1. Spirit Fanfics >
  2. "aquele idiota!" >
  3. Capítulo 2

História "aquele idiota!" - Capítulo 2


Escrita por: Bina_narusasu_stan

Notas do Autor


espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


° criadora on °

      Sasuke acorda ás 6:30 para se arrumar para a escola e tomar café. Ele abre os olhos calmamente se acostumando com a claridade do sol que entrava minimamente pela fresta da janela. Levantou-se de sua cama com sua feição séria e um irritada, cara de poucos amigos.

      Hoje teria prova e certamente não estava animado nem um pouco para isso, a única coisa que o deixava levemente animado seria implicar com aquele loiro idiota que insistia em seguir desde quando se conheceram. Não que ele tenha algo contra o colega, tinha apenas inveja. Naruto tinha amigos legais, era extrovertido, sorridente, tinha uma família legal, pais presentes e era inteligente, nunca precisou se esforçar tanto para aprender alguma coisa, sempre o exemplo... e Sasuke? Ha! bom... Sasuke será sempre o rebelde, o idiota babaca que andava com dois encostos que chama de amigos, sempre seria o problema, nunca teve um pai presente e isso costumava lhe magoar na infância ,hoje em dia nem se importa tanto.

      No caminho da escola ele andava calmamente olhando para baixo com sua cabeça cheia de pensamentos, pensando em tudo e ao mesmo tempo nada!

TRRRIIIIIIIIMM (o sinal ,ta bom?)

      Nem percebeu que já havia chegado no portão do lugar, já foi entrando e procurando por sua sala para que aquela tortura começasse logo. Não avistou nem Suigetsu e nem Sakura, devem ter faltado por ser dia de avaliação.

"imbecis" - pensou o Uchiha.

      - Cheguei, já vão pondo em cima da mesa caneca, lápis e borracha. - diz o professor entrando na sala. - se tiverem alguma duvida me perguntem e NÃO se esqueçam de por o nome e a data, teve alunos que esqueceram na ultima vez e se acontecer de novo eu vou descontar!

   Todos abaixaram a cabeça e começaram a realizar a avaliação calados.

***************

Hinata: ai tava muito difícil, tenho certeza que reprovei...

Naruto: não achei tão difícil, só estava meio confusa as perguntas. Mas relaxa Hina, tenho certeza que se saiu bem. - sorri.

   Sasuke apenas observava com uma feição séria os dois amigos, prestava atenção em tudo que falavam para talvez depois usar alguma coisa contra o Uzumaki...nunca se sabe.

Sai: GENTE!GENTE!GENTE! - correu em direção aos colegas.

Naruto: O QUE? O QUE? O QUE? 

Sai: eu beijei a Ino - ficou levemente vermelho e envergonhado.

Hinata: O que? sério ,Sai? que bom!

Naruto: e como foi!?

Sai: F-foi bom - diz envergonhado.

    Sasuke começa a rir e vai caminhando com as mãos no bolso até os três.

Sasuke: Se eu fosse você eu não ficaria tão feliz assim, a Ino é uma puta, logo logo ela pode te trocar por qualquer homem que tenha tudo isso...- passa a mão pelo seu abdômen malhado.

Naruto: não enche Sasuke. - Naruto encara o Uchiha com uma expressão irritada.

   Como odiava aquele homem!

Sasuke: Deixa de ser careta imbecil, é obvio que ele ta sendo iludido e depois não diga que eu não avisei.

Naruto: você não precisa avisar nada e nem se meter nos relacionamentos do Sai! isso NÃO. É .DA . SUA. CONTA!

Sasuke: ui ui, mas cê ta bravo? 

Naruto: ESTOU! porque você tem que ser tão...tão...

Sasuke: Não sabe nem xingar

Naruto: estúpido, hipócrita , idiota, mala , babaca , imbecil, sem coração, chato, irritante , metido , mimado e arrombado? - disse rápido.

     Sasuke ficou olhando-o para o mesmo com sua cara normal , neutra. Mas irritado.

Sasuke: Só o que me faltava ser ofendido por um medíocre como você

Naruto: se estivesse com seus amigos já teria me batido, você é um covarde sozinho ,não é? - debocha.

Sasuke: não sou covarde! só não estou afim de sujar minhas mãos com a sua cara estúpida. - fala indiferente, irritando ainda mais o menor.

Naruto: Sim ,você é! ficar perseguindo os outros e intimidante é a atitude de um idiota, você provavelmente se sente um merda por dentro, um lixo, inferior, precisa ficar infernizando as pessoas ao seu redor para VOCÊ se sentir melhor! mas sabe, isso não vai mudar nada em você , você vai continuar sendo um babaca arrogante que ninguém quer ser amigo de verdad-  - é interrompido por um empurrão.

      Sasuke coloca sua mão no pescoço do Uzumaki.

Sasuke: Cala a boca, você não sabe de absolutamente nada! você não passa de um nerdzinho filho da mãe ,você me irrita!

 Hinata: SASUKE LARGA ELE! - tenta tirar o braço do Uchiha do pescoço do amigo.

Professor: MAS O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? 

    Sasuke e Naruto se soltam na mesma hora, ficam lado a lado trocando olhares raivosos.

Naruto: Nada Professor, desculpe o incomodo. - se retira.

Sasuke: foi mal. - se retira.

° Sasuke on °

    "Quem aquele idiota pensa que é para falar assim de mim? ele não sabe de nada do que estava falando!"

Karin: Oi Sasuke, você viu o Sui por ai? 

     Karin é a atual namorada do Suigetsu, ela é legal só que é bem brava as vezes e meio tarada também, sei bem disso porque ela já gostou de mim. Faltava só se jogar em cima da minha pica.

- Ele não veio hoje, deve ser porque teve prova. A Sakura também não veio.

Karin: hm, ta. Obrigada. - saiu. 

       Seca.

      Fui para o jardim da escola, lá é um lugar bem calmo, gosto de ir quando não está aqueles dois comigo. Eles não calam a boca um segundo, se o Sui não namorasse eu teria quase certeza que ele e a Sakura se pegam. Mas eu acho até que a Sakura é lesbica, sei lá, ela já pegou umas quantas, inclusive a Karin antes de ela nos apresentarmos.

Diretor: Sasuke Uchiha?

- sim?

Diretor: poderia vir comigo?

"não."

- claro.

     Ele me leva até a diretoria e lá estava quem eu menos queria ver, Naruto.

Diretor: sente-se por favor - nos sentamos- eu queria saber se vocês tem algum problema?

eu e Naruto: não.

Diretor: então porque estavam brigando no corredor?

- Nada demais senhor, era algo bobo.

Diretor: Minha escola é conhecida por ser uma das melhores em educação e eu não quero que dois alunos estraguem isso, então por favor, se não há problema com vocês se comportem e parem de ficar se agarrando.

Naruto: tudo bem.

Diretor: para que as coisas melhorem vou estabelecer um programa de convivência entre os dois, hoje é sexta né? - afirmamos- ótimo, então segunda vocês vão começar a fazer, trabalhos juntos, estudar juntos, o que poder juntos.

- mas senhor, se a intenção é fazer nós não nos espancarmos, para que deixar a gente mais junto? não deveriamos ficar longe um do outro?

Diretor: vocês estudam na mesma sala, vai ser assim e pronto, a partir de segunda tudo juntos e eu vou me certificar de que estão fazendo mesmo.

Continua

 


Notas Finais


hoje teve um pouquinho mais do Sasuke
até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...