1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela que não sabia amar >
  3. Não quero mais ser aquela pessoa

História Aquela que não sabia amar - Não quero mais ser aquela pessoa


Escrita por: SugaBennett

Notas do Autor


s\n decidiu mudar por seu amor e principalmente por ela mesma ela queria ser alguém digna de Park Jimin

Capítulo 5 - Não quero mais ser aquela pessoa


Fanfic / Fanfiction Aquela que não sabia amar - Não quero mais ser aquela pessoa

há 6 meses atrás eu era uma pessoa ,hoje faço tratamento acabei descobrindo que eu sou ninfomaniaca e por isso não continha meus impulsos sexuais, isso não justifica nada o fato de eu sempre ter agido como uma vaca sem coração, mas eu quero ser diferente de hoje em diante                                                                                                                                                                                                                              .eu estou sóbria sem nenhum tipo de contato com nenhum homem o jackson se tornou meu amigo mesmo querendo ficar comigo ele tem me respeitado ,mesmo eu sempre tendo o usado no passado ele não guarda mágoas,eu soube pela minha tia que jimin está namorando com a moça que ele saia eu espero que ela cuide dele como ele merece de todo o meu coração quero que ele seja feliz ,eu daria o que fosse para reparar meus erros ,então como nem tudo pode ser perfeito eu quero viver da melhor forma possivél ,quero me orgulhar da pessoa que me tornei                                                                                                                                                                                                                                   _(s\n)                                                                                                                                                                                                                    _oi entre jackson                                                                                                                                                                                                         _cade sua omma ?                                                                                                                                                                                                        _ no trabalho quer um chá?                                                                                                                                                                                       _claro,tem noticias dele?                                                                                                                                                                                                _ele ta bem tá namorando                                                                                                                                                                                         _e você pretende sofrer até quando ?                                                                                                                                                                           _eu estou bem não se preocupe comigo                                                                                                                                                                     _como eu queria que você me amasse assim como ama a ele                                                                                                                                   _o meu amor é tóxico se eu te amasse com certeza iria te machucar eu sou uma idiota                                                                                            _não fala assim,ele nunca disse nada sobre a carta                                                                                                                                                      _não nós nunca nos falamos depois que voltei pra minha casa                                                                                                                                _ eu pensei que ao ler a sua carta ele viria aqui atraz de você,eu iria se fosse eu no lugar dele                                                                                 _eu não o culpo eu errei muito ele tem razão de me odiar                                                                                                                                          _não fique se martilizando você mudou muito                                                                                                                                                  _obrigada por ter sido meu amigo nesses momentos dificeis                                                                                                                                   _sempre estarei aqui pra você serei eu amigo seu apoio serei tudo o que você quiser que eu seja                                                                                                                                                                  (quebra no tempo)                                                                                                                                            recebi um convite de minha tia ela e meu tio fariam uma grande festa em comemoração a tantos anos de casados (mais de 30 anos) eu sinto feliz por eles e invejo esse amor todos que eles sentem um pelo outro espero um dia poder ter isso em minha vida ,mas  ver o jimin agora não fazia parte dos meus planos eu sei que vai doer vê-lo e sei que eu mesma preciso me resiguinar pois foi tudo minha culpa mas não deixa de doer o fato dele estar feliz com outra pessoa e com certeza ela era uma menina incrivél ´                                                              _se você quiser vou com você                                                                                                                                                                                        _eu não posso te pedir pra fazer isso por mim                                                                                                                                                           _você precisa de apoio quem vai limpar suas lágrimas se eu não estiver la?                                                                                                             _tudo bem eu aceito que vá comigo mas só porque sei que irei chorar                                                                                                                            ele me abraça com grande ternura                                                                                                                                                                         _seja forte você cometeu seus erros mas não deixe ele te ver chorar                                                                                                                               _vou me lembrar do seu conselho                                                                                                                                                                                     (voltando no tempo casa do Jimin há 6 ou 7 meses atras) jihyum eu estou tão triste que a (s\n)foi embora ,ainda estou tentando entender o porque ,já que ela poderia muito bem morar conosco mas eu já estou crescendo e logo ela vai namorar comigo ela mesmo disse que eu estou um gato então beleza eu tenho só preciso de idade suficiente para ela se interressar mais por mim                                                    _jimin posso pegar emprestado seu notbook o meu travou de novo                                                                                                                        _você não esta vendo pornô no computador e por isso ele ta com virus neh?(ele riu)                                                                                         _ya nada haver vai me emprestar ou não                                                                                                                                                                      _vai dosaeng pegue mas nao veja pornô no meu computador                                                                                                                                 _eu não faço essas coisas                                                                                                                                                                                    subi rumo ao quarto dele e quando olhei em cima de sua cama havia um papel                                                                                                                 _o que é isso?                                                                                                                                                                                                comecei a ler e vi que era a letra da minha prima                                                                                                                                                                 _o que há entre a (s\n)e meu hyung?pelo que entendi eles estavam tendo algo e parece que ela fez alguma coisa e por isso foi embora            queria entender o porque ela estava com ele ,meu hyung é bonito  mas eu também sou peguei o bilhete e escondi no meu quarto                        _ele nunca vai saber disso ,se eles voltarem eu nunca terei uma chance  desculpe hyung e (s\n) mas não posso deixar que vocês                        namorem de novo                                                      (casa do Jimin voltando aos tempos atuais)                                                                       sra.Park:estava muito animada como minha casa é muito grande e teria uma festa contratei duas senhoras para me ajudar a fazer uma faxina épica ,queria que até o teto brilha-se como sei que o jyun é muito relaxado fiquei com vergonha que as outras moças limpasem o seu quarto e vê sem como ele é porquinho então pessoalmente iria fazer isso quando dobrava suas roupas achei uma especie de bilhete                                   _será que é para alguma namoradinha? eu ri                                                                                                                                            _meu bebê está crescendo quando começo a ler me surpreendo a carta nao era para ele e sim para jimin me sentei no chão e começei a pensar ,pondo os meus pensamentos em ordem realmente foi estranho como minha sobrinha foi embora sem mais nem menos  peguei o bilhete e guardei comigo                                                                                                                                                                                                    _ Jiyun nós teremos uma conversa sobre isso disse a mim mesma em voz alta após muito limpar minha casa brilhava mais que o sol  comprei o jantar pois estou sem condição nenhuma de cozinhar hoje e ao lado de minha familia jantei quando todos acabaram chamei filho v      _ querido venha ao escritorio precisamos conversar                                                                                                                                                     ele parecia assustado mas sei que ele não é bobo conheço meu filho                                                                                                                              _omma                                                                                                                                                                                                         _vamos te espero lá                                                                                                                                                                                                     ao adentar o escritorio o mesmo se sentou em minha frente                                                                                                                                            _ Park jihyn o que uma carta destinada a seu irmao fazia em seu poder?                                                                                                                        _omma posso explicar                                                                                                                                                                                                  _é para isso que você esta aqui explique                                                                                                                                                         _omma gosto dela e quando ela foi embora me senti triste pedi a hyung o not dele emprestado e vi a carta li e fiquei com raiva na hora por      isso guardei pro meu hyung não ler                                                                                                                                                                                      _você sabe que o que fez foi não foi certo                                                                                                                                                           _desculpe omma  eu conversarei com seu pai sobre isso e veremos sua punição                                                                                                  _mas omma                                                                                                                                                                                                                 _nada de mas você vai pagar as consequencias de sua atitude errada agora saia e peça para o jimin vir                                                               _você dará a carta a ele ?                                                                                                                                                                                           _isso não lhe convém filho                                                                                                                                                                                        _omma ele tem namorada você acha certo deixa-lo confuso dessa forma?                                                                                                                    _e você acha certo eu saber a verdade e mentir para meu filho? eu jamais faria tal coisa o que o jimin fizer após ler a carta é uma decisão dele agora vá e faça o que lhe mandei                                                                                                                                                                            _sim omma                                                                                                                                                                                                                   alguns minutos depois jimin bate a porta                                                                                                                                                                        _omma o que houve jihyn disse que a senhora queria falar comigo aqui                                                                                                      _querido seu irmão fez algo que nao deveria e eu descobri e já o repreendi por isso ,fazendo faxina descobri em poder dele uma carta destinada a você pela (s\n) ele se apropriou dela e a escondeu                                                                                                                                          _pq ele fez isso?                                                                                                                                                                                                     _ele disse que está apaixonado por ela                                                                                                                                                                           jimin riu                                                                                                                                                                                                                             _esse dosaeng é um menino muito doido                                                                                                                                                              _querido perdoe sua mãe mas não pude deixar de ler o que havia no papel  o que houve entre você e sua prima? seja sincero comigo                _eu era apaixonado por ela ,tudo que eu mais queria era ser namorado dela ,mas ela brincou comigo eu era um passatempo pra ela e quanto o tal do jackson apareceu ela saia com ele e continuava me usando até o dia que eu vi os dois e achei melhor que parasemos com aquilo antes que me machuca-se mais                                                                                                                                                                  _filho sei da personalidade de sua prima e sei que ela é de muitas conquistas mas acho que com você foi mais que isso                                        _a senhora diz isso porque a ama muito                                                                                                                                                                      _ sim eu a amo demais,mas você é meu filho e eu te amo mais do que tudo no universo eu digo isso, por que li a carta e quando você ler             vai entender o porque digo isso leia e tome uma decisão sobre depois                                                                                                                                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...