História Aquele com o Espelho de Ojesed - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Dia 14- Genderswap ou troca de genêro

Tantas fanarts fofinhas, impossível escolher uma

Capítulo 1 - Capítulo único


"O Espelho de Ojesed é um espelho antigo e ornamentado. Tem pés em garra e uma moldura dourada inscrita com a frase "Oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn." O espelho mostra o desejo mais desesperado do coração de uma pessoa, uma visão conhecida por ter levado algumas delas à loucura." 

O Espelho de Ojesed é um objeto que, de acordo com Alvo Dumbledore, mostra o mais profundo e mais desesperado desejo de nosso coração. O nome "Ojesed" é "desejo" escrito ao contrário, como se refletido em um espelho. A pessoa mais feliz do mundo olharia no espelho e se veria exatamente do jeito que era. 

Dizem que a inscrição do espelho foi feita em uma língua estrangeira pouco conhecida, mais se observada com atenção ela diz "Não mostro o seu rosto mas o desejo em seu coração" de trás para frente. Oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn. 

Harry Potter Fandom Wiki 

 

Agarrei a mão da loira e passei a correr pelos corredores, virando curvas e mais curvas até me deparar com a grande porta da famosa sala precisa.  

 

Continuei caminhando de mãos dadas a Delphine até pararmos em frente a um grande espelho meio coberto. Puxei o pano que o escondia e observei no reflexo, meus pais, Sirius e a minha testa... sem nenhuma cicatriz. Apenas uma bruxa comum. Balancei a cabeça, afastando os pensamentos. Não foi pra isso que vim, hoje. Olhei a garota de olhos azuis ansiosamente e minha cara desmoronou quando percebi a decepção estampada em sua expressão. 

 

“Você realmente me trouxe para ver um espelho, Harriet? Um espelho velho?” a encarei confusa. 

 

“Você... O que você vê quando olha nele?”  

 

“An... a gente?” Disse como se fosse óbvio e não pude conter as lágrimas se acumulando nos meus olhos, quando pulei em cima dela. 

 

“Você... você realmente nos vê no espelho?” a platinada assentiu “Eu te amo tanto” selei nossos lábios em beijo singelo, separando rapidamente. 

 

“Ah, eu também te amo, Harry, mas... qual é a do espelho?” ri e comecei a explicar. 


Notas Finais


Harry é apelido de Harriet, bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...