História Aquele cantor-Fillie - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Fillie
Visualizações 71
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Finalmente,Noah


Noah e eu conversamos bastante e então eu o convenci se mudar para minha atual residência.Eu ficava muito tempo sozinha e ás vezes eu ligava para ele que entre gemidos_se é que me entendem_atendia minhas ligações.

Estava tudo preparado.Eu iria em seu apartamento na segunda-feira para arruarmos as coisas dele.Ele ficaria na até então despensa,que era cerca de centímetros menor que meu quarto,ficava entre a cozinha e o banheiro.Para ser honesta o lugar era bem arejado,e possuía uma janela com uma vista muito boa de NY. Noah levaria apenas alguns jogos de taças,comidas em sua geladeira,alguns eletrodomésticos-que eram melhores que os nossos-,roupas e as demais coisas nós trouxemos cm o tempo de pouco a pouco,na segunda a mudança de Noah seria definitiva e,exatamente 2 semanas depois Finn chegaria aqui,ah como eu ansiava por este momento.Minhas noites com um namoro á distância resumiam-se em estudar,algumas taças de vinho,pipoca e alguns filmes românticos.Mas agradeci por passar tanto tempo sozinha,pois eu estudava mais o que fez com que minhas notas voassem,além de aprender tocar ukulele-não tocava no nível de meu namorado e melhor amiga mas estava ao menos me distraindo com algo.Dediquei mais tempo ao meu canal e por dia,gravava aproximadamente  3 vídeos e editava 2.Me mantive preparada para a chegada do meu cacheado,pois sabia que assim que o mesmo chegasse,meu tempo seria voltado somente para ele e para meus estudos.

Passei todo o fim de semana esperando a segunda feira,seria bom ter companhia mesmo o meu amigo de olhos esverdeados certamento.vando algumas ''diversões'' para casa.E mesmo ele não admitindo,ele já não estava mais aguentando as dívidas de deu ap

seg. de manhã

-Então Noah...,como é ver seu império assim, em meras caixas?-falei com indiferença na voz passando meu braço pelo ombro do meu amigo

-Honestamente...,é até que bom ou sei lá.Viver com minhas duas irmãs não deve ser tão chato não é?-Noah respondeu envolvendo-me pela cintura-Afinal,,,Alguém precisa cuidar de vocês duas han?,eu amo vocês tanto que não sei o que faria se algo acontecesse com qualquer coisa e eu não pudesse defende-las Noah disse assentando um beijo em minha testa.

Saddy chegou mais tarde no apartamento,acompanhada de seu namorado.Levamos cerca de 8 horas para  terminarmos a arrumação completa do local.E á noite comemos em uma lanchonete que abriu na esquina do nosso prédio.


Notas Finais


illy u gnttt dsclp a demora deu problema no meu cell. e eu to postando pelo pc só hj soryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...