1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela Viagem (Taehyung) >
  3. 01

História Aquela Viagem (Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ahhhh não gostei muito mas espero que vocês gostem

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Aquela Viagem (Taehyung) - Capítulo 1 - 01

A estrada estava meio movimentada, também, era época de férias quem não gostaria de ir para a cidade maravilhosa? Talvez nossa personagem não, mas seu trabalho não tem férias, ser modelo não é nada fácil, ainda mais quando se é mãe de 3 crianças, a família estava a caminho da cidade maravilhosa pelo trabalho da mais velha e pelas férias das crianças, não seria justo abandonar os pequenos em casa enquanto a garota ia a praia.

Neste exato momento a mulher dirigia calmamente pela estrada, seus dois mais novos no banco de trás dormindo calmamente, e o mais velho ao seu lado ouvindo algo em seus fones, provavelmente um rap, enquanto observa a paisagem.

O dia não estava muito nublado estava ótimo para um viagem como aquela, no rádio o homem falava baixo pelo volume, o assunto era sobre o trânsito que fazia na estrada, realmente não estava nada bom, mas o que importa é que as crianças e ela estavam bem.

- Omma? - O mais novo dos 3 começa a abrir os olinhos.

- Oi meu amor, Omma tá aqui. - A garota olha pelo retrovisor vendo a carinha do pequeno um pouco inchada.

- Eu tô com fome mãe - O mais velho tira os fones e olha pra mãe.

- Mas já? - A mulher olha pro menino que já voltou a apreciar a paisagem.

- Já? Mãe são 12:30 - Fala ainda apreciando a paisagem.

- Ok ok vamos parar para comer.

- Eba comidaa - O mais novo grita e bate palma.

- Cala boca Jeon - NamJoon acorda com o grito do irmão.

- Epa mocinho, quem te ensinou a falar assim com o seu irmão hum? - O garotinho faz uma face de surpresa.

- F-Foi o Yoongi-hyung Omma - O garotinho faz uma carinha triste - M-Me desculpa.

- Ei! Tudo bem pequeno pega na mão da mamãe - Tira uma das mãos do volante a direcionado pra trás do carro onde o garotinho cê encontrava - Tudo bem ok? Só não fale mais assim e não de ouvidos pra o Yoongi-hyung ele só fala besteira.

- Ei! Eu tô aqui - O garoto olha pra mãe com uma cara brava, na verdade a mesma cara de sempre.

- Que bom é pra você ouvir mesmo e parar de ensinar isso prós seus irmãos - A garota volta a colocar sua mão no volante.

- Posso fazer nada se eles ficam ouvindo minhas conversas com o Yeonjun.

- Yeonjun, falando os seus palavreados, eu duvido muito.

- É sério mãe ele é até pior que eu.

- Sei sim - A garota estaciona o carro - Vamos comer? - Um" simmmm"  em coro é escutado, mas é claro pelos pequenos, Yoongi apenas desçe e vai a caminho da entrada.

Os 4 entram vendo a beleza do lugar era meio que um shopping pequeno, tinham vários restaurantes, área pet, área Kid e até um mini super mercado.

- Uau - O mais novo acaba soltando, totalmente encantado com a beleza do lugar.

- Bonito não? -  A mais velha pergunta recebendo vários pedidos de restaurantes.

- Omma eu quero Burguer King. - JungKook.

- Ah não omma MCDonald's.- Namjoon

- Não Madero. - Yoongi

- Ok, Yoongi leva o Nam escolher o lanche no coiso ali, e depois se vai no que tu que , eu levo o kooki.

O mais velho assente e pega NamJoon pelo punho o arrastando até o MCDonald's. S/N vai com JungKook pro BK aproveitando e pedindo o mesmo para si.

                                   🐞

Yoongi e NamJoon se encontravam sentados em uma mesa, Yoongi olhava pro celular enquanto o mais novo devorava seu hamburguer, de vez ou outra o mais velho roubava uma de suas batatas enquanto esperava o seu. Já S/N faz o máximo do impossível para tentar pegar as bandejas, JungKook apenas ria, como sua mãe podia ser tão desastrada?

- Conlicença, quer ajuda? - Uma voz rouca surge do além, e umas das bandejas é tirada de suas mãos facilitando o trabalho.

- Ah! - A garota olha para o rapaz de belo sorriso - Obrigada.

- Oi moçu - O pequeno tira a mais velha do transe. - Quem é você?

- Olá pequeno - Espalha alguns dos fios do cabelo escuro de Jeon - Sou Kim Taehyung, e você?

- Sou Jeon Jungkook, e essa é minha mãe S/N. - O rapaz olha novamente para a mais velha dando seu melhor sorriso quadrado.

- É um prazer.- O homem olha novamente pro pequeno.

- Vem quero te mostrar meus outros irmão. - JungKook sempre quis ser amigo do mundo inteiro, ele sempre deu "oi" pras pessoas que nunca viu, quando o entregador de pizza vai em sua Casa ele convida o motoboy pra entrar e comer com eles, nunca teve vergonha. O garotinho começa a andar a caminho da mesa de seus irmãos sendo seguindo pelos dois mais velhos.

- Me desculpe - A garota fala sem graça.

- Sem problemas adoro crianças, e eu também tenho filhos pequenos sei como são extrovertidos. - A garota sorri pequeno, logo chegam a mesa que não estava muito afastada.

- Olha tiú Kim, esse é o meu hyung Yoongi e esse é o meu hyung NamJoon. - O garoto aponta para os mais velhos e da um sorriso de coelho. Yoongi larga do celular para olhar o homem que estava junto de sua mãe, alto, cabelos azuis encaracolados, forte, em específico um belo homem.

- Quem é mãe? - O mais velho aponta pro homem que sorri e estica a mão em sua direção.

- Kim Taehyung, prazer. - O mais novo aperta a mão do até então desconhecido.

- Uh você é coreano? - O homem assenti e um sorriso pequeno se forma nos lábios de Yoongi.

- Ahh! Eu também sou tiú, o kokie também e o Yoongi hyung também.- Taehyung olha para a garota com uma sombrancelha erguida.

- Minha mãe não é coreana.- Yoongi volta a ver o celular.

- Nós somos adotados tiú. - JungKook sorri fofo.

O homem olha para a garota que sorri gentilmente em resposta, Taehyung sorri e se despede de todos ali recebendo um agradecimento de todos, menos o de Yoongi, pela bandeja. Faz caminho de volta a área Kid sumindo de vista da família.

                                  🐞

- Mamãe eu terminei posso ir brincar com o kookie? - A mulher assenti.

- Me prometam que não vão falar com ninguém estranho.

- Prometemos - os dois falam em coro.

- Então podem ir, tô de olho em - Os dois sorriem e saem correndo em direção a área Kid.

- Não quer ir? - A mulher olha pro filho mais velho que já avia terminado seu hambúrguer e mexia no celular e de vez enquanto olhava para umas meninas que não estavam muito longe.

- E ficar cuidando de um monte de pirralho? Nem a pau. - A mulher revira os olhos.

- Olha Yoongi aquele ali não é o Yeonjun? - O garoto sobe o olhar para a área Kid vendo o moreno brincando com os irmãos.

- Tchau mãe - A garota da um sorriso vitorioso.

S/N levanta e vai a busca de uma cafeteria, nada melhor do que um café gelado, as crianças estavam juntas de Yoongi então estava tudo bem, acaba por encontrar um Starbucks, pede seu café e vai rumo a área Kid era hora de ir embora, chega na porta e vê JungKook junto de hyuningkai e um menininho nunca visto pela garota antes sentados brincando de mimica, já NamJoon corria pra lá e pra cá com Taehyun e um menino nunca visto antes, Yoongi estava sentado ao lado de Yeonjun com um............ Bebê no colo? Mas o que estava acontecendo? A garota anda até o seu mais velho se sentando no banco.

- Oi tia S/N - O garoto um ano mais novo que Yoongi sorri.

- Oi  Yeonjun - A garota sorri de volta percebendo que tem um olhar em si, olha um pouco pra baixo e encontra os grandes olhos do bebê. - Oi gracinha Quem é você?

- É Hoseok mãe, é irmão do SeokJin e do Jimin, é o filho do cara lá que pegou a bandeja. - A garota sorri e aperta uma das bochechas do menininho.

- E porque você tá com ele se você não gosta de criança? - A garota pergunta e Yeonjun sorri divertido vendo que a tia  encurralou seu amigo.

- Ahhhh ele me pediu colo e como é fofo demais não resisti, depois o pai dele foi no mercado e pedio pra eu olhar ele e assim eu fiz. - O garoto diz sempre olhando para o celular.

- Humm mas tá na hora de irmos embora, ahhhhhh - A garota da um pulo de susto ao sentir uma mão em seu ombro, coloca a mão no peito pra tentar regularizar sua respiração e as batidas do seu coração. - Que susto Baek quase tive um negócio - O homem senta ao seu lado rindo loucamente pela cara que a garota fez.

- Desculpa S/N, eu vim buscar meus filhos pra ir embora e encontrei uma longa amiga, Soobin vai adorar te ver.

- Então nós vamos juntos.- A garota se levanta junto do homem. - JungKook NamJoon vamos embora?

- Ahh não omma eu quero brincar mais com o jiminie hyung. - Faz manha

- Mãe nós não podemos abandonar eles aqui eu falei que ia ficar de olho neles pro cara lá- O garoto levanta com o garotinho em seus braços.

- E quem disse que vamos abandona-los? Jimin, Seokjin vocês vem com a tia? - A garota abaixa na altura dos pequenos que assentem alegremente - Ótimo então todo mundo fica pertinho tá bem?- Todos assentem menos Yoongi e Hoseok que brincavam de cosquinha.

Ok era uma cena bem difícil de se ver, um homem e uma mulher com 9 crianças atrás brincando, conversando e se xingando. Chegaram ao mini mercado vendo Soobin mechendo em alguma prateleira.

- Oi meu amor voltamos - Sela seus lábios com o do marido - Adivinha quem eu encontrei - Soobin olha por cima do ombro do marido vendo S/N com as crianças.

- S/N Você ainda tá viva! - A garota faz uma careta e inclina um pouco a cabeça.

- Achou que eu tinha morrido?

- Talvez né você sumiu.

- Appa!!! - O pequeno Jimin sai correndo em direção ao Kim que não estava muito longe da li.

- Oi filhote - Pega o pequeno no colo - O que faz aqui?

- Eu vim com a noona - Aponta para a garota que sorri gentilmente.

- Você conhece ele S/N? - Soobin pergunta.

- Mais ou menos.

- Maior gatão.- Soobin leva um tapa do marido - Brincadeira amor ainda prefiro você.

- Ahamm tá bom, vamos indo venham crianças, tchau S/N, tchau meninos. - Se despedem e vão embora.

- Obrigado por cuidar dele pra mim Yoongi. - O homem pega o bebê do colo do mais rabugento.

- Foi um prazer, ele é o maior fofo. - Aperta um pouco a bochecha do pequeno.

- Temos que ir meninos se não chegaremos atrasado- A mulher fala pegando Jungkook no colo - Até algum dia Kim Taehyung, tchau meninos.

- Espera! nós podemos ir com vocês noona?- Jimin quem perguntou.- Eu queria poder brincar mais com o JungKook-ah.

- Se seu pai estiver indo embora, claro que sim. - O garotinho olha pro pai que sorri.

- Quem chegar por último vai ficar sem sorvete- As crianças saem correndo menos Hoseok e Yoongi é claro.- Desculpe por isso não precisava ter trazido eles.

- Eu não ia abandonar eles lá. - O homem sorri soprado.

- Obrigado- Sorri para a garota que o retribui.


Notas Finais


Ficou ruim eu sei vou me esforçar mais no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...