1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele beijo >
  3. Cochichos e boatos

História Aquele beijo - Cochichos e boatos


Escrita por: Pamonhanoforno

Capítulo 2 - Cochichos e boatos


Já se passaram uma semana desde que Harry Potter me roubou um beijo no banheiro, já faz uma semana que eu não paro de pensar nele e o desgraçado faz questão de ficar piscando toda vez que me ver.  

Pra piorar tudo ele deve ter contado sobre o beijo para seus amiguinhos que acabaram espalhando sobre o acontecido pela escola, agora todos ficam cochichando e inventando boatos.  Ontem mesmo depois da aula de adivinhação Luna me perguntou se era verdade que eu e Potter tínhamos transamos na sala de poções, isso já está ficando fora de controle tenho que dar um jeito nisso. Dessa vez vou parar de fugir, preciso conversar com Harry, preciso saber sua intenção e vai ser agora. 

-Ei Draco aonde você está indo? Não vai terminar de comer?- pergunta Crabbe interessado na comida que tinha sobrado no meu prato.

-Não…eu já volto- Ignoro os olhares do pessoal da Sonserina e vou em direção a mesa onde o trasgo esta sentado conversando animadamente. 

Paro em frente a Harry que me encara surpreso, depois de dias fugindo ele não esperava que eu aparecesse desse jeito.

-O que vc quer meu loirinho?-Pergunta Harry fazendo voz de bebê 

EU VOU MATA-LO 

Agora todos estão olhando pra mim até mesmo os professores, que vergonha eu não acredito que ele fez isso,  sempre querendo chamar atenção.

escuto os sussuros passado de ouvido a ouvido a maioria é um "Então é verdade" ou "Estou te falando, foi na sala de porções". Entrei em um caminho sem volta minha vida escolar nunca mais séria a mesma a partir de agora.

O salão agora fica em silêncio esperado minha reação,com excessão da tosse de Neville que se engasgou com o suco e da voz de Pirraça que começou a cantarolar um música baixinha

"Harry e Draco estão se amando logo vão estar se beijando, na sala de porção fizeram amorzinho logo vão estar com filhinho" 

-Preciso falar com você-falo baixo querendo sair o mais rápido possível 

-Huumm… Potter e Draco quem diria em meu povo-Fala Ron com a boca cheia de comida arrancando risos da platéia que estava observando.

WEASLEY IDIOTA!! 

-Tem que ser agora? Não terminei de comer ainda -Diz Potter fazendo o sorriso bobo que tanto me perseguia nesses últimos dias. Ele estava adorando situação e eu me segurando pra não puxar a varinha e lançar um feitiço.

-Sim Potter tem que ser agora por favor.

Harry toma o último gole do seu suco de abóbora e se levanta fazendo um gesto com a mão pra que eu possa segui-lo.

-Harry e Draco estão namorando logo vão estar se beijando…- Pirraça canta mais um vez agora sendo acompanhado por alguns alunos da Grifinória 

-Eii! Calem a boca e deixa eles em paz -Grita Hermione jogado ervilha neles.

Saimos do salão para meu alívio e seguimos os corredores em silêncio até que eu percebi que Harry estava me levando para sala de porções e logo pensei no que a Luna me disse ontem, ele está fazendo isso de propósito só pode.

-Meu loirinho você está corado sábia?-Diz Harry se encosta na mesa do professor e cruza os braços aguardando uma reação minha o que me faz corar mais ainda. 

-Vamos logo ao que interessa é sem gracinhas seu trasgo. Por que você me beijou? 

-Olha meu loirinho vou ser sincero com você, já faz tempos que eu queria te beijar só estava esperando o momento certo, é você estava todo tristonho por ter perdido a partida de quadribol que eu me senti na obrigação de colocar um sorriso nesse seu rostinho lindo.

Pela barba de Merlin o que está acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...