1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Básico Clichê que eu Amo - HyunLix >
  3. 007; melhores amigos e o seu clichê...

História Aquele Básico Clichê que eu Amo - HyunLix - 007; melhores amigos e o seu clichê...


Escrita por: SeoHwajin

Notas do Autor


Ooooi~~

Bem vindos ao último capítulo slskkssksks *rindo de nervoso*

Aiai

Boa leitura xuxus!!

Capítulo 7 - 007; melhores amigos e o seu clichê...


Fanfic / Fanfiction Aquele Básico Clichê que eu Amo - HyunLix - 007; melhores amigos e o seu clichê...


Seria muita infantilidade do Hwang fingir que simplesmente não se recordava de nada da noite anterior? Com total certeza, por isso ele preferiu pensar que "Apenas não estou tocando no assunto". 

Era domingão, daqueles de acordar meio dia e ficar sem fazer nada o resto da tarde, porém em plenas 10 horas e 19 minutos, Hyunjin se encontrava lavando um pano de chão na lavanderia minúscula de Bang Chan. Ele havia dormido no sofá da casa do outro citado, sendo acordado por uma ligação de sua mãe. Foi rápido demais, terminou a chamada em tempo recorde mesmo sua mãezinha o xingando todo e despejou no chão de cerâmica os litros que havia tomado noite passada. Chan ficou puto, e com certa razão até, e quase fez o mais alto limpar com a língua. Kunpimook e sua sensatez que não deixou aquilo acontecer, mas ainda sim o Hwang teve que limpar. 

O restante ainda estava capotado em algum canto, com a ilustre exceção de um certo australiano de sardas que encarava uma das plantinhas que habitavam a sala. Ele estava pensativo, em sua memória estava um loop gigante do beijo com seu melhor amigo e mais um punhado de questões sobre esse mesmo assunto. Ele falava ou não com o Hwang? Dizia que tinha gostado ou que aquilo foi um erro? Fingia que nada havia acontecido ou tomava coragem e ia questionar se tudo o que o outro disse era verdade? Yongbok estava se achando uma piada por estar tão inseguro daquele jeito. 

— Hey, você quer me ajudar em um possível café da manhã ou prefere ficar na brisa que você tá aí? — Bambam colocou a mão em seu ombro, chamando a atenção do loiro. Felix se assustou, porém tentou disfarçar, não deu certo mas ninguém se importou. 

— C-Claro… Quer dizer, claro. 



[...]



Na cozinha, agora, se encontravam sete pessoas que mais pareciam estar mortas e três pessoas responsáveis que não encheram a cara, portanto, não precisavam lidar com ressaca. Pelo menos não com as próprias. 

Seungmin estava quase dormindo de novo nos ombros de Jeongin; Momo e Dahyun escoradas na parede porque não tinham mais lugares vagos na mesa — o Bang não queria ninguém comendo em seu sofá —; Changbin, Minho e Jisung comiam o maravilhoso pão com manteiga que Bambam e Felix haviam feito; esses dois últimos comiam na maior tranquilidade — no caso, o Lee estava em uma discussão interna consigo mesmo — junto a Chan e Hyunjin… Esse último era um caso à parte, olhando o melhor amigo o tempo inteiro, e quando o mesmo retribuia, desviava como se fosse uma garotinha apaixonada percebendo que o crush retribuiu a flertada. 

Mas nada daquilo durou muito, logo após todos foram para suas devidas casinhas, assim como Felix e Hyunjin. 

A diferença foi que ao invés de ir pra sua casa, o Hwang foi para a do loiro. Como um ótimo adolescente que não faz nada da vida. Obviamente que aquilo também tinha seu propósito. Enquanto lavava o pano de chão, o moreno decidiu que o melhor a se fazer era tomar uma iniciativa. 

O caminho para aquela humilde residência foi em total silêncio da parte de ambos, sendo ouvido apenas os barulhinhos que as botas do Hwang faziam ao pisar no solo de cimento. Fora isso, não havia mais nada tranquilo, já que internamente tinham-se duas almas atormentadas pelo nervosismo. 



[...]



— Felix, eu quero, assim, eu quero que, mas é claro que só se você quiser, eu quero que você me dê um conselho… Sabe? — Hwang começou meio incerto, de cabeça baixa e dedos agitados sobre as coxas. 

— Quê? 

Percebe-se que o menor não estava entendendo merda nenhuma, mas Hyunjin tinha, em sua mente, o plano perfeito. O que poderia ser melhor do que pedir conselhos ao seu melhor amigo sobre seus sentimentos pelo próprio? Claro, sem ele saber, porque se não… É meio óbvio, não é? 

— Eu sei, eu sei. É um pouco do nada, mas acontece que eu realmente preciso que você me ajude. — Chegou mais perto do outro, colocando uma das mãos sobre o joelho alheio. Qualquer um poderia notar a face de perdido de Yongbok a quilômetros de distância — Eu tô gostando de alguém. 

Foi tudo muito rápido. Em um segundo e as bochechas do loiro pegavam fogo, possuído pela quase certeza de que o sortudo de quem o outro falava era ele. Felix estava feliz internamente, seus poucos neurônios faziam uma festa de arromba dentro de si. Talvez ele realmente estivesse se deixando levar pelos sentimentos que aqueciam seu peito sempre que via o Hwang. 

— D-de algue-alguém?... Quer dizer, de alguém? — Soltou o ar dos pulmões de uma vez, tentando segurar o sorriso que insistia em querer se soltar — E… Quem é? 

Hyunjin fez a sua melhor cara fingida, tentando não demonstrar muita reação. 

— É… Um grande amigão meu… Você não conhece! 

Hyunjin desviou o olhar e Felix quase que caiu para trás. Ele estava chocado, espantado, embasbacado, indignado e triste. Ele, com toda certeza, estava muito triste. 

— Não…? Ãhn? — Felix também estava confuso. Se Hyunjin gostava de outra pessoa, então isso significa que aquele beijo não havia significado nada? Foi apenas algo do momento, e por sinal em um momento em que ele estava alucinando de bêbado? O Lee não queria estar sentindo aquela dorzinha em seu peito. 

— Sim, quer dizer, não, enfim você não conhece… Nunca viu na vida… Nunca… — O nervosismo do moreno podia ser facilmente percebido, isso se um certo fulano não estivesse mega hiper plus zíper magoado — Eu quero me declarar pra ele, porque acho que é recíproco, então… — Suspirou — Mas é que a gente já é amigo a muito tempo, tipo, amigo mesmo, e eu não queria estragar tudo, eu gosto dele demais e já não tenho dúvida nenhuma sobre isso. Não quero que ele fique com outras pessoas além de mim… Entende que eu não quero perder ele? 

Sim, o entendia perfeitamente, afinal, estava a passar pela mesma situação. Yongbok não queria perder o amor de Hyunjin, mas se o outro dizia gostar de outra pessoa… Quem seria ele para proibir? 

— Acho que… Talvez você deva falar isso pra ele. E já que é recíproco, faz algo legal… Acho que talvez ele goste. 

O Hwang tava tão feliz com o planinho dele, que nem notou a tristeza do outro. 



[...]



— Por que você insiste em me trazer a lugares assim? Eu já disse milhares de vezes que não tenho grana. — Felix entrou no estabelecimento quase se arrastando. 

Era uma quinta feira, quase para dar três horas em ponto, e lá estava um Hyunjin meio inseguro arrastando seu melhor amigo para uma cafeteria — dessa vez não era o starbucks, ele não ia arriscar encontrar um talvez Changbin novamente —, que mesmo não sendo tão cara ainda fazia os bolsos do australiano chorarem. 

O Hwang estava inseguro pelo fato de que, de uma hora para outra, Felix simplesmente começou a agir estranho consigo. Não era mais a mesma coisa, e ele se perguntava se talvez o outro não gostasse mais de si. Entretanto, algo dentro de si o dizia para continuar com o plano. 

Felix tinha sim seus motivos para agir daquela maneira. E o principal era um certo amigo do Hwang que ele nunca viu na vida. O loiro tentava seu máximo para não demonstrar ciúmes, mas estava difícil esquecer todo o futuro que tinha bolado durante horas depois de um beijão na chuva. Claro que ele achou que seria melhor não se intrometer e tentar esquecer. Mas como se esquece de algo sendo que o motivo principal está grudado em você praticamente vinte e quatro horas por dia? 

Se sentaram em uma mesa perto da janela, uma desculpa perfeita para manter os olhos de Yongbok focados lá fora do que em um certo fulano a sua frente. Uma garçonete foi atender os pedidos, e Felix nem se importou de Hyunjin ter escolhido por ambos, mas se incomodou um pouco — muito mesmo — com o fato do maior dar uma piscadinha para a outra. Ele teve que revirar os olhos nesse momento, foi impossível não evitar. 

— Lix… Tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? — resolveu perguntar. O loiro parecia sério demais. 

— Não. 

— Aconteceu alguma coisa? 

— Também não. 

— Então você pode me explicar o que tá acontecendo? 

— Não. 

— Pode parar de falar não? 

— … Não. 

Hyunjin sorriu de lado, mas seu rosto exalava tristeza. É, ele tinha que fazer alguma coisa. 

— Foi por causa do beijo? — A simples pergunta, que na verdade era hiper complexa, fez com que o loiro o olhasse um tanto espantado — Você não gostou? 

— Vo-Você lembra? 

— Sim…? 

A verdade é que não se passou pela cabeça de Hyunjin que Felix não tivesse sacado a indireta do "amigo que você não conhece". Até porque Felix conhecia todos — de vista, pelo menos — amigos do Hwang. 

Felix deu uma risada sarcástica, com aquela pequena raiva se acumulando aos poucos. 

Os pedidos chegaram, sendo trazidos pela mesma garçonete de antes, esta que piscou para o moreno, que retribuiu com um sorriso. Uma torta de limão para si e uma de chocolate para o Lee, mais um americano e um latte. 

— Hwang Hyunjin, você é um idiota! O que você acha que eu sou? Um trouxa que te segue pra todo lugar e que nas horas vagas pode ser seu brinquedo? Me explica, eu realmente não tô entendendo, porque você me beija e diz me amar pra no dia seguinte falar que tá afim de outro. Sem falar que tá flertando com a garçonete. 

Insira aqui um Hyunjin chocado percebendo que Felix não era tão bom em sacar indiretas quanto ele pensou que fosse. 

Na pequena mesa se instalou um silêncio. Felix encarava a torta a sua frente, talvez esperando que o Hwang lhe dissesse algo ou então criando coragem em si próprio para ir embora dali. Começou a dar garfadas pequenas em sua sobremesa, estava com fome e não queria fazer o outro pagar a toa pela torta. 

Hyunjin apenas o olhava cabisbaixo. Havia ficado sem palavras, apenas tentando refletir a burrada que tinha feito. Não era sua intenção magoar o melhor amigo, pelo contrário, queria fazer ele a pessoa mais feliz do mundo. 

Até que, em meio aquele chocolate todo, Felix sentiu seu garfo enroscar em algo. Algo um tanto pequeno e circular, prateado e exatamente como em alguns muitos clichês. 

Encarou Hyunjin, com o objeto agarrado nos dentinhos do garfo. 

— Eu ia te pedir em namoro… 

Ok, Felix não estava planejando chorar, pelo menos não ali, na frente do cara que ele achava ter iludido seu coração. 

— Hyunjin… 

— Achei que você tivesse entendido que o meu "amigo" era você. Porque, na verdade, era pra ser aquele tal clichê de best friends que se apaixonam de uma hora pra outra. — Lambeu os lábios que haviam secado — Desculpa por te fazer achar que você era o meu brinquedo, te juro não comentei sobre aquele dia porque eu não queria estragar a surpresa… Que inclusive, já era. Ah, a moça que atendeu a gente me ajudou a pôr a aliança aí… 

Era oficial, Yongbok estava se sentindo uma piada. Em sua mente ele se praguejava por ser tão burro. 

Mas ele não ia deixar por isso. Ele foi um idiota? Sim! Mas o Hwang também não foi um dos mais inteligentes. Poxa, Felix ainda queria ter seu momento feliz, e se fosse com seu melhor amigo melhor ainda. 

— S-Sim… Quer dizer, sim! — disse convicto. 

— Oi? 

— Digo, se você ainda quiser ignorar completamente o fato d'eu ter agido por impulso e não ter te perguntado o que realmente tava acontecendo ao invés de agir de maneira infantil e ainda estiver disposto a me pedir em namoro, a minha resposta é sim. 




Notas Finais


E aí? Hmmm skskskl

Vai ter extra ent... Aiai rsrs

Obrigada a quem leu e cometou, de verdade, não achei que isso daqui tinha ficado bom mas com vcs comentando eu me sentia mais motivada aaaaah

Ok, ent talvez até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...