1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele erro >
  3. Daria de tudo

História Aquele erro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, meus queridos leitores! Trago uma SK saindo do forno (Literalmente, pois eu acabei de escrever esse capitulo) e espero que gostem. Para a alegria de muitos (assim espero, kkkk) essa fanfic não é uma ONE SHOT! Pois é, estou beem inspirada, ao ponto de fazer uma coisa mais longa do que o normal, embora o capítulo 1 seja meio curto... Não se preocupem, tenho convicção de que os próximos serão mais longuinhos, okay? Boa leitura <3.

Capítulo 1 - Daria de tudo


Sasuke sentou-se para jantar, sempre ao lado de Sarada, claro. A pequena Uchiha parecia animada com alguma coisa. Tinha acontecido algo importante? Ou talvez, ela só estivesse feliz por seu pai estar por perto um pouco? Sasuke só chegava em casa quando Sarada estava dormindo, então ela raramente o via.

— Aconteceu uma coisa. — Sarada anunciou animadamente, olhando para seu progenitor.

— Serio? Quer me contar? — Um leve sorriso nasceu nos lábios de Sasuke. A garota balançou a cabeça positivamente.

— Eu conheci a Senhorita Karin! E ela é tão legal! — Começou a saborear o arroz que sua mãe havia preparado naquela noite.

Sasuke pôde até sentir o olhar pesado de Sakura sobre se, e quando olhou para a rosada para se certificar disso, a mulher desviou o olhar para sua filha.

— Como foi esse acontecimento? Vocês conversaram? — O Uchiha indagou, colocando um pouco do arroz em sua boca.

Sarada relatou tudo que havia acontecido. Ela estava impressionada como Karin era bonita e habilidosa.

— Ela disse que sou muito querida para ela, mesmo que não sejamos familiares. — Um pequeno rubor nasceu nas bochechas da pequena. Era lisonjeador saber que alguém tão legal como Karin a achava uma pessoa querida. — Mamãe, a Senhorita Karin disse que você salvou a vida dela há muito tempo, o que aconteceu?

O Uchiha gelou, e olhou para a mulher a sua frente. Obviamente, Sakura não falaria sobre o acontecido, onde Sasuke sacrificou sua companheira de time pela sua vingança.

— Bem… — Sakura limpou a garganta antes de continuar. — Algo muito ruim aconteceu com ela, mamãe a curou e salvou sua vida.

— Senhorita Karin me deixou morder ela, eu estava machucada e ela me curou também! — O sorriso da garota se desvaiu e deu lugar a uma expressão curiosa. — Ela tinha muitas marcas de mordidas nos braços, me pergunto quantas pessoas ela deve ter ajudado...

‘’Ajudado’’? Quantas pessoas machucaram aquele corpo seria uma pergunta melhor. Claro que, Sasuke não tocaria naquele assunto tão pesado com Sarada.

Se apenas pudesse voltar no tempo e fazer tantas coisas diferentes. Não mentiria, poderia ter continuado com o time Taka para sempre. Poderia não ter machucado Karin naquele dia fatídico. Ser feliz ao lado de um time que não hesitaria em segui-lo até o fim do mundo, era como um sonho. De fato, Taka era o time dos sonhos.

Se pudesse, faria muito melhor, mas faria de novo, e seria até mais feliz, com certeza. Infelizmente, desejos não se realizam do nada, e milagres não existem. Porém, daria tudo para poder consertar aquele erro.


Notas Finais


Opa, olá, de novo! Espero que tenham gostado. Mas se não, bem, que pena. Entretanto, se você gostou, fico incrivelmente feliz com isso <3. Até aproxima, queride leitore <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...