham gostado da história.


Ps: feliz ano novo e feliz natal atrasado ;DDDDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...