1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela que um dia amei. >
  3. Uma escuridão em meu coração

História Aquela que um dia amei. - Uma escuridão em meu coração


Escrita por: Aniihi

Notas do Autor


Gaara retrata seus sentimentos mais profundos do seu coração.
Um pessoa com tanta dor e amargura que teve sem sua vida.
Apenas uma pessoa lhe deu uma nova vida ele grato por isso.

Capítulo 2 - Uma escuridão em meu coração


Fanfic / Fanfiction Aquela que um dia amei. - Uma escuridão em meu coração

Gaara 

Eu pensava que dentro de mim havia algo que pudesse ser útil, as pessoas estavam ali, e tinha medo de mim, Pois eu sou um mostro, um mostro que nem mesmo entende, meu coração está ferido sempre esteve, sinto uma dor tão forte dentro do meu peito que nunca foi embora. Minha própria família sempre me viu como uma aberração ou algo, eu queria ser diferente, eu queria ter algo que  as pessoas pudesse se orgulhar, eu queria ter amigos. Eu sempre fui péssimo nisso. Em toda minha vida, eu quis ser invisivel para que ninguém me notava-se, mas algo mesmo tempo queria ter pessoas que me aceitasse que  gostassem de mim e fosse meus amigos.

Nunca fui bom nisso, nunca fui bom em conversar com as pessoas, eu estou uma pessoa que também não se entende, tenho meus dilemas, eu tenho minha resposabilidade mais paro as vezes e fico na minha apenas no meu mundo me imaginando outro lugar, Me perguntando.! " O que falta em mim." Eu não sei, eu queria saber o que podia ser feito para escrever minha historia.

 Meu passado tem um peso muito grande, da qual eu não tenho muito orgulho, eu apenas tento não olho, mas ainda sinto dor, dor de mim mesmo para não entender a complexidade de uma existência. Eu me considero um fraco, por não ir até o fim. Não consigo perdooar a mim mesmo.

Eu não sei o que poderia ser feito eu tento e tento,mais é um caminho que penso que não ha volta. 

Eu vejo os outro consiguirem, mas eu não.

A vida segue, o tempo passa...

Passa...

Âs vezes eu penso, tudo seria simples se não existisse e não sentisse essa dor. 

EU vejo que outros são felizes me pergunto realmente são.

Mas então tudo se ajeita, não é mesmo. Tenho que aceitar tudo não é mesmo.

Onde eu estava esse tempo, perdido dentro de mim mesmo. Eu amei, em segredo e continuo amando. Eu tenho meu próprio mundo da qual não quero compartilhando com ninguém. Nesse meu mundo que faz com que eu continue a respirar, este meu mundo que faz me encher a luz que tanto almejo, mesmo que seja distante.

Eu estava morto ele me trouxe novamente para esse mundo insano, ah aquelas suaves mão tocaram meu rosto apenas uma vez e ainda sim não esqueci. Eu chorei por isso, eu chorei por aquele momento. Aquela pessoa se tornou meu mundo, meu ser. Mesmo que não seja minha. Eu ainda a amo, eu ainda vivo para  apenas saber que está bem. 

Não importa se não estamos juntos,  eu ainda a amo. Mesmo que tempo, mesmo que nossos destino sejam opostos ainda amo. 

Ela é paz da minha vida. 

Eu existia apenas para mim mesmo, apenas para minha dor e amargura eu a encontrei apenas uma vez e nem enamorei por ela, Mas sempre soube que ela não me seria minha. 

Pois era demais para mim,

Eu sou monstro, sempre fui.Devo ser assim.

Mas nunca esquecerei o dia que tocou meu rosto, pois você sempre será 

Aquela que um dia amei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...