História Aquela praia bebe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Praia, Putaria, Sexo, Você
Visualizações 7
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lírica, Mistério, Misticismo, Poesias
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bjs bbs

Capítulo 1 - Eu quero você dentro de mim


 Era uma vez você. Eu lembro que estávamos naquela escola e depois da aula saímos todos para beber. Eu te acho tão lindo meu bem, estavamls eu, você, a Clara, o Roberto, o Thomas e sei lá mais quem. A gente entrou naquele carro apertado por que vc bem sabe que eu n ando de ônibus...E fomos meio rindo pra praia pagar de boêmios. Você acendeu a fogueira e sentiu ao meu lado, e a gente bebeu enquanto cantava, a gente bebia tanto meu bem eu só queria amor naquele momento te beijar...Você tinha lábios tão macios e era seu corpo de um morenoo tão lindo. A gente riu, riu, riu até que eu te puxei, ou pelo menos isso é algo que eu faria, e a gente saiu correndo pela praia você me seguindo até que a gente rolou pela areia e nos beijamos de verdade e eu olhava para o negro dos seus olhos e eu te amei ali mesmo. E por alguma razão as coisas saíram do controle por que eu acordei na sua casa bb. Eu acordei vestida, mas na sua cama. Ou melhor naquele colchão velho que você tinha no meio daquela casa maravilhosa com uma vista serena para o mar...Eu levantei bem plena, meio tonta pelo vinho e tirei aquela camiseta que estava extremamente suada. Eu fui para a varanda por que aquela era a mais bela e paradisíaca paisagem que eu já tinha visto. Me apaixonei por aquilo...Peguei uma xícara com água e mergulhei no infinito de meus pensamentos mas eu olhei pro lado e percebi seu vizinho acho que dei uma coisa mais interessante para ele se masturbar do que aquela esposa velha e gorda que ele mantinha em casa. Mas ele não me olhava de maneira tarada não...Ele me olhava surpreso. Você nunca traz nenhuma de suas alunas aqui? 

Nitidamente você é mais velho, talvez uns 20 ou mais anos...Mas você toca guitarra e tem uma coleção massa de vinhos. Você não tem um olhar tranquilo sobre o mundo é o universo já não é um segredo pra ti. Mas naquele momento que o idoso saiu da janela eu ri, e me senti feliz pela estupefação dele. Será que eu sou a única?

- Você já acordou- Esse é você acordando

-Ja, já sim. - então eu te puxo pelo braço e por não ter ninguém por perto você n se importa tanto. A gente se beija, e você morde meus seios, nos ainda estamos meio bêbados? De qualquer forma você me levanta naquela sacada e me mete madeirada bb. Como você fode bem. Me fode mais...As vezes é preciso isso...

 


Notas Finais


Espero que vocês voltem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...