1. Spirit Fanfics >
  2. {Aquele corredor} Bwoo 💙 >
  3. Casamento?

História {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Casamento?


Escrita por: Park_jiweiss

Notas do Autor


Boa Leitura meu amores...💛💛

Capítulo 16 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Casamento?

Já fazia oito meses que eu e BM, tínhamos fugido dos problemas da Coréia.

Em uma manhã, fui acordada por uma ligação.

-Alô?-falei rouca.

-Olá, madrinha de meu casamento!!-disse a voz conhecida de Somin.

-Casamento?-falei um pouco alto demais e acabei acordando BM que estava dormindo ao meu lado.

-Isso mesmo, eu vou me casar semana que vêm e quero vocês dois como padrinhos do meu casamento.

-AI MEU DEUS.-falei levando minha mão a boca.

BM me olhava confuso, e eu o encarei com um sorriso enorme de felicidade.

-Com certeza estarei ai Somin, tenho que ir, bj.-falei e desliguei o celular.

Olhei para BM, que se encontrava sem camisa e com os cabelos bagunçados. 

-Oque aconteceu amor?-ele perguntou me olhando.

-Repete? -falei olhando para ele que nem boba.

-Por que?-ele pergunto. 

-Porque amo ouvir você me chama de meu amor.-falei calmamente.

-Meu amoorrr-falou ele me abraçando.-Agora me conta, oque aconteceu?

-A Somin vai casar.-falei animada.

-Tá brincando. -falou bobo.

-Não estou.-falei e me virei para ele.

-Eu dava de tudo para ver o J.Seph de terno.-falou ele rindo muito.

-Para de ser bobo.-dei um tapinha no braço do mesmo.

-Chega do assunto casamento, e vem cá. -disse ele me puxando para mais perto.

Ficamos conversando um tempo, até chegar a um assunto muito delicado.

-Filhos?-BM perguntou.

-Talvez, não sei, a gente ainda não resolveu os problemas deixados na Coréia. 

-Mas vamos resolver. -ele disse calmo.

-Você quer ter filhos, comigo?-perguntei para ele.

Ele puxou meu rosto e encarou meus olhos fixamente.

-Eu quero casar com você, quero ter  filhos com você, tudo só com você. -após falar sorriu. 

-Eu também quero ficar só com você para o resto da minha vida.

(...)

Passaram-se o resto da semana e finalmente chegou a véspera do casamento de Somin com J.Seph. 

Estávamos no avião prestes a pousar.  Meu coração estava feliz e eu estava ansiosa. Queria encontrar todos novamente e sentir o cheiro das rosas do jardim da minha antiga casa. Eu queria ver meu quarto, queria voltar para meu verdadeiro lugar.

(...)

Estávamos no táxi rumo a minha antiga casa, chegando lá o jardim estava mais lindo ainda, a porta estava com os mesmos números enferrujados e as cores da casa estavam diferentes. Eu me senti aliviada por estar ali, descarregamos o carro e eu abri a porta. Fui direto para a cozinha e meus olhos encontraram uma Somin loira. 

-Loira, jura?-falei olhando para Somin.

-Jiwoooo-Gritou ela e me abraçou.

-Senti saudades-falei baixinho.

-Eu também senti.-falou a loira emocionada.

-Me diz porque esse casamento do nada?-falou BM entrando na cozinha.

-Bom, é por isso.- a loira direcionou a mão na barriga.

Minha mão foi a boca e meus olhos arregalaram, e vi que BM estava do mesmo jeito.

-Eu não acredito.-falei e novamente abracei Somin.-Eu vou ser tiaaa-gritei.

-Nossa, J.Seph vai ser papai.-disse BM rindo.

-Aish, como ele é bobo.-falei olhando para Somin.

-Hey, morena, vou ir ver J.Seph.-ele veio até minha direção e deu um rápido selar em meus lábios e saiu da casa.

Fiquei o resto da tarde conversando e contando tudo para Somin e ela me falando oque se passou durante esse tempo que eu estive fora.

-Eu descobri que estava grávida um dia antes de ter te ligado.-falou ela feliz e encarando o anel com um diamante em sua mão.

-Eu to tão feliz por você minha amiga.-falei sorrindo para ela.

-Você não quer ter filhos?-perguntou ela curiosa.

-Talvez, mas agora tenho que resolver algo antes. Eu vou sair e já volto.

-Okay, não demore em mocinha.-falou Somin sorrindo.

-Okay, mamãe.-falei e sai sorrindo.






Notas Finais


Obg por ler meus amores...💎💙💚

https://spiritfanfics.com/historia/sonho-de-verao-9932149


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...