1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela visita - Shinkihima >
  3. De volta a Konoha

História Aquela visita - Shinkihima - Capítulo 6


Escrita por: Caafic

Notas do Autor


Oii gente, nesse capítulo eu trouxe um pouquinho de Shikayodo, espero que gostem

Capítulo 6 - De volta a Konoha


Fanfic / Fanfiction Aquela visita - Shinkihima - Capítulo 6 - De volta a Konoha

                 *Shikadai on*

Depois que começamos a correr novamente a procura da himawari o Kawaki para novamente e do nada some, o Boruto para também tentando entender a situação é também some derrepente, o Shinki também para, mas não some ele fala.


Shinki- o Chacra sumiu! - ele fala e surge umas asas de ferro nas costas dele e ele sai voando.


Shikadai- PARADOS- falo olhando para todos ao meu redor, e todos param e olham para mim- inojin tente se conectar com o Kawaki ou com o Boruto, nem tente com o Shinki do jeito que ele é ele vai apenas ignorar você, pergunte a eles o porque eles sumiram do nada - falo e o inojin fecha os olhos e surge uma veia na testa dele, parece que ele entrou em contato com algum deles, ele me chama com a mão e eu toco nas costas dele e começo a falar.


Shikadai- Boruto ? - pergunto e depois de um tempo me respondem.


Kawaki- Não, é o Kawaki, podem ir embora, já achamos a Himawari, o Shinki chegou ainda pouco, eu e o Boruto vamos levar ela para Konoha agora mesmo, vocês podem continuar em Suna como era o plano de férias de vocês, até - Inojin para e cai sentado no chão.


Inojin- Aiii, isso cansa, eles estão longe demais uff- ele fala ainda sentado no chão.


Yodo- então quer dizer que nos fomos completos inúteis? - Araya afirma com a cabeça e a Cho-cho nega.


Cho-cho - Não fomos completos inúteis, vinhemos até aqui para tentar procurar a Himawari, mesmo que tenhamos sido um pouco inúteis, quando encontramos a Himawari ela irá agradecer por termos tentando ajudar ela- fala e o inojin concorda.


Inojin- a Himawari não é daqueles tipo de pessoa que só agradece se tiver uma ajuda essencial, ela irá agradecer só pela intenção - Yodo da um sorriso fraco.


Shikadai- Vamos esperar o Shinki é vamos embora para Suna- falo e eles afirmam, como ainda era cedo resolvemos ficar esperando por ali mesmo era por volta das três da tarde.


                      Passou 10 minutos e nada

         20 minutos o clima está estranho

 30 minutos inojin e Cho-cho não param de me encarar

40 minutos Araya parece que está ajustando uma marionete

50 minutos e a Yodo está jogando pedrinhas em mim

01 hora depois a Yodo joga uma pedra bem maior só que eu desvio e ela me olha feio.


Yodo-
AHHHH não vou esperar mais a princesinha não, vam bora- fala se levantando e nos chamando com a mão.


Inojin- Eu não sei vocês mas eu estou com a Yodo - fala se levantando e ficando ao lado da Yodo.


Araya - Ok, vamos - A Cho-cho também se levanta e fica ao lado dos outros.


Shikadai- Calma lá gente, é realmente é um saco ficar aqui esperando ele, mas vamos ter paciência né, afinal ele é nosso amigo! - todos olham para mim e se sentam novamente.


Yodo- Vocês já viram o sol? Deve ser por volta de umas 17:00, vocês já se esqueceram que nos andamos por mais de 5 horas e estamos esperando o idiota do Shinki faz uma hora ? Se for pra esperar bora montar logo um acampamento né! - Fala remexendo sua bolsa.


Inojin- Séria uma boa ideia, vamos ficar no mesmo lugar que ele nos deixou, ele provavelmente uma hora vai voltar, e quando voltar nos estaremos aqui dormindo! - um sorriso surge no rosto da Yodo e da Cho-cho.


Shikadai- tá tá, vamos logo começar isso... quem trouxe barraca? - Yodo olha para mim com um sorriso nervoso, provavelmente ela não trouxe, Cho-cho está normal, Araya... bem não sei identificar bem quando Ele sorri por causa da máscara, inojin está de boas.


Cho-cho- Finalmente essa coisa pesada que eu carrego vai servir para algo- fala tirando da bolsa uma barraca.


Inojin- Eu trouxe uma, ela é até grande- fala calmamente.


Araya- Eu trouxe uma...- ele dá uma pausa e olha para a Yodo- quem aqui gostaria de dividir uma barraca com a Yodo? - pergunta e a Yodo cora e responde com raiva.


Yodo- Araya, também não é assim né - fala dando um beliscão nele - É que se sabe né hehe, eu trouxe os lençóis e o colchonete, mas esqueci a barraca em si- fala dando uma risadinha fraca.


Shikadai- Nossa, te entendo completamente, eu por exemplo só trouxe a barraca sem os lençóis e colchonete - falo meio sem graça, se minha mãe souber que eu esqueci disso tenho certeza que ela vai quebrar minha cara.


Inojin- Porque vocês dois não dormem juntos então?- Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Yodo é Shikadai- QUE?! - falamos juntos e olhamos um pro outro, por um breve momento vi ela corar.


Cho-ch - Oque que tem? Vocês dois são encalhados, todo mundo sabe que o Shikadai tem uma quedinha pela Yodo, e a Yodo tem uma quedonaa pelo Shikadai, então porque vocês não se acertam logo e ficam de uma vez! - fala abrindo um pacote de salgadinho.


Yodo- Eu ainda acabo com essa garota! - fala quase como um sussurro.


Araya- então está decidido, eu vou dormir na minha barraca, Inojin na dele, Cho-cho na dela e o Shikadai e a Yodo na do Shikadai juntinhos - Esse garoto quase não fala e quando fala só fala [email protected]


Yodo- Tá tá, vamos mudar de assunto e começar a armar as barracas... será que o Shinki está bem?


Shikadai- Boa pergunta-



*Enquanto isso no meio do caminho para Konoha*

Boruto- AHHH MAIS EU ACABO COM ESSE SAFADO!! - fala berrando.


Himawari- Boruto deu, por favor! Kawaki ajuda eu aqui vai por favor!- fala com uma cara séria.
Kawaki- Hima sinto muito mas não vou te ajudar, mas se você vinher conosco e deixar ele para trás eu te ajudo, pode ter certeza- fala esticando a mão para a Himawari, a mesma bate na mão dele.


Himawari- Qual é, sério mesmo que vocês vão ficar com raiva só por isso? - estou vendo que eu vou sair ferrado daqui.


Boruto- HIMAWARI ESSE SAFADO TÁ DO SEU LADO ABRAÇADO NA SUA CINTURA!! - ele fala como se fosse o maior erro da vida dela.


Himawari- Boruto! Você sabe que eu posso machucar algum de vocês dois sem querer, mas eu não consigo machucar o Shinki por causa da sua areia de ferro, o braço do kawaki aí é a prova do que eu fiz sem querer! - fala e se cola mais ainda nossos corpos, tô sentindo que ela está me usando para provocar os irmãos dela ou é impressão minha? Que seja,estou gostando do mesmo jeito.


Kawaki- Himawari Himawari, você quer receber broncas na frente de estranhos? - ele fala fechando o rosto.


Himawari- tá legal eu paro com isso - fala se afastando um pouco de mim, Cara, ela me deixou duro!


Boruto- Tá já chega, falta mais uns 20 pra chegarmos em Konoha, e quando chegarmos ele vai embora! - é incrível o modo que ele gosta de mim.


Shinki- olha se vocês quiserem eu posso ir embora agora mesmo - sou interrompido pela himawari que virá de frente para mim é fecha minha boca com o dedo indicador.


Himawari- Não você não vai, você vai vir conosco e só irá parar em Konoha, será uma forma de agradecer e me desculpar com você - fala ainda me encarando com aqueles olhos azuis.


Boruto- Blá blá blá, gosto de você não viu cara! -Fala indo na frente se afastando de nós.


Kawaki- Himawari quando estivermos a sós iremos conversar direitinho - fala indo acompanhar o Boruto.


Shinki- seus irmãos são umas feras em formas de pessoas- falo e ela da uma risada baixa.


Himawari- eles só estão assim porque estão com ciúmes de você comigo, eles sabem diferenciar o perigo- tô gostando da conversa, o meu amiguinho também.


Shinki- No caso eu sou o perigo certo? - falo no seu ouvido bem baixinho e vejo ela arrepiar de cima a baixo.


Himawari- Certo, exatamente, você é o perigo, um perigo que pode tirar a inocência de uma garota só de olhar- opa, sinto que ela realmente está me provocando, sorte que o Boruto está lá na frente, porque se ele ouvisse oque eu vou falar agora, já era pra mim.


Shinki- Quer provar esse perigo? Sabe eu nunca fiquei com garotas mais jovens, mas para você eu abro uma exceção- vejo ela me lançar um sorriso que me deixou completamente paralisado só de ver.


Himawari- Irá brincar com fogo meu querido Shinki, está pronto para se queimar? - lanço um sorriso mínimo para ela é respondo.


Shinki- Por você eu até me queimo todo- ela segura minha outra mão e fala.


Himawari- amanhã na cachoeira de Konoha, me encontre as quatro da manhã, vou estar te esperando- ela fala e percebo que já chegamos em Konoha. Quando o tempo passou tão rápido assim?


Shinki- irei estar lá as três  - falo e ela se junta ao Boruto e ao Kawaki e vão em direção a casa deles, pronto! Agora fiquei rodado!


??- Shinki? Oque você está fazendo aqui? - me viro pra trás pra ver quem era.


Shinki- Ah, olá tio Shikamaru, como estão indo as coisas por aqui?


Shikamaru- as coisas vão bem por aqui, mas você ainda não me respondeu, oque você está fazendo aqui?


Shinki- Eu vim trazer a Himawari aqui,ela estava com um probleminhas com algumas coisas mas acho que deveria ser só estresse.


Shikamaru - Ah certo, acho que você não tem onde passar a noite certo?- afirmo com a cabeça- então vamos para casa, a Temari vai ficar contente em te ver.


Shinki- ok, lá eu te explico melhor oque está acontecendo- falo sendo acompanhado pelo tio Shikamaru. Tenho que dormir cedo, não posso deixar uma dama me esperar em um lugar sozinha...



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, no próximo vai ter hots de Borusara, Shikayodo, Kawasumi e Shinkhima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...