História Aquela que busca plenitude - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Ansiedade, Kyojin, Oi Mãe, Originais, Top
Visualizações 15
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mas quem faz o palhaço rir?

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estou tão cansada de ser triste. Eu não aguento mais. Se eu sumisse, tudo sumiria também, eu não quero mais sentir isso. Não quero! É um sentimento terrível, não quero deprimir ninguém com meus pensamentos suicidas, então escolhi guardar apenas para mim desta vez, e agora é sério. Eu não gosto de ser assim, todo mundo se afasta, pois sou uma fracassada que não merece nada de bom. Eu choro muito, sou fraca demais. Eu odeio isso. Odeio mesmo. Será que vale a pena ficar viva? Parece que tudo só vai piorar. Acho que estou evitando pensar sobre os problemas, porque é mais fácil dessa forma. É como se o rádio do meu carro não tivesse sido roubado, então sinto que quando isso acontecer, eu irei me sentir péssima¹. É tão mais fácil lidar com os obstáculos de nossa mente fingindo que não existem. Se eu sumir, não fará diferença para muita gente, apesar de ainda haver aqueles que se importam, pelo menos, um pouco. Após certo tempo, eu seria esquecida. Aguardo que isso aconteça caso eu consiga completar essa tarefa tentadora de tirar minha própria vida. Meus ouvidos doem, mas não quero ficar sem música. Não posso ficar sem elas. Estou tentando mascarar minhas inseguranças e problemas, entretanto, acho que está na hora de transformá-los numa espécie de Blurryface². Não me sinto capaz sozinha. Amanhã é feriado, estou preocupada, não quero ficar só. Ouvir Taxi Cab³ me faz melhor. A voz do Tyler é tão bonita, gosto tanto de vê-lo cantar ao lado de Josh. Isso me deu uma nova razão para viver e é tão estranho. Ninguém além de mim entenderia. Gostaria de poder agradecer por isso um dia. Eu quero ajuda, não quero mais ser assim.

Por favor.

Eu sou um lixo.

Apenas isso.

Nada de bom vem da minha mente pessimista e ansiosa.

Sofrer de Ansiedade é tão ruim que desejo estar morta toda vez que ela ataca. Deus me ajude!

Eu preciso.

Eu sinto que deveria sumir.

E se eu morrer? Talvez seja melhor assim, ninguém terá que aguentar minhas crises e eu não terei que passar por isso.

Tomarei coragem e me decidirei.

Claro, nem todos os dias são assim. Não saberia dizer se me perguntassem quando esse inferno se iniciou, apesar de ser bem recente.

Espero que as pessoas que de mim gostam, entendam que eu não sou simples ou mais um padrão da sociedade. Eu sou extrovertida e introvertida; Certa e indecisa; Perfeccionista e desorganizada... Tenho essas faces e mais outras cinqüenta. Elas formam apenas uma pessoa.

Uma bagunça.

Eu.


Notas Finais


Caso alguém não saiba:
*1 Essa frase é uma referência à música Car Radio do Twenty One Pilots, respectivamente: "somebody stole my car radio and now I just sit in silence" (alguém roubou o rádio do meu carro e agora eu apenas sento em silêncio)... Pela minha interpretação da música, ela quer dizer que, estamos sempre ignorando nossos problemas e evitando pensar neles, mas chega uma hora em que a vida te mostra que você DEVE pensar. No caso do trecho em questão, alguém roubou o rádio do carro e agora essa pessoa não tem mais essa distração, ela foi obrigada a pensar em seus problemas, de alguma forma.

*2 Blurryface é um álbum do Twenty One Pilots. Segundo algumas entrevistas e algumas teorias que existem pela internet, Blurryface seria um personagem fictício que representa todas as nossas inseguranças e nossos receios, ele seria uma forma de você poder encarar de frente seus problemas e tentar resolvê-los. "Seja forte, lide com isso!"

*3 Taxi Cab é uma música da mesma banda. (Super recomendado para quem gosta de músicas inspiradoras e calmas, e uma voz dos deuses).

------------

Era só isso mesmo, um puta de um desabafo, são coisas que estavam misturadas na minha cabeça, nem tudo é exatamente real.
Estou mais viciada que o normal em TOP ultimamente, então por isso tantas referências, desculpem por isso XD
Se alguém leu isso (DUVIDO MUITO), obrigada por chegar até aqui. Se você passa por algo parecido ou se tocou de alguma forma com o pequeno texto, ficaria feliz em saber o que achou, ou se precisar, estarei aqui para te "ouvir".
Esse é um assunto muito importante!

Stay Alive |-/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...